quarta-feira, 4 de maio de 2011

RAPIDINHAS

·         Luto - Ainda é desconhecida a real causa da morte do gerente do BB Humberto Rodrigues. O tiro que vitimou fatalmente o gerente teria partido de quais armas: dos bandidos ou da polícia? “Essa é uma resposta que muitos não saberão”.

·         Adultério - Um vereador da região pediu emprestado o carro de um parente para transportar um eleitor para Parnaíba, só que uma hora depois ele ligou para um amigo e perguntou: aonde é que tem um MOTEL aqui no Cocal? “O parlamentar mentiu para o parente. O homem foi pra outros rumos e fazer outras coisas”.

·         Mensalinho? - Falando em vereador da região, tem um aí que foi acusado de ter se vendido, que já estava ontem sentado na frente do gabinete da prefeita esperando pela mulher. “Será que já era pra receber alguma coisa?”.

·         Paga o homem - Tem uma prefeita da região que está devendo um absurdo de dinheiro para um aliado, e este ameaça romper a qualquer momento com a mulher por conta da dívida. “E o pior é que a Prefeitura não está tendo dinheiro pra pagar nem as contas telefônicas, já que os mesmos estão cortados”.

·         Cadê? - Alguém pode nos informar o que aconteceu com o carro do Príncipe Negro? O rapaz anunciou aos amigos e ao Portal todo feliz a chegada do seu Cross Fox só que até agora nada. “Atenção Príncipe: tem umas loiras por aí querendo saber o paradeiro do automóvel”.

·         Denúncia - Moradores das proximidades da Torre de TV em Buriti dos Lopes voltaram a procurar o Portal para denunciar que a torre está ameaçando cair há qualquer momento, eles relatam que nos dias de chuva ela balança toda. “E olha que já chamamos a atenção das autoridades por diversas vezes”.

·         Ele vem aí - Sabiá está pensando seriamente em sair novamente como candidato a vereador pela cidade de Buriti dos Lopes. O homem disse que o povo da cidade está querendo uma renovação na Câmara e que seu nome vem sendo requisitado por vários políticos. “Ele gravou um vídeo de quase 10 minutos para o Portal bastante empolgado”.

·         Briga boa - Com a possível candidatura de Sabiá fica uma pergunta no ar: Cachimbo do Bolo, Chiquinho Deodato, Mizael Percy e Sabiá, quem será o mais votado? “Esse quatros nomes podem fazer um verdadeiro ‘auê’ na política local”.

·         Ele ta carente? - Um amigo ligou agora pouco para a redação do Portal e informou que o gerente da Kar Peças anda muito carente, o rapaz está precisando de colo. “E olha que eu pensava que ele estava de boa”.

·         Vai parar de beber - O motorista da PMBL Charles do Chiquim informou a uma de nossas fontes que depois do meio do ano irá parar de beber. O homem promete procurar uma igreja evangélica da cidade e se entregar de vez a Cristo. “Seus amigos estão na torcida para que seja verdade a notícia”.

11 comentários:

Anônimo disse...

eu já falei e vou repetir meu candidato é o chiquim deodato, se bem que o cachimbo é um bom nome. rsrsrsrs

Flavio disse...

a prefeitura só vai tomar uma providencia quando a torre cair, aí sim eles vão fazer alguma coisa.

Anônimo disse...

rapaz mais q vereadorzinho safado esse hein, o cara foi pro motel com a eleiotora, é mole hein.

Leitor disse...

Se o Charles parar de beber eu diria que seria mais um milagre do Papa João Paulo II
RSRSRSRSRS

Anônimo disse...

hahshas diga ao gerente da kar peças que tbm tou carente vamos trocar contatos

Bernardo Jose dos disse...

É ja temos o tiririca como Deputado, aqui em Araguaina ja tivemos um vereador o Chico Doido, por que nao o Sabia quem sabe nao da certo, é pagar pra ver

ligado disse...

eu to sabendo que a torre vai cair e já avisei pro boca do povo, já to ate com uma camera de plantão pra filmar o flagrante. prefeita mande arrumar logo e tire esse abacaxi da sua administração.

embriagado disse...

agora to em duvida para quem vou votar sabiá,cachimbo ou chiquim deodato,se bem que com o apoio do antonio de gois o chuiquim ja ta eleito,seria bom ver o cachimbo la na camar gritando Ô bolo o bolo o o corno,pos o o bolo o bolo

Anônimo disse...

não acredito que o gerente tá sozinho,soube outro dia que ele tava pegando uma gostosona aqu do buriti,já terminou será que ele deixou ela?O problema sera com ele ou com a garota que ele não deu conta,ele podia ter me avisado q eu ajudava ele .se ele quise ajuda com aquela muiezona eu ajudo .

Anônimo disse...

E verdade soube que o gerente da Kar peças estar realmente sozinho solitario e abandonado! da ate vontade de cuidar dele...

Anônimo disse...

o gerente da kar peças nao esta carente de mulher,e sim de amar verdadeiramente...mas é assim mesmo Deus da asas pra quem nao sabe ou nao quer voar.desculpa amigo fabio mas sei bem oq to dizendo. huas huas huas