terça-feira, 21 de junho de 2011

VII ENCONTRO MUNICIPAL DE FOLGUEDOS

Festival Junino inicia hoje, (21) em Buriti dos Lopes

O Ginásio Poliesportivo Governador Mão Santa, na BR-343 será o palco das manifestações folclóricas do VII Encontro Municipal de Folguedos de Buriti dos Lopes que será aberto oficialmente nesta noite e vai até amanhã dia 22.
A Secretária de Cultura, Esporte e Lazer do município considera que o evento deste ano será o maior dessa região.

Os anos anteriores os eventos vinham sendo realizados na Escola Municipal Professora Maria Teresa de Jesus Castro Teles, e este ano a organização resolveu mudar de local para que a população pudesse ganhar mais espaço e também um local mais amplo para os ambulantes que estarão com suas barracas com comidas e bebidas típicas da região.
Bois-Bumbás, concursos e apresentação de Quadrilhas, concurso para escolha do Casal Junino, Quadrilhas improvisadas, além das apresentações folclóricas de escolas do município também estão na agenda que foi divulgada para o Portal Boca do Povo. O Festival tem tudo para manter a tradição e ser um grande sucesso.
Um palco será utilizado nas apresentações de um DJ na primeira noite com um mega sistema de sonorização e iluminação. Para a noite de encerramento está programada a apresentação do Forró Tsunami. Muita comida e bebida típica, além da animação dos presentes que estarão temperando toda a festança. “Viva São João, Buriti dos Lopes”.
Por: Frank Cardoso / Foto: Divulgação do Evento

4 comentários:

Anônimo disse...

EITA QUE HOJE EU VOU TOMAR MUITA CAIPIRINHA MENINO...TO DENTRO

Anônimo disse...

bora dona matuta, vamos ganhar essa competição, é nóis..UH DONA MATUTA UH DONA MATUTA

Revoltado disse...

Sinceramente, no meu ponto de vista achei um descaso com a Escola Normal, 5 anos realizando este evento e de repente roubam tirando o prestigio desta entidade!
Quem não gosta de ir para a quadra da Escola Normal participar deste evento?
Tiraram o brihlantismo do evento!
À vçs organizadores q estão por dentro de tudo isso...meus parabéns pela burrice que estão fazendo...não venham dizer q o espaço é + amplo e + acomodado...sim e dai?
Centenas de pessoas transitando pela BR-343...nossa, um perigo!
Então reavaliem seus critérios utilizados para tirarem o festival da Escola Normal e colocarem no Poliesportivo!
Não será um jogo de Marcketing?
Quem sabe!

Anônimo disse...

foi muito bom eu gostei bastante, quase fui atropelado por um carro que passava na BR...sem esquecer dos malas fumando baseado em plena quadra do poliesportivo. há e o clima dentro do poli que parecia o deserto do saara