quarta-feira, 11 de maio de 2011

RAPIDINHAS

·         Baile Funk - Atenção moçada! Vem aí o 1º baile Funk de Buriti dos Lopes.  O evento acontece na próxima 6ª feira dia 13 na pista de dança da Academia Ideal Forma (antigo Fumacê). Você não pode ficar de fora! “Essa é mais uma da Prisma Produções e Academia Ideal Forma”.

·         Reclamação - Alguns professores procuraram ontem a equipe do Portal para reclamar que a Secretaria de Educação tirou ontem os estudantes para andar pelas ruas da cidade. Segundo eles, seria uma campanha contra a dengue. “Eles reclamam que os alunos preferiam ficar em sala de aula”.

·         Nem eles foram - A reclamação é porque eles acham que a campanha de ontem não tinha um objetivo certo pela falta de organização. Alguns professores reclamam ainda que alguns funcionários da Saúde não participaram da caminhada. “Ficaram na Praça Antonio Romão batendo papo”.

·         Eleição 2012 - Nato Sobrinho esteve reunido no último final de semana na cidade de Parnaíba com o ex-governador e atual senador pelo PT Wellington Dias. “Os dois conversaram muito sobre as eleições 2012”.

·         Mais chuva - O céu hoje em Buriti dos Lopes amanheceu parcialmente nublado. Isso quer dizer que mais chuvas poderão cair durante esta quarta-feira. “Tem gente aproveitado logo cedo pra tirar as goteiras de casa”.

·         Só de boa - Fábio da Kar Peças depois que o Portal noticiou que o rapaz andava meio carente. Agora não falta quem queira acabar com sua carência. “Acabou de vez a depressão do homem”.

·         Confiante - O garçom do Bom Gosto e flamenguista Zé da Barra está atrás de quem queira apostar com ele 50 reais no jogo de hoje entre Ceará e Flamengo. “Zé disse que o rubro negro irá aplicar uma goleada no Vozão cearense”.

·         Eu tenho a força - A grande expectativa hoje no campo do Zé Carlos é para o rendimento do Homem do Trailer. Tudo porque ele mudou seu cardápio para ovo de granja. “E eu nem sabia que ovo melhorava o rendimento em campo”.

·         Confundiram tudo - Teve um pré-candidato que foi citado na última enquete de rejeição que nos informou que seus eleitores estavam confundindo a pergunta e votando nele. Os eleitores diziam: seu fulano acabei de dar um voto na enquete pra você. “O homem respondia: não você tem que votar é em um dos outros cinco nomes”.

·         Salve meus gatos – Quem andava aflita ontem na hora da chuvarada era a Eliane da Agência. Tudo porque a água estava entrando na sua casa e ela queria salvar seus 54 gatos que cria. “Foi um verdadeiro corre corre. No final todos se salvaram”.

7 comentários:

Anônimo disse...

minha gente mais eh gato demais pra eliane salvar rsrsrs

Anônimo disse...

PORRA HOJE NÃO TEVE UMA RAPIDINHA DO SABIÁ
KKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

So queria saber onde o kar pecas anda se escondendo queria poder ajudar ele nesse momento dificil amigas e pra essas horas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

e o Fábio tava depremido era?pq?huas haus huas ah sei!!foi trocado huas huas huas

Anônimo disse...

MAS O FABIO TROCADO , MI ADMIRO MUITO , POIS ELE MUDOU MUITO...KKKKKKKKKKKKKKK EU AVISEI.

Anônimo disse...

pois é,dizem as más linguas q o rapaz(fabio) foi vitima do passado huas huas huas,na verdade ele sempre foi vitima(so ele nao imaginava huas huas huas)

Anônimo disse...

Buriti dos Lopes,é uma cidade pequena, fácil de ser administrada, porque tanta dificuldade?
Tem um unico hospital só tem médico de segunda a quarta, Glória a Deus porque tem a Dra. Nazaré que da assistencia nos dias que está no hospital, creio que a prefeitura tem condiçoes de suprir as necessidades da cidade e com uma boa administração da prefeita, pois não se administra uma comunidade sem olhar a necessidade do povo. os profissionais da saúde precisam ser remunerados com dignidade, para estarem sempre motivados no trabalho.Uma boa administração promove grandes sucessos. Sábado meu pai foi no hospital só encontrou os segurança. é uma pena não ter uma assistencia adequada para essa população tão carente de cuidados, expresso meu carinho pelos conterranio e aguardo em breve boas noticias. atenciosamente!
Fátima.