quinta-feira, 30 de junho de 2011

CAXINGÓ, UMA CIDADE ESBURACADA

Esse é o cenário e cartão postal que encontramos na entrada de Caxingó. Os motoristas são as maiores vitimas das crateras gigantescas expostas na Avenida Antonio Joaquim. Na manhã da última terça-feira, (28), registramos mais um acidente envolvendo um caminhão. Na segunda-feira aconteceu o primeiro caso, como não tomaram nenhuma providencia, o caso veio a acontecer novamente.

Para os moradores que residem próximo ao local, o abandono e descaso da Prefeitura são as únicas razões que explicam os problemas. “Este trecho está péssimo, fica impossível dirigir com tranqüilidade, pois a qualquer momento posso afundar meu carro ai”, reclamou um morador que não quis se identificar.

Caminhão atola em calçamento no Centro de Caxingó

Um caminhão atolou na manhã da última segunda feira, (27), em plena Avenida Antonio Joaquim. O carro estava carregado com barro e acabou atolando em frente ao posto Ramos, no inicio da cidade. O calçamento não agüentou o peso do caminhão e cedeu.

Foi necessária a ajuda de outro veiculo para retirar o caminhão. Segundo informações do frentista essa não é a primeira vez que o calçamento proporciona perigo aos motoristas. “Na manhã da mesma segunda, outro caminhão por pouco não virou quando fazia o desvio de um buraco”, relatou o frentista.
Fonte: Blog do Gil / Edição: Frank Cardoso

10 comentários:

Anônimo disse...

ESSA PREFEITA MENÉ É A PIOR DA REGIÃO, TAMBÉM LEVOU UMA CORJA QUE ESTAVA ACABANDO COM O BURITI PRA LÁ. É BRINCADEIRA.

Anônimo disse...

ou essa mené sai logo do caxingó ou vai acabar com essa terra.

João disse...

Mené, essas pessoas que dizem que estão do teu lado vão ti dar um balão tão grande que não tem tamanho.
É taca em 2012.
Aguarde!

Anônimo disse...

É esse o serviço que a Prefeita está prestando a Caxingó? Já chega de tanta palhaça, Foooooora MENÉ, 2012 ta bem aí e o povo vai te dá a resposta nas urnas! Mas isso eh p ela pagar a língua dela q vivia falando das administrações anteriores e hoje ela está fazendo PIOR.

HS disse...

ainda vejo esperança nos olhos do povo.vor falar de coração.tudo isso vai passar volta nato de novo pra faser revolução.

Anônimo disse...

+ quem fez essas ruas nao foi a mene, ou foi???

CAXINGOENSE disse...

AO ANONIMO DA (15:00) QUER DIZER ENTÃO QUE QUEM TAMBÉM TEM QUE MANDAR ENTUPIR OS BURACOS ABERTO A CERCA DE UM ANO É O GESTOR QUE MANDOU FAZER O CALÇAMENTO?
A MANUTENÇÃO É POR CONTA DA PREFEITURA LOCAL.
HÁ, E QUEM FEZ TODO ESSE CALÇAMENTO DA AVENIDA ANTONIO JOAQUIM (MÃO DUPLA)FOI O NATO SOBRINHO NO SEU 1º ANO DE MANDATO. PORQUE O DEOCLIDES NUNCA QUIS CALÇAR ESTA AVENIDA PORQUE PASSAVA EM FRENTE A CASA DA MENÉ E ELE QUERIA VER ELA LEVANDO POEIRA.
OPS. ESQUECI QUE A MENÉ NUNCA MOROU EM CAXINGÓ, A CASA ERA SÓ PRA ÉPOCA DE ELEIÇÃO. E O PIOR É QUE ATÉ HOJE ELA CONTINUA FAZENDO O MESMO.
SÓ VIAJANDO...

Júnior disse...

O Caxingó é a cidade que tem menos se desenvolvido nesta região. Essa prefeita simplesmente não faz absolutamente nada. VERGONHA!

Anônimo disse...

mené,chulé,ninguem quer.vamos cuidar de se tratar.o remedio e NATO pra curar.

Anônimo disse...

Sinceramente não sei o que é PIOR pra caxingó, se a Mené continuar ou se o Nato voltar, nenhum dos dois fez nada por Caxingó, o comentario acima disse que o nato fez o caçalmento mas a placa que tinha lá dizia que a obra era do estado, logo foi o governador wellington quem fez, sem falar na vergonha que o Nato fazia o municipio passar com seus excessos divulgados em todos os portais e comentados nas cidades cincuvizinhas.