sexta-feira, 8 de julho de 2011

COLUNA DE OLHO NA POLÍTICA 08-07


 Hermann Diniz confirma pré-candidatura


O engenheiro e funcionário público federal Hermann Diniz em conversa por telefone direto de Brasília com o editor deste Portal Frank Cardoso, confirmou sua intenção de se candidatar a prefeito de Buriti dos Lopes no próximo ano. “Estive analisando e decidi que vou trabalhar pela minha pré-candidatura a prefeito de minha terra, irei iniciar algumas conversas com parlamentares aqui em Brasília e tentar buscar apoio para fortalecer meu nome”, disse Hermann que é filiado atualmente ao PSOL.
 Convite para Lucas Matheus compor a chapa


Hermann também nos informou que fez um convite ao ex-vereador de Buriti dos Lopes Lucas Matheus (Luquinha) para compor sua chapa majoritária numa possível candidatura a prefeito de Buriti dos Lopes. Lucas informou ao Portal que ficou muito feliz com o convite e pediu um tempo ao engenheiro e que só decidirá seu destino político no final do mês de setembro. Hermann também tenta buscar apoio da deputada federal Iracema Portela e do senador Ciro Nogueira, o que deverá lhe conduzir a sigla do Partido Progressista (PP).
 Estudantes terão candidato a prefeito em Murici dos Portelas


O Portal recebeu uma informação de que o líder político de Murici dos Portelas Davi e mais outros quinze estudantes decidiram montar um grupo e lançar candidatos a vereador nas eleições de 2012 no município. Informações também dão conta de que o grupo pretende lançar um candidato a prefeito e o nome preferido nos estudantes seria o do assessor do deputado federal Júlio César, Charles Sales. O grupo espera que Charles aceite o convite.

 Neto Escórcio teria uma carta na manga


Fomos informados durante a semana que o ex-prefeito de Murici dos Portelas Neto Escórcio trabalha com a possibilidade de caso sua candidatura seja barrada por algum Tribunal, lançar seu filho como candidato a prefeito da cidade. Alguns comentam que o rapaz tem grande aceitação perante as massas populares e principalmente com a juventude. Vamos aguardar!


 Quinha volta a pensar em candidatura


Depois de ter confidenciado a amigos e parentes que não mais seria candidato a vereador pela cidade de Caxingó. O ex-vereador Quinha Oliveira está recebendo pressão de seus eleitores para que não abandone a política e sai como candidato em 2012. O homem ficou de pensar na possibilidade de novamente se candidatar a vereador e buscar seu quarto mandato. Os eleitores estão entusiasmados com a possível volta do “Garoto Zaca” ao cenário político caxingoense. Vale lembrar que Quinha já foi vereador por três vezes no município e atualmente é primeiro suplente na Câmara Municipal.

 Aliança PTB / PT em Caxingó


O presidente do diretório municipal do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) em Caxingó Pedro Brito confirmou que seu partido continuará com aliança no próximo ano no município com o PT de Nato Sobrinho. Pedro disse ainda que o partido tenha pelo menos três nomes fortes que disputarão uma vaga na Câmara Municipal da cidade. Os suplentes de vereador Manoel Pontes e Zé dos Remédios continuam no partido e brigarão por uma vaga no legislativo municipal. Pedro Brito disse ainda: “Nato Sobrinho é o melhor nome para governar Caxingó e é por isso que vamos continuar com essa aliança”, falou o presidente.

 Instituto escolhe Renato Filho como melhor vereador em Caxingó


O Instituto Tiradentes realizou uma pesquisa de opinião pública no município de Caxingó com base em metodologia cientifica e apurou que Renato Filho (PT) foi o vereador melhor avaliado no município. Em segundo lugar ficou o vereador Raimundo Oliveira (PMDB) seguido por Chico Barroso (PSB). Vale lembrar que Renato tem sido o maior fiscalizador das contas da prefeita Mené (PSB) nos últimos 2 anos e meio.


Em Buriti dos Lopes, Jaqueline Brito foi à melhor avaliada


Já na cidade de Buriti dos Lopes, o Instituto Tiradentes apurou que a vereadora Jaqueline Brito (PMDB) é a melhor avaliada perante a população buritiense. A segunda posição segundo o Instituto ficou com o vereador Junior Percy (PTB) seguido de perto pelo vereador Juscelino Duarte (PDT).

 PC do B quer Batista Brito candidato a prefeito de Buriti dos Lopes


A reunião do diretório estadual decidiu que o Partido Comunista do Brasil (PC do B) terá candidato próprio na eleição de prefeito de Buriti dos Lopes no próximo ano. Os deputados Osmar Júnior e Robert Rios tentam convencer de todas as formas o empresário Batista Brito a aceitar sair como candidato pelo partido. Batista pediu um tempo aos deputados e disse que precisa primeiro ouvir suas bases eleitorais para saber a opinião de seus eleitores. O problema é que Batista já se declarou oposição em Buriti e não está querendo sair candidato sozinho.

 Sidney Pimpim quer agência da CEF em Buriti dos Lopes


O presidente do Partido dos Trabalhares (PT) de Buriti dos Lopes encaminhou um documento ao deputado estadual João de Deus (PT), solicitando uma agência da Caixa Econômica Federal para Buriti. Pimpim justifica que é grande o número de pessoas que necessitam desse tipo de serviço na cidade e enfatiza a referência geopolítica que abrange os municípios de Caxingó, Caraúbas, Bom Princípio e Murici dos Portelas. O presidente cita também o aspecto turístico na região norte que necessita de estruturação para melhor atender o fluxo de pessoas que buscam o litoral piauiense. Temos que reconhecer que a iniciativa de Sidney revela que o mesmo está preocupado com o povo buritiense e mesmo não estando exercendo a função de parlamentar não o impede de buscar melhorias para o município. Parabéns Pimpim!

  
Seguidores do Pavão estão animados


Depois da entrevista concedida ao Portal Boca do Povo pelo ex-prefeito de Buriti dos Lopes Toinho Tavares (Pavão), seus seguidores começam a ficar animados com a disposição de Tavares. Para alguns isso é o sinal de que o homem não está morto e sim só esperando o momento certo para entrar em ação. Os mais fanáticos dizem: “o Pavão abriu as asas, agora é só preparar para o vôo até a Prefeitura”.


 Se não tiver um nome eu encaro


Uma fonte nos informou que o vereador Juscelino Duarte (PDT) começa a ver as chances de sair candidato a prefeito de Buriti dos Lopes com bons olhos. A fonte nos disse que a principio o vereador relutava, mais hoje já acena com a possibilidade caso o grupo oposicionista todo se una em torno de seu nome. A pessoa que nos informou foi ainda mais longe: “se o Juscelino for o candidato da oposição, o Bernildo abre mão de sua candidatura e apóia o irmão”. Será que Bernildo Val vai jogar fora sua grande chance de se tornar prefeito de Buriti?


 Pieca se diz tranqüilo


O ex-vice-prefeito de Buriti dos Lopes Djalma Percy (Pieca) disse que não tem medo de pesquisa. Ela acredita que está bem avaliado perante o eleitorado e que sua aceitação diante da população buritiense é muito grande. Pieca tem feito algumas visitas aos eleitores na zona rural de Buriti e tem notado nos mesmos um entusiasmo muito grande quanto a sua possível candidatura. Vale lembrar que na eleição do ano passado o candidato a deputado estadual Ismar Marques (PSB) que foi apoiado por ele, obteve mais de mil votos no município.


 Bernildo Val tenta emplacar fortalecer candidatura


Uma fonte liga ao ex-vice-prefeito de Buriti dos Lopes Bernildo Val nos informou que o homem tem tido diversas conversas com vereadores e suplentes em busca de apoio para sua possível candidatura a prefeito. A fonte nos informa ainda que se sair candidato Bernildo tem o apoio certo de três vereadores e de pelo menos outros três suplentes. O rapaz só não quis citar os nomes para evitar que estes sejam assediados por outros pré-candidatos.


 Caburé poderá ser o vice de Manoel Pacheco em Caraúbas


O Portal Boca do Povo recebeu uma informação quente de que a candidatura do vereador Caburé a prefeito de Caraúbas do Piauí poderá esfriar há qualquer momento. Tudo porque o atual prefeito Manoel Pacheco (PSDB) estaria se aproximando novamente do vice-governador Moraes Sousa Filho (PMDB) de quem foi aliado no passado e só restaria a Caburé buscar uma vaga de vice na chapa de Manoel. Se o vereador desistir, Caraúbas poderá ter candidato único nas próximas eleições municipais.

Thelvésio Filho atrás de apoio


Fomos informados de que há poucos dias atrás no Festival de Inverno na cidade de Pedro II, o secretário de Infra-Estrutura de Buriti Thelvésio Duarte Filho andou pedindo apoio eleitoral para alguns buritienses que se encontravam presente no evento. Uma fonte nos informou que Thelvésio tem um sonho de ser prefeito de Buriti dos Lopes e acredita que a atual prefeita Ivana Fortes (PMDB) irá lhe indicar para ser o seu sucessor nas eleições do próximo ano. A quem diga aqui pelas ruas que essa não é primeira vez que o secretário pede apoio para sua possível candidatura a prefeito. Só o tempo dirá quem será o candidato da mulher.

Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo / Cabo Jorge

64 comentários:

MARCOS disse...

TAÍ, PODIA NA PRÓXIMA ELEIÇÃO EM BURITI SAIR UNS 6 CANDIDATOS A PREFEITO NO MINIMO, SÓ ASSIM A POPULAÇÃO TERIA MAIS OPÇÕES NA HORA DE ESCOLHER EM QUEM IRIA VOTAR.
MAIS ACHO QUE DESSES QUASE 10 AÍ SÓ VAI SOBRAR 1 E OLHE LÁ.

Fábio disse...

Essa chapa dr. Herman e Luquinhas vai dar o que falar, concerteza eles terão mais votos do que o Franquinho Lázaro com o Zé Luiz de Carvalho.
Mais será mais uma só com fogo de palha, não sai do papel!!!!!!!!!!!!!!!

rafaelzim disse...

agora eu vi mesmo,
o palocci também quer ser candidato a prefeito do buriti!?
só falta agora o dono do posto de gasolina dizer q será o vice dele.
esses daí pelo menos dinheiro tem pra gastar na campanha.

Anônimo disse...

EU VOTO NO BATISTA BRITO, PORQUE DE TODOS ESSES AÍ ELE É O MAIS HUMILDE

Anônimo disse...

nem pieca e nem bernildo o próximo candidato da prefeita de buriti será ou a dadaia ou o telvezim pois são os unicos que ela confia nessa prefeitura.

Flávio disse...

Pieca neles...
Esse é o nome do próximo prefeito de Buriti dos Lopes.
Aguarde!

Anônimo disse...

hermann e telvezin,isso e palhaçada q piada.prefeito eles ñ conhece ninguem os votos dos dois não dar dois time de futebol.

J. F. S. disse...

EU SOU MAIS O HERMAN DO QUE ESSES OUTROS AÍ, PELO MENOS ELE TEM CONHECIMENTO E SABE ONDE CONSEGUIR RECURSOS PARA BURITI DOS LOPES.
APROVO SUA CANDIDATURA E VETO A DE PELOS MENOS OUTROS 3 QUE APARECE POR AQUI NESSA COLUNA.

João Filho disse...

Juscelino Duarte tem se mostrado fiel ao seu grupo durante todo esse tempo e vem sendo um grande fiscalizador dessa administração desastrosa que aí está, é por isso que ele merece o meu apoio.
Voto nele se for candidato!

Anônimo disse...

eu sei de uma coisa que se a Ivana perder o pieca ou o bernildo e um dos 2 for pra oposição, aí o bicho vai pegar porque ja´está lá o batista da loja e com mais os votos de um desses dois fica dificil pra ela fazer seu sucessor.

T. C. C. disse...

É ISSO AÍ PIECA SE FIZEREM UMA PESQUISA E COLOCAR TODOS ESSES NOMES AÍ PODE TER CERTEZA QUE OSEU APARECE ENTRE OS DOIS PRIMEIROS TRANQUILO.
ESSE PIMPIM, ESSE HERMAN E O TELVEZIM NUM APARECE NEM NO PAPEL.

Anônimo disse...

oi oi oi oi
pavão de novo!!!
oi oi oi oi
pavão de novo!!!

bjs disse...

Amigos ta na hora do povo eleger bernildo ou juscelino para prefeito.ninguem pode falar ma deles.ainda ñ tiveram oportunidade,ADMINISTRAÇAÕ SORRIA BURITI,a de 93 a 96.buriti de todos p/poucos de 97 a 2004.e agoda povo sem sorte.não dar p/indentifica-lo a pior desses prefeitos.acredito q bernildo e juscelino sera melhor q eles.

Anônimo disse...

Anonimo diz: Pieca e Pavão são ficha suja, Herman não decola, Teovezinho(Palocci) este poderá mais não ganha, é a prefeita quem vai mandar, o Batista é tido com uma boa opção, é só juntar-se a outras lideranças, O Bernildo, de um suplente tenho certeza o NÃO, apoiar seu irmão, isto é piada, ele não vai largar este peito, que tanto brigou com seus aliados para conseguir, EU NÃO DEIXO NÃO, MINHA FAMÍLIA, NÃO DEIXA NÃO, de todos estes, embora não querendo, com oposicionista, sou mais O PAVÃO OU BATISTA BRITO OU O PAVÃO, reflitam, não jogue o seu voto fora.

Anônimo disse...

Esse Herman é puta de ricasso mais uns dos seus irmãos do ceará nunca investiram em nada no Buriti, o cara é o Antonio da Casa Alves o unico que investe nessa cidade.

Anônimo disse...

sou vendedor viajo muito,e comparo uma região das caraubas.com com aquelas materia na tv comentando o sofrimento da africa.

Anônimo disse...

quando pavão foi prefeito não tinha controle da administração,todo secretario mandava,não pagava os foncionarios,a ondens q ele mandava para ajudar alguen seus secretarios não atendian,ñ sei se era combinado.a ivana e menos pior q ele.pelo menos so ela manda,pavão e passado e triste.

Anônimo disse...

Não é a dadaia, vcs estão por fora é o bernildo e o teovezinho

Anônimo disse...

Daqui à pouco até o fônfôn será candidato!!

Cleiton disse...

o herman até quer eh um cara de boas intenções + o problema é q ele não ta morando aki e assim dificulta 1 pouco sua candidatura, + se conseguir emplacar 1 bom nome como vice e tiver real pra bancar a campanha, aí eh outra história..vai ter muitos votos.

Anônimo disse...

TAÍ O JOVEM QUE O PAVÃO FALOU EM SUA ENTREVISTA QUE PODERIA APARECER PARA LANÇAR-SE CANDIDATO A PREFEITO.
TELVEZIM É O CARA, JOVEM E COMPETENTE.
O RESTO DOS INVEJOSOS, DEIXA PRA LÁ.

Anônimo disse...

quem e hermann,de onde vem,pra onde vai.vc conhece eu ñ sei quem e.tem cada piada,eu não sou cachorro não.eu não sou abultre não,agente ja ta cansado,de viver vida de cão.

Anônimo disse...

Batista esposa e um dos irmãos recebe dinheiro do gabinetes de deputados,qual eleitor dele recebe acho q nem um so pensa nele.e quer ser prefeito.

Anônimo disse...

toinho sua administração foi um desastra,teu tempo passou,adeus a o poder,foram muitos erros,8 anos de prefeito e não pisou na prefeitura.dor razão parecia uma tapera.atraso de pagamento a foncionario,os motoristas andavam embriagados nos carros de bar em bar.todo secretario dava uma de prefeito.em fim foi um descaso administrativo

caxingoense disse...

Nato Sobrinho será o próximo prefeito de Caxingó por que a população caxingoense já não aguenta mais tanto sofrimento dessa mulher que enganou todo mundo aqui.
Vai ser taca nela ano que vem.

RIBA CARDOSO ( B. LOPES) disse...

se o QUINHA for candidato ao lado da oposição poderá ser eleito mas se for da situação vai pegar "TACA" de novo.

Observador disse...

Anota aí, o próximo prefeito de Buriti dos Lopes ou será Juscelino Val com a força da oposição, ou o Pieca se a prefeita resolver apoiar ele, trabalhar muito até as eleições e conseguir manter seu grupo. Caso contrario a eleição está nas mãos da oposição e o melhor nome é o de Juscelino. E o Pieca é o único que pode ameaça-lo.

A. F. S. S. disse...

Pra quem não conhece, Dr. Hermane sempre foi trabalhador conseguiu tudo que tem hoje através de muitos esforços e é inteligente, pois a prova disso é que ele fez um concurso público para o ministério em Brasília concorrendo com gente de todo esse país de passou numa ótima colocação e exerce hoje a função com muito brilhantismo.
Esse é o Dr. Hermane.

Anônimo disse...

PREFEITO BERNILDO VAL O MELHOR P O BURITI DOS LOPES. BURITI CONFIA

REGINALDO CARDOSO ( o CAPOTE) Brasilia-DF disse...

Dr.HERMANN e BERNILDO VAL;DUAS ÓTIMAS OPÇÕES PRA COMANDAR o EXECUTIVO de BURITI DOS LOPES:HOMENS SÉRIOS,HONESTOS,INTELIGENTES E PROFUNDOS CONHECEDORES DOS PROBLEMAS DA CAPITAL DO ARROZ,TORÇO PELOS DOIS.E QUANTO À THELVÉSIO FILHO ESSE CIDADÃO NÃO TEM "CACIFE POLITICO" NENHUM PARA PLEITEAR A SUA CANDIDATURA A PREFEITO DE BURITI DOS LOPES.NOTA ZERO PRA ELE!!!

REGINALDO CARDOSO "o CAPOTE" BRASILIA-DF disse...

NA MINHA SEGUNDA OPÇÃO DE PREFERÊNCIA PRA SER PREFEITO DE BURITI DOS LOPES,O PELOTÃO É COMPOSTO POR TRÊS PRÉ-CANDIDATOS:BATISTA BRITO,JUSCELINO VAL E PIECA.HOMENS ÉTICOS,COM PASSADOS LIMPOS,TRABALHADORES E CARISMÁTICOS.O R E S T O É S I M P L E S M E N T E R E S T O!!!

João José (São Paulo) disse...

É isso aí Capote, pelo menos você teve coragem de se identificar e expessar sua opinião diferentemente do que muitos fazem porque aqui que usam do anonimato para queimar os outros.
Eu já não moro em Buriti dos Lopes há muitos anos mais se estivesse por aí votaria ou nos irmãos Bernildo e Juscelino ou no Pieca.
Nada contra os outros, só pela falta de não ter não ter conhecimento.
Um abraço Boca do Povo e ao meu amigo Capote, quanto tempo.

Anônimo disse...

A Ivana não é boba, o Thelvésio além de não ter popularidade, não está preparado para a gestão pública e ainda perderá o meu e muitos outros votos.

Anônimo disse...

Se candidato fosse o mais conhecido neto da Ivana teria mais voto que o Thévezinho.

Anônimo disse...

Pieca o seu tempo já passou, a vez é da Elcira. Gostaria de ver a dupla Dadaia e Elcira competindo nessas eleições. Já tem o meu voto.

Anônimo disse...

Ivana a sua melhor opção de secretários é a Dadaia , os demais não sevem pra política. O Braga se auto-destruiu politicamente com a sua péssima atuação frente a secretaria de Educação. O thelvésio não tem aceitação popular, apostar nele seria entregar fácil para oposição. O Bernildo poderia ser um bom candidato, mas o povo já diz NÃO, antes mesmo de ser pré-candidato. O Moraes Sousa, sabemos que foi só uma jogada, que o povo não aprovou. O Pieca tem alguns votinhos, mas não está com esse cartaz todo como ele pensa. Portanto aposte na dobradinha Dadaia e Elcira, além de serem bons nomes você não perderá sua base aliada.

Anônimo disse...

concordo com o anonimo das 12-07 ta na hora do bernildo ou juscelino para prefeito,vamos tirar esse ma visto dos val.vamos dar chance a eles,qual foi dos prefeitos anteriores q prestou.cada um pior q outro,chegou a vez do bernildo ou juscelino.

Anônimo disse...

A SEGUNÇA DE BURITI É A PIOR DE TODOS OS TEMPO.AS AUTORIDADES RESPONSAVEL PELA A ORDEM NÃO RESIDE NA CIDADE FICA DIFICIL.POLITICOS A CIDADE PRECISA DE SEGURANÇA VOCES PENSAM SÓ EM SER PREFEITO DE OLHO NO DINHEIRO PUBLICO.FALTA AGUA,A CIDADE TA NA ESCURIDÃO.SEM SEGURANÇA A BANDIDAGEM APROVEITA P/COMETER DELITOS.

Observando os candidatos a prefeito disse...

Telvezim esse sim eu voto, jovem e alem de tudo ele é o homem de confiança da prefeita e com certeza deve ser o indicado dela. Buriti ta com ele e ainda melhor se o vice for o Bernildo.

Anônimo disse...

HERMANI E LUQUINHAS SÃO DUAS GRANDES LIDERANÇAS, ACHO QUE ESSA CHAPA COLA BEM

Anônimo disse...

Para o vereador Jarbas, o candidato da sua esposa é esse thelvezim, eles dão muita carta branca pra ele, é uma boa opção, pieca e bernildo raposas, dão balão na hora, e a oposição não sei não viu, mas acho que não vai novamente pra lugar nenhum, principalmente com esse juscelino

Anônimo disse...

MINHA FAMILHA TODA VAI COM (PAVÃO MISTERIOSO)

BURITIENSE PELO MUNDO disse...

herman e telvezim é palhaçada buriti da na hora de criar vergonha na cara e votar em quem tem compromisso com a cidade FIQUEM ESPERTOS!!! B A T I S T A NEEEELES!!!!!

leticia disse...

thelvesio,pieca,pimpim,bernildo val,juscelino...nao servem para buriti kkkkKKkkkkk

lindao disse...

buriti precisa de gente nova na politica!!!!

Anônimo disse...

que batista que nada JAQUELINE neles!!!

Anônimo disse...

As pessoas tem que fazer comentários com seriedade, mais tem cada nome........avaliem os crescimentos em tão pouco tempo. Doa a quem doer a(o) melhor prefeita(O) de Buriti dos Lopes, na história de Buriti é Ivana Fortes, infelizmente deu poder a quem queimou o nome dela e agora fica todo mundo brincando de colocar o nome a candidatura a prefeito do Buriti. São os nossos destinos, o destino de nossa cidade, não é momento de brincadeira.

Anônimo disse...

SOMENTE TRÊS
Não adianta no Buriti dos Lopes só vai ter três candidatos a prefeito, como sempre foi.
01. Candidato apoiado pela prefeitura.(Pieca, Bernildo ou Dadaia)
02. Candidato apoiado pela oposição.(Gildete,Pavão ou Juscelino)
03. Candidato independente.(José Luiz de Carvalho, Jaqueline ou Batista Brito).

Anônimo disse...

Esse Thelvezinho parece com o Pavão.
Ah! ih! Oh! EHEHEHEHEH!

Anônimo disse...

Olhem o Palloci, economista, será que aqui no Buriti tem um Palloci da vida,ou,uns Pallocis,cuidado com quem está se lançando pra ver se cola a Ivana tem juizo jamais irá apoiar qualquer um,só porque se acha o tal.

vereadora Jaqueline e Batista Brito disse...

Sr anonimo do dia 8 de junho ás 14:75 hs. Lhes digo é triste uma pessoa usar do anonimato para criar mentiras afim de ludibriar a mente das pessoas contra determinados políticos. Garantimos a você e a quem quer que seja, não recebemos dinheiro algum de gabinetes A, B ou C, Só para constar fomos para a oposição sem ter ganho financeiro algum, tudo o que exigimos foi apenas respeito e amizade dos nossos colegas. Lhes digo se ouver provas do que Tú falas e mostrar-lhes Te daremos o dobro do valor de cada salário recebido destes gabinetes.Hah e vale mais ainda se houver alguém da nossa familia.

Anônimo disse...

euvenço seria um ótimo candidato a vereador, é humilde e domina todos as areas do conhecimento.
tudo que faz é bonito e trabalha de forma onesta

Anônimo disse...

todo cidadão q vota tem direito de ser votado.o dificil é qualquer um ganhar,mais entre telvezin e hermann,o luizin e claudio do saco ganha deles.

Anônimo disse...

BATISTA ta aliado com TOINHO,JUSCELINO,IRANILDES,DAS CHAGAS,DR GILDETE E COMPANHIA.ESSE TIME É´BONDE SEM FREIO,TREM BALA DE BURITI,IMBATIVEL,QUEM VAI ENCARAR.

Anônimo disse...

Rapaz acho que o telvezim ta com a popularidade muito alta, so aparece o nome dele na maioria dos comentarios. To vendo que é um bom nome esse garoto prodigio da prefeita. Rapaz essa mulher ainda é a grande lideraça em Buriti e o possível nome é desse rapaz mesmo. To com ela e ele e não abro.

Anônimo disse...

A porca encara... muito bem esse seu time. E come.Anônimo 09/07/11 15:09.

Anônimo disse...

A chapa boa é: Teovezinho e Dadaia , só falta a mulher ter coragem e anunciar, são os dois da confiaça dela.

Anônimo disse...

não sei q leite bota essa viúva + e tanto bezerro querendo mama kkkk.a melhor opção e o ( padre).

Anônimo disse...

éhh rapaz, eu conversando com uma pessoa de Buriti dos lopes, ele disse q/ com quem este batista esteja pode ser até a presidente,eu tenho é prazer de trabalhar adversario, o pau vai trincar o homem pesa, o homem disse q/ vai gastar dinheiro.

Anônimo disse...

batista é enrolado, eu sou evangelico mas sou obrigado a falar esta palavra.

Anônimo disse...

Carrasco disse...
Sou mais o jegues daqui do que os cavalos de fora.
Quero o Buriti nas mãos dos buritienses.
Gente que aqui nasceu, buritiense filho da terra.(onde está enterrado o seu umbigo)
Pode ser: Gildete, Juscelino Duarte, Dona Lúcia Sousa, Dadaia, Thelvezinho, José Luiz de Carvalho, Sardinhão, Bernildo Val, Elcira, Hermann Castelo Branco, João Amaral ou Bernardo Matheus.
Os caras de fora: Pieca(Pio Nono, Amarante. Sei là de onde?), Batista Brito( Cocal),Toinho(Nova Russas) Sidney Pimpim(Belém) e o Chico Braga (Pedro II).
TRADIÇÃO, FAMILIA, PROPRIEDADE!

Anônimo disse...

Manuleu disse...
Esse cara da TFP.
Tradição Família e Propriedade. Tem razão!
Lembro-me muito do "Orgulho de ser Buritiense".
DEPOIS O CAOS:
Primeiro veio o Toinho, depois a Ivana Fortes e agora querem colocar até o Moraes Souza.
Realmente o buritiense perdeu sua identidade política. Infeliz é o povo que abandona seus princípios, sua história, seus sonhos e os seus líderes.
BURITI ACORDA DESTE SONO (verdadeiro Pesadelo).
Significado de Pesadelo - é um sonho penoso com sensação de opressão torácica e dispnéia, terminando por um despertar sobressaltado ou agitado e com ansiedade. ...

Anônimo disse...

Ladrão por ladrão, já temos os nossos. Muito bem abrigado.

REGINALDO CARDOSO "o CAPOTE" BRASÍLIA-DF disse...

QUINHA e ANTÔNIO RIBEIRO TAVARES(O PAVÃO)JÁ SÃO PASSADOS E QUEM VIVE DE PASSADO É MUSEU.UM FEZ EM BURITI DOS LOPES O MESMO QUE FHC FEZ NO BRASIL:NADA,NADA,NADA E O OUTRO NÃO CONSEGUÍU APROVAR UM PROJETO DE LEI SEU SEQUER NA CÃMARA DE CAXINGÓ-PI DURANTE O PERIODO EM QUE FOI VEREADOR NAQUELA CIDADE.