sexta-feira, 3 de junho de 2011

COLUNA DE OLHO NA POLÍTICA 03-06


Vereador da base aliada insatisfeito

O vereador Roberto da Coroa em conversa durante a semana com o editor do Boca do Povo, informou que está insatisfeito com o tratamento que vem recebendo de alguns secretários do governo de Ivana Fortes. A última segundo Roberto, foi aprontada pelo secretário de Esporte que sem motivos convincentes deixou de fora do campeonato buritiense o time de sua localidade. Roberto anda soltando fumaça e atirando pra todos os lados.

Monção mostra força em Buriti dos Lopes

O ex-prefeito de Cocal e suplente de deputado estadual José Maria Monção continua mostrando força em Buriti dos Lopes. Mesmo com a notícia de que teria rolado muito dinheiro na sua campanha para deputado aqui na cidade. Monção ainda tem milhares de admiradores na região e alguns políticos trabalham com a possibilidade de buscar apoio junto ao “grande homem”.  Tem um empresário da cidade que está de olho nele.


Pavão sem mandato pode ser a grande opção

Sem mandado desde 2004 o ex-prefeito Toinho Tavares (Pavão) de Buriti dos Lopes vem surgindo nas rodas políticas como uma possível opção para derrotar o grupo da prefeita Ivana. O objetivo da oposição ligada ao ex-prefeito é tentar reconquistar a prefeitura que durante 12 anos ficou em suas mãos. Mesmo com todas as dificuldades pelas quais passa o ex-prefeito Toinho seus admiradores o conhecem e querem o Pavão na prefeitura.


Dr. Paulo Lages apoiará eleição de Nato Sobrinho

Um homem forte de Parnaíba articula uma parceria do médico Dr. Paulo Lages para apoiar a eleição do ex-prefeito Nato Sobrinho, em 2012 na cidade de Caxingó. Esse homem inclusive já levou Nato à residência de Dr. Paulo que junto traçaram propostas para a possível aliança. Ficou conversado que o médico poderá aceitar apoiar o ex-prefeito Nato na sua pretensa eleição, e lançar um candidato a vereador no grupo de Sobrinho. Vale lembrar que Dr. Paulo Lages tem forte influencia no eleitorado caxingoense e foi um dos grandes responsáveis pela vitória da prefeita Mené em 2008. É aguardar pra ver.


Dificilmente ficará no PMDB
A vereadora Jaqueline Brito (PMDB) anda chateada com o diretório municipal de seu partido. Ela confidenciou a este editor que nunca recebeu um convite para participar de uma reunião que seja do partido. Jaqueline disse que dificilmente continuará no PMDB nas eleições de 2012. Seu destino será o PTB ou PC do B.


Convite para se filiar ao PTB
O empresário Batista Brito foi convidado pelo presidente do PTB de Buriti dos Lopes vereador Júnior Percy para se filiar ao Partido Trabalhista Brasileiro. Batista gostou da conversa que teve com Júnior e prometeu dar uma resposta nos próximos dias. Vale lembrar que Batista é da base aliada dos comunistas Robert Rios e Osmar Júnior.


PTC poderá ser fundado em Buriti dos Lopes
O Partido Trabalhista Cristão – PTC trabalha nos bastidores para abrir um diretório municipal aqui em Buriti dos Lopes. Quem deverá pintar na cidade para fazer pessoalmente convites aos políticos e conseguir o máximo de filiados para o partido, será Maria Bethânia. Ela que vem fazendo parte da base do governo do estado, tem grande acesso ao Karnack.


Teresa de volta à Câmara Municipal
A suplente de vereadora Teresa (PMDB) voltou ao seu posto na Câmara Municipal depois de dois anos ausente. Tudo porque o vereador Jarbas Fortes (PMDB) se licenciou e o primeiro suplente Olavo Machado (PMDB) se recusou a assumir a vaga. Alguém sabe os motivos que levaram Olavo a recusar a cadeira?


Sem rumo para Mené...

De um suplente de vereador do Caxingó, durante a semana na Prefeitura Municipal, avaliando as chances de reeleição da prefeita Mené: “Josué a Mené não vai mais para canto nenhum, ela está igual cego em tiroteio”, disse!


Briga entre PSDB de Buriti e Tererê

O Portal recebeu uma informação que o PSDB de Buriti dos Lopes está ameaçando romper há qualquer momento com o suplente de deputado estadual Tererê. Não se sabe qual a desculpa, mas, existem rumores de que: “Tererê pretende ser candidato a prefeito de Parnaíba e está tentando transferir alguns de seus filiados para a cidade litorânea”. Um peessedebista disse: “ele toma o partido mais não leva os filiados”.


Pensando no futuro

O suplente de vereador de Buriti dos Lopes Tony Farias informou a uma de nossas fontes que o partido irá sair nas eleições do próximo ano com no mínimo 10 candidatos a vereador. A meta segundo Tony atual presidente no partido no município, é pelo menos garantir uma cadeira no legislativo municipal. Ele só não informou quem é o candidato a prefeito preferido do partido.


Se não se unirem vamos ter candidato

Em Buriti dos Lopes vários candidatos contrários ao grupo da prefeita Ivana Fortes estão na disputa e alguns até brigando. O PHS de José Luiz de Carvalho já disse em varias oportunidades que: o candidato é o que conseguir se viabilizar e estiver melhor nas pesquisas. “Se houver disputa e briga entre eles teremos um candidato dentro do PHS e sairemos nem que seja sozinho na disputa. E depois ninguém reclame. Temos todas as condições de ganhar a eleição do grupo da prefeita. O objetivo é não perder a eleição e não deixar destruírem Buriti dos Lopes”, disse Zé Luiz!


Candidatos a candidato em Buriti dos Lopes
Na terra do arroz a corrida para a prefeitura já começou. Do grupo da prefeita os comentários das ruas já lançaram até agora 5 candidatos, todos da mesma ala. São eles: ex-vice-prefeito e funcionário público federal Pieca, o advogado e secretário de agricultura Bernildo Val, secretário de infra-estrutura Thelvezio Duarte, secretário de educação Chico Braga e a filha da prefeita Lívia Fortes. Todos dizem que é cedo, mas, eles acham que seja à hora. A prefeita e o Conselheiro assistem de camarote. O adversário mais forte segundo os comentários ainda é a médica Gildete Duarte que perdeu para a prefeita Ivana em 2004 e 2008.


Juscelino Duarte e Iranildes Braga vão pra onde?
Depois de vários comentários sobre mudanças de partidos na cidade de Buriti dos Lopes, algumas lideranças estão curiosas para saber se os maiores opositores de Ivana Fortes no município, ficarão no PDT ou também irão rumar para novos ares. Iranildes já demonstrou interesse pelo recém formado PSD. Juscelino até o momento não deu sinais de sair do seu atual partido.

Correndo atrás de apoio

O suplente de vereador de Buriti dos Lopes Hermann Diniz (PSOL) está correndo contra o tempo para remontar sua base eleitoral no município. Hermann tem um sonho de se tornar vereador pela sua terra e com isso vem tentando constantemente o apoio do lider político Bernildo Val. O problema é que nem Bernildo tem certeza sobre seu futuro político em Buriti.



Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo e Jr. Catita

43 comentários:

Anônimo disse...

volta PAVÃO q o povo te espera...
eu feliz eu não sabia...

Anônimo disse...

ROBERTO SAI DESSA BARCA FURADA, VOCÊ TEM LUGAR CERTO NA OPOSIÇÃO.
ESSA PREFEITINHA NÃO HONROU COM O QUE PROMETEU A VOCÊ.
CAI FORA...

Anônimo disse...

Esse vereador merece ficar fora ele e seu time,pois são acustumados invadir campo de futebol pra dar em juiz em todos os torneio que participa nas cajezeiras e no curimatá.
Esse vereador é um oportunista pois todo mundo sabe que ele e seu pai não saía de baixo da saia do Toinho quando era prefeito e agora se aproveitas as custa da Ivana.

Anônimo disse...

esse tererê tem que moral pra querer interferir na política de buriti?
rapaz é cada uma viu que aparece.
GOSTO MUITO DESSA COLUNA.
PARABÉNS PELA INICIATIVA.

Anônimo disse...

volta pai dos pobres !!!

Anônimo disse...

eu gostei foi desse trio eletrico da base aliada kkkkkkkkkkkk
kd o EDU num ta em cima dele não?
kkkkkkkkkkkkkk

DE OLHO disse...

É gente,
parece que a tática da prefeita de tentar fechar o boca do povo está indo por água abaixo. Ontem, estive conversando por vários minutos com uma pessoa ligada a ela e ele me disse que a mulher tá pra ficar louca, por que ela não quer que o povo tenha conhecimento do desmando nesta cidade.
Ela vai ter que esperar um pouco mais.

Anônimo disse...

o pai dos pobres vai voltar!!!

Anônimo disse...

Esse pavão nao tá é com nada!!!volta pavao q a taca é maior...kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

O povo tem lembrança e nao esquece do secretario da tesouraria do pavão...VALE LEMBRAR!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

esse pavâo arrasa! valeu Toinho o povo pobre de buriti não te esqueceu! vai que tua pavão.............

Anônimo disse...

Comentam por aí que a prefeita de Buriti num ato sujo, covarde e ditatorial está tentando processar o portal por está mostrando o que ela não vem fazendo e não cumprindo o que prometeu em campanha.
crie vergonha prefeita,
vá trabalhar.

RADIALISTA DE PHB disse...

INFELIZMENTE NESTE PAÍS É ASSIM MESMO. OS POLÍTICOS QUE TEM RABO PRESO NÃO GOSTAM DA IMPRENSA. ELES ACREDITAM SER O DONO DO MUNDO, SÓ QUE UMA HORA A CASA CAI.
VÁRIOS IMPÉRIOS JÁ CAÍRAM E A MASCARA DESSA ADMINISTRAÇÃO ESTÁ POR CAIR TAMBÉM.
O PORTAL NÃO PODE SE INTIMIDAR COM ESSAS AMEAÇAS DE PROCESSOS, É SEMPRE ASSIM, SE ELA ENTRAR COM UMA AÇÃO ELA TERÁ QUE PROVAR E SE NÃO PROVAR FICARÁ AINDA MAIS FEIO PRA ELA.
HÁ, ESTAVA ESQUECENDO, QUEM PAGA OS ADVOGADOS QUE DEFEDE ELA É O POVO. É DINHEIRO NOSSO. POR ISSO ELA PODE ENTRAR COM AÇÃO A HORA QUE QUIZER.

CONTE COMIGO BOCA DO POVO.

Carlim disse...

fica tranquilo boca do povo, pq os covardes sempre agem assim...
...no final o bem sempre vence e a verdade falará mais alto...
..o problema é que a CHICA achava que ninguém nunca teria coragem de denunciar esse governo cheio de desconfiança.
...O POVO É O PODER...

Anônimo disse...

eu sou é pavão, volta volta volta !!! eu quero é pavão !!! o molinho já era !!!arebenta boca do povo tu tá deixando a mulher doidinha da cabeça volta volta volta !! eu quero pavão bota pra quebra portal boca do povo eu te adoro #%$!*¨*" eu amo o boca do povo,eu sou teu fam... eu sou teu adimirador ,eu sou teu fam...eu sou teu adimirador..

Anônimo disse...

PORTAL BOCA DO POVO
"O sucesso que incomoda"

SEEENTTAAA O PAAUUUUUUUUUUUUUU

Anônimo disse...

a Maria Betania nu mum é ,hé a cantora não???
vixi maria ,só falta o Caitano!!!!

Anônimo disse...

Deus defenda,recomerçar tudo de novo salario atrasado nunca mais,votar em quem já´foi prefeito seria um pesadelo,temos novos candidato esse homem entregou a prefeitura para os secretario q sairam todos ricos ilicitamente até as palmeiras da praça destruiram,temos bernildo,pieca,batista dr gildete,zé luiz,jucelino,chico braga,dadaia,são melhores opção.toinho nunca mais.

Anônimo disse...

IR QUE É ISSO?
ELA ESTÁ DESCONTROLADA...
IR QUE É ISSO?
ELA ESTÁ DESCONTROLADA...

EITA, EITA...
É ARROCHO...

Anônimo disse...

LEIA e faça uma reflexão sobre... TERERE,o Tiririca da Parnaíba; Dra. IVANA, a rapousa do brejo e o PAVÃO MISTERIOSO(da loteria).
(se tiver aqui, alguma mentira, podem me "XINGAR").

O TERERÊ quer transferir os seus votos para Parnaíba é verdade mas não é para ser candidato a prefeito ele vai apoiar o Florentino que é candidatissimo a prefeito da terra de Nossa Senhora da Graça. Ele já é o vice-prefeito do Zé Hamilton.
Primeiro Tererê se rendeu e agora se vendeu de vez por 15 portarias da Prefeitura, algumas de até 3mil reais.
O motivo da BARGANHA VERGONHOSA(simplemente liseira). Sem apoio popular na última eleição ele teve que fazer igual aos políticos, sair comprando votos. Comprou bastante voto, mas não se legeu, ficou quebrado e agora caiu nas garras do Florentino.
Assim era uma vez o Tirica da Parnaíba.
Quem agora entrar no Cenário da oposição parnaibano é o DOIDO DO MÂO SANTA,
pode ser doido, mas não é burro, tem identidade política, nunca se rendeu, nunca se vendeu, é amigos dos seus amigos.(os mais chegados. É CLARO, doutor).
Para Buriti dos Lopes ele fez o asfalto da estrada para Joaquim Pires, mas ele tem um só e grande pecado, foi quem meteu na cabeça da Ivana para ela ser prefeita do Buriti dos Lopes.
Naqueles tempos a IVANA fazia a campanha do seu marido vereador Jarbas, fazendo na cozinha(as vezes cortando cebolas e outros temperos) e na sala do Toinho Pavão. Depois um pouco mais "FORTINHA" meteu a faca no GRANDÃO, como se corta um frango de granja, arrancou seu lindo rabo com penas coloridas e as jogou aos ventos, da carne e de arroz da terrinha fez uma sopa de pavão(misterioso) e está aí dentro do patrimônio da VIÚVA NEGRA. Pintando e bordando.
Digo mais, se não tiver um nome para vencer a eleição ela bota um desses pre-candidatos desses mais teimosos como candidato diz vai gastar na campanha e não gasta e deixa o besta no sufoco.(Esse recado aqui vale PIECA, BERNILDO, CHICO BRAGA e quem mais anda dizendo que quer ser o candidato da "MULHER MAIS FORTE".
Assina: Um cientista Político (de plantão).
Valeu BOCA DO POVO!

Anônimo disse...

Tem muitos caciques, Dr. Hermani quer o apoio do Sec Bernildo, este não tem nem para si, se o mesmo for candidato a vereador não se elegerá, sua família está toda dividida, Juscelio teve 500 poucos votos, Odemil 400 e poucos, Laurindo 200 e poucos, somando 500 + 400 + 200 = 1100, Juscelino,Laurindo não vota em Bernildo, oDEMIL só se ele,só for o candidato indicado pela prefeita e agora para ser? Bernildo não tem votos para transferir, procure outro Dr.Hermani, ou se prepare para outra taca feia.
VOTA

Anônimo disse...

O Nato Sobrinho era um cara humilde quando tinha um pequena mercearia no mercado e muitos amigos na cidade mais quando se elegeu com vereador na gestão de Dr.Narciso o cara mudou pensa que as pessoas de antes vai pedir alguma coisa a ele, que faz de conta que não conhece ninguém mais é o mal de todo político, espero que não censure meus comentários pois é a verdade.

Anônimo disse...

destes candidatos só não voto neste tal de BATISTA, este homem, olhe o sorriso deste kara, e ele e mulher dele, ja foram do mesmo trio pouco tempo, mamou, mamou e depois.......

Anônimo disse...

roberto da coroa, carregou tanto a mulher no ombro e não deu nada, mas lembra do pavão todo dia v/c tava porta lavando dindi.....R$....

Anônimo disse...

eu sou mas, o pavão o pai da pobreza,e tem gente querendo ajuda este homem,pavão tú é dos pobres.

Anônimo disse...

eu sou um elitor de buriti dos lopes,mas destes candidatos que surgiram eu sou mais o sabiá,eu tenho 51 votos para o sabiá.

Anônimo disse...

vai pavão,eu acho q/ tem gente q/ lhe apoia...
(PAVÃO) pai da pobreza.
joao (estreito)

Anônimo disse...

VAMOS ESPERIMENTAR UM NOVO LÍDER

Temos que eleger alguem que não tenha vícios políticos mas que tenha novas idéias, independência política e de pensamentos. Que tenha propostas, competência e ame a nossa terra.
Sem desmerecer os outros entre os melhores nomes pre-candidatos à Prefeitura de Buriti dos Lopes(Prefeitáveis. Vamos a uma análise fria e sem paixões:
- Na família Val o Juscelino Duarte é muito melhor que o Bernildo. É mais preparado técnicamente para administrar. Seu maior defeito é que só sabe fazer política com muito dinheiro.(pratica o assitencialismo, diariamente. Seu estilo parece do falecido tio, o ex-prefeito Chico Val)
- O Batista Brito, Batista da Loja é um cara simpático com o povo. Tem boa pegada popular. Comerciante de grande sucesso, entretanto, parece não ter perfil para administração pública. Seria um desses prefeitos metido a populista. Vejam a maneira como ele faz campanhas(como antigamente, mesmo)
- O Djalma Percy, Pieca seria um bom nome, mas tem muitos vícios de prefeitura. (os contratos de transporte etc.)Portanto, o Sardinhão Percy é melhor que ele como candidato, ainda tem poucos vícios administrativos.
- A Dadaia Costa tem uma virtude é buritiense da gema. E, com quase 8 anos no governo já sabe administrar. Um defeito grande é a lama da administração atual que pode lhe respigar.(com certeza).
- O Francisco de Assis, Chico Braga, tem bom preparo conhece administração pública tem signifcativo apoio popular. Entretanto é candidato que parece ter maior rejeição. Seu maior pecado é ser uma das colunas da atual administração que neste segundo mandato caiu no descrédito popular. A mesma lama que respinga na Dadaia, no Bernildo e em outros secretários municipais.
- O Thelvio Duarte Filho, Thelvezinho, bom menino, não fede e nem cheira. Tem um tipo físico e comportamento Europeu, parece até com o Toinho Tavares, o Pavão. Mas não quer nada com candidatura tem medo da "Porca".
- José Luiz de Carvalho, esse não tem medo da porca. Já levou muita taca. Mas tenta criar um nova ordem política em Buriti. Tem pouco apoio popular. Defende bons projetos administrativos para Buriti dos Lopes. Mora na Parnaíba, este é o seu maior calvário.
- O Sidney Raimundo Furtado, Pimpim. O mesmo PT que fez ele crescer agora vai lhe atrapalhar. Pimpim tem alguns trabalhos realizados durante esses muitos anos de Lula e Welligton. Quer ser do Buriti mas nunca perdeu o seu sotaque paraense.
- Gildete Duarte tem grande apoio popular. Dona de uma personalidade muito forte, assusta até o seus proprios parceiros com seu estilo mandona e valente. Prega a seriedade administrativo. porém tem gente grande no seu grupo que quer se dar bem. Ela é uma verdadeira espada do mundo. Seu maior defeito é morar em Parnaíba e ter dito que nunca mais seria candidata em Buriti, quando foi engolida pela porca na última eleição.
- A Lívia Fortes a mais bonitinha entre todos os pre-candidatos. É filha da prefeita, portanto é inelígivel. Só será candidata se a sua mãe renunciar, neste caso, a vice prefeita Elcira Percy assume a prefeitura e sai candidata para a reeleição. A Ivana não entrar nessa nunca mesmo. Lívia sai candidata a vereadora(ELEITA). Tem só um problema já que foi indiciada em processo de comprar de votos na Mala Velha, na eleição passada.
- Toinho Pavão é carta fora do baralho. Sem chances não se enquadra no perfil de nova liderança. Portanto, não vou comentar nada. Já teve as suas chances.
OBS - Me perdoem se esqueci alguma liderança importante.
Até a próxima.
Assina: O cientista político(de plantão)
Valeu! Na Boca do Povo!

Anônimo disse...

Batista tome muito cuidado com esses falsos profetas, procure conversar com quem já foi vitimado, voce tem seu partido em mãos PCdoB, Robert e Osmar te prestigiam, lá no PTB, já está cheio de viciados da política, comece com o pé direito seja dono de si mesmo, vc não precisa de favores de coisinhas de um ou de outro, faça uma base sólida, com homens,mulheres e caboclos séiros, com vc é uma pessoa sem maldade, bom, humilde o sucesso virá logo, basta confiar e ter fé em DEUS, saiba considerar as pessoas que lhe procuram e lhe cercam.Certa vez eu ouvi uma pessoa dizer que ia votar em voce, por que fazia compras em seu comércio, logo reprovei,diga assim:FAÇO COMPRAS NO COMERCIO DELE E ELE SABE CONSIDERAR A GENTE E É GENTE BOA,LEGAL, SIMPLES E HUMILDE, É CABOCLO COMO NÓS.

Anônimo disse...

Amigos,agora pergunto a população de nossa cidade este BATISTA tem respeito mesmo, pela a nossa cidade? porque este rapaz para construir traz pedreiros de piracuruca, cadê os profissionais de nossa cidade, é amigos, isto é exemplo.

Anônimo disse...

eu queria saber o q o corina tem com esse pavão pra ter tanto moral.se a familia dele sempre votou contra e criticava.

Anônimo disse...

BATISTA,PAGA O HOMEM....

Anônimo disse...

A pessoa que escreveu que o Batista está trazendo pedreiro de Piracuruca é um desinformado, veja, quando se precisa de um pedreiro em Buriti não se encontra, já fui vítima por várias vezes, este tal de bolso escola/família estes profissionais não querem fazer mais nada, em L. Correia estão precisando há tempo de 200, Cajueiro da Praia 120, se em Buriti tem esta mão de obra sobrando vão atrás, um lembrete se desinformado a construção civil tem mercado fuuro mais de 15 anos, só que estes que voce quer defender e acusar o Batista, não quwerem trabalhar o negócio deles é pedir, dá um ferro num e em outro, não fique aí atacar as pessoas de bem, que só quer o melhor para os BURITIENSES, já avisei ao Batista para não ligar para essas coisas, continue trabalhando, que tudo isto aí é INVEJA.

Anônimo disse...

O motivo de Olavo ex-verador não assumir o lugar de Jarbas tudo por conta do mesmo ter um contrato a cumprir com o estado pois ele tem um VAN que transporta alunos de Barra ao Carrasco ida e volta a escola.

Anônimo disse...

Se cuida prefeita que o politico que você more de medo, o povo quer ele de volta na prefeitura, é o pai dos pobres (pavão). Ele é ele....

Anônimo disse...

Fui pedreiro por várias vezes nas obras do Batista e nunca vi predreiros desconhecidos. Só gente do Buriti.E é porque ele nos levou pra trabalhar até em Murici dos Portelas e pra pedreiro no Batista não falta serviço. Procurem outra coisa pra falar, sou grato ao Batista e não aceito essas mentiras.

Anônimo disse...

desses pre-candidatos ai que O POVO QUEREM SÓ O TOINHO (PAVÃO) TEM CHANCE DE GANHA DO GRUPO DA CHICA E ELE TA VINDO AI CHICA COMEÇA LOGO TOMAR TEUS CONTROLANTES POR QUE ELE TEM TODO APOIO DO POVO BURITIENSE E DO SENADOR DO (PT) SI CUIDA QUE ELE VEM COM TUDO......

Anônimo disse...

Ivana com medo do Pavão. Tu já viu raposa ter medo de galinha. Tá ficando doido cara. A Ivana foi quem acabou com a carreira política do Pavão. Se voltar ele voltar como candidato, vai acontecer a mesma coisa que aconteceu com o João da Cruz que teve pouco mais de 200 votos para o simples cargo de vereador do Buriti.

Anônimo disse...

Zé Luiz 2012. É o Cara! No peito e na raça!

Anônimo disse...

portal, ouvi falar que aquela filha do suposto candidato do pt já anda fazendo politica e que é um dos nomes nas proximas eleições...será ki ela sabe onde ta se metendo?..kkkkkkkkk...

Anônimo disse...

HAAA,MEU DEUS É MUITO FORASTEIRO NESTA CIDADE,É MUITO CANDIDATO ANALFABETO, BBB. KADÉ AS CASAS DO ACENTAMENTO, AGORA AQUIR NO MURICI É O CANDIDATO WISK, E NO BURITI É CANDIDATO DAS CASAS DE PROJETO, OLHE AS CASAS JÁ ESTÃO CAINDO....

Anônimo disse...

o corina é uma pessoa séria, íntegra,por isso o sr. toinho continia trabalhando c ele .

Anônimo disse...

ENTRE OS SECRETARIOS: Thelvezio, Chico Braga, João Batista, Elineudo, em qual Vc Votaria?