quinta-feira, 19 de maio de 2011

RAPIDINHAS

·         Denúncia I – Recebemos uma denúncia de um leitor de que umas mesas de certa escola aqui da cidade que foram compradas com o dinheiro do PDE e teriam que ficar no refeitório da escola, está sendo usada na sala dos professores. “Depois ficam com raiva quando o Portal denuncia”.

·         Denúncia II – O detalhe que intriga é que a Direção da escola pegou as mesas velhas que estavam na sala dos professores e colocou no refeitório onde os alunos fazem seus lanches. “Gente vamos trabalhar correto pra num cair na Boca do Povo”.

·         Nem pista – Os responsáveis pela loja de eletros Sousa Móveis informaram ao Portal que até hoje nada foi recuperado do arrombamento que aconteceu no mês passado na loja, quando os ladrões levaram vários objetos. “Os ladrões até agora continuam soltos”.

·         Esburacada – Os moradores da localidade Cajazeiras de Baixo em Caxingó reclamam que a estrada que dar acesso ao povoado está intrafegável. O ônibus de uma empresa que faz linha e passa por lá, há dias que não tem como realizar sua rota diária. “Só entra pra lá se estiver montado num jumento”.

·         Malvadeza – O filho de um ex-prefeito fez o carteiro dormir no sol ontem. O jovem chegou e colocou a moto no lugar onde o carteiro arma sua rede toda meio dia para descansar. “Será que foi de propósito?”.

·         Dupla afinada – Ontem no campo do Zé Carlos o time azul faturou mais uma vitória, o detalhe é que no ataque do time estavam Bernildo e Neguim do São Domingos. “Aprenderam a jogar depois de velho”.

·         Caducando – Quem nunca mais balançou as redes no campo do Zé Carlos foi o Joaci, seus gols estão fazendo falta ao seu time e companheiros já estão chiando. “Comentam que a única rede que ele balança agora é a do seu neto”.

·         Show – Já quem deu um show ontem no jogo foi o Espirro que numa única jogada conseguiu dar dois lençóis no Ferreira. “Esse não passa frio tão cedo”.

·         Comportado – Kelson do Didi andava ontem à noite na rua bastante comportado, tudo por que ele estava fazendo um tour pela cidade com sua irmã Keily que acabara de chegar do Rio de Janeiro. “Vamos esperar para saber até quando vai este comportamento”.

7 comentários:

buritiprafrente disse...

É portal ! como já sabemos o cliema aqui na escola é de total desconfiança com todos os professores . as muleres estam louca pra saber quem sera esta pessoa que esta deletando a direção da escola , todos ficam só na quela, quem sera, quem sera ???

Anônimo disse...

Espirro mostrou para o sabiá e pra todos que tem condições de ser titular em qualquer time. Triste do Ferreira que foi humilhado mas pelo outro economizou na águakkkkkk, enquanto ao Balsa ou cara chato gosta de xingar todo mundo mais ontém se deu mal pegando uma lição de moral do Dejalma.

Anônimo disse...

Essa escola que vocês tanto fala, ela está na historia, quando se diz:JÁ TIVE ISSO! KKKKK onde será que vai o dinheiro que vem?

Anônimo disse...

SE O JOACI NÃO ESTÁ FAZENDO GOLS É PRAGA DO SABIÁ POIS TODO MUNDO SABE DE QUEM ELE É FILHO.

Anônimo disse...

Com relação à nota sobre as mesas gostaria de esclarecer que o programa cujo recurso foi usado para comprar as mesas foi o PDDE e que a diretora da escola não tem nada a ver com a troca das mesas.

Anônimo disse...

vocês deveriam procurar editar algo que fosse realmente proveitoso, pois até agora só procuraram atingir a escola, mas esqueceram de lembrar que antes nem mesas não tinha!!!! e as mesas que foram colocadas não estão velhas, elas apenas são mais resistentes!!!!!

Anônimo disse...

SE NESSA ESCOLA TUDO FUNCIONA PERFEITAMENTE PRA QUE TANTA JUSTIFICATIVA BESTA?