quinta-feira, 9 de junho de 2011

PREFEITURA ABANDONA O CEMITÉRIO

Buriti dos Lopes - Muro do Cemitério desaba e Prefeitura não toma providências.

No inicio desta semana, alguns moradores das proximidades do Cemitério Nossa Senhora dos Remédios no Centro de Buriti dos Lopes, procuraram o Portal Boca do Povo e denunciaram a situação que se encontra o Cemitério Municipal.
Parte do muro de trás desabou e expôs para as pessoas que por ali residem, uma situação de desrespeito com os entes queridos enterrados no Cemitério do Centro da cidade.
Pessoas que possuem familiares ali sepultadas estão decepcionadas com o poder executivo que não tomou nenhuma providência até o momento.
“Já faz mais de dois meses que este muro desabou e a Prefeitura até hoje não mandou arrumar. Vamos aguardar até quando o muro vai ficar expondo essa situação de desrespeito com o povo buritiense”, denunciou um morador vizinho.



“Se não receber nenhuma atenção por parte das autoridades competentes de nosso município, o restante do muro vai desabar há qualquer momento. Já comunicamos aos responsáveis e até agora eles não deram a mínima”, desabafou outro vizinho do local.
O Portal Boca do Povo está de olho e ficaremos atentos para saber até quando vai durar o desrespeito com a população desta terra que têm ali familiares e amigos sepultadas.
Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo

2 comentários:

fantasma disse...

se a ivana não tem respeito nem com os vivos, vai ter respeito com os mortos?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
quando tu morrer ivana tu vai ver o que vai acontecer contigo!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

O secretario de Infra-estrutura com sua eficiencia já esta tomando as devidas provid~encias - A burocracia torna-se as coisas morosas