sexta-feira, 8 de julho de 2011

ACIDENTE NA PI - 211

ACIDENTE - Carro bate em caminhão e capota na PI-211em Buriti dos Lopes
 Um carro capotou após bater em um caminhão no início da noite de ontem, (07), na PI-211 na famosa “Ladeira do S” à cerca de 10 km de Buriti dos Lopes. Segundo o motorista do caminhão, o acidente ocorreu por volta das 20 horas, quando o motorista perdeu o controle do veículo pequeno e chocou-se com a lateral do caminhão.
O veículo Fiat Uno de cor preta, de placa NIK - 6082 de Buriti dos Lopes, conduzido por Francisco Paulo, teria colidido contra o caminhão Mercedes Benz L-1318, de cor azul, de propriedade do senhor Raimundo Felix Cerqueira (O Borracheiro) conduzido por Geovane Florindo, de acordo com a Polícia Militar de Buriti dos Lopes que esteve presente no local. Os dois veículos trafegavam em sentido contrário, e o Fiat Uno bateu na lateral do caminhão, o motorista perdeu o controle e capotou em seguida, conforme relato dos motoristas.
O motorista do Fiat Uno que reside na Rua Jacob Bruno em Buriti dos Lopes e outra pessoa que andava em sua companhia, foram socorridos por outro motorista que passava na hora do acidente e levados para o hospital de Buriti dos Lopes e em seguida os dois foram encaminhados para o hospital na cidade de Parnaíba com ferimentos leves.
Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo

5 comentários:

Anônimo disse...

no minimo isso aí é velocidade + alcool + barbeiragem que gera esse tipo de coisa.
ainda bem que todos sairam ilesos.

Anônimo disse...

OS MOTORISTA MISTURAM PINGA COM VELOCIDADE E ACABA ACONTECENDO ESTE TIPO DE COISA. FIQUEI SABENDO QUE O RAPAZ DO UNO ESTAVA CHAPADO E MUITO ALTERADO.

Anônimo disse...

Como o bôrracheiro pode dirigir caminhão, se ele é aposentado como cego?

Anônimo disse...

OU VOCÊ NUM LEU A MATÉRIA DIREITO OU VOCÊ TA FICANDO DOIDO, O CARA AÍ DO PORTAL BOTOU QUE O SEU BORRACHEIRO É O PROPRIETÁRIO DO CAMINHÃO MAIS QUEM ESTAVA DIRIGINDO ERA O GEOVANE. PRESTA ATENÇÃO DOIDO.

Anônimo disse...

Tudo no Buriti vira Fuchico.
Tudo acaba tendo uma conotação política.
Gente vamos evoluir.
Chega de tanta agressão.
Vamos crescer a mentalidade do Buritiense é miúda.
É por isso que muita gente fala mal do Buriti.
Que vergonha.