terça-feira, 24 de maio de 2011

RAPIDINHAS

·         Denúncia – Alguns e-mails continuam chegando a nossa redação dando conta de um dos motoristas dos ônibus dos universitários está andado em alta velocidade e alunos estão com medo de acontecer um acidente. “Pedimos que os leitores nos informe qual dos ônibus”.

·         Atenção – Já está ficando chato. Mais novamente moradores da região da torre de TV estão denunciando que a torre continua balançando e com um barulho esquisito. “Acho que essa já deve ser a 20ª denúncia sobre esse caso”.

·         Acidente – No último domingo voltou a acontecer acidente envolvendo motos em Buriti dos Lopes. Dois motoqueiros se chocaram e foi preciso acionar o SAMU. O acidente aconteceu na BR-343, próximo da agência Guanabara. “Esse negócio de moto é sério”.

·         Faltoso – O vereador James Lima (PV) de Caxingó está sendo considerado o mais faltoso do ano de 2011 naquele município. Neste mês o parlamentar não compareceu a nenhuma sessão. “E parece que tão cedo ele não vai aparecer”.

·         Novo título – Primeiro foi considerada a Capital do Arroz, com um tempo passou a ser chamada de Cidade do Bordado e agora Buriti dos Lopes está sendo chamada de a Nova Iorque do Piauí. “Tudo isso é pela quantidade de taxi que existe na cidade”.

·         Fedor de barata – Alunos de uma escola municipal aqui de Buriti dos Lopes denunciaram ao Portal que na semana passada foi servido na escola um arroz que parecia está misturado com barata. “Vários alunos não conseguiram comer e devolveram o prato”.

·         Tudo escuro – Atenção ao pessoal da PMBL responsável pela troca das lâmpadas dos postes, várias lâmpadas dos postes da Rua Epaminondas Castelo Branco estão queimadas há mais de meses. “Ta ótimo pra bandido”.

·         Feito louco – Um ex-vereador de Buriti dos Lopes andava no final de semana chapado em seu carro e por pouco não atropelou um grupo de mulheres nas proximidades da Praça Antonio Romão. “O homem parecia que estava louco”.

·         Acompanhante – Príncipe Negro foi visto ligando no dia de ontem e combinava com uma moça do outro lado da linha a vinda dela para a festa que irá acontecer na cidade no próximo final de semana. “Alguém tem algum palpite de como seria esta mulher?”

9 comentários:

Anônimo disse...

Eu também ia sendo vitima deste ex vereador na sexta feira bem na esquina da Drogamar. A polícia deveria tomar providaencias pois esta não é a primeira vez, ele só anda embriagado dirigindo em alta velocidade quase dormindo na direção.IRRESPONSÀVEL

Anônimo disse...

NÃO AQUI ELES SÓ VÃO TOMAR PORVIDENCIAS QUANDO A TORRE CAIR SOBRE A CABEÇA DE ALGUÉM. É SEMPRE ASSIM QUE ELES AGEM.

Anônimo disse...

quem deninciou o onibus dos estudantes é um caluniador. o onibus é velho e só pq ultrapssa o onibus da fap tão reclamando. quem tiver incomodado é só falar com o gaguim q é uma ótima pessoa e com certeza vai atender o pedido. ou então vai de carro próprio q anda na velociadade que quiser. no oninus do gaguim ñ tem essa de andar com muita velociadade isso é só falta do que falar. no onibus do gaguim tem muita é diversão e brincadeira entre os estudantes. os incomodados que se mudem. valeu

Anônimo disse...

o portal queria saber quem e o motorista.esse anonimo quis defender e entregou o cara,com certesa ta claro q ele dirige em alta velocidade,não e supresa ele teve muitas denuncia quando trabalhava na EMP NOSSA SRA DOS REMEDIOS.

Anônimo disse...

quem denuciou esse ônibus vá de carro proprio, pois os icomodados que se retiren,pois o gaguinho tem decadas de estrada e nunca matou se quer um gato.ele se garante garante na direção....arrocha gaguinho tamos comtigo!!!!!

Anônimo disse...

esse gaguinho é fogo!é nós gaguinho....

Anônimo disse...

Quanto à denúncia que o motorista do ônibus corre mto; rapaz, a galera não tem mesmo o que fazer não né, o cara anda devagar ficam zoando dizendo que o "ônibus não presta"(fato),se ele utrapassa o azul(só acontece na decida das ladeiras e porque os universitarios ficam a toda hoja fazendo barulho pra que o motorista utrapasse) ficam dizendo que corre mto, ainda mais que o ônibus falta não sair do lugar, quando vai sobir as ladeiras, falta voltar pra tráz(daqui uns dias tdo mundo tem que descer e empurrar pro ônibus bubir).
o cara é super gente boa e trabalha com responsabilidade.
Aos que se sentem incomodados, é fácil de se resolver, "vá de taxi"!! hehehe

Anônimo disse...

E Dificil agradar a todos mesmo!!! quando tirar o onibus assim todos vão sentir falta, quem diz que o onibus correr e so fazer o teste, desce do onibus e sai correndo... pode ter certeza que a pessoal chega primeiro...

Anônimo disse...

E aquela velha estória os incomodados que se retirem vai no (Guanabara) se 60 por hora e rápido em uma BR .compra uma tartaruga bota a placa e vai nela kkk. eu sou um dos passageiros do azul e ta muito bom do jeito que ta valeu .