sexta-feira, 10 de junho de 2011

BANDIDO PULA MURO DE ESCOLA PARA FUGIR

Buriti dos Lopes - Bandido pula muro de escola, engana e foge da polícia
Depois de quase duas horas de perseguição o elemento conseguiu enganar a polícia e fugiu.

Na última quarta-feira, (08), segundo informações de populares, a polícia de Buriti dos Lopes invadiu uma casa nas proximidades do bairro Macambira para tentar capturar bandidos que ali estavam escondidos e começou um tiroteio que por pouco não acabou em tragédia. O repórter cinematográfico do Portal Boca do Povo registrou tudo.
Relatos dão conta de que os bandidos reagiram à prisão e fugiram. A polícia conseguiu acertar um deles e se iniciou uma verdadeira caça ao marginal. O elemento baleado saiu em fuga desesperada e conseguiu pular o muro da escola estadual Dep. Francisca Trindade e causou pânico junto aos estudantes e funcionários. Logo em seguida o elemento pulou o muro de uma residência nas proximidades do bairro da Torre, despistando mais uma vez os policiais.
Após uma caça de quase 02 horas ao elemento, o mesmo conseguiu se esconder, e enganar a polícia. Informações de populares dão conta de que o homem perseguido, teria pego carona numa motocicleta com alguém conhecido, que poderia está lhe dando cobertura. O fato não foi confirmado pela polícia.


Tudo aconteceu por volta das 16 horas, e infelizmente a polícia não conseguiu alcançar o elemento que fugiu sem deixar pistas. O certo é que a ousadia foi tão grande que mesmo baleado ele conseguiu resistir. Outro detalhe interessante é que mesmo depois de ser alvejado o elemento conseguiu pular enormes muros.
Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo

Um comentário:

Anônimo disse...

o bandido não foi atingido por balas , ele se ferio com os cacos de vidro do moro e foi capiturado no outro dia na mesma casa que ele escapo da policia, na materia do yuri gomes ele teriam maconha e crek são os mesmos bandidos os soldados Jose ,sarg:Oliveira e o policial nonato val foram os que capituraram os elementos...o coitado do rurik correo foi muito pra ver se fazia uma foto mas na hora H os policias que estavam encaregado na missa não deixaram ele fotografar .