terça-feira, 17 de maio de 2011

RAPIDINHAS

·         Vai ter candidato? - O presidente estadual do PC do B Osmar Júnior disse que seu partido pretende lançar candidatura própria em algumas cidades do norte do Piauí. Ele disse que o partido encomendará pesquisas internas em algumas cidades para depois tomar uma decisão. “Quem seria o candidato do PC do B em Buriti dos Lopes?”.

·         Vai entrar pra ganhar - O secretário de Segurança do Piauí Robert Rios já iniciou as discussões sobre as estratégias para a disputa eleitoral de 2012. No norte do estado Rios disse que vai trabalhar para manter seus prefeitos e recuperar Prefeituras que foram perdidas. “No Caxingó o nome seria o de Nato Sobrinho. Já em Murici, ainda não tem um nome certo!”.

·         Estratégias - Nato Sobrinho reuniu no último domingo, (15), em sua residência um grupo de correligionários políticos. Dentre eles estavam presentes os vereadores Renato Filho, Reginaldo Silva e Renato Cajazeiras ambos do PT e o presidente do PTB municipal Pedro Brito. “Estratégias para 2012 estão sendo montadas”.

·         Insatisfeito - Uma mudança na Direção de uma escola estadual em Buriti dos Lopes poderá abalar as estruturas dentro da administração municipal. Comenta nas ruas que a nova indicação partiu da atual prefeita Ivana Fortes. “A senhora que deixou o cargo é irmã de um grande aliado de Ivana”.

·         Vai ter briga? - Num certo local neste final de semana numa roda de amigos, durante um churrasco aqui em Buriti dos Lopes, um vereador da situação disse ser louvável a determinação da prefeita em manter o grupo unido, mais infelizmente não vai dar pra manter tanta falsidade até o final. “Nossa fonte só não entendeu quem está sendo falso com quem”.

·         Mais um? - Mesmo fazendo parte da base da prefeita Ivana Fortes (PMDB) em Buriti dos Lopes, fomos informados de que o PT estadual pretende lançar um nome de peso para disputar as eleições municipais do próximo ano no município. “O nome possível inclusive já está sendo trabalhado pela ala petista estadual”.

·         Correndo atrás - Uma fonte confiável nos informou que o repórter do 180graus Jota Pereira deverá entrar em contato com o deputado federal Júlio Cesar nos próximos dias para tratar de assuntos relacionados à fundação do PSD em Buriti dos Lopes. “Pereira já age nos bastidores para presidir o partido”.

·         Quer um time forte - A mesma pessoa nos informou ainda que Jota Pereira já fizesse inclusive convite para que dois atuais vereadores se filiem no novo partido. “Se acontecer isso o PSD já nasce forte na cidade”.

·         É taca demais - O Avaí do Sabiá levou outra goleada no último final de semana e cabeças já começaram a rolar dentro do elenco e na comissão técnica. “O Avaí daqui ta pior que o Íbis”.

·         Chateado - Falando em Sabiá, ele anda chateado com alguns comentários de treinadores rivais que andam queimando seu time e dizendo que o mesmo será um verdadeiro saco de pancada durante o ano. “Ele disse que quando vai tentar contratar alguém, tem sempre uma fofoca no meio”.

9 comentários:

Anônimo disse...

EU ACREDITO CLARAMENTE QUE O AFASTAMENTO DA DIRETORA DO TRINDADE FOI PURA POLITICAGEM. É SÓ PORQUE A PREFEITA NÃO GOSTA DO ESPOSO DA EX-DIRETORA.
O BERNILDO TEM QUE ROMPER LOGO COM ESSA MULHER E PRONTO.
CAI FORA DESSA BARCA FURADA BERNILDO, QUE TEM COISA MELHOR TE ESPERANDO.

Julio disse...

q diabos de tanto candidatos são esses q vão aparecer em Buriti na próxima eleição? hum hum

Anônimo disse...

SERÁ QUE O PEREIRA VAI TER CORAGEM DE SAIR CANDIDATO NOVAMENTE? EU DUVIDO!!!

Anônimo disse...

O PT NÃO FAZ 1 VEREADOR,PCDOB TEM MUITA REJEIÇÃO,PSB TA QUEIMADO PELA A ATUAL ADMINISTRAÇÃO.PTB NEM SE FALA,PSDB VAI LANÇAR MAIS DE 10 CANIDATO A VEREADOR LIDERADO PELO S..D..T SOBROU QUEM COM CHAMCE DE SER ELEITO A PREFEITO.

Anônimo disse...

Mais uma vez a incompetência da prefeita clareia em nosso Buriti!!!! Veja só, ela faz uma solicitação ao então vice-governador para afastar a diretora da Francisca Tindade, e consegue. Ainda por cima coloca uma pessoa inesperiente nesse cargo. A diretora teve direito adquirido ao fazer um teste celetivo no final de 2009, agora pessoas inescrupulosas, ambiciosas devem desaparecer da nossa cidade. Saíam daqui seus sanguessugas!!!

Anônimo disse...

Caros amigos,

As imposições da Prefeita, são tão sem fundamento, que tira do cargo de Diretora de uma escola Estadual, a Sra. Nilzete que é bem sabido que apoiou o atual governador e toda sua família, para trocar por uma pessoa que além de fazer votar em Silvio Mendes (adversário do atual governador), ainda fazia campanha para os opositores da família do atual vice-governador.
Pode uma situação dessa, eita, quem assume essa troca, arcar com as consequeência de apoiar uma ato impenssado e por politicagem...

Anônimo disse...

a diretora exonerada só foi diretora porque ninguem quis se candidatar ao cargo...ela quis e foi atrás do tal teste e foi aprovada, mesmo que não agrade todo mundo (inclusive eu), mas mostrou vontade...
depois disso tudo, tem gente que quer o cargo, vai entender...sabe como é o nome disso: trairagem...

RESPEITOSAMENTE disse...

o PT não faz um vereador...nossa meta é fazer pelo menos dois
e o momento sugere que as pessoas que vivem aqui e gostem daqui procurem trabalhar voltadas pro bem comum...a comunidade não precisa de nenhum super herói, precisa de organização, mais participação e união...sei lá quem vai ser o prefeito...mas com certeza vamos ter um... e que não seja a sobra de ninguém...mas que possa juntar todo povo depois da eleição.

Anônimo disse...

eita que agora a ex diretora é boa,qnd ela estava so tinha criticas,foram até na promotora.Agora q saiu... Pois fui aluno da professora Cristiane e sei q ela será uma boa diretora,ela tem competencia para isso.Desejo a ela boa Sorte e que ela não se deixe abater,são pessoas invejosas que qriam ta no lugar dela.Vai la Pink e mostra seu potencial e deixa o povo falar...