terça-feira, 21 de junho de 2011

RAPIDINHAS

·         Tem barraca do Bom Gosto – Inicia hoje o VII Encontro Municipal de Folguedos que será realizado no Ginásio Poliesportivo de Buriti dos Lopes. A direção do Restaurante Bom Gosto avisa que estará com uma barraca com os maiores atrativos do evento. “Tem gente vindo de Parnaíba e pergunta se vai ter caderno”.

·         Bar da Boa aberto – O proprietário do Bar da Boa avisa aos amigos e clientes que seu estabelecimento estará a todo vapor durante do Festival de Folguedos do Poliesportivo. “Quando acabar a festa no Poli, segue no Bar da Boa”.

·         Deu balão – O ex-empresário Gumercindo que fez aniversário no último sábado, (18), deu balão num monte de amigos de Buriti dos Lopes. Ele ligou avisando que estava chegando à cidade e mandou a galera esperar num bar. “Saiu gente bêbado e o rapaz não deu as caras”.

·         Arraial sensação – A maior sensação do final de semana foi o Arraial no povoado Emparedado nas dependências da residência de Francisca Sousa (Chica da Pensão). Idosos cuidaram de se vestir a caráter e fizeram a festa. “Faltou estacionamento pra tanto carro”.

·         Bêbado chato – Quem roubou a cena por lá foi Kelson do Didi. O rapaz chegou ao evento chapado e abusou tanto uma senhora numa mesa que por pouco não foi agredido. “O pior é que ele não lembra nada disso”.

·         Comportado – Já Edu Cd`s estava comportado no Arraial. O rapaz parecia se sentir incomodado com a presença na mesa em que fazia parte de uma grande desafeta. “Edu olhava só de rabo de olho”.

·         Presente – Quem anda feliz da vida é Jota Pereira. O repórter do 180graus ganhou de presente um notebook que chegou à suas mãos no dia de ontem. “Agora ele entra de vez na era da informática”.

·         E-mail de leitor – Os amigos de Decim enviaram um e-mail ao Portal dando conta de que o ‘Pequeno Pônei’ passou todo o final de semana fazendo festa para os conterrâneos. “Comentam que o garoto já está em ritmo de campanha para 2012”.

·         Príncipe presente – Quem confirmou presença no evento junino de hoje no Poli foi o Príncipe Negro. O homem já reservou uma mesa da barraca do Bom Gosto e deverá devorar dezenas de espertinhos. “Ele só não confirmou qual loira estará em sua companhia”.

·         Parabéns! Quem está aniversariando hoje é o bacharel em direito e leitor assíduo do Portal Boca do Povo, Magnum Cardoso. O jovem deverá receber amigos e parentes na próxima quarta-feira, (23) para uma grande fogueira em sua residência regada de muito peixe. “Felicidade e sucesso sempre...”.

2 comentários:

Anônimo disse...

o principe come no minimo 20 esperto hoje kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e lora dele mais uns 10 kkkkkkkk

Anônimo disse...

Esse principe Negro é uma piada.
Morro de rir só em pensar, como o cara gosta de louras.
Mas quem não gosta?
é ruim...!