segunda-feira, 18 de julho de 2011

FURTO DO BOM GOSTO SOLUCIONADO

Recuperada a mesa furtada do Restaurante Bom Gosto em Buriti dos Lopes
“A investigações foram feita pelo proprietário do estabelecimento com a colaboração do cabo da polícia José de Arimatéia”


Quase três meses depois, a Polícia Militar de Buriti dos Lopes recuperou a mesa que havia sido furtada do Restaurante e Pizzaria Bom Gosto, Centro de Buriti dos Lopes. O produto que foi furtado no mês de abril por indivíduos não identificados na época, foi localizado depois de várias denúncias e investigações próprias do dono do estabelecimento Renan Vieira e do cabo da Polícia Militar José de Arimatéia.

Em uma minuciosa investigação, Renan e o cabo Arimatéia descobriram os primeiros paradeiros de onde estaria escondida a mesa. A gota d’água aconteceu na última sexta-feira, (15), depois que a Polícia Federal invadiu três “bocas de fumo” na cidade, e um informante passou todos os detalhes ao cabo militar que já estava na cola dos ladrões havia dias.

Foi quando o cabo Arimatéia recebeu as informações que faltavam de que a mesa já estaria numa residência localizada no bairro Piauí, Parnaíba. O cabo então pediu ao proprietário que lhe arrumasse um carro aberto que ele já tinha o paradeiro de onde a mesa estava escondida.

Ele então se deslocou a até a cidade vizinha e conseguiu trazer de volta a mesa para o restaurante. Não houve resistência por parte dos proprietários da residência. Os suspeitos do furto foram presos na operação da PF na sexta-feira.

Por: Frank Cardoso / Foto: Rurik Araújo

14 comentários:

Marcos disse...

ainda bem que o policial Neto é primo do Renan e talvez tenha realmente se empenhado para encontrar a mesa, caso contrário, ele não iria encontrar nunca.

ANTONIO disse...

É RENAN,
NESSA VOCÊ DEU SORTE...
FALAR NISSO:
CADÊ A DELEGADA?

BURITIENSE disse...

É quanto tempo a Delegada sabia que essa mesa estava lá neste local e foipreciso a POLICIA FEDERAL vim fazer batida aqui na cidade pro rapaz recuperar sua mesa.ESSA DELEGADA NUM TA FAZENDO NADA, NINGUEM NEM A CONHECE.

Paparazzo disse...

A DELEGADA NUNCA NEM SE APRESENTOU PRO POVO BURITIENSE, NEM AQUI ELA MORA, NÃO SE SABE NEM QUEM É.

Anônimo disse...

A Dra. Carla é sim uma delegada compromisssada, não faz mais porque não tem condição de trabalhar, os conversadores de bobagem querem que Ela faça mais como ? Voces que me desculpem a Secretaria de Segurança, acredito eu, que nem as mínimas condições de trabalho dar a Ela para que possa fazer um bom trabalho. Vamos culpar quem é de direito - A SECRETARIA DE SEGURANÇA.

Anônimo disse...

grande @#$%&! uma mesa.... delegada se preocupe com outras coisas, dexe isso pra lá, porq q ele naum guardou esta bendita mesa... aff!!! os redatores do portal estão bem tendo desconto pra starem dando tanto ibope pra essa briga de vizinho rsrsrsrs

Luiz Filho disse...

(ao anônimo/retardado das 18:22)
Oh seu babaca se assaltaram, furtaram ou roubaram, desde que seja 5 reais a polícia tem obrigação de investigar e prender os culpados e a justiça assim puni-los.
você diz isso talvez tenha muito dinheiro e o valor que o rapaz gastou para mandar fazer a mesa seja "nada" pra você.
para de incentivar o crime manézão.
quanto ao portal, não sei se os caras estão tendo desconto mais q eles estão certo em denunciar e cobrar eles estão.

QUALQUER COISA, PEGA UMA CORDA E SE ENFORCA KKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

COMO SEMPRE TINHA QE SER A FEDERAL POR QUE A MILITA ...NESTA FOTO ERA PRA TA ALGUEM DA POLICIA FEDERAL N MILITAR.....ATE POR QUE SÃO MAIS BONITOS ,ELEGANTE ,SERVE ATE NA HORA DO DESFASE..KKKKKK

Anônimo disse...

parte 1
rapaiiiz! será possivel eu mi meter nesta briga de blogeiro! vc nã tem um pingo de vergonha não?num tá vendo mesmo que o portal nuticiou esta linda mesa a alguns messe atraz, e que eles tinham mesmo era de falar na pobrizinha desa mesa sim,pra não ficar escondendo as coisas que acontesse na cidade . tá certo boca do povo mete a lenha nestes fru-fru

Anônimo disse...

parte 2
rapaiiiz!eu fiquei sabendo que o renan pagou foi caro por uma informação desta mesa,na hora que ela foi recuperada teve uma pessoa que num deixou nem esfriar foi logo busca o rango kkkk hora más que é que quer comer frio.....

Anônimo disse...

Para o analfabeto(a),que não sabe escrever ,o anônimo 10:30.
VOCÊ SABIA QUE QUEM DEVE INVESTIGAR OS CRIMES É A POLICIA CIVIL E NÃO A MILITAR?CLARO QUE NÃO,VOCÊ É ANALFABETO(A).SE VOCÊ ESTIVER INSATISFEITO(A)COM NOSSOS POLICIAIS VOLTE PARA A ESCOLA E FAÇA O PRÓXIMO CONCURSO.PODE ATÉ NÃO SER APROVADO(A)MAS VAI PASSAR A ESCREVER UM POUCO MELHOR.
E O BOCA DO POVO TÁ DE PARABÉNS POIS MOSTRA AS DENUNCIAS E OS RESULTADOS DOS FATOS.

Anônimo disse...

O PROFESSOR DAS 12:37 A POLICIA CIVIL QUE INVESTIGAR OS FATOS E DE PARNAIBA OU DE OUTRA CIDADE POR QUE DO BURITE DOS LOPES ...GOSTA MUITO DE XARLA...

Anônimo disse...

parte 3
rapaiiiz!vc já tão brigando diiiiinoooovo!hô povo besta , tu tá vendo que num priciza nois colocar ar letra tudo mane se tu tá querendo corigir erros de portugas vai dar aula numa escola seu F@#$%&¨*!)(*&%#!o ki vali é a intenção seu C@#$%@%¨*&*&¨$#@!das 12:37

Anônimo disse...

P/ o Anônimo de 15:22
Se está insatisfeito procure os superiores e denuncie,é seu direito de cidadão,passe a investigar vc mesmo ou vá embora para a Parnaíba ou qualquer outra cidade.