quinta-feira, 5 de maio de 2011

RAPIDINHAS

·         Novo recorde I - O Portal Boca do Povo iniciou o dia de hoje com mais uma marca histórica. O blog ultrapassou os mais de 200 mil acessos a onze dias de completar seis meses no ar. “Consolida-se como o blog mais acessado da região”.

·         Novo recorde II - Outro fato que merece ser comemorado é que o blog vem mantendo uma média diária nos últimos 40 dias de cerca de 4 mil acessos. “Novidades estão sendo preparadas para o blog nos próximos dias. Novos colaboradores poderão aparecer”.

·         Até que enfim apareceu - O Portal recebeu ontem uma informação de que o secretário de Educação de Buriti dos Lopes esteve na Escola Maria Teresa para verificar a verdadeira situação da escola. “Comentam ainda que o secretário fazia era tempo que não aparecia por lá”.

·         Denúncia - Uma senhora hoje pela manhã parou o Editor do Portal na rua e fez a seguinte denúncia: ‘bota lá no Boca do Povo que eu fiz um Raio-X no hospital há mais de mês e até hoje não chegou’. “A senhora disse ainda que eles ficam só enrolando dizendo que ta chegando”.

·         Outro candidato - O homem da mídia e gravações de Buriti dos Lopes também resolveu entrar no embalo dos possíveis pré-candidatos e lançou seu nome como pré-candidato a vereador de Buriti dos Lopes em 2012. “Ele avisa também que não quer nem saber de PSD e da prefeita local”.

·         Já tem até slogan - O certo é que aonde o rapaz anda ele solta o grito: ‘o povo quer o povo’. “Ele deverá vestir as cores vermelha e amarela”.

·         O que aconteceu? - Amigos estão bastante preocupados com o rendimento do Louro do Trailer, o rapaz depois das maxixadas nunca mais foi o mesmo. O futebol do homem caiu de vez e ele agora está pegando banco do seu time. “Já sugeriram que ele mude o cardápio para tutano de boi”.

·         Cumprindo a promessa - Quem voltou a marcar gol da tarde de ontem no campo do Zé Carlos foi o atleta Mardone. “Parece que o rapaz irá cumprir a promessa e se sagrar artilheiro do ano”.

·         Ele está de volta - Quem está na cidade deste o último domingo é o Bobô do Seu Chicó. Ele ta pra acabar a 88 do Carlos do Elias. “Ontem ele não conseguia nem acertar a bola no campo do Zé Carlos”.

·         Tem um circo na área - Desde a última terça-feira que tem um circo em Buriti. Ele está localizado em frente ao matagal da Prefeitura, ‘Ops’. Em frente à Rodoviária e está se tornando o divertimento do momento na cidade. “É o povo entrando e a galera vaiando”.

6 comentários:

Keyla Christina disse...

BOA TARDE, GOSTARIA DE PARABENIZAR O BLOG PELA SERIEDADE COM QUE É DIVULGADA AS NOTICIAS DO BURITI, SOU DE PARNAÍBA, MAS TENHO UMA SIMPATIA POR ESSA CIDADE, POR ISSO TODOS OS DIAS VEJO AS NOTICIAS ATRAVÉS DESSE BLOG.
MAIS UMA VEZ PARABÉNS E DESEJO MAIS SUCESSO, UM ABRAÇO...

Anônimo disse...

quem eh esse cara da mídia e gravações q se lançou candidato?

Anônimo disse...

ESSE É CANDIDATO NUM É O PÉ DE CANA DO EDU CDS NÃO?
SRSRSRSRSRS

Unknown disse...

oi frank gostaria de parabénizar vc pelo sucesso do blog vc merece...

Antonio Paulo disse...

O secretario estava na Escola Municipal Maria T. de J. C. Teles era estagiando não apurando denuncias, é melhor o portal se enformar disso . sou aluno da quela escola e me vergonho de falar para meus amigos que fui chamado de vandalo por estudar lá.

Anônimo disse...

A Educação de Nosso Municipio só vai melharar quando a prefeita substituir este secretario qual é o exemplo que ele pode dar aos nossos adolecentes?