terça-feira, 28 de junho de 2011

RAPIDINHAS

·         O grande encontro – No último sábado no município de Caxingó os cantores Neto Soares e Evandro dos Teclados fizeram a festa dos presentes em churrasco na localidade Cajazeiras. “Neto e Vandão arrebentaram no repertório e todos saíram alegre do churrasco”.

·         Mais um show – A quadrilha junina Dona Matuta de Buriti dos Lopes vice-campeã do VII Encontro de Folguedos de Buriti dos Lopes, deu um show na noite de domingo na localidade Barra do Longá. “Muitos saíram elogiando a apresentação da Quadrilha”.

·         Cuidado – Elementos suspeitos estão rondando algumas ruas da cidade de Buriti dos Lopes durante a madrugada. A população anda assustada com alguns desconhecidos por aí. “É bom que ninguém fique tarde da noite dando bobeira pra marginal”.

·         Locutor – Quem arrebentou o gogó no último final de semana em Luzilândia foi Jota Pereira. O homem foi convidado para animar os comícios do candidato Ismar Filho (PSB) que disputa a eleição pra prefeito na cidade depois da cassação de Janaína Marques. “Parece que o locutor chegou estribado. Foi gelada durante todo o dia de ontem em Buriti”.

·         Só de boa – Príncipe Negro organizou um churrasco no dia da fogueira de São João na casa da empresária do ramo da lingüiça. O Príncipe estava bem acompanhado e muitos beijos foram registrados. “A moça voltou a mexer com seu coração”.

·         Será? – O Portal recebeu uma informação de que um ex-prefeito aqui da cidade lançou no último domingo o nome de um vereador como pré-candidato a prefeito de Buriti dos Lopes. “Só iremos informar os nomes depois da confirmação de uma das partes”.

·         Chateados – São paulinos de Buriti dos Lopes foram os alvos das gozações no dia de ontem. Tudo por conta da goleada que o time sofreu para o Corinthians no domingo por 5 a 0. “Estão falando por isso que a camisa do Tricolor baixou para 5 reais”.

·         Sumiu tudo! – Por incrível que pareça, a cidade de Buriti dos Lopes ficou deste o sábado pela manhã até as 21 horas de ontem sem combustível nos três postos da sede do município. “O jeito foi abastecer no Estreito ou em Parnaíba”.

3 comentários:

Anônimo disse...

como a prefeita ivana falava em seus comicio esse jota pereira só abre a boca p/exculhambar pessoas de bem.imagine os palavrões q ele berou em luzilandia.

Anônimo disse...

Tive o prazer de ver o Evandro de Cajazeiras tocando aqui em Buriti no antigo bar do Nato Sobrinho no mercado pense em um cara bom de brega...

Anônimo disse...

Pensei que fosse outro reajuste no preço da gasolina ainda bem. Mais tinha muita gente andando de bike.