sexta-feira, 22 de julho de 2011

COLUNA SEMANAL DE OLHO NA POLÍTICA - 22-07


Pieca se encontra com governador e fala de eleições 2012

O ex-vice-prefeito de Buriti dos Lopes Djalma Percy (Pieca) esteve reunido na tarde da última quarta-feira, (20), com o governador do Piauí Wilson Martins (PSB), em Luzilandia. Pieca que é filiado ao partido de Wilsão, aproveitou a ocasião para conversar com o homem sobre as eleições de 2012. A intenção do governador é que o PSB tenha candidatura própria a prefeito no próximo ano no município e o nome de Pieca seria o preferido de Wilson Martins para a disputa do cargo. Wilson se disse satisfeito com o desempenho do PSB em Buriti. O ex-vice-prefeito também cobrou do governador a imediata sinalização da estrada de Barra do Longá e que seja resolvida a situação do Hospital Mariano Lucas de Sousa.

Vice-prefeita de Buriti dos Lopes participa da campanha de Ismar Filho em Luzilândia

A vice-prefeita de Buriti dos Lopes Elcira Castelo Branco Percy (PSB) esteve na cidade de Luzilândia na última quarta-feira, (20), a pedido do deputado estadual Ismar Marques (PSB), participando de caminhada e comício da campanha do filho do deputado, o jovem médico Ismar Filho (PSB) que está disputando as eleições para prefeito na cidade, que acontece no próximo domingo, (24). Elcira aproveitou a ocasião para fazer algumas reivindicações para o município de Buriti, tanto para o deputado, quanto para o governador que também fazia parte da caravana.

PSDB de Buriti dos Lopes abre espaço para juventude

“O PSDB de Buriti dos Lopes convida a todos os leitores do Portal com ênfase na juventude que tem interesse em inovar a política em Buriti dos Lopes a fazer parte do PSDB JOVEM onde nele esperamos que seja o berço de um representante a altura para defender e melhorar a vida dos buritienses. Estamos preparando o partido para as eleições de 2012 e gostaríamos da opinião jovem e também de uma composição nova para dar opções aos buritienses”. Para maiores informações envie seu email para (exe_psdbburiti@hotmail.com). Atenciosamente, Direção do Partido.

Jota Pereira lança pré-candidatura em Buriti dos Lopes

O funcionário público e jornalista Jota Pereira, lançou na última quarta-feira, (20), sua pré-candidatura a vereador pela cidade de Buriti dos Lopes. Pereira disse que vem sendo cobrado por várias lideranças para disputar uma vaga no Legislativo Municipal em 2012. “Minha candidatura é irreversível, sou candidato pelo PR (Partido da República), presidido por Bernildo Val, e onde ele estiver eu estarei junto. Seja na situação ou na oposição”, falou o empolgado jornalista.  Vale lembrar que Jota já foi candidato a vereador em 1996 e não conseguiu chegar à marca dos 100 votos. Ele disse que isso não é problema e que sua vaga na Câmara é garantida.

Bernildo Val está de volta na mídia

Uma série de reportagem citando o nome do ex-vice-prefeito de Buriti dos Lopes e atual secretário de Agricultura do município Bernildo Val foi divulgada no dia de ontem, (21), num Portal de grande circulação no estado do Piauí. Bernildo que andou um pouco sumido da mídia volta a dá sinais de que está mais do que vivo e que continua sua luta para sair candidato a prefeito em 2012, apoiado pelo grupo da prefeita Ivana Fortes (PMDB). O Portal recebeu uma informação de que uma estratégia de marketing está sendo montada para deixar o nome do homem no topo das notícias.

Sem salários, vereadores estão indignados

Os vereadores de Buriti dos Lopes estão insatisfeitos e muito indignados com a Prefeitura Municipal. Tudo porque o repasse que deveria ser depositado na conta da Câmara Municipal no último dia 20 ainda não caiu. Nem o tesoureiro sabe ao certo que dia vai sair o pagamento dos parlamentares. Quando algum funcionário da Casa vai atrás de resposta na PMBL sobre o dia em que irão depositar o dinheiro, ninguém passa uma informação. O único que ainda traz alguma notícia é o office-boy da Prefeitura, que só diz assim: “até agora nada!”.

Juscelino Duarte está com popularidade em alta

O vereador de Buriti dos Lopes Juscelino Duarte (PDT) participou de uma grande seresta no último final de semana nas proximidades do povoado São Domingos e estava rodeado de populares e correligionários. O parlamentar dialogou bastante com os presentes. Juscelino tem sido visto freqüentemente rodeado sempre por muita gente. Para alguns, o verdadeiro sinal de que sua popularidade está em alto perante a população buritiense. Na mesma roda também estava seu irmão Bernildo, um alerta de que a cada dia que as eleições vão se aproximando, os dois estão cada vez mais próximos.

Júnior Percy visitando as bases

O recesso parlamentar e escolar não significa férias para o presidente da Câmara e professor Júnior Percy (PTB). Em Buriti dos Lopes o parlamentar dá sinais claros de que o projeto de sua candidatura a sucessão no Legislativo municipal continua de pé. O homem tem visitado com freqüência suas bases eleitorais na sede e principalmente na zona rural do município ouvindo a comunidade e anotando reivindicações. No sábado passado, Júnior conversou por bastante tempo com eleitores na localidade Ponte do Jandira, onde participou de evento cultural.

Batista Brito se reúne com Robert Rios e faz cobranças

O empresário Batista Brito acompanhado de sua esposa a vereadora Jaqueline Brito (PMDB), esteve participando de um jantar com o deputado estadual Robert Rios (PC do B), na noite de quarta-feira, (20), na cidade de Bom Principio. Batista aproveitou a ocasião para fazer cobranças das promessas de campanha ao deputado. Robert garantiu ao empresário e a vereadora que a partir de agosto, algumas emendas para construção de casas e abastecimento d’água na zona rural do município começarão a chegar para ajudar a população carente de Buriti dos Lopes. Vale lembrar que Robert Rios foi o segundo deputado estadual mais votado em Buriti nas eleições de 2010.

Manoel Pacheco rumo à reeleição

Sem nenhum candidato de peso para as eleições do próximo ano, a reeleição do atual prefeito de Caraúbas do Piauí Manoel Pacheco (PSDB) parece não encontrar nenhuma dificuldade. Seu maior opositor Inácio Portelas, parece dá sinais de que deixará a política de lado e se dedicará somente a sua saúde. Com isso o surgimento de uma nova liderança que consiga derrubar a grande expressão de votos do prefeito fica quase que impossível. Para os mais experientes na política local, só um grande desastre atrapalharia a reeleição de Manoel Pacheco em Caraúbas.

Nato Sobrinho deverá continuar no PT

O ex-prefeito de Caxingó Nato Sobrinho (PT) deverá continuar no Partido dos Trabalhadores e disputar as eleições do próximo ano por esta sigla. Chegou a ser cogitada a saída do ex-prefeito para o PMDB, mais parece que ele não se empolgou muito com a possibilidade. Sobrinho garante ter apoio do senador Wellington Dias (PT), do deputado federal Jesus Rodrigues (PT), do ex-deputado federal Antonio José Medeiros e do deputado estadual Robert Rios (PC do B) para a sua possível candidatura em 2012. Sua candidatura também vem ganhando força a cada dia, uma vez que muitos empresários da região já se manifestaram em ajudar a campanha do homem.

Desgastada, prefeita tenta se levantar

Já a atual prefeita de Caxingó Mené (PSB) parece está num verdadeiro calvário. A prefeita vem recebendo diversas críticas na calada da noite de seus supostos aliados. Muitos deles não se atrevem mais a associar sua imagem a imagem da prefeita, uma vez que a mulher parece está queimada, principalmente perante aos mais humildes do município. Há quem diga que tem ex-aliado esperando a prefeita bater sua porta nas eleições de 2012 em busca de apoio. Tem gente com resposta na ponta da língua. Sem falar que quanto mais a mulher tenta se levantar, mais ela parece tropeçar nas próprias pernas.

Lideranças defendem candidatura de Neto Escórcio em Murici dos Portelas

Um vereador do município de Murici dos Portelas que falou durante a semana com uma de nossas fontes soltou a seguinte frase: “precisamos compreender que o nome de Neto Escórcio (PSB) é o melhor para derrotar o grupo da prefeita Auridéia (PTB) em 2012. O Neto está bem colocado perante a opinião pública do município e é o nome mais forte que a oposição tem hoje para a disputa das eleições do próximo ano. Não vejo uma eleição ser disputada em Murici se não tiver o nome do Neto”, falou o parlamentar que pediu anonimato para não comprometer negociações futuras.
Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo

74 comentários:

Anônimo disse...

Pereira, ronck...ronck.....olha a porca

Anônimo disse...

É bom saber que em Buriti dos Lopes agora exite um partido que abre as portas para os jovens e esta interresado no que eles pensam. Sou Jovem e como tal vou fazer parte dessa batalha, pois sem dinheiro esses garotos e garotas fizeram nas eleições para governador enfrentaram, prefeita, vice-prefeita, vereadores, etc. Com um bom trabalho parabens PSDB conte comigo.

Anônimo disse...

Grande parte desse nomes citados nessa coluna já tiveram sua oportunidade , então por que ñ dar espaço a outros, Pieca muda de lado a todo em toda eleição, bernildo tambem, J Pereira so onde tem $$$$$$$$, Junior Pecy enganou a juventude que lhe apoiou so teve enterese proprios....entao vamos dar vaga pra que outras pessoas mostrem seu trabalho sou a favor da renovação É HORA DE MUDAR OS JOVENS SÃO O PODER!

Anônimo disse...

parte 1
rapaiiiz! i o dinheiro dos vereadores??? ksksksksksksksksksksksksksksksksksksks!!!!

Anônimo disse...

parte 2
rapaiiiz!eu não queria dizer nada não, más Hô foto feia!num tinha outra não ?e ela ainda acha graça!agora mi diz como é que ela se levanta com uma cara dessa? eu saia era correndo kkkk

Anônimo disse...

Na Barra tambem tem seguidores do PSDB............

Anônimo disse...

parte 3
rapaiiiz!tu já viu um passaro chamado caburé?pois é!é a cara do bichinho, Hô coitado do passarinho não tem culpa da propia aparencia; ai sim é um verdadeiro calváio.

CLAUDIO disse...

EH PARECE QUE A VICE PREFEITA ESTÁ COM MAIS MORAL PERANTE OS POLÍTICOS DO QUE A PREFEITA DO BURITI.
ELA FOI CHAMADA PRA COMICIO EM OUTRA CIDADE E A PREFEITA NÃO FOI?
HUM HUM

Anônimo disse...

um pereira desse aí é bom porque tem muita carne pra porca comer kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

essa menegilda vai ser ração de porca no próximo ano pode esperar ela num faz nada é a pior de todas a prefeitas da região.

LIGADO disse...

ANOTA AÍ:
O PRÓXIMO PREFEITO DO BURITI OU É O JUSCELINO OU O PIECA.
DIGO ISSO PORQUE SÃO OS DOIS NOMES MAIS COMENTADO NAS RUAS E OS ÚNICOS QUE TEM CAPACIDADE.
O BERNILDO ATÉ QUE É UM CARA BOM MAIS SEU IRMÃO É MELHOR.
O BATISTA É FORA...
O PAVÃO NÃO TEM REAL...
E OS OUTROS JUSTOS SOMAM SÓ UNS 400 VOTOS...
ATÉ +...

funcionário da prefeitura disse...

pq q o boca do povo não está mais falando do meu candidato a prefeito o TELVEZIM?
isso ta me cheirando a boicote!
o melhor nome para disputar as eleições pelo lado da prefeita é o dele e pronto.

DE OLHO disse...

O PEREIRA TA MORRENDO DE MEDO DE FICAR SEM A MAMATA E AGORA JÁ ADMITE QUE PODE IR ATÉ PRA OPOSIÇÃO É?
SERÁ QUE ELE VAI SE AJOELHAR NOS PÉS DO JUSCELINO E PEDIR DESCULPA AO SEU CUMPADRE POR TUDO DE RUIM QUE ELE ANDOU FALANDO DELE NAS RUAS?
O JUSCELINO É O NOSSO CANDIDATO COM O APOIO DO BERNILDO E QUERO VER VOCÊ GRITANDO O NOME DELE, ASSIM COMO VOCÊ FEZ COM A IVANA.
E OLHA QUE O JUSCELINO NUNCA LHE FEZ MAL.
JÁ A IVANA, TI PROCESSOU!

FRANCISCO JOSE DE SOUSA disse...

NEGUINHO DO SÃO DOMINGOS AVISA A POPULAÇÃO DE BURITI DOS LOPES QUE EM 2012, ESTARÁ CONCORRENDO UMA CANDEIRA NO LEGISLATIVO MUNICIPAL, EM DEDESA DO POVO. ME AGUARDE. PELO PARTIDO VERDE - PV.

Anônimo disse...

o coitado, neto o NETO ESCORCIO o melhor candidato? um pessoa q ta devendo 3 milhoes e alguma coisa @#$%& no tempo q era prefeito, isso não e melhor candidatura. mas os abestatados votaram nele. quando o neto ganhar, os funcionarios vão ter q passar um ano sem receber salario, porq ele neto terar q pagar as contas, e @#$$%% outros milhoes pra voltar a c rico d novo. rsrsrsrsrsr

Político disse...

Concordo com a pessoa que comentou e se intitula o LIGADO. Também tenho a mesma visão e acredito eu que o Juscelino é o melhor nome da oposição já que doutora Gildete diz abertamente que não é candidata. E o Pieca talvez seja o que a Ivana pense em colocar para sucede-la uma vez que ele já está com ela desde 2004 e ela só ganhou aquela eleição porque o Pieca passou para seu lado, pois se o mesmo tivesse ficado do lado da Gildete dificilmente ela conseguiria ser eleita.
Outra coisa: se a Ivana colocar o Bernildo como candidato, a oposição teria que colocar o Juscelino ou então chamar o Pieca.
Já que o Povo não aceitaria a eleição ser disputada por dois irmãos. Ou aceitaria?
1 abraço e até a próxima.
há, muito bom essa coluna dia de sexta, porque depois todo mundo sai repercutindo no final de semana os assuntos.

Anônimo disse...

(para o funcionário da prefeitura que pede matéria sobre o telvezim)
rapaz que votos este cidadão tem no buriti?
ele não tem coragem de assumir que é candidato.
pelo menos esses que são citados nessa matéria já foram votados pela população e merecem destaque.
procure outro candidato meu caro pq esse seu aí é muito fraco.

Caxingoense disse...

Nato 2012!!!
Volta Pai dos Pobres!!!
O povo clama por tua volta!!!
A Prefeitura será aberta novamente para os mais humildes, já que essa prefeita que aí está só atende duas vezes por semana e ainda é limitada o numero de pessoas atendidas.
Nato você vai voltar porque foi o único prefeito do Caxingó que nunca perseguiu ninguém nessa cidade.
Agora é a hora do desempate.

didio disse...

pro recado do dia 22 de junho de 2011 as 10:30 eu quero q tu me cite um prefeito do mundo q nuca deixou uma prefeitura com dívidas só se é tu q já foi, tu tá é com inveja porq tu não tem voto como ele tem. Ele não precisa do teu voto para se eleger. É o povo q quer o homem doa a quem doer é neto neles

Anônimo disse...

parte 5
rapaiiiz!por falar em porca:ontem lá na rua Henock castelo branco de frente a casa da veriadora I.B tinha uma porca com tanta fome que a bichinha arrastou um potijão de lixo por varios metros em "indicativo a casa da propia" que foi deixar no meio da rua. o que será que a porca estava procurando?

Anônimo disse...

parte 6
rapaiiiz!eu bem que queria saber se tem como vc deletarem está foto deste bendito caburé, toda vez que eu ligo o meu computador eu olho este blog!pesso por favor meu querido edtor delete a tecla fica do lado direito embaixo do Insert.

Seu Eleitor disse...

é isso aí jr. percy, acredito no seu trabalho e pode contar comigo nas próximas eleições novamente.

Anônimo disse...

batista,
vc com esse seu deputado já era!!!!!!!!!!!!!
procura logo um candidato a prefeito pra vc apoiar e tenta reeleger sua esposa. pq vc não tem faz.

Anônimo disse...

j pereira mais um q os eleitores cabe em um fusca.

Anônimo disse...

E triste ver o anlfabetismo grandioso no pais,princilpalmente em alguns municipio do piaui.que e o caso de caraubas,o unico que tem um numero muito alto de casas de taipa.um nivel abaixo da pobresa,um indice assustador de carencia sofrimento.vejo a razão desse prefeito ta em alta,esse povo fragil e presa facil de ser enganado com 10,15,e 20,reais.o mundo e dos esperto e oportunista.

Anônimo disse...

ser prefeito não e como vereador e vice.precisa grande grupo,dinheiro,simpatia,esses que queren ser prefeito não vejo essas tres qualidade,air fica difil.serviço prestado,a cituação não tem candidato p/ganhar as proximas eleições.a prefeita sabe dessa precariedade,não tenho paixão por politico,mais vejo aquela eleição q dr.Narciso ganhou o povo não aguenta mais e quer mudar.a prefeita não vai se individar p/eleger ninguem.e ter poblemas nas eleições futura.

Anônimo disse...

TA NA HORA DE UM VAL NA PREFEITURA.ELES PODE CALAR A BOCA DOS CRITICOS.JUCESLINO E BERNILDO TEM UMA VAMTAGEM NÃOM PRECISA SER BOM PREFEITO.PRECISA FASER APENAS O BASICO.PQ TODOS PREFEITO DE BURITI FORAM E CONTINUAM PESSIMO.PIOR Q TA NÃO FICA.

Anônimo disse...

RAPAZ ALGUNS ESTÃO DIZENDO QUE O PEREIRA NÃO TEM VOTO, MAIS O RAPAZ PARECE INCOMODAR MUITO MAIS DO QUE CERTO CANDIDATO.
ESSE ESTÁ DANDO IBOPE PRA COLUNA HOJE
HEHEHE

Anônimo disse...

o bernildo está vendo que está sem espaço com a ivana e por isso está se aproximando do grupo da oposição o mesmo que ele rejeitou ha 4 anos atrás por conta de benefícios.
fikem de olho galera com essa gente

Anônimo disse...

ESSE ATRASO NO REPASSE PARA A CÂMARA MUNICIPAL NUM SERÁ MAIS UMA CRISE NA PREFEITURA HEIN?
O NEGÓCIO PARECE ESTÁ PRETO POR LÁ.

Carlos (Avenida) disse...

Meu candidato em 2012 é o Pieca e não tem pra ninguém!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

é rapaz o negão pereira parece que incomoda muita gente, num desanima meu amigo siga sua campanha e não tenha medo desses comentários bestas ok.
vai em frente negão

MARQUIM disse...

NÓS DA OPOSIÇÃO ESPERAMOS QUE O VEREADOR JUSCELINO NÃO DESISTA E CASO A DOUTORA NÃO SEJA MESMO A CANDIDATA ELE TENHA A CORAGEM DE SE CANDIDATAR POIS ACREDITAMOS QUE ELE SEJA O MAIS FORTE DE NOSSO REPRESENTANTES LÁ NA CÂMARA.
JUSCELINO PRA PREFEITO DO BURITI URGENTE!

Anônimo disse...

a cndidatura do telvezim mal foi lançada e já esfriou kkkkkkkkkkkkkkk
esse é um gelo grande hein hihihihi
ta pra vc não meu cumpadre, seus dias na prefeitura estão contados.

De olho disse...

o pieca só pensa no seu bolso e no da sua familia VEJAMOS: cunhada secretaria de assistencia socila, cunhada professora, filho bruno funcionario das pref. matias olimpio, joca marques e caraubas, isso tudo conseguido através de politica pelo pai, filho Ariel funcionario da assembleia, sobrinho barrosinho funcionario em teresina arrumado através de politica pelo seu tio.Isso é um prefeito que queremos para Buriti, um homem que só pensa no bolso da sua familia, ta ai ele com varios carros e onibus as custas dos nossos impostos.Fiquem de olho povo de buriti,pois esse ai não nos engana não.

Anônimo disse...

Os vereadores e principalmente junior percir que é professor poderia brigar na camara pela sobra do FUNDEB de ano passado, pois o mesmo nunca foi dado aos seus legitimos donos, os educadores.Lembrar dos professores e valoriza-los, conquista-los, principalmente, é sinonimo de muitos votos.Usem a inteligencia senhores vereadores!!!

Anônimo disse...

esse pereira só presta para puxar o saco do bernildo, ele não ganha neim para presidente da colonia de pescadores.

Anônimo disse...

A prefeita de caxingó ta murando o cemitério de caxingó para se enterrar lá, pois sua cova já esta cavada para as eleiçoes de 2012, eita prefeita que faz merda essa de caxingó.e esta foto onde o rurik consegui tirar? deve ter sido em terreiro de macumba.kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

que diabos é que o pieca e sua esposa foram fazer em luzilandia, eles tem que lutar e muito para conseguir votos é aqui em buriti para ver se consegue eleger pelo o menos sua mulher para vereadora,pois para prefeito esta dificil viu, dizem que até o zezito foi, ele tem muito é azar, mas esse é povo que ta com pieca, ozezito,tripa,zé galiha só gente que tem voto.kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

jr perci tem q guarda muita grana.com as atitudes dele precisa de $150 mil reais p/ser eleito.

Anônimo disse...

(MURICI DOS PORTELAS).
É SO OS BABÃO MESMO PARA VOTAR NO EX-PREFEITO NETO ESCORCIO,POIS UM CARA DESSE NÃO MERECE SER POLITICO MAIS NUNCA,POIS SEUS ROUBOS FORAM POSTOS BEM CLARO PARA TODOS VEREM PELA TCU,CARA SE ELE PODER SER CADIDATO,ESSE BRASIL ESTA PERDIDO MESMO,AI DIGO,ESTAMOS NO PAIS SEM ETICA,SEM JUSTIÇA,SEM COPETENCIA COM A SOCIEDADE......

Anônimo disse...

Batista, eu votei na sua esposa, mas agora estou vendo o negocio tão feio, procura mesmo uma vaga prar vereador,batista v/c alegou aquele negocio q/ v/c fez prar mim!!!!

Anônimo disse...

pieca, nele , pieca nele.....

Anônimo disse...

Concordo plenamente com o anonimo do dia 22 de julho( 13:59), pois todos estamos carecas de saber que os recursos do FUNDEB é uma quntia bem considerável,sabemos tambem que 60% desse valor é destinado aos professores, mas acontece que sobra e muito, e pra onde vai essa sobra?Para os professores é que não vai.Caros vereadores,professor Junior Perci lutem por issso, pois essse dinheiro pertence aos professores.É preciso fiscalizar e denunciar esse absurdo, e vocês vereadores tem essa obrigação.

Anônimo disse...

não adiante falarem abobrinhas dizendo que Batista Brito tá queimado gente ele é o único que a gente ainda ver ajudando os pobres

AMIGA disse...

Falam que o Batista da Loja é analfabeto mas é o único daí que comecou a trabalhar com quase nada e soube transformar nas lojas que tem hoje. Imagine se ele pega este resto de Prefeitura.
O HOMEM DA VEZ É O B B !

Anônimo disse...

Buriti dos Lopes, terra em que 2012 promete...Candidatos aparecendo a torto ia direito. J Pereira, manifestando sua posição, sua pre candidatura. é muita gente querendo mamar, ainda não visualizei o portal, divulgar a respeito da candidatura do INTOLERÁVEL DIEGO BUNDA, q não exita em dizer q também é candidato em 2012... Io Juscelino já sabe, da posição de seu aprendiz político? É bom lembrar dele, afinal apesar de ser intolerável o rapaz se mostrou muito presente nas campanhas passadas, sendo o braço direito do Juscelino... o Juscelino vai deixar?

BERNARDO JOSÉ DA SILVA. disse...

É BOM VER O NATO SOBRINHO,E NETO POUCO TEMPO FALTA P/OS DOIS VOLTAREM A SER PREFEITO.E PPOR VARIOS MOTIVOS,CARISMA,HUMILDADE,PELO SERVIÇO PRESTADO QUE TEM.E PELO O PESCIMO DESEMPENHO DOS ATUAIS PREFEITOS.NATO SOBRINHO E NETO.DEUS O ACOMPANHE.

Anônimo disse...

A PREFEITURA TEM QUE REPASSAR ESSA SOBRA DO FUNDEB PARA OS PROFESSORES.TODO MUNDO SABE QUE EXISTE ESSE DINHEIRO,SE ISSO NAO ACONTECER A PREFEITA ESTARÁ COMPRANDO BRIGA COM UMA CLASSE FORTE E INFLUENTE DENTRO DA CIDADE.

Anônimo disse...

eles todos são iguais,pimpim arranjou p/familias da esposa,bernildo p/pereia e seu filho,das chagas a filha no sasc,pieca toda familia.toinho p/filha e seus pucha saco,ivana nem se fala.odemilesposa e filhos.pedro da eletronica esposa filha e duas sobrinha.iranildes o sobrinho na camara,escapa dessa turma apenas batista e juceslino.

Anônimo disse...

É EU TENHO MEDO, DE ELE FAZER É OUTRA LOJA, SE ALGUM DIA ELE FOSSE PREFEITO.

Anônimo disse...

amigos, será q/ este batista faz pressão no seu deputado, prar fazer casa na região,pensando nos pobres ou ganhar dinheriro em construir as casas,com material de terceira categoria.igual as casas do acentamento, é vergonha, responda.

Anônimo disse...

batista,kadé v/c ainda bota funcionarios e manda só assinar recibo e não paga?
quer ser prefeito, e duro kara.

Anônimo disse...

NETO ESCOCIO E HUMANO,HOJE MURICI PARECE DITADURA,O PRIMEIRO DAMO MANDA E QUER COMPRAR TODA CIDADE C/DINHEIRO PUBLICO.QUEM NÃO GOSTA DO NETO,QUEM NÃO E AMIGO DO NETO.AMIGO BABÃO TEM AGORA EM MURICI DOS PORTELAS.QUE HOJE E UM ATRASO.DESCASO,ABADONO,E SEM RUMO.

Anônimo disse...

Taí, apareceu um candidato humilde, que é gente boa e nãi vive perseguindo ninguém, lá na Câmara sempre trata todo mundo bem, minhya mãe precisou se aponsentar e precisou de umas folhas de pagamento da Prefeitura, ninguém ligou, más o pereira foi atrás e hoje minha mãe é aposentada,se não fosse o pereira, ainda hoje ela estava atrás de documentois, voto nele.

Chagas Sousa disse...

por que sOmente os ricos podem ter o privilégio de disputar uma eleição? Como a empresária Jaqueline, esposa do batista, a mulherdo Pieca, o Juscelino, o Jarbas, todos são ricos mas não fazem nada pelos pobres, pensam somente em suas famílias e empregarem seus parentes. Conheço o Pereira e acho um bom nome para vereador, somente por que ele é pobre e não tem hillux, não pode ser eleito, vamos votar em quem temproposta e não em quem tem dinheiro, pois esses ricos não querem nem saber do povo.

Anônimo disse...

Com relação ao comentário da família do Pyeca. Isso ai Frank Cardoso é porque você só vive comemdo e bebendo gratuitamente na casa do Pyeca. Tai o pago que você dá pra ele. Isso digo: "Que com porco se mistura farelo come". Por isso que não dou fonfiança a "bosta". Comentário só é postado se você autorizar. por isso a culpa disso tudo é você. Sei que você não vai postar, mais leia com atenção.

Francisco disse...

Depois que o fransquin saiu do PSDB esse partido resucitou!!!!! Com quem vão coligar hem?????? esperar pra v.

Anônimo disse...

Se De Olho do dia 22/07/11/Ás 1359 Que as cunhadas do Pieca que são professoras uma e concursado e a outra passou no teste seletivo do Estado e voce, so esta com inveja porque o Pieca não arranjou nada pra voce va estudar ou então pracure um politico pra vc se encostar nele seu,enquanto vc esta com inveja a familia do PIECA esta cresncento inveja MATA.

Anônimo disse...

Pra Didio, tou logo vendo q vc não e muriciense e nem passou fome porq vc passou varios meses sem receber, pois eu passei, não encontrei nenhum comeciante q me vendesse fiado, porq eles sabiam q não iria ter dinheiro pors funcionario muriciense tão cedo, e isso eu não vou passar d novo. Neto ganhando eu mudo d cidade e procuro outro emprego.

Para o anõnimo do dia 22 de julho de 2011 15:20, concordo, ele temapoio dos barões que não depende do salario da prefeitura pra sobreviver, e não voto no neto desse nem morto. so os bestados mesmo como esse didio.

DE OLHO EM TU VIU De Olho! disse...

O Pieca será o próximo prefeito do Buriti dos Lopes porque é humilde e não persegue ninguém.
Quando ao comentário do rapaz que se intitula "DE OLHO" do dia 22 as 13:59: você não passa de 1 frustado da vida, e + hoje vc ta pagando por culpa da sua língua viu.
Cuidado pra não se complicar e pagar ainda + caro já q vc está sempre NA BOCA DO POVO hehehehe.

Simples analise disse...

Para a maioria dos comentaristas deste blog: Amigos vamos elevar o nivel dos comentarios, tratem esse blog como uma ferramenta de analise e não de ficarem se decladiando ou criticando a vida pessoal de possiveis candidatos, façam criticas para serem bem analizadas e bem comentadas, bem fudamentadas, não façam comentarios por simplesmente fazer comentarios, procurem embasamento, sejam seguros no que comentem, so assim elevaremos o nível de debates e posições em relação a esses possíveis candidatos. E caro editor filtre um pouco mais tais comentarios, sem nenhuma noção do que falam, pois hoje seu blog é uma das ferramentas para analise politica desta região, pois as materias são ricas e bem trabalhadas, mas muitos comentarios não servem para nada.

Sempre Ligado! disse...

Oh! amigo "Simples análise" (comentário 23.07.11 15:57) você que criticou alguns comentários sem nexos e que segundo sua opinião não acrescentam em nada para um debate saudável, por gentileza, poderia explicar o que significa "DECLADIANDO", pois confesso que não encontrei no dicionário e nem em citações. Encontrei "DIGLADIANDO" (v. intr.1. Manejar a espada; esgrimir.2. [Figurado] Contender.
3. Disputar.4. Discutir com ardor.). Concordo com sua opinião, realmente tem muitos comentários bestas e sem importância alguma, mas confesso que fiquei curioso em saber o quis dizer com "DECLADIANDO". Obrigado!!!

Anônimo disse...

Comcordo com você " Simples Analise " existem muitos comentarios inufundados,pura baboseira.Em Buriti existem politicos honestos,trabalhadores que procuram desenpenhar seu papel com responsabilidade e compromisso,é bom para ficar mais informado a comunidade ir assistir as seções na Câmara Municipal para realmente conhecer os verdadeiros representantes da comuniade buritiense.É latemtavel que algumas pessoas não consigam escolher o verdadeiro perfil de um politico,basta ver o seu trabalho e a sua índole...

Anônimo disse...

O ex-Prefeito de Murici dos Portelas, Otavio Escorcio Gomes Neto e um mal exemplo para a politica,esse senhor tem a fixa suja.............

Anônimo disse...

Gostaria de lembrar ao Neguinho que ele tem que correr pois só tem duas Candeiras solteiras!KKKKKKKKKKKKK...

Alguém de Olho no Assunto disse...

Em meio a essas “paixões políticas” (interesses particulares), a realidade é que o perfil dos possíveis postulantes ao cargo de prefeito não agrada nem a gregos quem dirá a troianos. São velhos conhecidos e viciados do poder. Muito destes sempre agiram por interesses próprios e empregabilidade de parentes e correligionários. Fazem da prefeitura a cozinha de suas casas, onde a toda hora tem a desfaçatez de “meter a mão na panela”. A corrupção, malversação do erário público, o favorecimento e a perseguição política foram as marcas históricas dessas aberrações administrativas ao longo dos tempos. E a população ao mesmo tempo em que colabora com seus algozes (quando se deixa corromper pelos falsos favores eleitoreiros), também é a grande vítima, e vem sofrendo os efeitos catastróficos dessa política suja.

Anônimo disse...

falando em fixa suja,o pieca pergunte pq ele não é o atual vice prefeito,quando foi presidente da camara cometeu erros financeiro.teve sua candidatura impoguinada.imagine sendo prefeito q tem mais grana.

Anônimo disse...

O NETO ESCORCIO(MURICI DOS PORTELAS) É HUMANO,MAIS HUMANO INCOPETENTE,DESONESTO,SEM CARATER,SEM ETICA,UM HUMANO QUE EM VEZ DE BUSCAR O CARACTER COM SIM MESMO BUSCO A VERGONHA,A VERGONHA DE PEGAR O QUE NAO O PERTENCE.PARA MIM TER VERGONHA É FAZER AS COISAS CERTAS É HORRAR O PROPIO NOME ATRAVES DOS COMPROMISSO.....SE ELE FOSSE UM CARA COM VERGONHA NAO CITARIA EM SER CADIDATO,POIS A SUA FAMA COMO POLITICO É UMA HISTORIA BEM TRISTE.ESTA NA LEI QUEM COMETE QUAL QUER FURTO,ROUBO DEVE ESTAR ATRAS DAS GRADES...

Anônimo disse...

ESSE NETO ESCORCIO DE MURICI DEVE MESMO É FICAR NOS BARES DA CIDADE DE MURICI,SEU NOME É BEM MAL FALADO.NAO SOU DA CIDADE MAIS NAO É DE MENOS.

Eulália Castelo Branco Sousa disse...

(Ao Anônimo das 10:39) Queria só falar um pouco do comentário que mandaram sobre o dono do Portal. Minha amiga a internet é bem ampla se você não gosta do Portal visite outros sites, a sua visita ao Portal não faz diferença alguma e pra sua surpresa o seu "recadinho" foi ativado só pras pessoas terem noção do seu nível, porque quem tem vergonha não faz vergonha aos outros, queria lhe dizer também que o FRANK não anda na casa de politico nem um aqui da cidade (QUANDO VAI É PORQUE É CONVIDADO) você é totalmente desinformada e ainda usa do anonimato pra atacar os outros. Se te julgas tão inteligente e correta, porque não se identificou? Mais nem foi preciso você colocar seu nome, foi tão fácil descobrir...O BOCA DO POVO NÃO PRECISA DO SEU ACESSO PRA SER UM SUCESSO. Quando você quiser mandar outro "recadinho" faça que nem eu se identifique. PRA SER FELIZ BASTA SABER VIVER. VIVA. Por: Eulália Castelo Branco Sousa

Anônimo disse...

Essa é para o anônimo de hoje terça-feira dia 26 das 10:41 (Oh foi mal o COMENTÁRIO não está aparecendo aqui. O que aconteceu? Sumiu!)

Se liga aí: NÃO É O QUERER...É O PODER!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
QUEM TEM MORAL É OUTRA COISA...

Comenta aí novamente pra aumentar os acessos do blog certo.

Há, se precisar de CORDA pra se enforcar nós doamos certo.

(Beijos do CASAL)

Anônimo disse...

Em terra de cego quem tem um olho é REI,kkkkkkk

Anônimo disse...

AI COMO EU DARIA TUDO PRA SABER PRA QUEM É ESSE PENÚLTIMO COMENTÁRIO DAS 10:58...
...AI COMO EU QUERIA SABER...
...QUEM SERÁ ESSE QUE TA PRECISANDO DE CORDA PRA SE ENFORCAR?...
SE ALGUÉM SOUBER AVISA AÍ...
...RSRSRSRS...
...ESSE PORTAL ACONTECE DE TUDO VIU...