domingo, 1 de maio de 2011

RAPIDINHAS

·         E-mail de um leitor - Sabiá confessou a um amigo que ganhou de presente um terno do filho de uma buritiense dona de um Buffet em Parnaíba e que está bastante satisfeito e preparado pra qualquer evento social. “Já imaginou o Sabiá comandando o seu time na beira do gramado de terno? Aí irão chamá-lo de Vanderley Luxemburgo”.

·         Escala em São Luiz-Ma - Recebemos um e-mail de uns leitores dando conta de que Kiel Lima não viajou na 6ª feira direto para Brasília, informações dizem que o homem resolveu dar uma passando antes na cidade de São Luiz e visitar os amigos Garcia e Edilson. “Dizem ainda que ele passou o dia todo curtindo as belas praias da cidade, visitando alguns centros históricos e o balneário de São José de Ribamar. Isso é que é folga”.

·         Ela não foi - A grande ausência notada no Casamento Real do Príncipe William e Kate, foi da Baronesa de Buriti dos Lopes. “Tudo porque ela estava ocupada atrás de documentos para sua declaração de imposto de renda, que por pouco não foi entregue fora do prazo”.

·         Esse também não - Quem também não deu as caras no Casamento Real, foi o Príncipe Negro da Epaminondas. Informações dão conta de que o Príncipe passa por turbulências amorosas. “Quem será que feriu o coração dele?”.

·         Tem que banhar de sal grosso - Kliffiton Oliveira parece está realmente num ano “negro”, pela segunda vez no ano seu carro é envolvido em acidente. Desta vez foram seus primos Flávio Silva e Genival Cardoso que acertaram o Fiat Uno em uma vaca na BR-343. “A boa notícia é que ninguém saiu ferido e agora terão que arcar com o prejuízo”.

·         Uma boa notícia - Falando em Kliffiton Oliveira, o rapaz comprou no dia de ontem uma “Frontier Win 26” da Houston. Ele andava feliz da vida falando do feito para os amigos mais próximos. “Com esse aqui não tem crise que o abale”.

·         Churrasco e futebol - Quem recebeu amigos e familiares ontem em sua residência foi Carlim Val, o homem fez um grande churrasco para comemorar a vitória do Santos, seu time de coração sobre os Bambis. Ops. São Paulo. “Ele promete grandes festas nos dois jogos da final do Paulistão”.

·         Hoje o bicho pega - Hoje a cidade promete incendiar logo após a final da Taça Rio entre Vasco da Gama e Flamengo. Os flamenguista estão cantando vitória e prometem uma carreata, já os vascaínos acreditam que chegou a hora dos urubus sentirem o gosto amargo do vice-campeonato. “Estaremos de olho e amanhã iremos zoar quem sair como perdedor”.

·         Concentração - A torcida do Flamengo já escolheu o Bar do Bion no Outro Lado da Passagem como ponto de concentração. Já alguns vascaínos prometem lotar a residência de um corintiano aqui da cidade, que cedeu a piscina e churrasqueira para os torcedores. “Esses devem começar a se concentrar por volta das 12hs”.

·         Empolgado – Quem já dar como certa a vitória do Flamengo hoje é o George Val. O homem mandou confeccionar uma bandeira do seu time de quase 10 metros, dizendo ele que é pra carreata hoje. “E o pior que quem pintou foi um são paulino com um vascaíno”.

·         Reforço – Os botafoguenses Tony Araújo e Reno, o tricolor carioca Nivaldo, o corintiano Jota Pereira e os são paulinos Valdemir e Eliane da Agência já declararam que irão torcer pelo Vasco da Gama hoje. “O movimento na cidade é grande contrário a urubuzada”.

·         Aposta – O garçom e flamenguista do Restaurante Bom Gosto Zé da Barra apostou 50 reais com o editor deste Portal, o vascaíno Frank Cardoso no título de hoje da Taça Rio. “O dinheiro está nas mãos do empresário Renan Vieira”.

·         Procura-se um noivo - Quem anda super feliz da vida depois que este Portal noticiou que Buriti dos Lopes tem mais homens que mulheres, é a filha da empresária do ramo da lingüiça, a moça disse que agora tem a certeza de não demora mais muito tempo solteira. “Ontem ela já andava a procura de um príncipe encantado”.

·         Mais um financiador - O Prefeito Antônio de Góis confidenciou ao seu amigo Chiquinho Deodato que o ajudará em sua campanha para vereador aqui em Buriti dos Lopes. “Quem também já disse que vota em Deodato é o homem da mídia e gravações da cidade”.

13 comentários:

Anônimo disse...

Gostei dessas rapidinhas, pois ultimamente, as mesmas só falavam em política e estavam perdendo a sua função que é de frescar com a cara das "celebridades" de Buriti dos Lopes... hahaha. Continue assim!

Vascaíno de coração e alma disse...

Uh vai pra cima é o Trem Bala da Colina...
VAI LÁ VASCÃO CAMPEÃO!!!

Marcão disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk Sabiá de terno seria um fato histórico na beira do campo kkkkkk
essa é boa.
há, sou palmeirense e vou torcer por Vasco hoje.

Jorge disse...

Eita que hoje vai acontecer a colisão do Bonde sem Freio com o Trem-Bala da Colina. Quem for fraco que se quebre. Não sou vascaíno mais vou torcer por vasco ser o campeão, porque flamenguista é bicho chato viu.

Leitor disse...

MEEENGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
MEEENGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
VICE DE NOVO
KKKKKKKKKKKKKK

Diogo disse...

Pra Cimaa deles Vascão...
Vamos Com Tudo Pra Cima Dos "Vermes"
E Trazer a Taça Pra Colina.

UH VAI PRA CIMA É O TREM BALA DA COLINA !

OOOOOOOOOOOOOOO

VAMOS GANHAR VASCO
VAMOS GANHAR VASCO
VAMOS GANHAR VASCO

Valeu meu brother Frank Cardoso, vamos pirar hoje depois do jogo.
VAAAASCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Anônimo disse...

coitado vão ser vice denovo os são paulinos nao tem mais pr quem torcer vao ter q pagar pau pros vascaindos kkkkkkkkkk

MENGOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Anônimo disse...

Chegou a hora de por um freio nesse " bondinho " !

Vasco 3 x 1 Flamerda

Uh ! vai pra cima é o trem bala da colina !!!

Domingos Filho disse...

O Flamengo possui nada mais nada menos do que a maior torcida do mundo. Amado ou odiado, não existe meio termo, o MENGAO faz parte da vida de todos os brasileiros,para felicidade de alguns e desespero de outros, principalmente dos vascainos, eternos fregueses...kkkkkkkkkkk. Estou aqui, do outro lado do Oceano, mas de olho na TV para ver meu Mengão detonar o Vice-da-Gama hoje novamente... Mengoooooooooooo!!! Abraço pra galera flamenguista que vai ver o jogo lá no Bar do Bion.

Anônimo disse...

gostaria de dizer q hj nao tem pra menguinho não vai dar VASCÃO.
2 A 0 VASCÃO

Anônimo disse...

quando é que os cariocas vão aprender bater penaltis

Domingos Filho disse...

Alô galera, O Flamengo vai lançar uma nova raspadinha:
- Se você raspar e aparecer o Vasco com uma faixa de "campeão" no peito, pode ir a padaria mais próxima e trocar por um sonho...kkkkkk. Vice de novo; MENGAO CAMPEÃO CARIOCA INVICTO DE 2011 e justamente em cima do nosso eterno freguês. Abraço a naçao rubro-negra de Buriti. Boa semana!!!

Jenuina disse...

meu caro editor,infelismente ñ foi dessa vez q seu vascão foi campeão. Quem sabe um dia quando o mengão ñ mais existir pode ate ser kkkkk.É meeeeeeeeeeeego.