quarta-feira, 8 de junho de 2011

RAPIDINHAS

·         Atenção! - As contas da PMBL do mês de fevereiro mal foram desbloqueadas e as do mês de março já correm o risco de serem também bloqueadas. “A correria dentro da Prefeitura está geral”.

·         Quem é o culpado? - Uma fonte nos informou que a prefeita resolveu culpar o pessoal da contabilidade como os responsáveis pelo bloqueio das contas. “Houve muitos puxões de orelhas nos últimos dias”.

·         Radiante - Quem anda feliz da vida desde o último sábado é o taxista Kliffiton Oliveira. Tudo por conta do nascimento de sua filha Maria Cecília. “O rapaz está trabalhando em dobro”.

·         Na farra - Príncipe Negro no último final de semana fretou um taxi em Buriti e se mandou para Parnaíba onde curtiu a noite bem acompanhado. “O Príncipe foi visto na choperia e na boite numa alegria só”.

·         O grande dia chegou - Hoje acontece a grande final da Copa do Brasil entre Vasco e Coritiba. Os vascaínos de Buriti dos Lopes estão animados e confiantes no título e prometem grande festa depois do jogo. “Carreatas estão sendo programadas”.

·         Ta chegando - O vascaíno Gumercindo já confirmou presença em Buriti no dia de hoje onde ficará até amanhã para assistir a grande final. “Sua mesa já está reservada no Bom Gosto”.

·         Não é piada - Uma conversa ontem ouvida por um leitor chamou a atenção. Um garoto que não mora aqui na cidade disse para um menino buritiense: quando eu crescer eu quero ser médico. O buritiense respondeu: e eu quero ser taxista. “O ramo de taxi parece que pegou mesmo”.

·         Aposta - Gentil Baby tem cerca de cinco apostas só no jogo de hoje. Comentam que se o rapaz perder ele terá um prejuízo de mais de 300 reais. “Quem vai ficar alegre vai ser sua esposa”.

·         Luto – Quem faleceu na noite de ontem na cidade de Buriti dos Lopes vítima de infarto foi Luiz Carlos de Carvalho morador do bairro Avenida, filho do saúdoso Lívio de Carvalho. “O corpo está sendo velado em sua residência”.

7 comentários:

São Paulino disse...

O Vasco vai tomar uma lapada tão grande q vai dar até pena! E melhor vçs vascainoss se conformarem logo com o viçe...de novo! kkkkkkkkkkkkk
Hoje o Baby lava a alma e os vascainos vão dormir com dor de cabeça + uma vez!!!!!!!!!
Dalhe Coritiba!!!

VASCAÍNO DE CORAÇÃO disse...

uh vai pra cima é TREM BALA DA COLINA

...VOU TORCER POR VASCO SER CAMPEÃO, SÃO JANUÁRIO MEU CALDEIRÃO...
...VASCO A TUA GLÓRIA É TUA HISTÓRIA...
DA-LHE DA-LHE DA-LHE VASCO
DA-LHE DA-LHE DA-LHE VASCO
SEREMOS CAMPEÕES...

Anônimo disse...

Pois,eu acho que o Baby que mesmo é que o vasco seja CAMPEAO,pra ele ´poder se limpa com a vascaina,pois a coisa esta feia por lado dele.

Cruz de Malta disse...

Olha só o São Bambi ops são paulino... esse ainda deve estar no Avaí!!! assiste daí Bambi,

Vascão Campeão...

Bora pra cima deles Vascôôô... Bora Vascão ser Campeão da Copa do Brasil!!!

Da-lhe, da-lhe, da-lheô... Da-lhe, da-lhe, da-lheô o meu, o meu Vascôôô...

Anônimo disse...

hora se vasco num vai ganha vai sim .voceis escreve muito errado nao evascaino o nome certo e vascarinno eu nao sei de nada so sei quer o vasco vai botar para quebra e vai ganha mesmo.

Aos Vice-da-Gama disse...

Ao comentário das 11:58 08/06/11, o correto é VASCAINO (Aurélio, o oráculo diz: Vascaíno, pertencente ou relativo ao clube de regatas "VICE-DA-GAMA"). Além de torcedor sofredor é uma besta quadrada.

Anônimo disse...

ENCONTRO DOS PRINCIPES
Em uma noite qualquer do mês de março em um bar localizado na praça de Nossa Senhora dos Remédios no centro de Buriti, um encontro único do principe Negro com o principe dos Poetas. No assunto só louras e mais louras, entre "loura geladas" e outras.
Os caras adoram loirinhas. Os dois já tinham se encontrado antes em Parnaíba. No antigo Bar do Cascatinha. E, o assunto não deu outra coisa, somente LOURA.