sexta-feira, 15 de julho de 2011

COLUNA DE OLHO NA POLÍTICA - 15 - 07


Batista Brito: “Se o Juscelino for candidato a prefeito eu voto nele”


Em conversa no último final de semana com editor-chefe deste Portal Frank Cardoso, o empresário Batista Brito foi perguntado se saísse três candidatos a prefeito de Buriti dos Lopes em 2012 e dentre os nomes estivesse o do vereador Juscelino Duarte (PDT) se ele teria coragem de lançar sua candidatura. Batista respondeu sem titubear: “rapaz se o Juscelino for candidato a prefeito meu voto é dele! eu não penso duas vezes.”, falou o empresário.

 Batista Brito: “Toinho Tavares é uma liderança e tem que ser ouvido”


Batista Brito falou também sobre o ex-prefeito Toinho Tavares. “Seu Toinho é um grande homem nesta cidade ao qual eu tenho muito respeito. Na época da eleição ele terá que ser ouvido porque é uma grande liderança. Se nós da oposição não tiver um candidato, o seu Toinho é também um bom nome e se todos concordarem, ele terá o meu apoio”, disse Batista.
 Batista Brito: “Se me quiserem só pra articulador, eu serei”


Quando perguntado por este editor se ele não pensa na possibilidade de sair candidato de qualquer jeito o homem foi categórico. “Eu não sou maluco de sair candidato sozinho, meu nome está à disposição da oposição. Se eles acharem que devo ser o cabeça de chapa e conseguir unir o grupo, eu serei. Se eles acharem que devo ser o vice, eu serei. E se eles acharem que eu ajudarei o grupo só como um articulador da campanha, eu serei este articulador. O que eu não quero é perder as eleições do próximo ano”, falou o confiante Batista Brito.

 Jarbas Filho assume cargo na Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Tecnológico do Estado


Diário Oficial 
Teresina – segunda-feira, 11 de julho de 2011. Nº 129
LEIS E DECRETOS – ATOS do Poder Executivo / Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Tecnológico. / Decreto de 08 de julho de 2011.

O governador do estado do Piauí, no uso das atribuições que lhe confere o inciso IX, do art. 102, da Constituição Estadual, RESOLVE NOMEAR, de conformidade com o disposto no inciso II, do art., 10, da Lei Complementar Nº 13, de 03 de janeiro de 1994.

JARBAS FORTES DOS SANTOS FILHO, para exercer o Cargo em Comissão, de Diretor da Unidade de Pesquisa, símbolo DAS-4, da Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, com efeitos a partir de 01 de julho de 2011.

 Dadaia tem baixa rejeição


As especulações sobre quem será o nome indicado pela prefeita Ivana Fortes (PMDB) para a sua sucessão a partir de janeiro de 2013, começam a ficar mais fortes e já tomam de conta das ruas de Buriti dos Lopes. Alguns políticos acreditam que o nome de Dadaia seria o que teria a menor rejeição perante a população buritiense. O que pesa contra ela é o fato de que em seu grupo existem políticos mais experientes e que almejam o cargo máximo do Executivo Municipal.

 Emergentes podem lançar candidato a prefeito de Buriti dos Lopes


O engenheiro e suplente de vereador de Buriti dos Lopes Hermann Diniz (Psol) estuda com grande empolgação a possibilidade de uma coligação dos chamados pequenos partidos para a eleição de 2012 no município. A chapa majoritária seria encabeçada por ele Hernann, e abriria a vaga de vice para outro partido. Os partidos emergentes também brigariam para conseguir pelo menos duas vagas no Legislativo municipal. O engenheiro vem a Buriti e pretende colocar as conversações em prática.

  
PHS atrás de novas lideranças em Buriti dos Lopes

O suplente de deputado estadual José Luiz de Carvalho (PHS), disse que seu partido está atrás de novas lideranças. “Com as novas mudanças nas regras das eleições para 2012, ou seja, sem poder haver coligações proporcionais, fica mais difícil um partido sozinho eleger mais de um vereador, por causa do coeficiente eleitoral. Como em Buriti tem partido com dois vereadores eleitos, alguém tem que procurar outra legenda e se juntar com dezenas de outros candidatos menores e procurar fortalecer a sigla. Assim sendo, o PHS espera poder filiar um dos nove vereadores. Eu, particularmente gostaria de ter em nossas fileiras, o Odemil Val, o Pedro da Eletrônica ou o Roberto da Coroa”, disse José Luiz.

 Raimundo Sales é candidato a prefeito de Murici dos Portelas


Pelo menos foi o que nos garantiu uma fonte ligada ao atual vice-prefeito de Murici dos Portelas. A pessoa nos informou que Raimundo disse que sua hora de ser prefeito de Murici chegou e acredita que a atual prefeita Auridéia Santos indicará seu nome para disputar as eleições do próximo ano. Sales diz contar também com o apoio do senador João Vicente Claudino (PTB), já que lhe apoiou na última eleição estadual. Resta saber se o mandatário do município Bernardo Nezim esposo da prefeita tem a mesma opinião que ela.

 Charles Sales descarta candidatura


O assessor do deputado federal Júlio Cesar, Charles Sales entrou em contato com a redação do Portal Boca do Povo para informar que ficou muito feliz com o convite que foi feito por um grupo de estudantes para que o mesmo saísse com candidato a prefeito de Murici dos Portelas no próximo ano. “Fiquei muito feliz com o convite, mais não serei candidato nem a prefeito e nem a vereador em 2012 por Murici. Tenho um projeto para este município, mais vejo que poucos se interessam, por isso não irei me aventurar numa candidatura com poucos apoios”, falou Charles por telefone.

 Grupo da prefeita Mené vai rachar


Foi o que nos garantiu um político ligado a prefeita caxingoense. Ele nos informou que existem vários vereadores, suplentes e lideranças insatisfeitas com a forma que ela vem governando e dando pouco espaço para aqueles que estiveram durante muitos anos ao seu lado. O político nos disse que é só questão de tempo para começar a debandada de políticos e lideranças ligado a prefeita para outros rumos.

 Terceira Via pode ser montada em Caxingó


Outro que está insatisfeito com a prefeita Mené é o seu atual vice Washington Luiz (PMDB), o desgaste é visível entre os dois. Fomos informados de que o vice-prefeito estaria agindo nos bastidores com a formação de uma Terceira Via. Washington já teria o apoio de dois vereadores ligado ao grupo da prefeita o que estaria lhe deixando bastante motivado. Se isso realmente acontecer, a Terceira Via nasce fortalecida e a reeleição da prefeita estaria ameaçada. Há quem diga que não existe mais clima entre os dois.

  
Amigos de Nato Sobrinho preparam festa para ex-prefeito

Vários amigos do ex-prefeito Nato Sobrinho (PT) estão se organizando para realizar o aniversário do homem no próximo dia 05 de agosto. Doações estão partindo de todos os setores da sociedade caxingoense e de cidades vizinhas. Várias lideranças políticas de Caxingó e de outras cidades marcarão presença. O Portal foi informado de que os prefeitos de Caraúbas do Piauí Manoel Pacheco (PSDB) e o prefeito de Piracuruca Raimundo Louro (PC do B) já confirmaram presença no evento que promete parar a cidade.

 Socialistas querem Pieca candidato em 2012


A pressão está tomando de conta do PSB em Buriti dos Lopes. A candidatura do ex-vice-prefeito a prefeito do município já é questão resolvida dentro do partido. Importantes lideranças buritienses ligada aos Socialistas já estariam afirmando que o projeto da candidatura de Pieca é questão de sobrevivência do partido no cenário político buritiense. Pieca já teria carta branca de alguns políticos importantes do Estado para iniciar sua pré-campanha. O certo é que o homem age nos bastidores e fortalece sua possível candidatura a cada dia.


Roberto da Coroa vai lutar por vaga de vice

Foi o que ouviu uma de nossas fontes que esteve ao lado do vereador Roberto da Coroa (PMDB) no último domingo. Roberto disse que vai lutar até o fim para que a Coroa de São Remigio tenha um candidato a vice-prefeito nas eleições de 2012. O vereador falou ainda que está passando da hora de a zona rural buritiense ter um representante no Executivo. E disse também que pretende lutar pela vaga de vice no grupo ao qual faz parte, mais não descarta outras possibilidades. Informações dão conta de que o parlamentar já estaria fazendo as pazes com um antigo desafeto colega de bancada.


Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo

68 comentários:

Anônimo disse...

Se os partidos pequenos se juntarem os melhores nomes são: Juscelino Val e José Luiz de Carvalho

Anônimo disse...

Ninguem ganha política em Buriti sem apoio do Bezim Val. O homem não tem 100 votos, mas todo político de Buriti, tem medo dele.

Anônimo disse...

Não se engane Juscelino esse abraço aí do Batista é de tamanduá. Ele só disse isso(que lhe apoia) porque sabe que você não sai candidato ele tá querendo e se mostrar.
Sai de perto desse cara!
Tá querendo levantar o IBOPE que vai muito mal nos últimos dias. Sua candidatura a prefeito morreu, no momento que ele tentou se vender pra Ivana na votação das Contas.
Ou seja ela não pagou o que ele pediu. Ele votou contra(mandou a sua vereadora). Pior saiu falando pra todo mundo.

Anônimo disse...

Todo mundo sabia em Buriti que Hermann Diniz e Laurindo Val tinham dinheiro para comprar um mandato de vereador.
E, foram os dois pra ROÇA.
Será que esse Hermann tem dinheiro pra bancar uma campanha de prefeito.
Se não isso é só BRAVATA, pra fazer BARULHO.

Anônimo disse...

Dadaia, se não for dessa vez, se prepare que a próxima é sua a vez de ser prefeita de Buriti dos Lopes.

Anônimo disse...

Porque não colocou a matéria também com o Teovezinho e Bernildo.

Anônimo disse...

dadaia se prepare para a mordida da leitoa

Anônimo disse...

se o jucelino se candidatar sem a coligação deste kara, na minha familia eu prometo 120 votos, mas com ele, eu não voto, este kara é sujo,nem a mulher dele, desta vez não vai eleita, ele quer uma garupa.

Anônimo disse...

ESSA MENÉ VAI LEVAR FUMO DO PRÓXIMO ANO DO CAXINGÓ, PODE ESPERAR QUE O NATO VAI DAR UMA TACA NELA MAIOR DO QUE A QUE ELE DEU EM 2004.

Anônimo disse...

to sabendo que roberto da coroa e juscelino val agora são amigos, cuidado gente porque com juscelino, batista, pavão, roberto e toda a oposição junta meu filho já era pra ivana no ano que vem.

Marcos disse...

Dr. Hermane tem que se juntar com o Zé Luiz de Carvalho e com o PT do Pimpim e montar uma terceira alternativa forte dentro de Buriti dos Lopes para impor respeito. Esses partidos juntos consegue muitos votos e dar tranquilamente para eleger dois vereadores.

Anônimo disse...

TEM MATÉRIA SIM DO BERNILDO ELE PERSEGUINDO O PEDRO DA BILUCA TU NUM VIU NÃO ANONIMO DAS 11:07.

Anônimo disse...

pelo o que vejo, a dadaia não deu nenhuma entrevista colocando o nome dela a candidatura de prefeita de Buriti dos Lopes.Ela não tem culpa dos blogs colocarem matéria c o nome dela.

Fábio disse...

É meus amigos,
na época das eleições os bestas ficam se matando, arrumando intrigado e na hora de dividir os cargos.
Quem ganha?
Só os grandes!
Taí o Jarbinha de boa e os otários que se mataram tão chupando o dedo.
Pega bando de babão...

Anônimo disse...

A porca tem que ser do tamanho do Buriti ou maior, porque a porca não vai servir para dadaia, é para muita gente, pois prefeito só pode ser 1.

Anônimo disse...

MEU VOTO É DO PIECA E NÃO TEM QUEM TIRE

Anônimo disse...

Engraçado, quem não entende que quem vota poderá ser votado ?

Antonio disse...

A Dadaia é uma pessoa muito boa,
concordo também que ela é que tem menor rejeição no grupo da Ivana.
Que pena que os políticos não aceitam ela como candidato.

MARCOS disse...

SE O JUSCELINO FOR CANDIDATO A PREFEITO EU TAMBÉM VOTO NELE. PODE CONTAR COMIGO VEREADOR.

Anônimo disse...

agora eu sei que esse portal descobre tudo mesmo, descobriram até que o jarbinha é funcionário do estado ...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ninguém faz mais nada escondido nesse buriti...kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

É MEUS AMIGOS, AGORA ACREDITEI Q/ ESTE BATISTA TÁ SEM CONTROLE, ELE TÁ MAIS PERDIDO Q/ CEGO EM TIROTEI,ELE VAI VENDO A PRESSÃO DOS OUTROS, TOMA, TOMA, TOMA, TOMA......

Anônimo disse...

Gostei anônimo das 12:17, a porca não é mesmo só para a Dadaia, pois são muitos os que dizem candidato a prefeito do nosso quertido Buriti dos Lopes e prefeito só pode ser mesmo 1, então a porca não vai servir só pra ela, vai ser para todos os perdedores.

Anônimo disse...

Carrasco disse...
Coligação Buriti do Povo... Na Boca do Povo...
José Luiz de Carvalho, a força da Voz.
Juscelino Val, a coragem do vereador de oposição.
Com apoio do Toinho Pavão e da Gildete.
Novos nomes, um novo ideal.
Pode mandar pieca, Bernildo, Batista e o resto.
Os caras são pesados.Não têm rabo de palha e nem papa da língua.
Muda BURITI...
Já tá na Boca do Povo.

Anônimo disse...

Coloquem a matéria com o Teovezinho, sou eleitor dele, aliás todos os eleitores dele quer ver o nome dele aí no Blog.

Anônimo disse...

Eu sou Bernildo e não abro.

Anônimo disse...

é eu sei mesmo da historia, a historia foi verdade.
Fabio disse.

Anônimo disse...

Faltou o nome do homem que todos dizem da confiança da prefeitinha.

Anônimo disse...

Enquanto esses bestas estão se matanto procurando uma garupinha.A prefeita estar arumando um jeito de ficar de boa colocando o velhinho que já está caducando e vai dar balão. O nosso futuro prefeito pieca vem aí pra arrasar com esses interesseres que querem tomar o poder da nosssa cidade apenas para querer aparecer.

Anônimo disse...

Dadaia, sei que quando vc pode ajudar as pessoas, isso vc faz e faz muito bem, gostaríamos de lhe ver na prefeitura - ninguem é perfeito vc tambem tem seus erros, mais fala sério seu nome seria bom para concorrer para o executivo. Esse negócio de leitoa, porca, é bobagem se não der dessa vez da outra quem sabe.

Maria disse...

Maria
Para quem achava que a Ivana ficaria so 4 anos, se enganou e feio; 8 anos uma eternidade para uma panelinha.O Ronaldo Fenômeno suou muito para igualar-se ao Rei Pelé,superou, assim é quem vai assumir em 2013 a prefeitura, o sucessor tem que suar muito a camisa. Doa a quem doer, Ivana foi a prefeita da história de nossa querida Buriti, hoje tenho orgulho de dizer que moro em Buriti e não mais na cidade da curva.

Anônimo disse...

Meu povo todo mundo se mata por causa de eleição, no final eles não estão nem ai para os eleitores, querem mesmo e estar no poder.Se prefeitura não fosse tão boa ninguem brigaria por ela, ela e uma mina de ouro que todo mundo deseja. E o nosso buriti não vai para frente porque os eleitores estão do lado de quem paga mais, se vender por tão pouco e depois ficam reclamando que nada e feito. Nos eleitores que colocamos esses prefeitos e vereadores no poder, ta bom de renovar na politica. O jarbas filho está certo se tem oportunidade de ganhar dinheiro sem trabalhar porque não, quem não quer um cargo desses.

Anônimo disse...

Os votos do Herman, Zé Luiz e Pimpim, Eu carrego na carrôça do Waguim!!!

Anônimo disse...

Esta tal de Dadáia é do tamanho dos votos dela.

Anônimo disse...

Porque tu não coloca que ofilho do pieca também tem um das 4 no governo do Estado.

Anônimo disse...

Realmente concordo com esta pessoa que disse que o povo tem medo do Bezim val, pois ele é o maior @#$%¨&* de Buriti!

Anônimo disse...

"São nos pequenos frascos que encontramos as grandes essências". É isso aí Dadaia não se importe com os invejosos.

Anônimo disse...

aguardem gildete vem ai 2012

Anônimo disse...

EITA E MUITA CARNE PRA PORCA...

Anônimo disse...

Vaguinho disse...
Queria ver se esse José Luiz de Carvalho fosse prefeito ele fazia mesmo o Parque Ecológico Brejo, a barragem da lagoa Grande e gerava 500 empregos diretos para os buritienses, como vive prometendo.(nas suas campanhas).
Se fosse tudo isto possível eu votaria nele mil vezes. Meu irmão, pare de sonhar o Buriti não tem solução Não.
Para ficar tudo igual mesmo voto mesmo no Pieca ou no Berildo Val. por que administrar o Buriti é dá portaria para os amigos e fazer unas merdinhas como: raspar estradas, tapa a passagem do rio Longá da Barra pra Coroa, fazer um festival junino, fornecer caixão de defunto,trazer uns bandas de Forró pra tocar na praça no 04 de setembro, atender unas receitinhas médicas e outras besterinhas. Somente, tudo bem dentro da capacidade desses caras ai. Já passou João da Cruz, Toinho e agora a Ivana,sempre foi a mesma coisinha.(O Buriti é apenas a cidade da Curva.(perigosa).
COMO O BURITI PODE MUDAR? NÃO SEI!

Anônimo disse...

dificilmente alguem consegue passar 2 mandato no poder e faser seu susessor,chega muito desgastado,a prefeita sabe q a oposição vai vencer as proximas eleições.o time é muito forte.Toinho,Batista,Juceslino,Das chagas,Iranildes,Gildete,e com certesa ela vai perder pieca ou bernildo.ainda tem o descaso da saude,a farra de dinheiro de alguns secretarios.

Anônimo disse...

será´se o Pieca tem corage de ser candidato sosinho.não vejo apoio de politicos aqui da cidade.

Anônimo disse...

gostei desse anonimo das 16-37 sobre a carroça do vaguin.amigos faltou um,eu concordo com vc so votos do Zé Luiz,Pimpin,hermann,e o ex vereador Fco Lasaro.cabe em um fusca,rararararara,raaaaararaararar.

ANTONIO ALVES disse...

TOINHO(CASA ALVES) DIZ VOTA EM PIECA 100%
o homem pesa é peso pesado, ele disse!!!!

Anônimo disse...

não e so com dihnheiro q se vence uma eleição.precisa carisma,humildade,coerencia,popularidade.não vejo essas caracteristica nesse que ja aparece como militante do ex vice prefeito.mesmo pq ele não tem influencia p/forma um grupo grande.

Anônimo disse...

Roberto vai ser vice da associação dos moradores da coroa de são remigio.talvez nem vereador vai ter na coroa.

Anônimo disse...

Roberto da Coroa valoriza toda zona rural,ja esta na hora de alguem defender a nossa zona rural,VLW ROBERTO!!!

Pedro Augusto - Caxias MA disse...

ao anonimo do dia 15 as 16:50
Você é altamente desenformado sou de Caxias e estudo com o Ariel Percy,fazemos um estágio na Secretaria de Administração do Estado do Piaui e recebemos uma bolsa de R$ 300,00 mais vale transporte. Informe-se pra depois não mentir e ainda usar do anonimato pra se esconder.Caso contrario lhe DESAFIO a mostrar a portaria pelo qual o Ariel Percy foi nomeado pois todo ato de um agente público tem quer ser publicado no diário oficial do Estado ou União.Faça igual ao portal documente-se.Pedro Augusto Caxias - MA
Conheci O blog através do Ariel na Faculdade, Parabéns Frank.

Eleitor disse...

PARA SE GANHAR UMA ELEIÇAO PRECISA-SE DO POVO, ESSES SIM SÃO DONOS DO SEU VOTO NÃO DE GRUPO POLITICO QUE SE DIZEM DONO DOS VOTOS ALHEIOS.

Anônimo disse...

eu voto no pieca o próximo prefeito do buriti
aguarde!!!!!!!!

Anônimo disse...

a fé move montanha,mais tem q ter fé,se o pieca for candidato a prefeito,será tres na disputa do majoritario municipal.a oposição vai comer molim.

Anônimo disse...

Cadê o homem da confiança da preefita, o dono do poder, quem esta gostando dele é o povo a região do pirangi, é o manda chuva faz o que quer, a prefeita ainda não se deu conta o quanto esse moço esta sujando o nome dela. Acorda prefeita ainda é tempo.

Anônimo disse...

Prefeita se decida logo, bernildo ou pieca o povo quer saber.

Anônimo disse...

ESTAMOS CADA DIA QUE PASSA COM MAIS VERGONHA DE COMO AQUELES QUE ELEGEMOS ZOMBAM DE NOSSA CAPACIDADE DE AVALIAÇÃO E DE VISÃO DO QUE ELESS FAZEM EM SEUS GOVERNOS. FICAMOS INDIGNADOS COM A NOTÍCIA (parabéns ao portal) DE QUE O FILHO DE NOSSA PRINCIPAL GOVERNANTE OCUPA UM CARGO NO GOVERNO DO ESTADO´, GANHANDO UM SALÁRIO INVEJÁVEL PARA QUALQUER PESSOA QUE RALA E ESTUDA MUITO PRA CONSEGUIR UM TRABALHO, SEM MESMO, COMO DIZ UM DITADO POPULAR: "DAR UM PREGO EM BARRA DE SABÃO". NAS P´RÓXIMAS ELEIÇÕES VAMOS NOS LEMBRAR "SIM" DE TUDO ISSO. NÃO SOMOS CEGOS E NEM TAMPOUCO BURROS. BASTA DE TANTA POLITICAGEM QUE TRATA O POVO COMO RETARDADOS. ESTAMOS DE OLHO. QUEREM SABER QUEM SOMOS "NÓS" : OS JOVENS.

Anônimo disse...

Roerto ea Coroa, cuidado, não conversa muita água não, pois tua reeleição não esta certa como achas, ooha a porca.

Anônimo disse...

Dadaia, se voce nao tiver espaço no seu grupo para sair candidata a prefeita, taí saia como vereadora você saindo como vereadora muita gente vai ralar para se reeleger, pense nisso terá meu apoio e acredito de muita gente.

Anônimo disse...

O boca do povo está esquecendo o nome de uma grande liderança politica em Buriti, que é o CHICO BRAGA, acontece é que o rapaz tem uma maneira diferente de fazer politica, mas dentre os politicoa de buriti é um dos únicos que ajuda o povo pobre. Se não está fazendo uma excelente administração frente a secretária de Educação não é por incompetencia sua, mas acontece é que a prefeita é quem toma todas decisões, assim também como os outros secretarios
sabemos que até um carro para transportar um doente tem de ser com permissão dela e ela agora pouco fica na prefeitura so vive mais é em Teresina aí fica dificil para os coitados. dos secretarios fazem um bom trabalho. Digo isso porque acompanhei o trabalho do Chico Braga quando foi presidente da Câmara, todos os funcionários recebiam seus pagamentos, 10 dias antes de completar o mes, E não deixou nenhuma pendencia na Camara o carro da câmara era a ambulancia dos pobres de Buriti, por isso esse rapaz também merece ser prefeito de Buriri.

Anônimo disse...

Sr. Chico Braga , cuidado que até para vereador estar difícil, não tens coragem de enfrentar tua prima.

SERGIO disse...

buritiense quer mudança votar em DADAIA é continuar na mesmice PENSEM NISSO!!!!!!!!

SERGIO disse...

se tratando de BATISTA e JUCELINO eles diviam é criar vergonha na cara e parar de especulaçoes,o eleitor ta cansado de enganaçao!

Anônimo disse...

batista e jucelino estao querendo é confundir o eleitorado!!!!!!!

samara disse...

essa dadaia é mesmo @#$%&,tá pensando que é só passar alguns anos mamando na prefeitura tá preparada pra governar?

Anônimo disse...

Mais uma vez estão jogando m@#$%& na parede para ver se cola.
Um nome sério seria Dra. Gildete, mas o povo, infelizmente, por duas vezes rejeitou, acho que dessa vez ela se cansou ...
Talvez se ela fosse uma "fascinada" pelo poder, tinha insistido mais uma vez (não tinha largado o osso). Porém as pessoas de caráter, éticas, coerente com seus princípios, neste submundo não sobrevivem muito tempo,que via de regra somente os desonestos e corruptos se dão muitissimo bem.

Anônimo disse...

Dadaia não manda na prefeitura, quem manda é a prefeita, candidata ela pode ser, quem tira esse direito dela ? Tem cada uma, quem se acha é quem está no poder e pensa que tem vaga garantida como vereador. Porque ela não pode se lançar pelo menos como vereadora, só o que faltava mesmo.

Anônimo disse...

Meu voto é da Dra. Gildete. O nome que tá na boca do povo é de Dra. Gildete. Gildete 2012. O melhor nome, o melhor perfil com certeza é de Gildete Duarte.

Anônimo disse...

É mesmo anônimo das 18:13, Dra. Gildete é o nome que estar na boca da porca, já teve por duas vezes e é 3 para crer, porca de novo. O prefeito de Buriti vai ser bernildo ou pieca,ou quem sabe o ateovezinho.

Anônimo disse...

aos leitores e anonimo de 15 de 7 8.33hs. LaurinDo e Dr. Herman o que gaSTaRaM ERa DINHIRO FRUTO DE SEUS TRaBaLHOS,NaO ERa DINHEIRO ESPURIO, a POLITICa NaO DEU PaRa ELES POR QUE OS ELEITORES NaO SaBEM ESOLHER QUEM PERDE E a CIDaDE, ESTES HOMENS NaO PRECISaM DE POLITICa PaRa VIVER UM É EMPREGaDO E O OUTRO É aPOSENTaDO, POLITICa É PaRa QUEM NaO TEM PERSONaLIDaDE COMO CERTOS, SÓ QUEREM TIRaR PROVEITOS PaRa SI E SEUS FaMILIaRES, DaS(FEDERaL, ESTaDUaL E MUNICIPaL. paU NESSaS CaRNIÇaS.

Anônimo disse...

quanto ao cargo de executivo a prefeita que não é besta ,acredito que fará uma pesquisa para que o povo diga quem é melhor pra substituí-la nas próximas eleições.agora quanto ao cargo de vereador se ele quizer é provável que seja o mais bem votado por ser muito popular e amigo em todas as horas,alegre,sorridente e muito legal.
advinhem quem é? a pista é : coordenador pedagógico no povoado salgadinho.
quem sabe seja a solução para que a prefeita tenho o seu sucessor no poder novamente.

Anônimo disse...

Venha o que vier, pois não sou videntente e nem muito mesmos sou um adestrador ou adestrado, e não ajo como bajulador. Sou apenas um eleitor, e possua apenas o meu voto, e este voto será de oposição a esta política de aberrações. Por isso digo e afirmo voto em Gildete Duarte.