sexta-feira, 24 de junho de 2011

COLUNA DE OLHO NA POLÍTICA 24-06


Ivana Fortes diz que continuará em Buriti dos Lopes

Durante a entrevista concedida a este editor do Portal Ivana Fortes mandou um recado para a oposição buritiense. “Eu faço parte de um grupo político, adotei essa cidade, faço parte dela, pelo contrario do que pensam nossos adversários, nós iremos continuar em Buriti dos Lopes, mesmo depois que nós deixarmos a Prefeitura. Eu quando fui candidata a primeira vez, eu sabia que perdia as eleições, perdi e continuei em Buriti, eu gosto dessa terra com se fosse à terra que eu nasci”, disse Ivana.

Prefeita Ivana confirma que convidou Moraes Sousa para ser candidato

Quando indagada se era verdade que ela tinha feito um convite para o ex-deputado federal Antônio José Moraes Sousa para ser pré-candidato a prefeito de Buriti dos Lopes em 2012, Ivana confirmou tudo. “Nós teremos o nosso candidato, isso vai ser decidido pelo grupo. Nós apontamos o nome do ex-deputado federal Moraes Sousa, uma pessoa muito querida nessa região e filho adotivo de Buriti como eu também sou. Como dizia Ulisses Guimarães: nós vamos ouvir as vozes roucas da cidade e vamos ver qual é o melhor candidato. Mais não descarto a possibilidade de Antonio José ser o candidato do PMDB”, confirmou a prefeita.

A prefeita Ivana aproveitou também para mandar um recado ao Pavão

Ivana Fortes aproveitou a oportunidade para mandar um recado ao Toinho Tavares (Pavão) sobre o posicionamento dele na questão do lançamento da pré-candidatura de Moraes Sousa a prefeito. “Eu não admito que se cuspa no prato que comeu, porque no momento que foi lançado o nome de Antonio José Moraes Sousa, a única pessoa que pelo menos deveria ficar calado era o Antonio Tavares, porque politicamente ele se manteve quando não estava na Prefeitura. Preste atenção: politicamente, ele se manteve por conta do deputado Moraes Sousa”, alfinetou Ivana Fortes.

Ivana confirmou que sua mãe trabalhava no Gabinete do Mão Santa

Sem meias palavras e falando tudo, a prefeita não titubeou quando indagada se sua mãe ocupava cargo político. “Tem um vereador aí que falou que minha mãe tem um cargo no Gabinete do senador Mão Santa. Ela tinha porque ele não é mais senador. Mais do que justo! O Mão Santa convidou a minha mãe para ser assessora dele e ela foi. Eu conheço vários políticos daqui que estão ou que indicam alguém a cargos e negam, e eu não tenho o que negar. Agora o que eu não faço é cuspir do prato que eu comi”, falou.

Ivana diz que família de Pavão tem cargos na Assembléia

Ivana Fortes voltou a alfinetar o ex-prefeito Toinho Tavares e faz uma forte revelação ao Portal Boca do Povo. “Eu quero aqui dizer a vocês que a Dona Lúcia Tavares e a Ana Sávia (esposa e filha do Pavão) ainda hoje estão na Assembléia. Elas precisavam de um Gabinete para serem lotadas e o deputado que eles votaram na época, que hoje é do TCE-PI (Olavo Rebelo), foi pedir a deputada Juliana para que lotasse as duas no Gabinete dela. E elas estão hoje lotadas no Gabinete da deputada Juliana Moraes Sousa. Então o Antonio Tavares era o último político a criticar a pré-candidatura do ex-deputado Moraes Sousa, porque no passado ele também lançou a candidatura da Mana (Esposa de Moraes Sousa)”, revelou Ivana Fortes.

Ivana manda um recado aos pré-candidatos de seu grupo
A prefeita falou ao Portal que só trabalha na política com números, e manda um recado aos possíveis pré-candidatos de seu grupo político. “Todos os dois (Pieca e Bernildo) sabem que política deve ser trabalhada com números, com pesquisa. O político hoje que faz uma campanha sem o acompanhamento de um Instituto de Pesquisa ele já começa errado. Na minha campanha de reeleição eu fiz seis pesquisas do IPOP, não divulguei nenhuma porque não queria deixar minha oposição mais louca, mais desde o começo que dava aquela margem de votos que tive”, falou Ivana.

Prefeita Ivana vai fazer pesquisa para decidir candidato

Ivana Fortes falou que só vai decidir quem será seu candidato depois de realizar pesquisas. “O que nós vamos fazer a partir de janeiro, é ouvir o povo para decidir quem é o melhor nome. E como é que eu vou ouvir o povo? Eu não vou sair de casa em casa, então serão ouvidos estatisticamente através de uma pesquisa, que serão citados os nomes do ex-deputado Moraes Sousa, Pieca e Bernildo Val, e os nomes que a oposição apresentar que até hoje eu não vejo nenhum nome, depois disso é que faremos nossa análise”, finalizou a entrevista a prefeita Ivana Fortes.


Ex-candidato vai fazer um tour pela Europa
O Portal Boca do Povo recebeu uma informação de que a médica e ex-candidata a prefeita de Buriti dos Lopes Gildete Duarte, realizará uma viagem pelo Velho Continente nos próximos dias. Gildete deverá visitar a França, Portugal e Alemanha. O Portal desde já deseja uma ótima viagem a Doutora e um bom descanso, já que a mesma vem trabalhando muito nos últimos meses.

Vai depender de quem será o candidato

Uma de nossas fontes nos confidenciou que a prefeita de Buriti dos Lopes Ivana Fortes tem dois trunfos na manga. Se a oposição buritiense optar pelo lançamento da candidatura de Dra. Gildete, o candidato da prefeita será um. Já se a oposição resolver lançar outro nome, o candidato será outro. A fonte só não quis nos revelar quais seriam os dois nomes preferidos da prefeita.

Não quer pagar seu vice-prefeito

Os boatos que circulam na cidade de Caxingó é que a atual prefeita Mené (PSB) está há cerca de oito meses sem pagar o salário de vice-prefeito do seu vice Washington Luiz (PMDB). Comentam ainda que isso estaria gerando um mal estar dentro do grupo o que poderá forçar um rompimento dentro da base aliada da prefeita. As informações também dão conta de que ela fez uma reunião essa semana e parece que resolveu pagar um mês dos oito que estava atrasado.

Pieca realiza visita à comunidade de Barra do Longá

O ex-vice-prefeito de Buriti dos Lopes Djalma Percy (Pieca) esteve na noite de ontem, (23), no povoado Barra do Longá onde se reuniu com dezenas de pessoas da comunidade. Pieca vem trabalhando fortemente nos povoados para conseguir novos filiados para seu partido o PSB. Uma grande festa está sendo programada para o mês de setembro para comemorar a chegada de novos filiados.

Nome de Juscelino Duarte começa a crescer

O nome do vereador Juscelino Duarte (PDT) começa a ganhar força com os eleitores da oposição buritiense. Em conversas com algumas pessoas, o Portal verificou que a aceitação do nome do vereador para uma possível candidatura a prefeito de Buriti dos Lopes começa a ser vista com bons olhos. O único problema é que o vereador insiste em dizer que não é candidato.

Batista Brito tenta buscar seu espaço

Depois de declarar definitivamente que agora faz parte da oposição. Batista Brito agora terá que trabalhar para conseguir a confiança e simpatia dos opositores buritiense. Ele que também almeja chegar ao cargo máximo do Executivo de Buriti dos Lopes tem a dura missão de confirmar para a oposição que seu nome é o melhor para derrotar o grupo da prefeita Ivana Fortes. Se não conseguir esse espaço Batista terá que brigar por uma vaga de candidato a vice-prefeito.


Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo

54 comentários:

JUSCELINO DUARTE disse...

Resposta ao 2º dia da entrevista.
A prefeita começa seu comentário falando de fornecedores, deve ser porque a mesma pagou um débito de R$ 40.000,00 ao empresário Batista Brito com a intenção de obter mais um voto para aprovar suas contas relativas ao ano de 2006, reprovadas pelo TCE (GRANDE DERROTA).
•Quanta hipocrisia colocar a culpa da sujeira da cidade no relevo e na população, se existisse um trabalho sério na coleta de lixo a população se adequaria ao sistema de coleta e não ficaria refém de alguns tambores de lixo espalhados na cidade, como se a coleta não devesse ser de porta em porta como acontece em todas as cidades com administração séria. Ainda vem falar em coleta de lixo seletiva do hospital e de postos de saúde, ué, o que se entende por lixo hospitalar são sobras de cirurgias, frascos usados de medicamentos, seringas usadas, luvas sujas de sangue, etc. Em que posto de saúde tem esse tipo de atendimento? Nem mesmo no hospital tem esse atendimento. A prefeita nem ao menos citou o ridículo aterro sanitário da cidade.
•Quanto às ambulâncias a prefeita está equivocada, pois recebeu sim três ambulâncias da administração anterior, sem se falar na que já estava no hospital, a diferença é que uma ficava na Coroa de São Remígio a outra no Estreito e outra na Cidade atendendo também a Barra do Longá, e as pessoas não precisavam ficar se humilhando para alguns políticos por um serviço de ambulância. Quanto ao SAMU que apesar de ter recurso garantido está com salários atrasados, ambulância comprometida (sem oxigênio e pneus carecas) e uma equipe desfalcada e desmotivada. Fala ainda do ponto para médicos e enfermeiros, só se for em outra encarnação, pois no Buriti (zona urbana e rural) os médico, quando vem, sempre chegam atrasados, sem se falar nos que vem para tirar plantão no hospital e passam a maior parte do dia e da noite dormindo, como se plantão não fosse para estar todo o tempo trabalhando. Descansar é quando chegarem em casa, como todo trabalhador.
•Quanto a emissão de documentos essa sempre existiu na prefeitura, tanto a Carteira Profissional como a de identidade, e de forma gratuita. Fala dos advogados da prefeitura no espaço cidadão e diz que assim funciona para não precisar de políticos, o interessante é que eles só defendem quem é ligado à prefeita ou a algum político do seu grupo. É só verificar.
•Quanto a construção creches e unidades de saúde, essa administração faz como as demais já fizeram, más tem de se observar que as crianças atendidas em creche o pagamento da manutenção de prédios, professores, demais funcionários, merenda, etc somente agora tem, com o custeio total do Governo Federal através do FUNDEB.
•Quanto à diminuição dos recursos repassados, é uma grande mentira. Como já me comprometi vou informar ao final destas matérias os demonstrativos da arrecadação financeira de Buriti dos Lopes. Na verdade o problema é que houve um grande comprometimento dos recursos da prefeitura com a eleição municipal em 2008 e todos os problemas decorrentes da mesma, inclusive possibilidade de cassação, e como a maioria da população sabe o dinheiro distribuído não foi pouco.
O Povo está de olho!!!!
Vereador JUSCELINO DUARTE

Anônimo disse...

e agora pvão o que você tem a dizer sobre isso?
o negócio é sério.
é o sujo falando do mal lavado.
eita buriti

LIGADO disse...

COMO É QUE ESSE BOCA DO POVO CONSEGUIU ARRANCAR ESTA REVELAÇÃO PESADA SOBRE O TOINHO?
QUER DIZER ENTÃO QUE O EX-PREFEITO TEM DUAS PORTARIAS NO GABINETE DA JULIANA.
ENQUANTO TEM VEREADOR AÍ QUE VOTOU PRA ELA E ANDA URRANDO ATRÁS DE UMA.
HUM HUM

Anônimo disse...

Prefeita você não vai ouvir a voz rouca das ruas a senhora vai ouvir o grito entalado das ruas. CHEGA!!!!!!CHEGA!!!!!!!PRA LÀ .......!

Anônimo disse...

o vai acontecer é que a ivana vai dar um balão tanto no bernildo quanto no pieca, pode esperar.
sabe porque ela vai fazer isso: porque se um desses dois ganhar eles vão dar um chute nela no primeiro mes de mandato.

Anônimo disse...

A IVANA FALA COM TANTO ORGULHO QUE SUA MÃE ERA ASSESSORA DO MÃO SANTA. DUVIDO QUE ELA TENHA DADO UM DIA DE EXPEDIENTE EM BRASÍLIA.

Carlos Sousa disse...

Eh PIECA neles...
Conte com o meu voto...

Anônimo disse...

ME CONSIDERO DA OPOSIÇÃO E NO JUSCELINO EU POÇO ATÉ VOTAR, MAIS NO BATISTA. JAMAIS!

Anônimo disse...

É muita cara de pa... essa prefeita falar de cuspe no prato que comeu pois todo o Buriti sabe que ele era de dentro das panelas na casa do Toinho agora quer ser exemplo de honra. Conta outra né Ivana sem valar que seus filhos tambem gozam de portarias no senado ou assembleias... Isso vc não diz alem da sua linda filhinha ganhar $$$ da prefeitura quando quer passear

Libertas Quæ Sera Tamen disse...

Vergonhoso presenciarmos estes %$#@& acharem e tratarem o povo como escravo (como se propriedade deles fossem) e servil (aduladores, bajuladores), com a marca do ferro de um ou de outro. Digo a estes sem escrúpulos que na qualidade de filho desta cidade, sou livre, e como tal reajo com indignação a esta afirmação lastimável. Buritienses vejam como estes %$#@¨&% e %$#@& tratam nossa cidade - como seu curral - e o povo como uma mercadoria qualquer marcada e de sua propriedade. Estes inescrupulosos estão tentando nos reduzir a um nada. Sou um cidadão que cumpro com os meus deveres, trabalho dignamente, e não aceito este tipo de rótulo, e preso acima de tudo minha liberdade de pensar e agir livremente, dentro de princípios éticos e morais. Vocês que se intitulam donos de Buriti dos Lopes não merecem pisar neste solo, e nem muito menos o respeito dos que aqui residem

Um qualquer disse...

O mentiroso acaba sempre se denunciando nas suas próprias mentiras.
A prefeita está atolada até o pescoço no mar de lama da corrupção, da imoralidade administrativa. Com suas próprias palavras fala abertamente que ela e sua família vivem como sanguessugas do poder. E de maneira ardilosa tenta ludibriar a opinião pública que isso é normal, faz parte do mau-caratismo dos políticos. Isso é que chamamos de nepotismo cruzado, um crime, como vários outros cometidos.
O que se observa nas entrelinhas das palavras dessa senhora que ela não se acanha em tratar a coisa pública como se propriedade sua fosse, cometendo a seu bel-prazer todos os crimes possíveis no desvio de dinheiro público.
E não venham me dizer que assim não acontece, o próprio TCE em parecer esclareceu isso, e em visita para verificar se aqui há licitações, e constatou que na prefeitura de Buriti dos Lopes não existe licitação, trata-se apenas de uma montagem de peças de um baralho marcado. São fatos concretos e verídicos, que não se pode contestar.

Anônimo disse...

Quem ver esse vereador falando de compromisso, decencia, não lembra que ele é o engenheiro que assinou a rodoviária que mais parece um mercadinho de frutas, ele tambem é o engenheiro que fez a obra da passarela no caminho da parnaiba que antes mesmo das chuvas ja estavam rachadas, quebrando a ribanceira.

Anônimo disse...

Mui parceira esta prefeita, não é companheiros!
O engraçado disso tudo que ela trata alguns parceiros (PT do Pimpim) com desdém, jogando a culpa da sua responsabilidade nas costas dos petelecos, no caso da situação de indigência do hospital. E agora Pimpim se pronuncie, tu não vais defender teus companheiros de partido. Que espécie de pessoa é essa que se diz liderança, e se cala diante das afirmações dessa prefeita. Pede direito de resposta, ou tu tens rabo preso.

Ismael Cardoso -BSB-DF disse...

Na minha opinião a prefeita usou e abusou desde portal que ela tanto desdenhava tudo bem que ela merecia um espaço como toda imprensa faz, mais isso que aconteceu não foi uma entrevista e sim um discurso pois a mesma estava parecendo que estava num palanque com estas palavras. E o portal talvez nao sei com medo de enfrentar algum embate juridico lhe abriu este palanque, digo e repito nao sou contra abrir um espaço para a outra parte acusada, desde de que seja informada no ato da materia acusada,agora o portal podia era fazia entrevistas com a oposição ,também gostaria de parabenizar ao vereador Juscelino que continue sempre assim com suas ideias e suas opiniões e sempre assinando seus comentários porque democracia só existe se houver oposição para cobrar e fiscalizar.

Anônimo disse...

lisboa vai p/ a politica foi essa estrategia q o batista usou p/receber suas dividas da prefeita.será´q o batista pagou a comissão do junior percy.acho q sim os dois estão de boa.

Anônimo disse...

por isso é q a cidade se encontra na desgraça.o intresse de se dar bem,esse toinho é pior q Ivana ela a menos assume q familiares recebem dinheiro.no tempo dele a prefeitura era uma esculhambação.o povo trabalhava e ñrecebia.

Anônimo disse...

Esse JUSCELINO ai só sabe perseguir o povo pobre num pode mais fazer casa que ele vem com a cara de pau dele atraz de uma licensa que ele so dar se agente pagar ele sai fora porca mamadeira...
EITHA E ARROCHO.....

Anônimo disse...

A prefeita fala tanto que é a filha adotiva de Buriti dos Lope, não sabe ela que a cidade não se orgulha disso,uma filha indesejável....
E a respeito do possivel candidato Juscelino nota-se claro que é o mais competente, pois se trata de um cidadão que é fora de sério, é a cidade preciza dele que o mesmo se resume em qualidade.....

Anônimo disse...

BATISTA BRITO NÃO VOLTO NELE É NUMCA PREFIRO VOLTAR EM BRANCO!!!!! ISSO NÃO É HOMEM DE CARATER ...É VERGONHOSO QUE TEM GENTE Q AINDA ACREDITA NELE....

Anônimo disse...

bernildo ou pieca um dos dois vai tar na oposição,um vai ser traido e talvez os dois.se ela enganou o JVC,E CIRO NOGUEIRO ela vai conciderar seus criados.

Anônimo disse...

Meu povo esse batista nao se enxerga, candidato a prefeito, pede o certificado de estudos dele, será se tem noção do que é governar uma cidade do porte do buriti, pensa que é a mesma coisa que gerenciar o comercio dele, tem noção de direito administrativo, contratual, entre outros, é uma afronta aos doutores do buriti.

Anônimo disse...

É isso aí Juscelino duarte ou val, nao importa, conte comigo.

Anônimo disse...

A Ivana também está cuspindo no prato que comeu, o prato do pavão, maldita hora em que ele trouxe essa mulher para o buriti e seu marido mosca morta, quando se candidatou a primeira vez a vereador. Toinho criou onça pra te comer.

Um qualquer disse...

O vereador Juscelino cumpre com seu papel de fiscalizar as mutretas da prefeita, e vem mostrando por A mais B que na administração dessa senhora a corrupção e o desvio de dinheiro público rola à solta.

Anônimo disse...

Com certeza a gestão dessa prefeita está levando um arrocho na fiscalização de suas contas, por conta da arrochada no dinheiro do povo que vem praticando, e lesando o erário público. EITHA É ARROCHO ... BOTA ARROCHO NISSO.

Anônimo disse...

Vergonhoso presenciarmos estes %$#@& acharem e tratarem o povo como escravo (como se propriedade deles fossem) e servil (aduladores, bajuladores), com a marca do ferro de um ou de outro.a pobre da Dora do dedé faltou morrer de trabalhar pra ela saiu pedindo votos pra eleger a ivana e o que ela fez foi cuspi no prato que ela comeu porque até afasta a propria de seu convivio ela afastou e por cima ela ajudou a cabar com o casamento de vinte anos ...

Assis disse...

SHOW DE BOLA essa entrevista que o BOCA DO POVO fez com a Prefeita Ivana. Só "apimentou" mais ainda a corrida a Prefeitua de Buriti dos Lopes. Valeu galera! Esse Portal está arrebentando... Estou "tirando o chapéu" para Frank Cardoso e Rurik. To ligado sempre. Abraço!!! (Francisco de Assis Sousa - Fortaleza, CE)

Anônimo disse...

Esta prefeita tambem está cuspindo no prato em que comeu, sua mãe estava com 8 anos e querendo mais 8, graças o povo disse Não, como é que ela quer pregar a moralidade, esta acusação dizendo que o conselheiro Olavo colocou a esposa e filha do pavão no gabinenete da Dep Juliana,é muito sério para um CONSELHEIRO, mas voce não é a pessoa indicada para falar disso, sua família tá toda lá, filhos e pais, todos estão cada vez mais ricos e os eleitores cada vez mais pobre, voce faz muito é mentir, até, suas irmãs de criação tão nas tetas, em Buriti, tem umas 3, fizeram concursos e saíram bem classificados( no ajeita), olhem o passado dela gente, DIGA NÃO A ELA E AOS CANDIDATOS DELA.

Doido é doido disse...

Como disse o ex-deputado federal Morais Sousa quando a taca e o dinheiro é pouco aumenta que funciona. esta frase faz sentido nesta entrevista, pois um jornalista, foi solicitar
um emprego à uma emissora, o chefe de redação pediu que ELE fala-se sob JESUS. Ele peguntou se era de BEM ou MAU,o chefe respondeu-o está empregado.

Anônimo disse...

ESTE BATISTA BRITO, É ENROLADO TODO, ESTE RAPAZ NÃO TEM NORÇÃO DE ADMINISTRAR UMA CIDADE, ELE QUER É @#$%&, ESTE FOI FRUTO DA PREFEITA ATUAL. ATÉ POUCO DIAS, E ESTA MULHER DELE QUEM É ?????? PAGA O HOMEM BATISTA......

Anônimo disse...

si existir ´só um politico chamado juscelino eu prefiro votar em branco ele não é digno do meu voto como veriador ele é uma @#$%&

Anônimo disse...

Sem bons nomes a politica de Buriti dos Lopes para 2012, parte para os jogadores reservas.
Quem sabe com uns caras menores a coisa melhora.
Chega de medalhões.
Agora tem que ter cuidados com os ratos, ratazanas e catitas.(que ainda existem na prefeitura e alguns querendo entrar).
ALERTA BURITI

Alguém de olho no assunto disse...

A liberdade do pensamento, da ação e expressão, em busca do bem comum, representa o alicerce para a cidadania plena de um povo.
Em toda essa estória do “palanque” aberto para falácia retórica desta prefeita, que trata com desdém as suas responsabilidades, com um falatório tosco, e não se explica, complica-se. Entristece-nos observarmos os pobres e malfeitos comentários, sem argumentos aceitáveis, das mentes acéfalas dos poucos que ainda insistem em defendê-la.
Estes que se deixam escravizar agem como indivíduos adestrados e aduladores, que se deixam corromper na busca sedenta pelas “sobras” (favorecimento, empreguismo e humilhações provenientes dele) podres da corrupção.
Os domesticados são ardilosamente induzidos a repetir, aplaudir e corroborar com os desmandos. Como subserviente os manipuláveis cegam-se frente à veracidade dos fatos concretos das atrocidades administrativas praticadas pela gestão desta prefeita.

Anônimo disse...

ELES QUEM UM NOVO LIDER
Esse vereador Juscelisno Duarte que mudou rescentemente de nome é o mesmo Juscelino Val.
Esse senhor, já está pra se aposentar como vereador. O que fez? O que faz? O que defende com projetos? O que realmente ele faria se fosse o prefeito da cidade?
Meu senhor, você não é liderança nova, é um velha liderança que tá virando cacique, dessa cambandada que foi abondonada pelo Pavão.
Esse povo sem rumo, com saudade do poder e que agora quer encontrar um novo OTÁRIO para segurar a barra deles, coitado do Pavão.(gente boa) Que de pobre ficou rico e de rico ficou pobre, por causa dessa gente gananciosa daqui.
Entra nessa meu chapa! Que o negócio vai pegar.
Ver o caso da Ivana, pa pra se lascar pra segurar a barra do Sanguesuga da gestão dela.
Aqui só tem politico liso(sem dinheiro).
ME RESPONDA QUEM É O POLITICO DE BURITI QUE TEM DINHEIRO.
SE FOR EX-PREFEITO, EX-VEREADOR, EX-VICE PIOR AINDA SE FOR EX-SECRETARIO.

Anônimo disse...

Esta Prefeita ainda tem a cara de pau de falar que sua mãe recebia dinheiro do gabinete do mão santa, sem nunca ter ido a Brasilia nem conhece Brasilia, esqueceu que seu filho também recebia do gabinete do deputado federal, Paes landim e que ela trocou pelo deputado Julio Cesar por muito dinheiro, isso sim é cuspir no prato que comeu, cai fora vai embora desta terra quanto mais breve melhor para o povo de Deus.

Anônimo disse...

Prefeita fale para o povo desta cidade de Buriti quantos da sua família estão empregados nos gabinetes do deputado Julio césar e deputada juliana Moraes Sousa e ainda anda louca atraz do senador Ciro Nogueira para colocar seu Mariado no gabinete dele. fale a verdade deixe de tanta mentira.

Anônimo disse...

A Ivana nao vai sair de porta em porta fazendo pesquisa porque tem medo de lhe baterem a porta na cara.

Anônimo disse...

Bernildo não caia mais em armadilhas, chega de ser vice-prefeito você não serve pra outra coisa? Voce nao tinha convicção de que seria o candidato da prefeita? nao foi pra isso que você se dedicou tanto a esse governo? nao se deixem enganar mais.

N-VON disse...

JUCESLINO,IRANILDES,DAS CHAGAS,PEDRO DA ELETRONICA,ROBERTO DA COROA,ODEMIL VAL.OLAVO,E TERESA,TODOS ESSES NOMES É MELHOR Q UM EX PREFEITO E EX EXDEPUTADO.

Anônimo disse...

EITA BATISTA E SARDIÃO,EU VOTEI PRAR V/CS MAS AGORA NÃO, A PORCA VAI COMER VOCES MESMO, PODE SORRIR BBB.

Anônimo disse...

este BATISTA só presta prar enganar os outros e surrar bebados,este homem nem falar não sabe.....

Anônimo disse...

Esta Prefeita Fala em morar em Buriti quando sair da prefeitura se ela sendo prefeita passa todos meses 4 dias na cidade o restante do mes viajando ninguém sabe o paradeiro dela imagine não sendo, deixe de mentira vá cuidar de fechar suas contas seu caixa em resto a pagar está muito alto cuidado com a federal.

Anônimo disse...

Prefeita reconheça seu desgaste politico em nossa cidade, mentiras tem pernas curtas você enganou uma vez duas vez não vai enganar mais a ninguém, nós não merecemos mais este tipo de pólico igual a vc.

Verônica R. Sales disse...

Dona Engana o tempo da ditadura acabou a muito tempo , acorda, aqui miguem é seu criado e nem todos são prestadores de serviços do município para serem obrigados a seguirem politicamente a seu esquema covarde e falso, já votei duas veses em você mais não voto mais foi pior coisa que aconteceu comigo e minha família, foi ter votado em quem não merece.

Anônimo disse...

A prefeita que vai continuar morando em Buriti depois que sair da prefeitura, onde se encontra neste momento?

Anônimo disse...

eita, prefeita o analfabto do Batista te passou a perna, tu mandou oferecer 40.000,00 dos 200.000,00 que deve a ele, o mesmo pediu 80.000,00, ficou fechado para 2 de 40.000,00 uma pagou no ato, só que o coitado não vai receber a outra, pois voce conseguiu exito, para votar em seu interesses, tem que propor pagar as contas, só se votar em seus candidatos, eita prefeitinha fraca, pagar conta com o dinheiro dos outros é molinho, molim.

Anônimo disse...

Conrcordo, eu também foi apior coisa que fiz for ter votado nesta criatura os 2 pleitos se, arrependimento matasse, eu já teria morrido, mas a vida é assim mesmo, os sabidos pensam que todo mundo é besta, mas voce tá pagando e vai pagar para todo mundo ver, voce não enxerga por que não se toca, veja quando as coisas estão dando errado para seu lado, que aqui faz de ruim, paga é aqui mesmo para todos verem. TE TOCA PREFEITA @#$%%&, tua família estão todas com DAS, nos gabinetes, federal estadual e municipal, tu não ta por que não pode, mas ja esteve,mas quando acabar estas TETAS, tu voltarás, não é ruim,em.em.,e.....h.

Anônimo disse...

aproveitando a grende sujeira que se encontra a cidade, tá na hora de vc prtefeita decretar estado de calamidade puplica; pra vc aproveitar e fazer contrato sem licitação . vc lembra? de 7 anos atraz! janeiro de 2005 o seu primeiro ato
ass: O xupa

Anônimo disse...

Duvido que a Ivana continue morando em Buriti dos Lopes depois que sair da prefeitura, vai viver de que, so se for plantar arroz na lagoa, porque vai ficar desempregada. Ivana nao vai conseguir morar numa cidade onde ela nem como prefeita conseguiu formar um grupo de puxa saco, pois em qualquer lugar que frequente em nossa cidade ninguem se aproxima dela, nem para cumprimenta-la, sua eleiçao foi so puro protesto.

Anônimo disse...

Soa na voz rouca das ruas que a prefeita ofereceu emprego ao editor deste portal para ficar calado.

Anônimo disse...

´Muita bobagem onde é que a Ivaan tem 200 mil pra comprar o voto da mulher do Batista. Com esses 40 mil que dizem que e deu pro Batista, dava pra ela comprar O Daschagas, a Iranildes e Juscelino. Ainda sobra de 10 mangos pra @#$%¨¨&¨&&*.

Anônimo disse...

COM RELAÇÃO A REFORMA DO HELVIDIO NUNES NÃO DEPENDE DE ESTADO POIS DR.NARCISO NÃO QUIS NEM SABER DISSO E REFORMOU O PROBLEMAS É QUE NA GESTÃO DO TOINHO DEIXARAM ACABAR E ELA CRITICAVA E ATÉ HOJE NÃO FEZ NADA NAQUELE LOCAL QUE SERVE PARA USO DE DROGAS O QUE FALTA PREFEITA É FORÇA DE VONTADE, SE VOCÊ MANDAR REFORMAR VC VAI FICAR LIMPA COM OS DESPORTISTAS CHEGA DE MANDAR FAZER OBRAS NO INTERIOR POIS A CIDADE É MAIS IMPORTANTE E TODO MUNDO TÁ VENDO.

Anônimo disse...

CARO, AMIGO BURITIENSES,COMO É Q/ BATISTA QUER SER PREFEITO DE NOSSA CIDADE, ANTES DE SE CANDIDATAR JÁ QUER SE VENDER, ESTE KARA SÓ PENSA EM DINHEIRO É UMA VERGONHA, CUIDADO IVANA, ELE JA TE PASSOU OS PES UMA VEZ, E NO ANTONIO DA PONTE.
CUIDADO PESSOAL.......

Anônimo disse...

Tanta preocupação, né, dona "Cirurgia"? Com candidatos, com quadrilhas no São João, e os dinheiros, e a educação, e as responsabilidades...vamos trabalhar enquanto é tempo!!!!