sexta-feira, 27 de maio de 2011

RAPIDINHAS

·         Estréia – Próximo de chegar aos 300 mil acessos em menos de sete meses do ar, o Portal Boca do Povo estréia hoje a coluna semanal DE OLHO NA POLÍTICA. “Esta coluna vai ao ar todas as sextas-feiras e com muita polêmica”.

·         Estréia I – Tudo que acontece na calada da noite entre os políticos e nos bastidores da política você ficará por dentro nesta coluna. “Várias pessoas já nos procuraram para passar informações”.

·         Estréia II – O Portal também estréia hoje a coluna MEGAFONE. Nesta coluna o leitor é que escreve para o Boca do Povo. Na MAGAFONE, você pode fazer reclamações, denúncias, queixas e etc. “Nesta coluna o leitor é obrigado a se identificar”.

·         Cuidado – Uma professora foi sacar dinheiro ontem no caixa eletrônico do Banco do Brasil de Buriti dos Lopes e junto com o dinheiro que acabara de sacar vinha uma nota manchada com a cor ROSA. “Imediatamente ela procurou a gerencia do banco”.

·         Cuidado I – O alerta das autoridades policiais é que ninguém receba essas notas manchadas com a cor ROSA, elas podem ser procedente de assaltos a caixas eletrônicos. “Se acontecer dentro da agência procure um funcionário do banco imediatamente”.

·         Dormiu no chão – Recebemos uma informação ontem de que o flamenguista Gentil Baby chegou tão louco em casa depois da vitória do Vasco que se recusou a dormir com uma vascaína. “O jeito foi botar um colchonete no chão e ficar girando de um lado para o outro a noite toda”.

·         Celular desligado – Vários flamenguistas desligaram os celulares no dia de ontem. A gozação era demais e teve deles que pediu arrego. “E olha que ainda pode vir coisa pior por aí”.

·         Pense numa dupla – Fomos informados de que o pré-candidato a vereador Mizael Percy e Lindomar o Velho Domas alugaram uma casa no Campo Redondo e estão morando juntos. “A serrana ta comendo na alta por lá”.

·         Vai as compras – Príncipe Negro deverá está se deslocando a qualquer momento para Parnaíba para comprar uma beca para a festa de hoje à noite. “O Príncipe quer chamar a atenção das loiras”.

·         Com medo de chuva – Lisboa Produções não para de olhar pro céu para conferir se existe possibilidade de chuva para hoje à noite. Ele está com medo de levar tiro na festa. “Ele num perdeu um jornal que falava sobre o tempo hoje”.

·         E-mail de leitor - A estrada que liga o Assentamento Iracema à Josué de Castro ta parecendo um chiqueiro de porcos, um lameiro que não tem mais fim, pedimos encarecidamente à prefeita Ivana Fortes que tome uma providência, caso contrário, acontecerá uma desgraça há qualquer momento. “E olha que a mulher teve maiorias nas urnas da localidade”.

11 comentários:

Anônimo disse...

RAPAZ SE O VASCO FOR CAMPEÃO O GENTIL BABY VAI DORMIR AONDE? SE É QUE ELE VAI CONSEGUIR DORMIR. ACHO QUE VAI SER PRECISO SER INTERNADO NA CLÍNICA DO DR. ABREU.KKKK

Anônimo disse...

Dizem por aí que o baby chingava tanto o time do avaí! E ele ainda perdeu 50 reais para o paulim do major e disse que o dinheiro era do carlo do elias, só para sua esposa não brigar com ele.eita se a mulher descobrir ele vai pegar taca viu...kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Eita como terá sido a noite do baby? deve ter pasado á noite todinha sonhando com o diego sousa do vasco. se o vasco for campeão o homem vai endoidar de novo.

Anônimo disse...

Eita que esse novo quadro ai vai dar tanta polemica, oque vai ter de candidato querendo anda na linha vai ser fora do normal. Os politicos vão tremer na base agora,vão se sentir vigiados 24 hs, tem que andar na linha agora pessoal, se não cai na boca do povo...kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

imagina se a prfeita tivesse tido minoria por lá,ela já tinha mandado uns homens bombas para lá.

Anônimo disse...

Cara eu torço pro Flamengo Mais pense num Flamenguista abusado é este Baby
E a dupla Sapinho e Domar essa foi boa eu pensava que eles estavam morando dentro de um ônibus velho da percy Tur de frente a agespisa.

Anônimo disse...

Que pena q q o baby vai mudar o nome do vasco vai ser vice é o time q quando chega na final amarela por que além de nao ter time nao tem torcedor.kkkkkkkkk

Anônimo disse...

q pena q o vasco so vai ser campeao de torneio de butao se o curitiba nao tiver o mundo sabe q ele é fregues antigo do flanmengo kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

eu baby contratei um ortopedista para mandar pro trio de janeiro no proximo ano para engessar as pernas dos jogador e dos torcedores do vasco para nao acontecer o q aconteceu em 2011.kkkkkkkkkkk

VASCAÍNA EQUILIBRADA disse...

Resposta ao Baby:O vasco tem torcedores sim,só que pra torce não precisamos ser fanaticos e desequlibrados com ele.
Cuidado Baby pra ao passsa mais uma semana dormindo no cochonete.Termos equilibri suficiente pra aguenta uma derrota,mais você não.E pra contrata um ortopedes pra você mesmo pra ver se você melhora da sua erne de disco.
CUIDADO COM O QUE VOCÊ DIZ PARA NÃO ACONTECE AO CONTRARIO.

VASCAÍNA EQUILIBRADA disse...

Baby sera se você sabe cantar o hino do Flamengo?
Acho que não,mais concerteza sade o hino do vasco,pois com tantas noites ouvindo já deve ter aprendido.Aí vai a letra.
Vamos todos cantar de coração
A cruz de malta é o meu pendão
Tu tens o nome do heróico português
Vasco da Gama sua fama assim se fez
Tua imensa torcida é bem feliz
Norte sul Norte sul deste Brasil
Tua estrela na terra a brilhar ilumina o mar
No atletismo és um braço, no remo és imortal
No futebol és um traço, de união Brasil - Portugal