segunda-feira, 13 de junho de 2011

POSSÍVEL CANDIDATURA REPERCUTE

PT de Buriti dos Lopes se manifesta sobre a possível candidatura de Moraes Sousa a prefeito
Tivemos conhecimento da notícia de uma possível candidatura de Moraes Sousa à Prefeitura de Buriti, através deste Portal. Respeitamos o posicionamento das forças políticas, afinal defendemos a democracia.
No momento, trabalhamos a organização interna do Partido dos Trabalhadores - PT, buscando um diálogo saudável com algumas lideranças e estamos estudando de forma responsável a possibilidade de uma candidatura própria.
Aproveitamos pra lamentar alguns comentários que cultuam a xenofobia (criticar pessoas pelo simples fato de não nascerem em tal lugar). Já pensou, todo mundo obrigado a viver em seu local de nascimento?
Pois é, nem os buritienses poderiam vencer nas buscas de seus sonhos... Só do posto da Polícia Rodoviária Federal (BR-343) pra cá... Até á entrada do Cocal... (BR-343). Entretanto, divergimos daqueles que só aparecem às vésperas de eleição...
Um abraço!
Por: Sidney Furtado (Pimpim)

8 comentários:

Anônimo disse...

PARABENS PIMPIM PELAS PALAVRAS,
VOCÊ DISSE TUDO, ESSE POVO DAQUI PENSA O QUE?
TEM GENTE QUE NÃO NASCEU AQUI E JÁ LUTOU POR ESSA TERRA MUITO MAIS DO QUE OS QUE NASCERAM AQUI.

Um qualquer disse...

Quando se fala que os destinos de nossa cidade tem quer ser traçados por um buritiense nato, significa que os natos tem laços profundos de afetividade pelo lugar em que nasceram e vivem, ou seja, nutrem um amor fraterno pela sua terra natal. Trata-se em valorizar os buritienses natos que conhecem o seu povo, que lutam por dias melhores para todos. Natural que almejemos que um dos nossos lute dignamente por esta terra sofrida e sucateada por alguns espertos que se aproveitam da hospitalidade, do acolhimento que o povo desta terra dá aos que aqui vinheram e se estabeleceram. Podemos passar horas citando inúmeros nomes destes que por aqui passaram e destruiram o pouco que tinhamos. Não estou colocando aqui todos os não buritienses na vala comum. QUEREMOS E IREMOS LUTAR PARA QUE UM BURITIENSE NATO GUIE OS DESTINOS DESTE LUGAR. Por que entregarímos os destinos de nossa cidade a um estranho? Se podemos eleger um dos nossos com capacidade e principalmente com carater, que é o mais importante de tudo.
VOCÊ ENTREGARIA A UM "DESCONHECIDO" A CHAVE DA SUA CASA? Logicamente que não, precisa-se ter confiança, e um reino não é dado de graça a um "forasteiro". NÓS BURITIENSES LUTAMOS EM DEFESA DOS INTERESSES DOS QUE AQUI NASCERAM E VIVEM, PELA PROSPERIDADE DESTA TERRA. TEMOS PESSOAS CAPAZES, QUE SEMPRE LUTARAM POR DIAS MELHORES PARA ESTE POVO, QUE SE SENSIBILIZAM COM O SOFRIMENTO DOS MENOS FAVORECIDOS, MAIS DO QUE NATURAL PROCURARMOS UM DOS NOSSOS PARA TOCAR OS DESTINOS DO NOSSO MUNICÍPIO.

NADA DESSE PAPO RIDÍCULO DE XENOFOBIA. Isso o que o você está falando é uma falácia.

Anônimo disse...

pimpim voce é mais forasteiro que qué boa vida aqui

Anônimo disse...

Meu amigo nada terra dos outros URUBU é GALINHA. Se não passa fome. Tens uns cara que querem ser dono de Buriti.
Esse PIMPIM, é um deles, se acha. Só porque é do PT.
Antes do LULA ser presidente o PT de Buriti todinho com todos os seus eleitores não dava para lotar dois ônibus da PERCYTUR!
Vocês tinha esquecida dessa. Não é mesmo?
De lideranças: João Amaral, Pimpim e Valdir. E, mais uns dois ou três.

Anônimo disse...

PIMPIM D,AQUI A 78 ANOS NINGUEM VER UM POLITICO ELEITO NO PT.MUDA DE PARTIDO.

Entendida de polica disse...

Rapaz eu fico é rindo desse povo ó... é claro que o PT tá crescendo, e é claro ki o PIM PIM não é um forasteiro, ele tem familia aqui, os seus filhos nasceram aqui, o trabalho que ele fez foi pra Buriti dos Lopes, a mãe dele tbm é daqui, e nada doq disserem vai mudar isso, o que acontece é ki tem muita gente que não aceita a concorrencia, e digo mais, respondendo ao anonimo do dia 13 das 21:00 ele já tem vida boa, vive tranquilamente e não vive as custas de prefeitura, e ainda tem mais, não dorme com a consciência pesada, de ter ki pagar emprestimo feitos pra comprar votos dos eleitores, como vo6 dizem os eleitores do pt não dá pra lotar 2 onibus, mais são esses que fazem a diferença e que dinheiro no mundo não compra, e niguem fica nesse troca-troca de partido igual esses que se dizem politicos fazem estão fazendo...meninos dos portal uma abraço..

Anônimo disse...

SÓ TENHO UM LEMBRETE A FAZER: SE NÃO FOSSE NÓS FORASTEIROS NORDESTINOS, SÃO PAULO NÃO SERIA A MAIOR METRÓPOLE BRASILEIRA.

Um qualquer disse...

La vem estas bestas com esse papo de xenofobia. Nenhum buritiense, nuca foi ou será contra as pessoas que aqui ficaram raízes, constituiram suas famílias, ou que para esta terra vinheram dignamente se estabelecer. Respeitamos todos e quaisquer cidadãos que residem nesta cidade. Agora se abrirmos mão de elegermos um genuíno buritiense, para elegermos qualquer um que mude de uma hora para outra sua bagagem para esta terra, aproveitando-se de uma situação de indefinição política, é burrice.