quinta-feira, 28 de julho de 2011

BURITIENSE LANÇA LIVRO EM SUA TERRA NATAL

Buritiense lança livro nesta sexta-feira no Auditório do CIEF em Buriti dos Lopes

Nesta sexta-feira, 29, o escritor Caubi Castelo Branco, fará o lançamento do livro “Fatos e Ficções: Memórias e Crônicas”. O evento começa a partir das 20h30min no Auditório do CIEF em Buriti dos Lopes. 

O livro apresenta em suas 136 páginas, fatos marcantes da história do escritor, além de ficções, memórias e crônicas. A obra é uma publicação da editora Premius de Fortaleza e custa 15 reais. O mesmo está com lançamento marcado para o dia 08 de dezembro de 2011 na capital cearense.

 “Este livro é resultado de muitos anos de trabalho, é um sonho que tinha há muitos anos e só agora estou tendo a oportunidade de lançar este tão sonhado livro. Nele, o leitor irá encontrar fatos e crônicas super interessantes e poderá viajar nas ficções criadas”, destaca Caubi.

Autor

Caubi Castelo Branco é natural de Buriti dos Lopes. É Auditor Fiscal da Receita Federal lotado em Fortaleza - CE. Filho de Bernardo Gregório Castelo Branco e Ivanilde Melo Castelo Branco. Caubi também é bacharel em direito, economista, tem prós graduação em administração bancária e direito tributário e atualmente está concluindo uma pós graduação em tributação. Este é o primeiro livro lançado pelo escritor. Não perca!

Por: Frank Cardoso / Foto: Rurik Araújo

3 comentários:

Vereador Das Chagas disse...

Parabéns amigo Caubi pelo lançamento do seu livro.É gratificante fazer o que se gosta,elevando assim o nome da nossa querida Buriti.

Saudações Buritiense
Do Amigo
Das Chagas

VALDIR CHAVES disse...

ESCREVER E LANÇAR UM LIVRO DE SUAS MEMÓRIAS É UMA COISA MUITO IMPORTANTE QUE ACONTECE NA VIDA DE UM SER HUMANO,PARABÉNS CAUBI POR ESSA GRANDE FAÇANHA.

SERGIANE GOMES de sampa disse...

espero poder ter acesso pela net PARABENS!!!