sábado, 2 de julho de 2011

COLUNA SEMANAL 'EU LEIO O BOCA DO POVO'

EU LEIO O BOCA DO POVO

O Portal Boca do Povo é um blog que inova a cada dia para seus dos leitores. O Portal continua com a coluna semanal EU LEIO O BOCA DO POVO. Esta coluna que vem recebendo fotos de diversos leitores e recebendo elogios dos mesmos e têm sua divulgação todos os sábados.

Você que mora longe dessa região também pode participar. É só nos enviar uma foto em que você esteja acessando o Portal Boca do Povo pelo seu computador ou tire uma foto com o cartão do Portal.

Hoje temos a participação de buritiense que reside na Angola, país do continente Africano. Também participam da coluna deste sábado, jovens que residem no estado do Maranhão, Bahia, São Paulo e aqui no estado do Piauí. Na foto destaque o paulistano que tem família em Buriti Elcio Amorim que reside em Taboão da Serra.

Tire uma foto mostrando que você está acessando o Portal que nós teremos a honra de publicar, é só enviar para o e-mail do Portal Boca do Povo (portalbocadopovo@gmail.com). Você que mora longe aproveita e faz com que sua família e amigos matem um pouco da saudade.

Participe você também...


O buritiense Renan que reside na Angola e Gerusia Maria que reside em São Luiz - MA


O empresário Luciano Tavares (Camarão) e Marquim da CONNECT


O funcionário público Leonardo Amaral (Príncipe Negro) e o baiano soteropolitano João Paulo (Guanabara)

As jovens irmãs Raiane Soares e Rivia Soares da Loja Rosa Choque – Buriti dos Lopes

Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo e Internautas

7 comentários:

Anônimo disse...

Achei que o Renan fosse da BARRA DO LONGA,.... quer dizer eu tenho certeza.

MARCOS - SP disse...

MINHA GENTE DO CÉU É CADA UMA QUE A GENTE VER POR AQUI NESTES COMENTÁRIOS, POR ISSO É QUE AS VEZES É MELHOR FICAR QUIETO DO QUE ESCREVER ASNEIRA.

UMA COISA SÓ PARA O COMENTÁRIO ACIMA: QUEM NASCE NA BARRA DO LONGÁ É O QUE?
BURITIENSE, PARNAIBANO, TERESINENSE, CARIOCA E ETC.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
É CADA UMA VIU.
SE A BARRA É UM POVOADO DENTRO DE BURITI DOS LOPES.
LÓGICO QUE ELE É BURITIENSE.
HEHEHEHEHE

Anônimo disse...

Depente se ele nasceu na Barra anta MARCOS para o sua informacao muitas pessoas que moram na Barra nao nasceram la seu BURRO . E outra nao e nada contra o Buriti me considero um pouco de la mas amo minha comunidade Barra do Longa, a questao ao qual eu quis ressaltar e que o portal nao cita a real localidade a qual o leitor pertence. T a bom pra voce assim seu BESTA

MARCOS - SP disse...

MAIS SE ELE MORA NA BARRA E A BARRA ESTÁ DENTRO DO MUNICÍPIO DE BURITI DOS LOPES, ELE É BURITIENSE.
SE INFORME DIREITO PRA NÃO FALAR BESTEIRA.

Anônimo disse...

Gerusia quanto tempo continua a morenaça de todo o sempre.

Anônimo disse...

bibú vc é um incompetente, aposto que vc estava usando o computador da câmara para fazer mais um de seus trabalhos, não é? vai trabalhar cara!

Anônimo disse...

Nunca imaginei que simplismente uma foto fosse causar uma desavença entre comentaristas,só tenho uma coisa a relatar,,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vejam as fotos e matam saudades a coluna semanal EU LEIO O BOCA DO POVO serve pra isso.