sexta-feira, 8 de julho de 2011

RAPIDINHAS

· Temporal – Por dois dias seguidos têm caído grandes temporais na região de Caraúbas do Piauí. Com as fortes chuvas, a construtora que está executando os trabalhos de pavimentação asfáltica na região teve que dar uma parada. “A expectativa é que hoje já volte tudo ao normal”.

· Lamaçal – As fortes chuvas que caíram nos últimos na região também tem atrapalhado um pouco a empresa que está recuperando a PI-211, BR-343-Buriti dos Lopes à Joaquim Pires. “Quem anda de moto por essa estrada à noite tem que ter muita atenção com o lamaçal”.

· É hoje! – Hoje acontece o VII Festival de Quadrilhas da U. E. Dep. Francisca Trindade em Buriti dos Lopes. O evento de hoje a noite promete ser um dos mais animados dos últimos anos. “Vale à pena conferir”.

· Amanhã tem festa! – A banda Explosão do Som volta a Buriti dos Lopes na noite de sábado, (09), para animar os dançarinos de toda a região no IV aniversário do Brisa Show. Quem faz a abertura do grande show é a banda sensação da região Gibão de Couro. “Você não pode perder!”.

· Tem que ter gogó – Jota Pereira viaja hoje mais uma vez para a cidade de Luzilândia para mais um final de semana de muitos comícios. Jota está sendo o locutor oficial da campanha de Ismar Filho (PSB) para a prefeitura local. “Ele disse que só aparece em Buriti na segunda-feira”.

· Férias – Lucas Matheus (Luquinha) viajou ontem, (08), para o estado de Pernambuco. Luquinha disse que anda muito cansado e estava precisando de umas férias. “Nos dez dias que vai passar por lá, estão previstos passeios por Recife, Olinda e Porto de Galinha”.

· Mais um honesto – Sabiá informou para amigos que encontrou na última quarta-feira uma quantia de 50 reais no meio da rua. Até ontem a noite ele ainda não tinha encontrado a pessoa que perdeu o dinheiro. “Se até sábado não aparecer o dono, ele vai gastar o dinheiro na festa da Explosão”.

· Ta gorda – Quem está engordando sem parar é a Deise. A mulher é vizinha do restaurante Bom Gosto e toda hora é comendo alguma coisa e tomando Coca-Cola. “Ela disse que suas roupas estão ficando apertadas e promete dar uma parada”.

· Vida boa – Kliffiton Oliveira e Gumercindo Araújo tiraram à tarde de ontem para tomar cerveja e comer patinha de caranguejo no La Barca na Beira Rio em Parnaíba. “No mínimo rolou discussão na hora de pagar a conta”.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sabiá te esperamos amanhã no bom gosto pra gastar esse dinheiro com carne assada e muita cerveja gelada, não vá pra festa pois tu vai gastar com entrada e beber cerveja em lata quente.(Bacural)