segunda-feira, 18 de julho de 2011

COLUNA MEGAFONE 18-07

MEGAFONE – Quadrilheiro indignado com falta de espírito competitivo de Quadrilha Junina

Confira o que diz o e-mail...

Olá Direção do Portal Boca do Povo, venho através desse, comunicar a indignação da Quadrilha Junina Rainha do Kangaço pela falta de competitividade da Quadrilha Beija Flor do Sertão.

No festival de quadrilhas que aconteceu no último sábado, (16), na cidade de Murici dos Portelas, teve premiações para as quadrilhas
competidoras, nos quesitos: MELHOR REI, MELHOR RAINHA, MELHOR NOIVO, MELHOR NOIVA e MELHOR ANIMADOR.

Então, no momento da decisão, ficou assim:
1ª Rainha do Kangaço de Estreito (melhor rei, rainha, noivo e noiva)
2ª Flor do Sertão de Cajazeiras de Baixo
3ª Agita Caxingó de Caxingó


E por último não aparecendo em nenhumas das posições a Beija Flor do Sertão de Buriti dos Lopes. Fato que os deixou revoltado e soltando palavrões para todos os lados, inclusive com ofensas para com alguns dos quadrilheiros de Quadrilhas adversárias.

Não estou esnobando e nem derrubando a mesma, porém, não acho interessante essa falta de espírito competitivo e venho dizer que a Quadrilha Rainha do Kangaço não se apresenta APENAS POR DINHEIRO, ela visa muito pelo lado cultural também.

Atenciosamente,
Alan Magalhães 

44 comentários:

Anônimo disse...

esse pessoal da beija flor é um bando de barraqueiros eles não sabem perder não. isso é mais do que lastimável.

Trava muito. Alguma solução? disse...

DIREITO DE RESPOSTA !!!

LAMENTÁVEL....

SEGUNDO A ORGANIZAÇÃO DO EVENTO DEPOIS DE UM IMPREVISTO A ORGANIZAÇÃO CHAMO CADA UM LÍDER DE CADA QUADRILHA PRA FAZER UMA RECONTAGEM DE VOTO PQ UMA DAS NOTA DE VOTO DA BEIJA-FLOR NAUM TINHA NOTA ESTAVA EM BRANCO COMO SE A QUADRILHA NAUM TIVESSE COMPARECIDO OU APRESENTADO NO EVENTO, ENTÃO A ORGANIZAÇÃO DO EVENTO CHAMO CADA UM RESPONSÁVEL DE TODA AS QUADRILHA DEPOIS DE JÁ TER PREMIADO AS QUADRILHA E ANUNCIADO TODO OS PREMIO PRA FAZER UMA NOVA RECONTAGEM DOS VOTO.
ENTÃO NA RECONTAGEM DOS VOTO EM 2 ou 1 NOTA, Q EU NAUM ME LEMBRO, NAUM TINHA VOTO PRA QUADRILHA BEIJA-FLOR DO SERTÃO E AS Q TINHA OS TOTAL DE PONTO ESTAVA ERRADO, PROVAVELMENTE A NOSSA.
JÁ AS OUTRA QUADRILHA NAUM COMPARECERAM NA RECONTAGEM DOS VOTO, ENTÃO A ORGANIZAÇÃO RECONTO OS VOTO E VIU ESSE ERRO E A QUADRILHA BEIJA-FLOR DO SERTÃO FICO EM 1° LUGAR 2º RAINHA DO KANGAÇO E ASSIM CONCESSIVAMENTE....
JÁ VCS NAUM PODEM RECLAMA PQ VCS NAUM ESPERARAM VAZARAM COM O DINHEIRO E NOSSO TROFEU, FICARAM TÃO ALEGRE Q NAUM ACREDITARAM NEM QUERIAM RECEBE OS PREMIO, ESPERO Q A ORGANIZAÇÃO CUMPRA OQ ELA PROMETEU EM DEVOLVER OS PREMIO E DA PRA REALMENTE A CAMPEÃ.
COM O DINHEIRO PODEM FIKA JA SABEMOS Q JÁ GASTAREM MESMO.
BY-CAMPEÃ THÁ !!!

ESPERO Q ESSE PORTAL PROCURE SABER MAIS E ESPERO Q ESSAS NOTA NAUM SUMAM Q TEM TUDO LA DE PROVA

MAIS POR MIM NAUM IA ATRAZ NAUM DEIXAM GANHA PELOMENOS UMA VEZ... VCS MERECEM !!!
DESCULPA PELO OQ ACONTECEU AGENTE NAUM TEVE CULPA MAIS SIIM O ERRO DA ORGANIZAÇÃO.
INTENDÃO POR FAVO.

HÁ IA ESQUECENDO A QUESTAO AI DE CHANGAMENTO Q VCS DISSERAM Q A GENTE FALO ISSO E UMA GRANDE MENTIRA Q NINGUÉM FALO NADS COM NINGUÉM, DISSO EU TENHO PLENA CERTEZA Q EU FIQUEI DE OLHO E NAUM DEIXEI NINGUÉM DIZER NADS COM NINGUÉM.

Alan Magalhães disse...

Só lembrando que não sou quadrilheiro e não danço na quadrilha, faço parte apenas indiretamente, apenas repassei o recado em nome da quadrilha... att

Colaborador da Rainha do Cangaço disse...

Na minha quadrilha só tem gente que brilha... Parabéns RAINHA DO CANGAÇO!
Quadrilha é alegria! vocês são exemplos para esse povinho da Beija-flor.

Anônimo disse...

Bom eu estava la no festival no qual as quadrilhas se apresentaram.. o que houve foi um erro de contagem..porq quem mandou o organizador da quadrilha beija flor ir atras do papel com as nota do jurados foi um dos jurados no qual num posso citar o nome..a beija flor ganhou sim em primeirissimo lugar..e fomos verificar os votos no qual ta la obvio q estreito ficou em segundo lugar.. isso num é barraco eles foram apenas atras do q era dele ..minha gente a quadrilha beija flor tava e é linda... abraço

Anônimo disse...

Eles não sabem perder mesmo não povo errado,dá é ódio desses abestados em Buriti tem 20% de pessoas que gostam da beija-flor e 80% gostam de Dona Matuta...
E RAINHA DO KANGAÇO NÃO FICA DE FORA DESSA E DAR UMA TACA EM BEIJA-FLOR DO SERTÃO EM MURICÍ E ELES FICAM ESCULMANDO IGUAL CACHORRO QUANDO ESTÃO COM RAIVA...kkkkkkk
Hoooo Dona Matuta tenho pra lhe contar...aaaa Beija-Flor não ficou em nunhum lugar...

paula sousa disse...

sempre vai existi essa rivalidade entre ALAN e JOSINO sei nao o q vai dá no final disso tudo!!!

Anônimo disse...

alem deles serem exebicionistas, são metidos. e a quadrilha deles não teve novidades esse ano, e eu fui intregrate da quadrilha BALANÇA MURICI, e a beija fror pegou parte do nosso casamento do ano passado.

Anônimo disse...

fala serio!
se fosse a outra quadrilha de buriti q tivesse ganho, tudo bem... maaaaais:
Então, no momento da decisão, ficou assim:
1ª Rainha do Kangaço de Estreito (melhor rei, rainha, noivo e noiva)
2ª Flor do Sertão de Cajazeiras de Baixo
3ª Agita Caxingó de Caxingó
só no murici mermo!
rsrsrsrsrrsrs

Anônimo disse...

Eu presenciei o festival de Murici dos Portelas e achei uma baxaria o que a beija-flor do sertão fez,ela sujou o nome do Buriti dos Lopes fazendo crer que os buritienses são barraqueiros e não tem carater competitivo,logo porque de certa forma eles estavam representando Buriti dos Lopes.Achei justo a Rainha do Kangaço ter ganho todos os prêmios foi mais que merecido,figurino belissimo,simplicidade,carisma e humildade já a beija-flor foje de todos os quisitos do que realmente é uma quadrilha, acho que eles se saíriam melhor como escola de samba já que tinham alegorias de sobra sem contar no exagero que estava visível,esperei pra ver a beija-flor e me deparei com quebra de salto,falta de carisma ,pouca animação,além de muitas quedas que apesar de ser no calsamento nada inibiu Rainha do Kangaço!!!
Minha gente concordem comigo no sertão não tem escada...

Anônimo disse...

rapas fui, ou melhor, sou quadrilheiro...e não aprovo as atitudes da org. da quadrilha bj-flor. 1º ganharam no poly, parabéns! realmente para quem entede mesmo foi MERECIDO; 2ºvem trindade, perderam, realmente vouto a repetir, para quem entendi tambem foi merecido... .fazer escandaló antes de uma aprasentação, me poupe...o pavo q estava lá não aprovou em nada a palhaçada que a org da quadrilha fez e mais fizeram os quadrilheiros passarem maior vergonha...puts!!! . depois voutaram como se nada tivesse acontecido, fala sério! o povo não gostou e a voz do povo é a voz de Deus e o juri deu a resposta. .no poli a matuta não dançou um terço doque dançou na trindade...parabéns! mereceram. .3º vão pro murici ainda leva a barraqueira de plantão >R. P.<...fala sério, já não basta os barracos do ano passado, q vcs foram brigar até no caxingó...sinceramente josino assim fica dificio. eu axo melhor vcs pararem e refletirem isso estar virando @#$%&! e @#$%& quanto mais se mexe mais fede! "

Leitor disse...

so reforçando o megafone 18/07, ele criticam d mais as outras quadrilhas, Ano passado eu fui assisti o festival de quadrilhas de murici, quando a quadrilha do murici se apresentou, eles começaram a mangar, todos q estavam perto scultaram, falaram principalment do casamento. e veja so mangaram tanto q pegaram uma parte do casamento da quadrilha do ano passado. e alguns passos. apresentaram a mesmas coisa com as mesas e as escadas. Acho q foi por isso q eles perderam, não levou novidades. O q impresionou ano passado, não causou impacto esse ano.
Espero sincerament q eles mudem, q sejam mais umilds, e principalment rspeit as outras quadrilhas, porq isso não é competição e sim um divertimento. so assim eles levarão o primeiro lugar no festival de Teresina.

Anônimo disse...

meu deus;;;;;;;; ta certo que quadrilha é cultura mais não vamos levar isso a fundo pois vai chegar o final do ano e os quadrilheiros continuaram nessas briguinhas, se for melhor refletirmos essa cultura não nos pertence não é de nossa tradição e sim da cultura francesa. galera pensar, brigar por quadrilha não dá! chega é por isso que o brasilzinho não vai pra frente!

Rainha do Kangaço disse...

Sou integrante da Quadrilha Rainha do Kangaço e posso afirmar que saimos de lá não fugindo com o prêmio, pois o contrato do nosso onibús era até 01;00 e ainda tivemos que ir embora 01;40 por cauda do alarde de engano elaborado pelo Josino.O som parou três vezes sendo duas vezes posto a tocar novamente, na terceira vez foram convocados os representantes das quadrilhas e mais uma vez não deu em nada pois os jurados já tinham ido embora ´´Não temos culpa se os jurados não simpatizaram com a beija-flor e não quiseram pontuar eles''.Fomos embora sim e avisamos a organizadora Chaguinha que por sinal já estava de cabeça quente com o desespero da beija-flor,ela permitiu a nossa saida e fomos embora, na hora da saída beija-flor põe seu onibús na frente para nós não passarmos acasionando quase uma batida.O nosso motorista tendo conversado com o deles podemos passar e ir embora tranquilamente.Agora o que aconteceu depois que nós saimos não interessa a nós pois foram avisados da nossa saida e permitiram-na.Se ouvi erro ou não isso é problema da organização que pra nós parecia justa e confiavel,o que chama atenção é que a beija-flor só reinvidicou o quesito melhor quadrilha, propriamente por causa de quê?Do dinheiro se tivesse dinheiro junto com os troféis de melhor noivo,noiva,rei,rainha eles teriam corrido atrás.Digo em nome da quadrilha que não haverá devolução de dinheiro pois esperamos a recontagem dos votos e não disseram absolutamente nada,além disso as folhas dos jurados estava com a beija-flor diante disso pode ter alterações nos pontos beneficiando a eles prejudicando consequentemente a nós e as outras que por sinal se comportaram magnificamente indo até parabenizar a nós e dizendo que estavam torcendo por nós.Não teve erro na contagem dos votos apenas um jurado deixou de votar neles e se não tem nota é o que? ''Zero''.Essa nova colocação de acordo com as nossas fontes foi designada as 04;30 da manhã nenhuma quadrilha estava lá mais a não ser a beija-flor que claramente reclamou reclamou reclamou e por presão a organizadora teve que seder.Conclusão a Rainha do Kangaço não tem culpa se eles perderam,se quiserem lutaremos pelo bi-campeonato no próximo ano.Pois nesse ano foi da Rainha do Kangaço.Agradecemos a toda a população de Murici dos Portelas por apoiarem nós,e toda a organização do festival.
Agora deixo um conselho a beija-flor; NO SERTÃO NÃO TEM ESCADA!!!

Acadêmico disse...

Nooosa,nunca vi em toda minha vida de acadêmico tantos erros ortográficos juntos em tão poucos comentários, ainda bem que foram poucos, gente for favor, assim voçês acabam com o nosso portugûes. Meu querido das gravações que se revoltou ai; que tal LER mais e GRAVAR menos? Conselho de amigo! Os bens materiais se vão, o conhecimento não, permanece! Voçê consegiu reunir em um só comentário, dezenas de erros, incrível, erros simples, que tal contatar o GUINNES?
A Língua Portuguesa agardece!

Eles sempre tem uma desculpa disse...

Bem, eu acho que que beija-flor do sertão nao existe...eles dizem ser a melhor do buriti mais todo mundo sabe que no pole esportivo o premio foi dado. a maior prova é essa taca toda que eles levam e ainda dizem que é roubo...foram pro cocal: TACA, foram pra trindade: TAACA, foram pro maranhão: TACA. foram pro murici MAIS UMA VEZ TAAAAAAAAAAAAAAACA... a verdade é ...beija flor nunca existiu... josino ponha-se no seu lugar é que sempre em ultimo lugar, Rosa Portela, ponha-se no seu lugar de professora, ...bjos josino...vc disse que trofeu nao fazia diferença em sua estante, pode pegar o nossa vcs so tem mesmo de segunda vez...perdedores, simmplismente, perdedores...Rosa portela va ao menos saber o que é educação;

Anônimo disse...

como sempre esta baixaria tinha que vim da escola de samba da beija -flor meu povo se comforme .coisa feia .em teresina perdero ate pra uma quadrilha vestida de teeniter.n falaro nada .mais n se preucupem carnaval vem ai .tenho sertesa que vão ganha....kkkkkkkkkk

César disse...

Essas fr@#$%&* desses "bailarinos" já está enchendo o saco. Muita baboseira. Vão procurar ocupar suas mentes com coisas mais importantes, do que ficar com essa competição besta, que não tem nada haver com festa junina, muito menos cultura. Olha, que este absurdo está sendo alimentado por "professores" babacas e irresponsáveis, que ficam de picuinhas e alimentando essa infantilidade de meninas tresloucadas.
Palhaçada!

Anônimo disse...

Ah não..sinceramente..tá parecendo um bandoo de idiotas!!!

Anônimo disse...

beija-flor si aqueta o intâo vai si machuca mais i pode a te cair...kkkkkkkkkkkkkkk

Trava muito. Alguma solução? disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' MUITO ENGRAÇADO AKI SO Q TER MÃE DOS OUTRO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

VAI CUIDA DA SUA VIDA, E DEIXA A MINHÃ DE MÃO !!!
PEGUE SEU PORTUGUÊS E ENFIÁ NO SEU C..

NAUM TRABALHO COM LÍNGUA PORTUGUESA E NEM QUERO SER PROFº....
POR ISSO ESCREVO DE JEITO Q EU QUISE...

 MEU BEIM NAUM SE PREOCUPE COM MINHAS GRAVAÇÃO NAUM, NÃO GRAVO PRA AGRADA NINGUÉM E NEM VIVO PRA DA SATISFAÇÃO PRA DESCONHECIDO...

ASSIM ATÉ A QUADRILHA IMPROVISADA DAQUI GANHA!!!
DE 5 JURADO SÓ 4 VOTAM NA GENTE KKKKKKKKK' SE EMOCIONARAM TANTO Q ESQUECERAM DE VOTA NA GENTE SÓ PODE SER...
LAMENTÁVEL ASSUMI UMA VITORIO ASSIM.
VAI INTENDER ISSO...
NEM COM MENOS 1 JURADO AINDA NAUM GANHARAM

A MEU FILHO NAUM VENHA COM CONVERSA DE ÔNIBUS NAUM PQ A QUADRILHA TAVA BOTANDO ACESSÓRIO DENTRO DO ÔNIBUS E NAUM PROVOCANDO ACIDENTE NAUM THÁ, PROCURE OUTRO MOTIVO PRA CULPA A GENTE ESSE NAUM ROLA...

NINGUÉM E OBRIGADO A GOSTA DE TODO MUNDO NAUM
MINGUEM NÃO E NEM POLITICO PRA ANDA FALANDO COM TODO MUNDO SE VCS NAUM VEIM PROCURA A GENTE PRA CONVERSA AGENTE NAUM FALA MESMO NAUM, QUE NINGUÉM SABE OQ CALADO QUER.

SEI Q ESSE POVO SÓ SABEM É CRITICA, CHATEÁ, MANGA E CUIDA DAS VIDA DOS OUTRO, POR ISSO NAUM ME JULGUE, VC CONHECE MEU NOME E NÃO A MINHA HISTORIA.

Anônimo disse...

eu acho q vcs da quadrilha rainha do cangaço deveriam era procurar sber onde foi parar as notas d vcs para vcs serem sabedores q não tem a minima possibilidade de ser campeâ e ainda mais ganhar da melhor quadrilha junina de buriti dos lopes!beija-flor do sertão!

Anônimo disse...

vcs da quadrilha rainha do cangaço são muito é covarde pq vcs deveriam é ter esperado quando o dono do evento pediu para vcs ficarem logo pq vcs ja sabiam q tinha avido enrolada!enventaram ate q o motorista tinha q trabalhar mas c vcs fossem concientes d q não tem condiçoes de ganhar da gente vcs tinham esperado!quadrilheira beija-flor do sertão!

Anônimo disse...

galera do balé tabom de quadrilha por esse ano vamos pensar em algo mais atrativo..

Anônimo disse...

Os invejosos que não tem capacidade de criar quadrilhas de respeito pra competi com as quadrilhas de outras cidades, deveriam respeitar e admirar a quadrilha beija-flor do sertão a melhor da região. Todo ano os integrantes dão o sangue pra fazer o melhor!!e o casamento não é copia de ninguem!!!porque a gente tem é três gravados!!e mais dois escritos !!ô povo invejoso!!!

Socorrom SAntos !!!! disse...

RAINHA DO KANGAÇO É SHOW!!!!!!!!!Estamos falando de Quadrilha, que mostra cultura e talanto e não de alegoria de escola de samba!!!!!!!!!!!!!!
PARABÉNS RAINHA !!!!!!! Mais uma vez arrebentou !!!!!! valeu mesmo vcs são um orgulho pro povo do Estreito,eita quadrilha massa,,,,,,,,Só tem gente que brilha,Ah!!!!!! a Rainha do Kangaço não fugiu, linda do jeito que é não foje nem some: VIRA PURPURINA KKKKKKKKKK !!!!!!!!!!!

Acadêmico disse...

Santo Deus, continua escrevendo errado, não aprende mesmo, é o hábito da INTERNET, isso vicia viu! Continuo aconselhando um bom LIVRO! A palavra MANGA (citada pelo mesmo)não existe no vocabulário, isso ai seria o fruto da Mangueira, fruto suculento apreciado por muitos, até existe sim; MANGÁ ou MANGA mesmo, em Japonês é a palavra usada para designar as histórias em quadrinhos feitas no estilo Japonês.
Sinto em dizer, que infelizmente, voçê ainda não tem história, é preciso mais que isso para construir uma!
Não estou lhe criticando, apenas são conselhos, mais se entendes como críticas, entenda pelo menos como CONSTRUTIVAS!

FRANCIVONE disse...

eu acho que vocês perdem muito tempo brigando uns com os outros, sou quadrilheiro e sou porquê gosto de dessa cultura. ha dois anos passados vivi esse mesmo conflito de disputar quem é melhor que quem
de coloca aprova horas de ensaios as vezes desgastantes tudo isso afim de mostrar o nosso trabalho e sempre entravamos em um festival de cabeça erguida porquê nós íamos com a certeza de que iriamos perder ou ganhar mais sempre dançávamos com alegria e sem pensar nas outras.A disputa é boa? é! desde de que seja disputada a nivel de igualdade e nunca de superioridade lamento muito e fico triste por estar-se escrevendo esse novo quadro de escândalos e desespero de A e de B um conselho as vezes os brincantes são manipulados por outros a fazerem e verem os adversários com inimigos ferrenhos.enquanto tem gente que ainda gosta de dançar quem mais sofre com isso e o publico que vai pra assistir um espetáculo e acaba vendo um barraco. obs:na maioria das vezes os temas é a tradição que se repete TRADIÇÃO É CULTURA ENTÃO DANCEM E DIVIRTAM-SE PREMIAÇÃO E A CONSEQUÊNCIA DO TRABALHO.

Trava muito. Alguma solução? disse...

LAMENTÁVEL...

É TRISTE SABE Q AQUI TEM MAIS UM PROFº DESOCUPADO NESSE MUNDO...

VOU CUIDA DA MINHA SAÚDE PQ DA MINHA VIDA OS OUTRO JÁ ESTÃO CUIDANDO.

QUEM COMIGO NÃO VIVE DA MINHA VIDA NÃO SABE NADA :(

DESCULPE MAIS CONSELHOS VINDOS DE VC NÃO ACEITO !!!

DÊ CONSELHO PRA QUEM VC CONHEÇE.

joao neto disse...

A quadrilha rainha do cangaço ne se acanha de dizer que ganhou da beija-flor pois la no murici foi um engano na contages dos fotos pois a melho e a representande oficial e a beija-flor do sertão......assina:joão neto

Acadêmico disse...

Se conselho fosse bom, ninguém dava, não é mesmo?
Não existe professor desocupado!
Pobre de espírito!
Já dizia Charlie Chaplin:
"Não se mede o valor de um homem pelas suas roupas ou pelos bens que possui. O verdadeiro valor do homem é o seu caráter, suas ideias e a nobreza dos seus ideais".

Anônimo disse...

Vcs que não se acanham pois faz vergonha do jeito que ficaram lá
na mesa dos jurados...
Vcs tavam lá pra morrer,em quanto as outras quadrilhas se divertiam
a Beija-FLor do sertão tavam lá com a cara de cachorro abandonado...
Nem de pensar em se divertir,povo besta eu sou mais Rainha do Kangaço..
E Beija-Flor vão caçar o lugar de vcs....

Mayrlla ...Rainha... disse...

Pra mim não importa a vitória,o impotante foi que nós todos dançamos e demos o nosso melhor,To muitoo chatida com os dançarinos da Beija-Flor do Sertão aparentimente eles não eram assim,mais pessoa mudam não é?
Nunca quiz ficar com premio de ninguém muito pelo ao contrário.
Todos nós somos vencedores,porq estamos dançando e valorizando nossa cultura,mais beija-flor do sertão não valorizou...
Todos as quadrilhas teem uma história mais da Rainha do Kangaço tenho certeza que é a mais Bonita,procuram saber...
Vcs podem ter muito ou pouco apoio mais nós temos 30% de apoio faltam 70%,estamos tentando conseguir com o nosso carisma,ulmildade oque vc deveriam ter...
Não tou aqui pra julgar ninguém,só queria que paracem com baxaria...
RAINHA DO KANGAÇO..
SOMOS RESPONSÁVEIS NÃO SÓ PELO OQUE FAZEMOS MAIS TAMBÉM PELO QUE DEIXAMOS DE FAZER...
MUITO SUCESSO PRA VCS...
BEIJA-FLOR DO SERTÃO...

Anônimo disse...

Oiii não sou da quadrilha,mais sou de Estreito,povo de Deus acreditam que alguém da Beija-Flor ainda perguntou porq que não convidamos ele para o festival daqui dia 13.
rsrsrs,uma pessoa da Rainha do Kangaço disse;Não convidamos porq agente não tinha dinheiro para pagar a quadrilha de vcs,porq o festival foi feito com o apoio da Escola Bernardino Leocádio do Rêgo e a Quadrilha Rainha do Kangaço,não tinam como pagar a Beija-Flor do Sertão já que eles só dançam por dinheiro..
Daí foi convidada Dona Matuta,apesaar de ser quase em cima da hora eles vinheram e fizeram um schow... E eles tem simplicidade,carisma,são simpáticos etc.Ao contrário da beija-flor..

JOÃO NETO disse...

para as pessoas que falam da beija-flor eu ñ to preu pois a melhor de burite e BEIJA-FLOR A IA RAINHA DO CANGASO VAI TER QUE SUA MUITO PRA CHEGA onde a BEIJA-FLOR ESTA MORA DE EMVEJA E SERVE DE EXEMPLO PARA AS 2 QUADRILHA QUANTO A DO ESTREITO QUANTO A DE BURITEEEEEEEEE

Trava muito. Alguma solução? disse...

MINHA FILHA NÃO EXISTE ISSO !!!

NINGUÉM DANÇA DE GRAÇA ASSIM NÃO, SÓ SE NO CASO VCS MANDASSE O ÔNIBUS PRA GENTE.

NAUM E SE ACHANDO NAUM MAIS TODA VIAGEM NOSSA NO MINO O ALUGUEL DO 0NIBUS E MENOS DE R$ 400, ENTÃO AGENTE SÓ PROCURO O NOSSO DIREITO,E SE NAUM TIVESSE ROUBO AGENTE ACEITAVA A DERROTA MAIS QUERIDA SEI Q VCS ESTÃO COM A MENTE PESADA, EM QUESTÃO DESSA VITORIA !!! COVARDIA OQ FIZERAM COM A GENTE, SE NOIS TIVESSE PERDIDO SÓ PRA VCS ATÉ, ATÉ MAIS PRAS OUTRA QUADRILHA Q AGENTE PERDEU ISSO FOI UM ABSURDO...

MAIS DEIXA PRA LÁ SEI Q VCS TBM TEM CONTA PRA PAGAR, JÁ SABEMOS Q VCS NAUM VÃO DEVOLVER MESMO.

SÓ ESPERO Q VCS INTENDAM.

Anônimo disse...

HOOO DONA MATUTA COMO É LINDO A NOSSA TRADIÇÃO...
AAAA BEIJA-FLOR ESTRAGOU O NOSSO SÃO JOÃO...

Jhonatan Wyll Record Noivo da Rainha do Kangaço disse...

Eu não ia me pronunciar perante toda essa confusão,mais devido todo esse alarde ocasionado pela beija-flor tenho que falar. A Rainha do Kangaço tem como foco principal a tradição e não a competição, como muitas quadrilhas atualmente presam vergonhosamente. Eu como noivo da Rainha do Kangaço digo em nome de todos que 500,00$ não valem o esforço que a quadrilha faz para torná-la uma das melhores da região e se ouve mesmo erro na contagem dos votos, pessamos que a beija-flor reclame para a organização do festival e não que fique de conversas maldosas pela mídia ou por meras postagens irreais na internet. Tenho certeza que nós somos mais do que vitoriosos por sustentar uma quadrilha tão bela sem um patrocinador oficial, não precisamos de premiações para dançar com carisma, simpatia e animação, precisamos apenas de um convite que é a nosso verdadeiro prêmio. Já dançamos em 8 lugares sendo que 2 havia premiações, estamos a caminho de mais 4 sem premiação alguma; isso mostra que entramos na quadrilha pela diversão pois se quiséssemos dinheiro trabalhariamos. Não vamos devolver o dinheiro pelo fato de que nenhuma das outras quadrilhas quiseram seder, pela falta de competitividade da beija-flor e também pelo desrespeito perante as outras quadrilhas, afinal não estamos individados pois não compramos nenhum carro alegórico. Por ao contrário estamos ricos, ricos de cultura, humildade, simplicidade, carisma, admiradores, convites e é claro de Deus no coração. Obrigado a todos que fazem a Rainha do Kangaço ser o que é.
''Quando alguém disser que seu trabalho não é o de um prefissional, diga a esse alguém que um amador contruiu a Arca de Noé e que profissionais construiram o Titanic''
...Na minha quadrilha só tem gente que brilha, só tem gente que brilha na minha quadrilha...

Mayrlla ...Rainha... Quadrilha Rainha do Kangaço. disse...

CONCORDO MEU IRMÃO VC ESTÁ CERTO,SE TIVEREM COM RAIVA FALEM COM OS ORGANIZADORES DO FESTIVAL EM MURICI,POIIS NÓS NÃO TEMOS CULPA.

Anônimo disse...

meu amigos foi vcs q levarao isto pra internet e nois q somos baixos

Anônimo disse...

vc do comentario 20 de julho de 2011 14:42 Deveria fica preu com o português.de onde voce tirou que inveja e com(e) nao e com (e) sim com (i) !!!!

Verônica disse...

Resposta para crisanto gravações...Nos da Rainha do Cangaço dançamos por que gostamos, e dançamos sim de graça, assim como a Balança caxingó e ate a Dona Matuta que pagaram o Onibus deles pra vim dançar aqui com agente no estreito...se toca garoto...só a beija flor do sertão que é capitalista, as outras tem humildade no coração, simplicidade no peito e o amor ao são joão;

ACADÊMICO... disse...

Infelizmente, a Quadriha Beija Flor do Sertão, sofre agonizantemente por um mau conhecido como "Doença Burguesa", e isso é péssimo para a imagem de uma Quadrilha que tantos admiram e que também merece respeito, assim como as demais! Esqueçam este ocorrido, e voltem à brilhar, pois com certeza, estrela não falta para nenhuma! Falta sim, incentivo à Cultura local!

Anônimo disse...

Hehe ,a beija-flor pode ser desumilde mais verdade seja dita ... beija-flor er a melhor com certeza ... isso na minha opinião !