segunda-feira, 4 de julho de 2011

RAPIDINHAS

·         Parabéns! – Quem aniversariou no dia de ontem foi Clóvis Araújo. O agropecuarista recebeu amigos e parentes num churrasco em sua residência durante todo o dia de domingo. “Gumercindo estava presente e aproveitou para dar um balão nos amigos”.

·         Feliz Aniversário – Quem também estava aniversariando ontem era a funcionária pública municipal Socorro Brito. A mulher preparou um almoço regado de muita cerveja gelada. “Paulo Brito passou o dia levando tira gosto para os amigos Carlim Duarte e Kliffiton”.

·         Ele está de olho – Um fato curioso chamou a atenção de todos que estavam presente no inicio da noite de sábado no Bom Gosto. Edu Cd’s e Sabiá dormiam cada um em uma cadeira lado a lado. “Sem falar que o CHOCOLATE observava tudo e tinha bastante cuidado com os dois”.

·         Chapados – Neto, Dulcineia e Rai, secaram no dia de ontem 5 litros de vodka Orlof com energético. Até hoje não se sabe como esse povo deu conta de chegar em casa. “Sem falar que a Dulce gritava: dona Teresa, eu vou lhe dar um bisneto hoje”.

·         Resposta – Depois que Dóris Line se manifestou dizendo que o Príncipe Negro é carta fora do baralho. O Príncipe resolveu divulgar as iniciais de sua nova loira estudante de direito e que reside no litoral piauiense, às letras são: V. R. S. “Príncipe Negro confidenciou para um amigo que encontrou a mulher dos seus sonhos”.

·         Tem festa! – Esta será uma semana de festa na cidade de Buriti dos Lopes. No sábado o Brisa Show comemora aniversário com um grande show da banda Explosão do Som. “A noite promete já que se trata do inicio das férias”.

·         Na próxima fase – Quem se classificou no último sábado para a próxima fase do Torneio do Boi de Curimatá foi o time da Percy Tur que empatou no tempo normal com o Barro Vermelho por 2 a 2 e conseguiu a vitória nas penalidades máxima. Agora o time irá enfrentar a fortíssima Coroa de São Remigio. “O destaque na partida foi o goleiro Beto”.

·         Fim de semana aliviada – Quem amanheceu esta segunda-feira aliviada foi a são paulina Eliane da Agência, tudo porque não teve rodada do campeonato Brasileiro neste final de semana e seu time não perdeu. “Ela está preocupada porque quarta-feira tem São Paulo contra Flamengo”.

Um comentário:

Domingos Filho disse...

Pois é, ainda bem que não houve rodada nesse fim de semana pelo BRASILEIRÃO, salvo o jogo do Santos X America-MG, que estava atrasado. Parece que essa pausa foi bom para os são-paulinos que estavam "descendo a ladeira" de forma acentuada. A expectativa está voltada para essa quarta-feira no Engenhão entre o MENGÃO (invicto) e os "bambis". Estão comentando por ai que o Milan tem um "PATO', o Santos tem um "GANSO" e o São Paulo tem um "FRANGO". hehehehehehe!!!