quinta-feira, 23 de junho de 2011

ÚLTIMA NOITE DO ENCONTRO DE FOLGUEDOS

Quadrilha Beija Flor do Sertão é Campeã do VII Encontro de Folguedos de Buriti dos Lopes

Após dois dias de um colorido especial, evoluções, simpatias, muita alegria e de deliciosos pratos típicos. O VII Encontro Municipal de Folguedos de Buriti dos Lopes, encerrou na madrugada desta quinta-feira, (24) no Ginásio Poliesportivo Governador Mão Santa que recebeu um público a cerca de 3 mil  pessoas nos dois dias, segundo os organizadores.
Um concurso de quadrilhas foi realizado na primeira noite e o resultado foi divulgado ontem.  Os jurados elegeram a Quadrilha Beija Flor do Sertão a grande campeã, a segunda colocada foi a Quadrilha Dona Matuta ambas da sede do município e em terceiro lugar ficou a Rainha do Kangaço do povoado Estreito.
O Concurso também elegeu a Rainha e Rei, Noivos e melhor animador. A Quadrilha Beija Flor do Sertão além de faturar o título de campeã, ainda levou todos os outros prêmios. A alegria tomou de conta dos participantes da Quadrilha que logo depois da divulgação do resultado fizeram outra apresentação.
Durante toda a noite de ontem aconteceram diversas apresentações tanto de grupos folclóricos de Buriti dos Lopes como de cidades vizinhas. O maior Festival Junino da região encerrou à noite com um show da Banda Tsunami.
Confira alguns flashes da noite de ontem...













Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo

74 comentários:

Anônimo disse...

A BEIJA FLOR FOI CAMPEÃ ATRAVÉS DE UMA MARMELADA MUITO GRANDE. ISSO É UMA VERGONHA, FOI SÓ PORQUE A DONA MATUTA DENUNCIOU AQUI NESTE PORTAL QUE A PREFEITA E DEPUTADA NÃO TINHA NOS DADO DINHEIRO.
ISSO É LAMENTÁVEL.

Anônimo disse...

concordo plenamente, pois antes de chegar a noite todos já sabiam que a beija-flor já havia ganhado. depois disseram que os envelopes estavam fechados. e depois dar todos os titulos à beija-flor... me poupe,!!! pois a dona matuta tinha lá suas belezas também!! e que belezas!!! parabéns dona matuta, apesar de tudo vc estava a mais bela!!!

Anônimo disse...

Alan ricardo daria para explicar o porque da quadrilha beija flor estar toda arrumada ontem, antes mesmo do resultado. se não vimos um integrante da dona matuta assim.
ali foi marmelada da grossal, que vergonha.

Anônimo disse...

quadrilheiro que é quadrilheiro aceita a derrota e q a BEIJA-FLOR é realmente a mais linda de todas!!!um LUXO!!!

Anônimo disse...

quem diria que um dia viriamos o rosto de Josino ao lado da Prefeita Ivana fortes...Cade a Doutora rapaz? Ashuashuashuashu!

Anônimo disse...

Enquanto uns chegam ao luxo, as quadrilhas atuais e bonitas tentam trazer o tradicionalismo;Eita beija-flor, pra quem diria que nao gostava de Karcara do sertão, copiou direitinho o repertorio não; ashuashuashu foi maravilhoso vê a lumiar chateando..." eita e nos temos duas aberturas?" disse coponentes de Lumiar!

Anônimo disse...

Não Gostei do resultado das Quadrilhas,,A Beija flor não merecia,Dona matuta sim estava melhor...engraçado O josina odiava a karkará e agora copiou as músicas e os passos...fala sério parece um moleque! mais é assim mesmo quem não sabe copia* E o Rei então nem sabe dançar, só rodar`A Rainha Claro ex-componente da karkará,,,
e segundo comentários o Josino no começo dizia q não iria colocar ela nos destaques só porque era da karkará e quarta era beijos e abraços Eita falsidade!!!!!!!
Cuidado Lanna Você esta Num covio de "Cobras"

Anônimo disse...

Na boca do povo só dava Dona Matuta,, não foi justo!!!
Um luxo seria se ela tivesse ganhado,Eles se garantem, e não precisam copiar os passos dos outros contrário da Beija Flor,A karkará faz Tanta Falta.

Anônimo disse...

LANA MERMÃ no ano passado vc era de uma outra Quadrilha , o Josino e a Beija Flor te odiavam e até magaram ate morrer do seu vestido rasgado em teresina e hj neh vc eh lado a lado com ele
O mundo pra da voltas , mais eh assim mesmo a Falsidade comeeee
Cuidado Mulher !

componente lumiar wesley disse...

estou envergonhado em nome da lumiar pois um de nossos componentes fez uma plagio de nossa quadrilha em buriti dos lopes..soube pelos proprios jurados da q de phb que a outra quadrilha estava mais original tinha um up maior ....e de ja estendemos o convite para dona matuta participar do arraia no ipaze.parabens beijinhos

Anônimo disse...

tbm não gosto da Beija flor,e stava torcendo pela Dona matuta,mas justiça seja feita a Beija flor realmente foi melhor.e aquela rainha da Dona matuta?não tinha uma menos feia não?

Anônimo disse...

NOSSA VCS TEM QUE SE CONTETAREM COM A DERROTA. LOGO POR QUE VCS ESTARIAM DISPUTANDO COM A LUMIAR DE BURITI DOS LOPES ASSIM É COMO VCS FALAVAM ENTAÕ.... TOME TTTTTAAAAACCCCAAAAAAAAA.... E PARA VCS FICAREM SABENDO ATÉ A REI DO CANGAÇO NOS APLAUDIRAM E VCSS??? NADAAAA....E OUTRA A LUMIAR AMOU A NOSSA APRESENTAÇÃO ELES NÃO CRITICARAM NADA.. E SE NÓS COPIAMOS LUMIAR ENTÃO VCS COPIARAM AGENTE ... ÉÉÉÉÉÉ TTTAAAAAACCCCCCAAAAAAAAA DE NOVOOOOOO
KKKKKKKKK

Anônimo disse...

KADE A TICA E A LAERCIAAAAAAAAAAAAAA COPIA NADA ISSO AI É COISA DE PERDEDORRRRRRRR É TACA NA MATUTA E PRONTOOOOOOO MATUTA DERROTADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Trava muito. Alguma solução? disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Trava muito. Alguma solução? disse...

AGORA QUAL Q MERDA Q FAZEM DIZEM Q E TRADIÇÃO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
TRADIÇÃO UMA CARNIÇA DESSA TA BOM DE VCS COMPETIR COM A QUADRILHA DA BARRA

Anônimo disse...

beija flor está linda se ela esta neste lugar de vitoriosa e porq ela merece os invejoso q se cuide....

Anônimo disse...

pois eu discordo de todos a dona matuta copiou sim muitos passos da quadrilha AMOR CAIPIRA.qual quadrilha ñ copia?queria q alguem da dona matuta respondesse!!!!

Anônimo disse...

eu acho q a beija-flor foi a melhor da noite...pensei q dona matuta fosse mostrar mais coisa pois eles estavam se achando de mais por causa dos acessórios da rei do cangaço!!eles precisam ter mais criatividade!!!

entendido no assunto disse...

se vocês chamam a beija flor e a dona matuta de quadrilha, eu pergunto cadê os "passos" de quadrilha que eu não vi. Ja no rei do cangaço e na lumiar tinha passos. como o X, tunel, flores na cesta, anarrie, anavam de uma forma bem evoluída.

quadrilha que se presa tem originalidade e criatividade, não anda copiando as outras.

pra mim a beija flor esta quase identica a lumiar do ano passado.

vamos amadurecer e mostrar que Buriti dos Lopes tem pessoas inteligentes.

vamos criar, soltar a imaginação que tem dentro de vocês.

mostrem que vocês tem capacidade
de criar e calem para calar a boca de quem dizem que Buriti dos Lopes só sabe fazer Plagio das quadrilhas que ganham em Teresina.

Ou você vão preferir copiar a Lumiar e perder novamente em Teresina.

La em Teresina só ganha que é original, as copias das anteriores não ganham.

Anônimo disse...

é realmente dona matuta vcs não são lá essas coisas não,vcs tiveram que conseguir os acessórios da rei do cangaço já a beija flor não, os componentes passaram dias e noites estudando qual acessórios eles iariam usar,onde eles mesmo fiseram,e outra vcs dizerem que o josino copiou a quadrilha karcará pode até que seja verdade,mas se tem que copiar é uma quadrilha de auto nivél não uma quadrilha qualquer...e que a beija flor mereceu ela mereceu.

Anônimo disse...

se eu decidiii ir para a BEIJA-FLOR DO SERTÃO foi pq eu kis,sai siim dakela quadrilha mediucre e outra lá eles ñ me tiram do cargo gostando de mim ou ñ!e se ouve copia de lumiar a rei do cangaço tbm foi totalmente copiada pela quadrilha DONA MATUTA...e se eu estou num covio de cobras o problema é todo meuu...se me criticavam eu calei a bocaa de tds...ate dos invejosos...ii hje estaremos em phb torcendo pela a verdadeira quadrilha LUMIAR...Lana Eduarda e se achou ruim ñ posso fazer nda eu naum nasci pra agradar ninguem!

Anônimo disse...

E o noivo da Matuta? Cade o noivo da Matuta? Gente vamos combinar, sou beija-flor doentio, mas o noivo não era nosso mesmo não;

remedios nunes disse...

crisanto meu querido quem paga meu salario é a prefeita,nao a dana matuta neh a beija flor,eu sou sim uma das dona de dana matuta e nao me arrependo de esta onde estou,independente ou nao de sermos campea,nao motamos dana matuta com dinheiro de esmola e sim de nosso proprio bolso,nao andamos pedindo de porta em porta......e outra se vc pediu resposta ae esta e ainda digo quem sou....remedios nunes vogo carrapicho se vc estiver algo ainda pra falar venha direto a mim, pois eu nao tenho medo de vcs,te darei a resposta q vc merece, pois tenho somente medo de deus e mas ninquem,pode vir vc e toda quadrilha,so saiba q sou bicho solto....passe esse recado a diante...e outra coisa meu filho dança na dana matuta e eu qr saber se alquem jogar piada nele.pois tome minhas providencias,e nao vai ser como contetiçao nao,pague e vera........xero meu amor remedios

Anônimo disse...

Hááaa CRYSANTO cala a boca que tuh não entende nem de gravação IDIOTA
E te prepara que a TICA como vc xamou tem uma surpresa pra vc
Há , vai aprender a gravar mais um pouco meu irmão
cresçee e apareçeeee

Anônimo disse...

Valeu carrapixo, bem eu digo o seguinte...Queriam medalhas, eis a medalha, não fico arrazado por pouca coisa, apesar daquela medalha de um real, que se pegar respingo enferruja era minha. pois bem! tambem digo! sou campeão interestadual uma vez e intermunicipal uma vez...nao gosto de medalhas medalhas é de honra ao merito por isso prefiro dia 8 ir buscar meu trofeu que é de campeão e que todos vcs são sientes que é meu. não gostaram? apenas lamento! e digo quando cehgarem a meus pes me avisem que é pra mim nao pisar em cima;
gildásio carvalho!

Anônimo disse...

Quem tá comigo levanta a mão?
uma quadrilha se destaca e vira um problema...
Então feche os olhos se não quer ver o brilho ofuscante da quadrilha beija-flor do sertão...
Pra sua sorte eu sou muito calmo e naum me preocupo com pouca coisa ...
Nunca mais calado ficarei enquanto eu estiver presente nessa terra...
Eu tenho fãs ,eu tenho um compromisso com todos aqueles que lutam em me ver crescer...
Lavem suas bocas antes de falar dos meus amigos quadrilheiros...
E pra quem não tem coragem de se expressar
Chega pro lado e passa a vez que eu vou falar
"bla bla bla seu publico é menor que o meu ".Podem nos criticar mais não vão nos impedir de brilharr e mostrar de verdade o q é quadrilha ..valeu beijos a todos os quadrilheiros ...sou 100%beija-flor do sertão ..

Trava muito. Alguma solução? disse...

MEDALHA DE UM REAL MAIS TA VALENDO Q PENAS Q VCS QUERIA TA COM ELAS... MAIS A HONRA Q AKELA MEDALHA TEM PREÇO NEM UM VAI ATRAPALHAR ^^ REMEDIOS SE VC SE OFENDEU PELO Q EU FALEI DA SUA QUADRILHA DESCULPA MAIS VCS NAUM TEM UM PINGO DE COMPETENCIA DE COMPETIR COM A GENTE... DESCULPA SE VC SE DOEU MAIS ESSE ANO NAUM DA PRA VCS NAO ESPERA O PROXIMO ANO, E LEMBRANDO BEIM Q O DINHEIRO Q VCS GANHAM PRA BABA GENTE DA PREFEITURA NUM DA NEM PRA MANTE A RAÇÃO DO MEU CACHORRO E EU TBM NUM ME SUSTENTO DE QUADRILHA NÃO APENAS TOU FALANDO A VERDADE COISA Q MUITA GENTE SE DOI QUANDO AGENTE FALA ALGUMA COISA....

E SE ESSE IDIOTA AI SE TIVER SE DOENDO PELAS MINHA GRAVAÇÃO EU NUM TO NEM UM PINGO PREOCUPADO EU NUM GRAVO PRA GANHAR DINHEIRO GRAVO POR GOSTA E DE LEVAR AO MESMO TEMPO O NOME DA MINHA CIDADE POR ONDE EU ANDO E TENHO CERTEZA DE Q NESSE BURITI TEM MAIS GENTE Q GOSTA DOS MEU TRABALHO DO Q OS INVEJOSOS Q AKI TEM DEMAIS...

BAY SE VCS NAUM TEM CRIATIVIDADE EU NAUM TENHO CULPA MAIS EU SOU HOMEM SUFICIENTE DE FALAR E NAUM ANDO ESCONDIDO DIGO Q DIGO DOE SE QUISER

Trava muito. Alguma solução? disse...

BI-CAMPEÃO!!!!!!
Ñ É PRA QUALQUER UM NAUM VIU GALERINHAAA ( MEU CORAÇÃO - TUN TUMM,TUN TUMM)BATE Á MIL POR HORA......
ESSE ANO FOI MERECIDO PRA GALERA DA BEIJA-FLOR PQ ANO PASSADO NO FESTIVAL DA TRINDADE AGENTE LEVO TUDO MAIS COM PENA DOS BIXIM REPARTIRAM OS PREMIO E ESSE ANO NAUM ROLO NAUM TUDIM NOSSO....
QUEREM GANHA DA GENTE ? APROVEITA NAUM TRAZ SO O TICO NAUM TRAIS LOGO A REI DO CANGAÇO E MESMO ASSIM E MEIO DIFICÍLIMO Q AGENTE TRAZ A LUMIAR PRA DA OUTRA TACA NA REI DO CANGAÇO

Anônimo disse...

LAMENTÁVEL

Anônimo disse...

Crysanto em que lugar de vc tem parte de homem??rsrs
Vc não passa de um moleque, só porque tem carro importado quer passar por cima dos outros,mas não é assim que a fila anda, respeito é bom e todo mundo gosta, vc é muito bossal, vai crescer bb!
Não coloque Lumiar e Rei do Canganço nas brigas pois elas não dependem das suas "gravações".
Vai mesmo gravar para dá ração pro teu cachorro.

entendido de cultura disse...

Crysanto vc é muito verde, vê se amadurece.
so você que ainda acredita que o julgamento das quadrilhas foi justo. Dá licença amigo, mais vc ainda precisa aprendender muito.
Me desculpe, mas ganhar do jeito que vocês ganharam não é vitoria.
será que você acha que a população acredita que não teve marmelada. pois acredite, que teve e marmelada das grandes.
Ou você acha que sou idiota,pra acreditar. Ja que antes de sair o resultado a beijar-flor já sabia q tinha ganhado.
E sim vocês não receberam um comentario.
E por que será q a dona matuta recebeu.
você deveria ler o comentario do Wesley da Lumiar e do Marcio trindade no portal buritiense.

Anônimo disse...

Lanna querida primeiramente lhes- digo vc saiu da karkará porque ela acabou, então não cuspa no prato que comeu. @#$%% é vc com tamanho descaso que faz com quem lhe tornou revelação,e realmente vc não nasceu para agradar, porque nesse mundo tinha que existir pessoas ¨@#$%%¨&* como vc para termos como exemplo!!!

Anônimo disse...

primeiro lugar esse Wesley da Lumiar é peixe pequeno, pq o próprio dono da quadrilha Lumiar gostou da beija flor! então meus queridos moooooooooooooorram d inveja...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

ACREDITO QUE A CRIATIVIDADE NAO NASCEU PARA MUITOS...COPIAS SEMPRE EXISTIRAR AMBAS DAS QUADRILHAS COPIARAM... ENTAO ANTES DE JULGAR PRIMEIRAMENTE ANALIZE MELHOR OS FATOS POR QUE DONA MATUTA DIZ: BEIJA-FLOR COPIAM LUMIAR. MAIS AINDA NAO ENTENDI QUEM ERA MSM A DONA MATUTA OU ERA A REI DO GANGAÇO NA QUADRA DO POLI-ESPORTIVO...ANTES DE VOCES ( DONA MATUTA ) FALAREM QUE COPIAMOS LUMIAR E BOM DE PARAREM DE COPIAR A BEIJA-FLOR...HA FALAM TANTO DE COPIAS ENTAO SEJA ORIGINAIS E FAÇAM UM CASAMENTO ORIGINAL PORQUE MISTURA GOSTOSA FOI NO ANO DE 2010 E JA ESTAMOS NO ANO DE 2011...POR CIMA DE TUDO ESTAO USANDO AS VOZES DE LANNA EDUARDA E WASHINGTON LUIS QUE SAO QUADRILHEIROS DA BEIJA-FLOR...QUEM MESMO QUE NAO TEM CRIATIVIDADE????? ESTOU A ME PERGUNTAR???

wellington_joelia disse...

GENTE TRADIÇÃO E TRADIÇÃO... ESTAMOS AQUI PARA RESGATAR A NOSSA CULTURA QUE AQUI NA CIDADE JA ESTAVA MEIA QUE DESAPARECENDO... AMBAS DAS QUADRILHAS QUE REPRESENTAM A CIDADE DE BURITI DOS LOPES-PI ESTAO SIMPLESMENTE BEM REPRESENTADA...ACHO Q ESSA RIVALIDADE ENTRE OS QUADRILHEIROS E DESNECESSARIA. HAVERA SEMPRE UM PLÁGIO ENTRE AS QUADRILHAS ISSO E COMUM TANTO EM QUADRILHAS COMO EM QUALQUER OUTRA COISA... UTILIZAR O SITE PARA SERVIR DE DESAVENCIAS É INTRIGANTE. ESTAMOS AQUI NA FUNÇAO DE SALVAR AS TRADIÇÕES E PARA ISSO E NECESSARIO RESPEITO ENTRE AMBAS.PARABENS A BI-CAMPEÃM BEIJA-FLOR ESTAVA REALMENTE LINDA E EXUBERANTE COM SUAS CORES...E PARABENS TAMBÉM A DONA MATUTA QUE ESTE ANO VEIO COM MAIS ENTUSIASMO...BEIJOS A TODOS E QUE VENHA AI A DISPUTA NA ESCOLA FRANCISCA TRINDADE. BOA SORTE (JOÉLIA SILVA)

Anônimo disse...

e terminando bem aki o q eu começei só kereia dizer q a quadrilha mediucre q eu me refiro ñ é Karcará pelo contrario era a quadrilha do ano passado ñ sei se lembram...SE É Q PODE CHAMAR AKILO DE QUADRILHA UM TAL DE MISTURA GOSTOSAA!

Camila Furtado disse...

Galerinha é por isso que não temos apoio na cultura, se o que está em jogo é essa rivalidade besta, tem que haver respeito, afinal Nos quadrilheiros do Buriti temos condições de concorrer aki e em qualquer lugar, mas se continuar nesse jogo de matar ou morrer, nenhuma quadrilha que aki surja, terá apoio e créditos ao chegar em outras cidades, nos sempre seremos vistos como plágios, e eu tenho certeza que apos gastar dinheiro, tempo, não queremos levar esse titulo pro resto da vida, A rivalidade chega até a ser interessante, mas não vamos jogar a reputação de ninguém no lixo, Quem é quadrilheiro sabe como é bom dançar, sentir o corpo arrepiar ao aouvir o som da zabumba e sanfona, vamos mostrar que apesar de tudo o importante é se divertir...bjinho as duaas quadrilhas, fiquei muito emocionada ao ver as evoluções....PARABENS
Camila Mel

Anônimo disse...

Laecio voce criticou os jurados do ano passado .Disse k eles nao souberam julgar.Agora o k voce tem a dizer com esse resutado.AMIGOOO.

Anônimo disse...

será que o resultado que foi divulgado foi os dos jurados, pois algumas fichas estavam borradas

Trava muito. Alguma solução? disse...

CAMILA FURTADO !!!!
TIRO TODAS PALAVRAS DA MINHA BOCA
APOIO TUDO Q VC FALO
O POVO DO BURITI E MUITO CRITICO NAO ACEITA OPINIÃO E NEM SUGESTÃO DO POVO DE SUA CIDADE SEMPRE QUEREM CRITICA SEM SABER OQ FALA E SEM MOTIVA PRA FAZER MELHOR, A INVEJA DO PESSOAL E Q NAUM PODE VER UM ANDADO Q CARRO Q JA E O TAL NAUM PODE VER A FELICIDADE DE UM Q JA QUER ATRAPALHAR

TEMOS Q VALORIZA OS ESFORÇO Q AGENTE FAZ PRA FAZER UMA COISA BONITA E NAUM CRITICA COMO VCS FAZEM...
AGENTE NAUM PERDE TEMPO COMO VCS FALANDO, FALANDO, FOBANDO, FOBANDO....

CINTO MUITO MAIS EU NAUM TENHO CULPA AGENTE FEZ NOSSA PARTE E MOSTREMO O NOSSO MELHOR E ESPEREM COISA MELHOR VEM POR VIM... NAUM SÓ É ISSO NAUM.

ESPEREI MAIS DE VCS MAIS COM ISSO AI NAUM DA NAUM :(

PASSEMO DIA E NOITE TRABALHANDO PRA FAZER ESSA QUADRILHA PENSANDO EM ACESSÓRIO PENSADO EM TUDO Q VCS IMAGINA Q PENA Q NAUM DEU PRA MOSTRA O NOSSO ESPETÁCULO COMPLETO PQ O TEM Q FOI DETERMINA EM ULTIMA HORA FOI DIMINUÍDO MAIS NA FRANCISCA TRINDADE VCS VERÃO

NAUM DEVO NADS A NIMGUEM E NEM VIVO DE GRAVAÇÃO, GRAVO PQ GOSTO E NAUM GRAVO PRA AGRADAR NINGUÉM E QUEM ME CONHECE SABE MUITO BEIM Q NAUM COBRO NADS PELO MEU SERVIÇO.
SE NAUM GOSTO E SO IR NO MENU INICIA DESSE BLOG E VER MEU LINK MEU NOME E MAIS UM POUKINHO DO MEU TRABALHO ^^ HEHEHEH ATE EU TO NO BOCA DO POVO PRA Q MELHOR UM APOIO MAIOR Q ESSE FORA DOS PATROCÍNIO Q EU TENHO E ISSO Q VC ANONIMO FAZ SÓ CRESSE MEU MORAL MEU NOME...

DESCULPA MAIS PEGUEI PESADO EM RELAÇÃO DA RAÇÃO DO CACHORRO NEM CACHORRO NAUM TENHO SRSRSR SÓ ONDA MINHA SÓ FALEI ISSO SÓ PRA PODER DIZER Q ESSE DINHEIRINHO Q ESSE POVO FOBA Q GANHA NA PREFEITURA DA MAL PRA SE MANTER, E ESPERO ANONIMO SE TU E HOMEM MESMO QUE E MEIO DIFICEL DE SER QUE SE IDENTIFIQUE-SE OU TA COM MEDO ? ACHO Q VC TA MEXENDO COM UMA PESSOA ERRADA NAUM E PRECISO SABER DE QUADRILHA PRA VER QUEM ERA CAMPEÃ NAUM SÓ NOSSA ALEGRIA E A NOSSA ABERTURA JÁ DIZ TUDO.

ANONIMO PODE VIM PQ AKI, Protegido & Blindαdo por Deus "Com os meus erros αprendi . Com αs vitóriαs eu αmαdureci ! Não me julgue, você conhece o meu nome e não a minha história."

AVISANDO GENTE NAUM VEIM COM HISTORIA DE WESLEY DE LUMIAR E NEM ESSE TAL DE INTENDIDO NO ASSUNTO ISSO E MAIS UM IDIOTA Q NAUM SABE OQ FALA DESCULPA MAIS NAUM VOU ME TROCA COM ESSES TIPO DE GENTE BAIXA Q NEM CORAGEM DE SE REVELA NAUM TEM.

Anônimo disse...

primeiro queria dizer que revolta de perdedor ate entendo..mas queria pedir pra minimizar mas isso.pq tem ainda trindade e que estejam preparados pq o titulo prevalecerá.então naum enlouqueçam matutos..vcs naum são cegos..axam realmente que ganham da beija-flor??se conformem e admitam beija-flor é show..se enforquem bem ai..ao inves de perderem o tempo escrevendo besteiras vão aprender a fazer quadrilha de verdade..e é taca..se enforquem..

Anônimo disse...

Gnte fala sério...
o comentario q era pra tar rolando na cidade era q as quadrilhas eram otimas e q bom q as pessoas de nossa cidade estao resgatando a cultura... cultura essa q cada vez mais se perde pq as pessoas só qrem hj sabr de competir fala sério...
as pessoas perdem tanto tempo fazndo comentarios xulos e desagradaveis q ñ sabm q só podem atingir aquelas qndo eh verdade...
Perdeu q pena tenta da outra vez... se esforcem mais, ensaiem mais virem de pernas pro ar...
O importante eh dar o melhor de si e se vc merecia ganhar merecia e pronto ñ adianta xorar pelo leite derramado...(kkkkkkkkkkkk)
Enfim... as apresentacoes foram otimas principalmnte a da BEIJA-FLOR foram cm garra e foi merecido...
Aos outros : q pena q perderam... agora fiquem por ai denegrindo a imagem das pessoas q estavam dançando pq eh isso q perdedores faze...
P.H.A.C. djbwqycgwecvwectwe!!!!!

REMEDIOS disse...

Crisanto meu anjo apenas como voce estou aqui defendendo o meu direito de resposta contra voce nao tenho absolutamente nada nem contra sua quadrilha.So estou fazendo a mesma coisa que voce,defendendo minha quadrilha.Quanto a esses comentarios de suas gravaçoes desconheço quem postou e digo-lhe que tenho varios cds gravados por voce,quero dizer que nossa disputa so entre quadrilheiros vida pessoal nao entra.
E meu salario e como o de todo brasileiro que trabalha e nao depende dos pais pra nada
BOA SORTE PARA NOS NA TRINDADE

Gildásio Carvalho disse...

A crisanto gravações, querido não sei quem foi o idiota que postou em meu nome...o seguinte é. Todos perceberem minha participação pouca em quadrilha esse ano... isso o que ta acontecendo nesse portal é a maior baixaria da parte das duas quadrilhas...São riais? são! por besteiras; não metam as quadrilhas de parnaiba no meio por que elas não tem nada haver com a criançes das duas quadrilhas; Mais crisanto querido, como diz Remedios nunes, eu sei ate onde vai meu potencial querido, não fiquei nem um pingo abalado com o resultado do noivo, se ganhou é por que mereceu...mas me poupe de seus comentarios sacasticos, e sem entendimento fiopoticos; Não gosto de meias palavras; por que vc Crisanto não esta passando de muleke, muleque mesmo, se tens algo a falar de mim seja homem o suficiente pra vim falar a minha frente; CRIATIVIDA, QUEM É VCS PRA FALAR DE CRIATIVIDADE? ah e em relação ao seu coração que esta batendo a mil, cuidado rapaz pra não morrer de um infarto, por que desse jeito vc vai enlouquecer com quadrilha; e em relção ao salario do pessoal da prefeitura, é mesmo realmente ele não dar pra sustentar nem sua cachorrinha isso sabe por que? por quem sustenta ela é sua mãe, por que vc não passa de um esmoleu. se zangou? venha falar pessoalmente comigo, tenho mais resposta pra lhe dizer, querido. por que ta pra nascer a pessoa mais baixa e sem carater aqui dentro desse buriti coomo vc; bjos queridos, e quem é vc pra flar de tico e laercio...poem a mão no pensamento e cuidado com ele pra não te entregar! abraçso querido!

Anônimo disse...

ENGRAÇADO...BEIJA FLOR DO SERTÃO É BI-CAMPEÃ MUNICIPAL, E É DONA MATUTA QUE É CONVIDADA ADANÇAR EM VARIOS LUGAREM...AH E BEIJA-FLOR NÃO GOSTA DA DONA MATUTA E NÃO PERDE UMA APRESENTAÇÃO DELA...

Gildásio Carvalho disse...

Crisanto gravações, nunca tive nada contra vc, então so peço que pare de usar meu nome.por que não tenho medo de vc...Cachorro que late de longe não morde!
ah,pelo contrario vc grrava superbem, não nao vamos meter assuntos indevidos onde não se deve, apena peço isso; por que dou um boi pra não entrar em uma confusão, mas tambem dou uma manada pra não sair;
ate breve! abraços!

Anônimo disse...

Gildásio Carvalho, vc dança superbem, parabens, não só eu reconheço como todos que viram aquele festival, são sientes que o melhor noivo foi vc...não se troque com esse povinho é isso que eles mais querem...Apenas continue caalado, e espere pela proxima competicção. tenho certesa que esse é seu como o que lhe foi tirado; e Alan Ricardo me poupe; Jurados de fora, quem garante que vc nao colocou a Rosana Chaves pra dar as menores notas pra Matuta? ah, e o regulamento do festival onde vc colocou? @#$%&*? só pode! por que todos são cientes que a rainha passou do tempo previsto, e a quadrilha entrou antes que a do estreito acabasse; ah, vcs ainda tem as notas do festival? me explique agora! por que a ficha do noivo estava borrada? são perguntas simplis, e coisas simplis que dona matuta deixou passar pra nao haver confusão; mas esses beijas flores entrarm na baixaria agora que se enforquem!

Francisco Carvaho disse...

desde de quando copiar os outros é resgatar cultura?
Você podiam estudar mais, pesquisar mais para poder falar em resgatar cultura. Primeiro que resgatar é trazer de volta e você não estão resgatando nada, estão sufocando nossa cultura com a introdução de culturas alheias e deveriam aprender o que é cultura. a nossa cultura já está e desaparecendo. o Buriti é a cidade do Já teve.

Vinnicius Silva disse...

É um idiota inteligente que escreve com nexo as verdades das poucas vergonhas de Buriti dos Lopes. Vc deveria estudar um pouco mais para escreve as coisas com sentido, não estes seus textos sem nexo que você escreve e nem você mesmo sabe o que está dizendo.
Engraçado você foram melhores e porque tanta raiva da dona matuta?
Será insegurança por terem plena consciência que foi marmelada.
pois o povo da dona matuta não estão com tanta baixaria como vocês.
por que será?

Trava muito. Alguma solução? disse...

ME POUPE VCS TAO FIKANDO E DOIDO NUMKA SITEI NOME DE GILDASIO E NEM DE REMEDIO CARRAPICHO AKI OS NOME Q EU SITEI FOI DO LAERCIO E DO TICO PQ ELES FICARAM JOGANDO PIADA E COMEMORANDO ANTES DO TEMPO E FIZERAM O MAIOR BABAQUICE NA QUADRILHA DE VCS PQ NAUM VI NADS DE INTERESANTI.
AI VCS VEIM TOMAR A DORES POR ELES SÓ PQ EU FUI O ÚNICO DA BEIJA-FLOR Q TIVE A CORAGEM DE ME IDENTIFICA AKI E VCS VEIM COM ANONIMO AI EU NAUM TENHO CULPA SE TAO USANDO O NOME DE VCS
NEM SEI PQ VCS AINDA TAO SE RECLAMANDO PQ O NOSSO TITULO ROUBADO OU NAUM COMO VCS DIZEM VCS NAUM VÃO TIRA, E SIIM GIILDASIO O NOSSO CORAÇÃO VAI CONTINUAR BATE MAIS DE MIL POR HORA PQ NOSSA ALEGRIA NAUM VAI ACABAR E SE DER UM INFARTO PODI SER O CORAÇÃO DE VCS DE INVEJA QUANDO VER A GENTE DENOVO...
QUERIDO ME POUPE SRSRSRSR... NAUM TENHO NADS CONTRA VC NEM DE VC EU NUM TO FALANDO E NEM COM A REMEDIO TBM NAUM MAIS SE TU QUISER BATE UM PAPO PESSOALMENTE COMIGO EU TO DISPONIVEL.

AVISANDO AGENTE DANÇA ONDI QUISER E ONDI VCS DANÇARAM A NOSSA QUADRILHA NAUM TINHA UM PINGO DE VONTADE DE IR E NEM ESTRUTURA DE DANÇA ALI NAUM TEM ME POUPE

seu professor disse...

Crysanto seja mais adulto não dê trelha essas bobagem, é isso que eles estão querendo. estão atiçando para virar confusão. O silencio é a melhor arma.

Anônimo disse...

"copia da lumiar???" eita negradinha, matutos naum veem que vcs são copias de Rei do Cangaço, paixão nordestina, beija-flor de fortaleza, e outras muiitas outras "mais acho que realmente o noivo quem era para ter ganhado era o noivo da matutinha" pois vamu ver quem precisou de noivo de phb mesmo para ficar em 2º lugar? pesoal eu sei que é criançiçe mais ninguem deu mais duro do que a beija-flor para chegar aonde agente chegou e por muito tempo aguentamos piadas de integrantes da extinta karkara mais em questão de rei muito digno ele ter ganhado e em questão de rainha meu povo ela estar lá porque ela escolheu agora naum vamos falar que ela pessoas de la estão sendo falsas com as ela por naum estão.... Beija-Flor 2011"É na sanfona de luiz que eu vou"

Anônimo disse...

Eitaaa Crysanto vc arrazhou agora
Não duvido mais nada de vc tem um português incrivél agora eu entendi que nem de lingua portuguesa vc não sabee rpaz
SITEI COM S CARA KAKAKAKAKKA Só pra lembrar vc é com C ok !
Vamo estudar rpaz e dx pohaa de quadrilha pra lá
#ficaadica ;P

Trava muito. Alguma solução? disse...

OLHA O SEU PORTUGUÊS TBM IDIOTA EU NÃO ESCREVI ERRADO E SIIM FOI UM ENGANO OLHA A BURRICE Q VC ESCREVEU AI.
arrazhou
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
PRIMEIRO OLHE SEU ERRO PRA PODER ME CORRIGI
SÓ PRA LEMBRA NAUM SOU PROFESSOR DE PORTUGUÊS ^^

Anônimo disse...

crysanto so pra você sabe eu nem dançarino de quadrilha sou, apenas admiro a cultura da minha cidade natal. é uma pena que existam aberrações como vc

Anônimo disse...

Na minha opnião,cada quadrilha deveria fazer suas apresentações e ficar na sua.Antigamente as pessoas dançavam para se divertir,hoje em dia virou uma competição besta.Por que essas duas quadrilhas não se unem e fazem só uma?Deixam de brigas e criem "A QUADRILHA" de Buriti dos Lopes,para pelo menos se classificar em Teresina.
ASS:L.E.S.M

Anônimo disse...

antes existia muita zoeira em relação a beija flor por causa ,da karkara do sertão agora q ela fikou no lugar dela.aguentepor naum é facil ficar no lugar da Karkara,dificil é ter os componentes de 2009..esses sim dançavam quadrilha...por isso se consagraram campeões..foram os melhores,serão eternos,dançavam pra se sentirem a única tecla da SAFONA DE LUIZ GONZAGA..dançavam o baião,o chachado,tiravam fogo sem fuzil,um detalhe o Alan Ricardo naum tem nada ver com resultado nenhum...estou longe.,mas eu sei q quadrilha q ele esta ganha por competencia,naum por mamerlada..i ele naum tava em nenhuma das duas..ah um aviso para os componentes das duas quadrilhas..vcs estão com saudades da KARKARA DO SERTÃO..SE ELA VOLTASSE VCS IAM VER Q NAUM RIA TER NEM BEIJA-FLOR NEM DONA MATUTA..SIMPLISMENTE ALAN RICARDO I SEUS ETERNOS KARKARAS......

Trava muito. Alguma solução? disse...

Uma quadrilha se destaca e vira um problema...
Então feche os olhos se não quer ver o brilho ofuscante da quadrilha beija-flor do sertão...
Pra sua sorte eu sou muito calmo e naum me preocupo com pouca coisa ...
Nunca mais calado ficarei enquanto eu estiver presente nessa terra...
Eu tenho fãs ,eu tenho um compromisso com todos aqueles que lutam em me ver crescer...
Lavem suas bocas antes de falar dos meus amigos quadrilheiros...
E pra quem não tem coragem de se expressar
Chega pro lado e passa a vez que eu vou falar
"bla bla bla seu publico é menor que o meu ".Podem nos criticar mais não vão nos impedir de brilharr e mostrar de verdade o q é quadrilha ..valeu beijos a todos os quadrilheiros ...

É NO FOLI DA SANFONA DE LUIZ QUE EU VOU

SEI Q VC NAUM E HOME SUFICIENTE DE CRIA UMA MELHOR Q NOIS, ENTÃO FIQUE CALADO Q SUA OPINIÃO E INÚTIL

Anônimo disse...

o intereçante é que tem gente que dis que intende de assunto venhamos e convenhamos,beija-flor era a mas linda da noite com copias e a dona matuta tava muiitooo mas sem tradição eraum brilho que paresia natal,e é o seguinte ja que a beija-flor copia a lumiar a dona matuta copia a rei do cangaço e me poupem asseitem a derota meus amores por que nem tudo na vida é vitoria,doase quemdoer esse ano ñ tem pra ninguêm!!!!! muiitos disem que foi marmelada lindo né marmelada seria se a matuta tivese ganhado minha gente procurem o lugar de vcs é 2° lugar a pronto haaaaa só lembrando ninguêm ganha quadrilha falando que ouve marmelada não porque,ninguem tira nosso titulo

Anônimo disse...

meus amores fas quadrilha quem sabe,e só digo o seguinte comentario nenhum vai nos abalar não somos os melhores e pronto,mas ja que tão disendo que vão ganhar na trindade é por que com serteza ja tá rolando aguma marmelada.

Anônimo disse...

"eu sou fã de quadrilha"
porem axu, q essa besteira q star rolando aqui em cima é uma falta de vergonha na cara e compromisso com a cultura.
lembro-me bem q na epoca de "alan ricardo e sua turma" nada disso acontecia, eles eram capazes o suficiente pra ensaiar quadrilha totalmente criadas por eles nada de plagio, por isso eles foram o UNICO grupo de Buriti a guanhar em Teresina, depois deles o q se v é puro plagio, e mais, agora inventaram de trazer pra dentro de nossa cidade gent de paraniba como se o povo daqui não tivesse competencia, me polpe plagiadores, bom era no tempo de alan ricardo, ele sim tinha moral de botar quadrilha, afinal ele foi o primeiro e o primeiro o povo nunca esquece, ele não trazia ninguém de fora pra ensaiar a quadrilha dele, ao contrário ele era convidado pra ir pra outras cidades lembram de Luiz Correia q guando guanhou em teresina quem estava a frente de lá , o simples e inovador buritiense alan, q bom né lembrar disso, axo q esses povo de agora devia era se tocar e se unirem pra ver se conseguem ao menos chegar aos pés dos quadrilheiros de ontem...
"adimirador de cultura"

Anônimo disse...

Gente parem de falar besteiras sem saber,como vcs querem q a ''quadrilha'' se é q se pode chamar aquilo de quadrilha,ganhe da Beija-Flor a melhor quadrilha da região...E se tinha componetes vestidos antes do resultado era eu e a Bianca,pq agente ia competir como casal junino,e ganhamos,diga se de passagem,e o palco foi montado pq o dono do boi do buriti pediu pra o boi se apresentar com o nosso palco...
O q resta é vcs se conformarem com a derrota....Ah e q historia é esssa de q a Lumiar falou mal da Beija-Flor???Eles amaram a nossa apresentaçao...
E se nós estamos onde estamos é pq mereçemos,pois so nos sabemos o sofrimento q foi antes da competição,atrás de acessorios,musicas e outras coisa...
E coloco siim meu nome aqui pois naum devo nada a ninguem,naum como as custas de ninguem...
E DAÍÍÍ......
Agora é só esperar pela proxima vitoria da Beija-Flor,na Trindade....
MELHOR QUADRILHA
MELHOR ANIMADOR
MELHOR NOIVA
MELHOR NOIVO
MELHOR REI
MELHOR RAINHA
E AINDA ''CASAL JUNINO''
Somos otimos.....
FARYAS.......

Anônimo disse...

Engraçado....A Karkara do Sertão ganhou tudo em 2009..e ninguem falou q foi roubo..Agora só pq a Beija-Flor ganhou fika essa besteira....
me poupe né bando de INVEJOSOS....
RECALCADOS......
FARYAS

Euvêncio Val disse...

Caros buritienses essa historia já rendeu o que tinha que render e já está ficando muito chata, vamos fazer quadrilha pela prazer de contribuir para a cultura e não para rivalidades. Pensem apenas em mostrar o seu trabalho, que fizeram com muito esforço, se não agradou a todos, é assim mesmo, nada agrada a todos, cada um tem um gosto, e nem sempre o gosto do outo é o seu. E lembre-se nem Jesus Cristo agradou todo mundo.mas lembre-se também de que agradou a alguns e em respeito a esses alguns que gostaram parem com essa baixaria e diga não a violência e sim a paz.
Na vida tudo é dividido, tem uns que gostam do vasco e tem outros que gostam do Flamengo, portanto é logico que alguém fosse gostar da Beija-flor e que alguém fosse gostar da Dona matuta.
O importante é que o dois trabalhos estão belíssimos, por mais que tenha erros e copias, mais é com o erro que se aprende. Meus parabéns ao Josino pela bela apresentação da Beija-flor e também ao David pela apresentação da Dona Matuta, continue com o belo trabalho de vocês e procurem crescer com as criticas, pois elas são o meio para procurarmos fazer o melhor.

Anônimo disse...

Comico,tudo que vcs falam de mal da quadrilha Beija-flor é comco...
dizem que invejamos o repertório da EXTINTA Karkará,mais coisa que pouca gente sabe é que a musica que a Krkará dançou que pedia paz,e que hje a Beija flor dança;foi feita para quadrilha Atco-iris pelo Enivon,que é pai de uma exquarilheira da Beija-flor;só que josino não quis então o compositor a entregou ao Allan.
Aceitem perder e aprendam a disputar,a nossa cidade não merece tanta baixaria;ainda mais por causa de quadrilha;é para o entreterimento ds jovens de nossa cidade.E deixem de dizer que somos cópia da Lumiar,por que a mesma tambe´m se deixa ser inspirada nas quadrilhas de fora,ou seja na Lumiar de Pernanbuco,e elogiar as quadrilhas parnaibanas tornando as quadrilhas buritienses inferiores,pois temos todos criatividade,e elas tambem tem defeitos.E DONA MATUTA se querem ganhar corram atrás por que foi assim que nós da Beija-flor ganhamos com garra,esforço e suor....E saibam que ganhando pou perdendo,brigando ou unidos,somos uma familia,a FAMILIA BEIJA-FLOR,quero ver quem se mete conosco.
E para os anonimos só me resta dizer que o anonimato esconde aquele tolos e burros que não sabem o que dizem...
Matheus Souza......

Anônimo disse...

KKKKKKK,meu amores a beija-flor é a melhor quadrilha do buriti, sabe por que? Nos começamos assim como a dona matuta um grupo novo depois essa idéia foi virando uma realidade a beija-flor conseguio atingir a sua meta,meus queridos matutos,vamos aprender uma coisa agente não ganha assim de cara não,precisa ter um trabalho de anos esforços,há só lembrando a música da rainha não passou do tempo coisa nenhuma,por que era 3minutos e meio o josino teve a criatividade de colocar varias musicas pra Lanna Eduarda abalar,e se ela ganhou foi merecido ela simplesmente arrazou mas é assim mesmo se conforma com a derota quem quer!!!!!!!
obs: Os jurados votam sempre na melhor e eles viram com bons olhos beija-flor era a mais linda da noite!

Anônimo disse...

foi uma competiçao ...foi merecido sim a BEIJA-FLOR GANHAR pessoal uma ia ter ki ganhar se ñ keria perder praq competiram?qm muito fala pouco faz contaram vitoria antes do tempo ...olha só no q deu !tem q saber perder i fik calado ...é muito triste saber q uma cultura tao bonita ta se acabando dessa forma ... i os proprios quadrilheiros q estao fazendo isso!tdas estavam lindas + uma ia ter q ganhar...

Anônimo disse...

Faryas vc não é merecedor de estar ao lado da Bianca ela se garante, vc só mais um no meio dos outros só que com uma diferença: Muito orgulhoso, bossal e quem te conhece sabe que vc não é boa companhia, mão de vaca. só quer ser. vai ser gente menino!

Anônimo disse...

Meu querido...1º quem é vc pra fala se eu mereço ou naum estar onde eu estou,vc deve ser mais um RECALCADO,INVEJOSO,E MUUUUUITO COVARDE pois nem seu nome vc coloca seu nojento....ORGULHOSO?sou siim,pois tenho muuuito orgulho de estar na melhor quadrilha de Buriti,ou melhor na UNICA ....Bossal eu ?tenho certeza que vc naum me conheçe realmente,pois abro minha boca aqui e digo que naum sou bossal,sou apenas corajoso e falo o que eu quero,sem pensar nos que os outros vao dizer,.Mal companhia eu ?realmente me poupe,vc naum fala nada com nada...Mão de vaca???kkkkkkkk!!!!essa era pra rir naum era..???Ah e eu sou gente e gente muuuito bonita diga se de passagem,pois ganhei o concurso de casal junino,por minha beleza e simpatia,coisa q vc naum deve ser,pois nem se indentifika...
Queria muito q vc respondesse,se vc tiver coragem,mas dessa vez se intentifique tah..
Com muito orgulho:
''FRANCISCO DAS CHAGAS FARYAS....''

Trava muito. Alguma solução? disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' CALMA POW NAUM PRECISA HUMILHAR NAUM !!!
FARYAS VAMO FIKA NA NOSSA E ISSO Q ELES QUEREM PROCURA CONFUSÃO...
SE ACALME O DIA 8 TA CHEGANDO TEMOS MUITO Q MOSTRA AINDA ESPEREM POR VER.
O SILÊNCIO E A NOSSA MELHOR ARMA

CONVIDO AKI EM NOME DA BEIJA-FLOR Q O POVO DE BURITI DOS LOPES ESTEJAM PRESENTE NO DIA DO FESTIVAL DA MINHA ESCOLA DEP. FRANCISCA TRINDADE, Q VCS TBM ESTEVA POR DENTRO DE TUDO Q VAI ACONTECER LÁ, PRA DEPOIS NAUM VIM AKI FALAR BESTEIRA...
ESPERO Q O PORTAL DEPOIS CRIA-SE UMA ENQUETE SOBRE AS QUADRILHA E ESCOLHE-SE REALMENTE UMAS PESSOA Q INTENDE DO ASSUNTO PRA FALAR UM POUCO SOBRE AS QUADRILHA DE BURITI DOS LOPES.

Anônimo disse...

OHHH CRYSANTO cala esse lixo q tu chama de bok e ñ fala o nome da quadrilha da barra pois ela ñ tem nada haver com essa cachorrada q a DONA MATUTA e porcaria da BEIJA-FLOR estão arrumando minha gente tem ser tdo na tradição agora vcs pensam q ter dinheiro e fazer roupa bonita é tradiçao tão muito enganados tem q ter gingado tem q ter prazer de dança isso é uma coisa q vcs ñ tem,vcs so pensam em competir gente tem q fazer é vale a pena ter prazer de ta la vendo tdo mundo orgulhoso de vcs ñ desse tipo de coisa q vcs fikam fazendo pela internet se ñ se gostam fala na cara coisa triste vcs deixarem a tradição de lado e partirem pra agressão verbal tradição é ter vontande fazer bonito ñ criticar as outras quadrilhas ter orgulho de se proprio se ta feio deixa ñ fala é tão bonito a união entre quadrilhas rivais ,façam como a novela sejam, amigos e rivais ñ cachorro egato ta bom ahh lembrando de uma coisa façam valer a pena na trindade pq vcs tão se fazendo de idiotas de ficarem se preocupando com o que a DONA MATUTA faz ou deixa de fazer ,em vez de partirem pra agressão se preocupem em fazer bonito em outros festivais pois cm esse tipo de coisa povo vão ter é vergonha de dizer q mora na msm cidade q vcs quadrilheiros ,um conselho eu do pra vcs o silencio fala mais alto fikem na di vcs e deixem q os outros falem sozinhos eu tenho certeza q vcs tem muito ainda pra mostrar eu so falei q a beija-flor é uma porcaria pois os integrantes fazem q ela seja ñ é de dança q eu to falando e sim de abrir aboca pra anda falando o ñ deve e o josino ta de parabens esse ano ta um arraso a beija-flor espero q vcs melhorem as suas expressões e saibam ouvir ñ to falando isso so cm a beija-flor ñ é cm tdos q abriram a bok pra fala oq ñ deviam...boa sorte pra tdos no festival da trindade!!!A.S.S.A

Trava muito. Alguma solução? disse...

QUEM E VC PRA MANDA EU CALA A BOCA
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
VC VAI MORRE MAIS NUAM ME CALA...

VC NAUM TEM MORAL DE FALA ISSO COM NIMGUEM THÁ
ENTÃO FIQUE CALADO Q E MELHOR, NÃO SE ENVOLVE TA.

EU NAUM TENHO NADS CONTRA NIMGUEM DE DONA MATUTA NAUM E NEM DE QUADRILHA DA BARRA, SE VCS TEM ALGO CONTRA MIM AI NAUM E PROBLEMA MEU ^^

BAY...

Anônimo disse...

Então Faryas e Crysanto Acho que o silêncio lhes desarmaram.... Agora aguentem Dona Matuta CAMPEÂ Estadual!!!
Agora Faryas só lamento,,tadinhos nem iriam se apresentar nem buscar o Troféu, que vergonha não mesmo? desceram do salto. perderam TUDOOOOOO!!!

Beija-flor, Cadê? Cadê??
SUMIu SUMiu SUmiu Sumiu sumiu¨¨..........

Anônimo disse...

ESTADUAL?????KKKKKKKKKKK!!!!HAUSHAUSHAUSHAUS.RSRSRSRS..NUM SEI QUE ESTADUAL É ESSE SE SÓ TINHA QUADRILHAS DA REGIÃO,E NÓS NAUM QUERIAMOS DANÇAR PQ QUANDO ANUNCIAAM OS JURADOS JÁ SABIAMOS DO ROUBO QUE VIRIA POR AIII....DANÇAMOS EM CONSIDERAÇÃO Á POPULAÇÃO BURITIENSE...TAH QUERIDO.AGORA DUVIDO Q VCS VAO COMPETIR COM AGENTE EM OUTROS LOCAIS,COM MEDO DE PERDER.....PQ SABEM Q AQUI SO GANHAM COM AJUDA DA DIRETORA E ORGANIZADORA DO EVENTO...
FARYAS