quinta-feira, 21 de julho de 2011

COMEÇA HOJE O FESTIVAL EM CARAÚBAS

A grande atração desde ano será a banda Forró na Veia do Ceará que promete sacudir a cidade na noite de encerramento.

A banda cearense Forró na Veia vai ser a grande atração do VII Festival Luis Gonzaga de Caraúbas do Piauí. O evento começa nesta quinta-feira (21) e vai até o sábado (23). Com dezenas de atrações para os munícipes e visitantes.

No primeiro dia quem fará a animação será a banda regional Embalo Musical. No segundo dia será a vez do Forrozão Eletrobanda de Caxingó e no último dia fazendo o encerramento as bandas Gibão de Couro e Forró na Veia.

O palco e toda a estrutura já estão montados para receber a grande atração do festival. O evento promete ser o melhor da região. Varias quadrilhas e danças culturais já estão confirmados. Além disso, é esperada a presença de varias autoridades políticas do estado e da região. Segundo o secretário de Educação Adrião Portela cerca de três mil pessoas deverão prestigiar o evento.

Por: Gil Rodrigues / Edição: Frank Cardoso

5 comentários:

Antonio Filho disse...

Isso sim é que será um Festival de responsa!!!!!!!
Num é aquele no Caxingó que foi pura lama não.
Sem falar na banda Forró na Veia que bota todas as que foram pro Caxingó no bolso.

Anônimo disse...

FIKEI SABENDO QUE O FESTIVAL VAI SER BOM AINDA MAIS PORQUE A BEIJA FLOR DO SERTÃO DO BURITI NÃO VAI PRA LÁ ENTÃO É SINAL DE QUE NÃO VAI TER BARRACO. HEHEHEHE

Paulo Sérgio disse...

Em junho os professores da U.E.Adriao Portela, em Caraúbas, fizeram um bingo, onde os alunos tiveram que comprar os cartões, para comprar material de expediente para o referido colégio. Enquanto isso, a Sec. de Educaçao e a prefeitura, torrão o dinheiro com bandas musicais.ah! e a educação? O importante é levar festa para o povão.Quem convive diariamente aqui em Caraúbas sabe da enganação, quem tá longe se engana.

Anônimo disse...

é por isso que esse manel ananias num perde uma nas caraúbas, o homem não tem pena de fuá não.

Anônimo disse...

estarei la orores