segunda-feira, 13 de junho de 2011

RAPIDINHAS

·         Cadê a merenda? – O Portal Boca do Povo voltou a receber denúncia de que alunos da escolinha do PETI em Buriti dos Lopes continuam sem merenda escolar há vários dias. “Vale lembrar que nós já noticiamos isso na semana passada”.

·         Solteiro – Príncipe Negro confirmou ao Portal que está definitivamente solteiro. O homem está comprando toda a mobília de sua residência e pretende arrumar uma companheira com quem pretende seguir sua vida. “Príncipe está cansado de tantas farras”.

·         Atrito – Um ex-vereador e um suplente de vereador de Buriti dos Lopes vêm constantemente trocando farpas. Na semana passada por pouco os dois não saíram no tapa. “Tudo por que cada um tem um candidato a prefeito diferente”.

·         Ela sumiu – A filha da empresária do ramo da lingüiça deixou sua mãe e amigos bastante preocupados no último final de semana. A mulher saiu pra uma festa no sábado e até as 22hs de ontem ainda não tinha dado as caras. “Comentam que ela perdeu o rumo de casa”.

·         Premeditado – A empresária acredita que sua filha fez tudo premeditado. Ela confirmou ao Portal que a mulher saiu pra festa mais deixou almoço e janta do domingo pronta. “Pelo menos ela foi responsável”.

·         Andou muito – Conseguimos colher algumas informações e pessoas informaram que a filha da empresária andou em bares no dia de ontem nas cidades de Murici, Caxingó e em pelo menos 8 bares em Buriti dos Lopes. “As fotos são retratos de uma mulher só as tiras”.

·         Perdeu os tamancos – Uma fonte nos ligou e disse que a mulher foi tentar subir na carroceria de um carro e caiu, perdendo os chinelos e gritava alto: ‘cadê meus chinelos, cadê meus chinelos’. “Ela chegou em casa descalço”.

·         Não passou em branco – Fomos informados que a grande paixão do Príncipe Negro estava na festa dos Tucuns no maior love com um parlamentar. A moça parece não querer saber mais do ex. “Os dois chegaram a trocar presente no dia dos namorados”.

·         Caiu da moto – Edu Cd´s bebeu tanto no domingo que caiu da moto. O rapaz pegou uma carona com Kelson do Didi e quando foi descer se desequilibrou e caiu. “Comentam que foi a pinga que derrubou ele”.

Nenhum comentário: