segunda-feira, 6 de junho de 2011

BURITI CONTA COM REVELAÇÃO DE FOTO EM SEGUNDOS

Cine Foto Estrela “O MAXI” de Buriti dos Lopes revela suas fotos em questões de segundos

Atualmente em Buriti dos Lopes, as revelações em 1 hora podem ser encontradas, mas quando se trata de fotos profissionais e com qualidade, a Cine Foto Estrela “O MAXI” é o laboratório confiável dos buritienses. A Cine Foto Estrela “O MAXI” agora dispõe dos mais modernos recursos de revelação, com a aquisição de uma máquina super moderna, você agora pode revelar sua foto em menos de 2 segundos.

Os consumidores de Buriti dos Lopes tinham que muitas das vezes se deslocar até a cidade de Parnaíba para conseguir uma revelação de qualidade. Agora na cidade você tem seu local apropriado para revelações mais avançadas atendendo os mais modernos tipos de material.

A Cine Foto Estrela “O MAXI” dispõe hoje do único laboratório em Buriti dos Lopes capaz de revelar uma foto em menos de 2 segundos e com a mais alta qualidade.

A revolução digital já é uma realidade. E quem está à frente dessa revolução em Buriti dos Lopes é somente a Cine Foto Estrela “O MAXI”. Com um altíssimo nível de qualidade, praticidade e velocidade.

A Cine Foto Estrela “O MAXI” chega com essa novidade para trazer a você uma grande variedade de opções de impressão, muito além dos equipamentos tradicionais.
Tudo isso por apenas 1 real, sua foto fica pronta num raio de segundos.

A Cine Foto Estrela “O MAXI” conta também o sistema de foto 3x4 em questão de minutos você sai com sua foto na maior qualidade.
A Cine Foto Estela “O MAXI” fica localizada na Rua Coronel Castelo Branco, S/N ao lado da Colônia de Pescadores Z-04. Passe lá e consulte nossos preços.

Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo

Nenhum comentário: