sexta-feira, 1 de julho de 2011

RAPIDINHAS

·         Novo recorde – Hoje é um dia de muita comemoração para nós que fazemos o Portal Boca do Povo. Tudo porque na madrugada de ontem, ultrapassamos a marca de meio milhão de visualizações faltando 15 dias para completarmos 8 meses no ar. “Nossa meta agora é chegar a 1 milhão de visualizações até o dia 16 de novembro, data em que faremos um ano”.

·         Histórico – Esse é fato que nos deixa muito feliz, uma vez que nosso blog só noticia fatos relacionados a 4 cidades: Buriti dos Lopes, Caraúbas do Piauí, Caxingó e Murici dos Portelas. Estamos conseguido a cada dia aumentar nosso número de acessos sem quebrar nosso padrão estabelecido. “Isto, é histórico nos blog de toda essa região”.

·         Nova meta – Hoje estamos com uma média diária de cerca de 5 mil visualizações. Nossa meta até o final do ano é dobrar esta meta e chegar à marca das 10 mil visualizações diárias. “Continuaremos falando dos temas que interessam aos nossos leitores: política, denúncias, entretenimento, cultura, fofocas e etc.”.

·         Internacional – Além do Boca do Povo ser lido em vários estado brasileiros, também somos lido diariamente em outros 20 países: EUA, Irlanda, Portugal, França, Alemanha, Croácia, Espanha, Cingapura, Itália, Holanda, Honduras, Hungria, Venezuela, Bolívia, Reino Unido, Índia, Argentina, Canadá, Nigéria e Polônia. “Um grande abraço aos nossos conterrâneos espalhado por esse mundão”.

·         Imparcialidade – Mostrando que somos um blog imparcial e não como alguns achavam que seria o contrário, estaremos hoje divulgando na nossa coluna semanal DE OLHO NA POLÍTICA, uma entrevista com o ex-prefeito Toinho Tavares. “Nossa meta é ouvir os principais políticos da região até o final do ano”.

·         Tem que aposentar – Fomos informados por uma de nossas fontes que a presença do Balsa vem incomodando os jogadores do Time Azul no campo do Zé Carlos, comentam que quando ele fica ausente o time não perde e quando o homem está em campo é só taca. “Alguns dizem que está na hora do Balsa pendurar as chuteiras”.

·         Ponte aérea – Boi da Serra foi novamente para São Paulo atrás de emprego. Quem deu a notícia foi seu tio irmão Pareia. Muitos comentam que será um milagre se ele passar pelo menos dois meses por lá. “Esta já é a quarta vez que ele faz a viagem em menos de um ano”.

·         Bomba! – Depois de vários anos, foi descoberto onde estava enterrado o cachorro do B. J., foram cavar um buraco no quintal de sua casa e descobriram que o cachorro estava enterrado ali no quintal. “B. J. no dia deveria está com preguiça de levar o cachorro pra outro lugar e resolveu enterrar ali mesmo”.

·         Procura-se – Buritienses e amigos do Sapinho que residem na Capital Teresina, ligaram esta semana para o Cabo Jorge querendo saber notícias dele, comentam que muitos estão preocupados com seu sumiço repentino. “Sapinho parece jogar sua candidatura a vereador no ralo”.

4 comentários:

JÚNIOR disse...

MORO EM SANTO ANDRÉ E ACESSO A BOCA DO POVO GOSTO MUITO E ME DIVIRTO PRA CARAMBA, SEM FALAR QUE AS NOTÍCIAS SÃO BEM BOLADAS. (JÚNIOR- ABCD-SP)

Anônimo disse...

aonde é a cerveja boca do povo pra gente comemorar os acessos? kkkkkkkkkkk
ti espero no bom gosto kkkkk

Anônimo disse...

o boi da serra tão cedo num volta porque ele não tem mais confiança de candidato nenhum de buriti kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

GENTE, FOFOCA DA IBOP, DUVIDO QUE O PORTAL DO PROFESSOR ESTEJA ASSIM.