sábado, 2 de julho de 2011

CARAÚBAS PENSANDO NO FUTURO


O Projeto Veste Bem instalado em Caraúbas do Piauí através de uma parceria entre a Prefeitura e a FENAE – Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica irá gerar renda direta para quinze famílias. O mini pólo inaugurado na manhã da última quinta feira, (30), funcionará como uma pequena indústria de confecção de roupas e utensílios.
Segunda a coordenadora do projeto Denise Viana as quinze mulheres beneficiadas participarão de uma capacitação com técnicos da FENAE. Depois de capacitadas começarão a trabalhar e posteriormente expandir as confecções produzidas para os municípios vizinhos, gerando renda para o município de Caraúbas.
Outros projetos existentes em Caraúbas também têm a participação da FENAE. Podemos citar o Tele Centro, a Horta Comunitária e a Biblioteca que contem mais de dois mil livros a disposição dos alunos. Para o prefeito Manoel Pacheco essa é uma parceria de crescimento para o município.
Por: Gilmar Rodrigues / Edição: Frank Cardoso

2 comentários:

Anônimo disse...

pq q não trazem um projeto desse também pra buriti?
será falta de interesse dos políticos?

Luiz Paulo disse...

A Sorte do povo de Caraúbas é que a FENAE "adotou" este municipio, e levou inumeras obras pra lá, pois se o povo de caraúbas fosse depender do prefeito, não teriamos nenhuma obra.