quinta-feira, 9 de junho de 2011

VASCÃO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL

É CAMPEÃO! - Vascaínos entram pela noite e saem em carreata pelas ruas de Buriti dos Lopes
A animação dos vascaínos chegou bem cedo na noite de quarta-feira, (08), dia da decisão da Copa do Brasil diante do Coritiba. Por volta das 18h, cerca de 15 torcedores já marcavam presença no restaurante Bom Gosto no Centro de Buriti dos Lopes, local escolhido pela torcida como ponto de concentração.

Com o passar do tempo vários vascaínos foram chegando e se aglomerando até o final do jogo, onde depois de uma partida dramática, enfim soltaram o grito de CAMPEÃO para desespero de alguns flamenguista presente no local.

Com o final da partida vários vascaínos foram chegando e o número de torcedores saltou para mais de 50, e estes iniciaram uma carreata pelas principais ruas de Buriti dos Lopes. A animação era tamanha, muitos fogos de artifícios e o grito de CAMPEÃO ecoava por todos os cantos. Ao passar por algumas ruas da cidade pessoas saiam até as calçadas e acenavam comemorando o título inédito do GIGANTE DA COLINA.


O bom de toda essa festa foi que tudo foi registrado por um flamenguista que se torcia de raiva, mais não podia fazer nada, pois estava ali para registrar o momento tão esperado pela torcida do time da cruz de malta. A festa entrou pela madrugada em vários bares de Buriti dos Lopes e vascaínos prometem um grande churrasco para o dia de hoje.
“Tinha a certeza que o VASCÃO seria campeão. Eu vi o Vasco ser campeão fora de casa no Campeonato Brasileiro, na Libertadores, na Mercosul... Desta vez foi também fora de casa. Já estamos acostumados. Foi muito bonito e emocionante!”, disse o empolgado torcedor Bebé.
Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo

10 comentários:

Cruz de Malta disse...

Xuuuuuuuuuuuuuuuuuuuupa essa Rurick, Régis Silva... e outros flamenguistas secadores!!! fikei abendo q tavam assistindo diretamente do Avaí, voltam quando d lá??? haushaushaushus

O sentimento não pára, Pois todo vascaíno Tem amor infinito... Cantarei de Cooooraaaaçãooooo!!! Vasco da Gamaaaaa...
Vlw VASCÃO!!! Huashuashuas... O meu Vascão é CAMPEÃO da Copa do Brasil... Libertadores 2012 tamos lá!!! Chupa essa seus flamenguistas”

O Campeão Voltou!!! O Trem Bala da Colina vem com tudo agora nesse Brasileirão...
Saudações a todos os q Torceram pelo Vascão, e aqueles q Secaram... Só Lamneto!!!

Anônimo disse...

É CAMPEÃO...
CHUPA FLAMENGADA....
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Jorge disse...

muito bom ontem a noite
eh nois Vascão
CAMPEÃO..............
SEMPRE VASCÃO.
EU TE AMO VASCO DA GAMA

Anônimo disse...

DEPOIS DE 8 ANOS SEM NENHUM TITULO; JÁ TAVA ERA COM PENA DESSES SOFREDORES, APROVEITEM BASTANTE, PQ E SÓ DESSA VEZ.

Anônimo disse...

Se colocar essa torcida dentro de uma Kombi não lota pois a torcida do São Paulo é maior do que esse minoria, manda fazer uma enquete pra saber como somos maiores do que vice da gama.

Anônimo disse...

Vejam o quanto o vasco é importante em Buriti dos Lopes, apos ser campeão da Copa do Brasil e ter uma pagina inteira de materia sobre seu titulo apenas cinco comentarios são postados... é ser campeão não quer dizer ter torcedor! Sou Mengão.... msm em baixa sou campeão

Anônimo disse...

SÓ UMA BABACA MESMO PRA DIZER QUE A TORCIDA DO SÃO PAULO É MAIOR QUE A DO VASCO..KKKKKKKKKK
O VASCO ENTROU PRA HISTORIA COM O 1º CLUBE A ACEITAR NEGROS.
E O SÃO PAULO POR TER SIDO O 1º CLUBE A ACEITAR "BAMBI" JOGAR
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Domingos Filho disse...

Encontrado o corpo de Eliza Samudio

"Desaparecida desde o dia 4 de julho de 2010, foi encontrado nesta quinta-feira o corpo de Elisa Samudio, ex-amante do goleiro Bruno Fernandes, pondo fim ao misterioso caso do desaparecimento da modelo. Testemunhas relataram que o corpo foi encontrado por acaso e que o local não era frequentado há vários anos por ninguém, o que teria motivado os autores do crime a esconder alí o corpo de Eliza, na esperança de que nunca fosse encontrado. As testemunhas, funcionários do Clube de Regatas Vasco da Gama contaram com exclusividade para o jornal "O GLOBO" que após o título da Copa do Brasil, finalmente a sala de troféus do clube foi aberta, local em que estava escondido o corpo da ex-amante do goleiro Bruno."

"Alguns funcionários alegam que graças a este crime hediondo o Vasco pôde levantar, finalmente, um caneco de campeão, pois acreditam que na verdade foi o espírito de Eliza o responsável pelo título, pois sabia que somente assim seu corpo poderia ter um sepultamento com a presença de seus familiares"

Keyla Christina disse...

VAMOS TODOS CANTAR DE CORAÇÃO
A CRUZ DE MALTA É MEU PENDÃO...

O SENTIMENTO NUNCA PAROU E NEM VAI PARAR, VASCO ATÉ MORRER... PARABÉNS A TODOS NÓS VASCAÍNOS!!!!!

VALDIR CHAVES disse...

CARO AMIGO DOMINGO FILHO ESSE SEU COMENTARIO A RESPEITO DO TITULO DA COPA DO BRASIL CONQUISTADO PELO VASCAO, É DE UMA EXTREMA INFELICIDADE .