sábado, 30 de julho de 2011

DEPÓSITO DE GÁS É FURTADO EM BURITI DOS LOPES

Depósito de gás em Buriti dos Lopes é furtado na madrugada
Pela quarta vez no ano o local é invadido por bandidos. Nem as câmeras de monitoramento e a cerca elétrica são capazes de parar os marginais.

Mais um caso de furto é registrado na cidade de Buriti dos Lopes na última madrugada de quinta pra sexta-feira (29). A equipe da Polícia Militar foi acionada para atender um caso de furto ocorrido em depósito de gás, localizado as margens da BR-343.

A gerente do Depósito da Nacional Gás, disse aos policiais, que durante a madrugada, bandidos fizeram um buraco no muro que cerca o depósito e entraram no local. Ao entrar no estabelecimento comercial, os ladrões levaram quatro botijões de gás cheios. Esta é quarta vez no ano que o local é furtado.

De acordo com o boletim de ocorrências, a gerente contou aos policiais que os ladrões fizeram o primeiro furto por volta das 10 horas da noite de quinta-feira e voltaram novamente por volta de 1 hora da madrugada para finalizar o furto.

A audácia dos bandidos está ultrapassando limites em Buriti dos Lopes. O depósito de gás tem cerca elétrica e câmeras de monitoramento, e nem isso está sendo capaz de inibir a bandidagem.


A polícia recolheu as filmagens da hora do furto e está investigando o caso. As informações dão conta de que dois suspeitos foram detidos na tarde de ontem. Muito possivelmente o furto foi cometido por viciados em crack. A ocorrência foi registrada como furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo. A PM continua realizando diligências afim de localizar mais suspeitos.
 
Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo

7 comentários:

Anônimo disse...

O negocio no buriti ta é feio mesmo viu,daqui a pouco nós vamos estar em nossas casas e os bandidos irão ivandi-las e deixar nós todos de reféns,pois é só isso que esta faltando.A audácia deles estar de demais. Parabéns para a policia que pelo menos essa vez fez o seu papel.

Anônimo disse...

Acho que esses furtos só vão diminuírem quando a policia começar a colocar na cadeia os receptadores,eles sim são os principais culpados,pois se não comprassem as mercadorias os bandidos iam ficar de mãos atadas.

Anônimo disse...

Fiquei sabendo que os dois bandidos trocaram 2 botijões de gás em uma boca de fumo famosa aqui do buriti localizada lá no campo redondo.Atenção policia investiguem isso e vá atras dos gás.

Anônimo disse...

Soube que um desses bandidos vendeu um botijão de gás para uma dona de um bar lá da rua Teresina,lá perto do bar carnaúba.Essa mulher que comprou estar cometendo um crime de receptação. Atenção policia coloquem essa mulher na cadeia e recupere o gás.

Anônimo disse...

roubaram a sanmoveis,sousa moveis,mercantil são joão,deposito de gás,todos esses produtos é vendido aqui em buriti,agente faz BO a poicia não resolve nada mesmo mespo apntando os suspeito não tem investigação.no macambira tem um idoso que vive comprnndo roubo,todo o bairro sabe quem é.nunca investigaram.

Anônimo disse...

Gostaria de Parabenizar a Policia de Buriti dos Lopes na pessoa da Srª Delegada pelo seu empenho em tentar acabar com essa bandidagem na nossa cidade, se todos os comerciantes que compram furtos reponderem por receptação eu tenho certeza o numero de assalto seria muito menor. Parabens Policia....

Anônimo disse...

ESSE BANDO DE MULEQUE AÍ TUDO VICIADO EM CRACK É POR ISSO QUE ANDAM ROUBANDO DE TODO MUNDO NESSA CIDADE, TEM QUE MANDAR PRO COMPLEXO.