segunda-feira, 11 de julho de 2011

RAPIDINHAS


 Novidade – A partir de hoje a coluna RAPIDINHAS ganha um novo formato o que vai deixar a mesma com um pouco mais de humor. Ganhamos também novos informantes que estarão nos enviando informações por e-mail e SMS. “Se bobear cai na Boca do Povo”.
 Ti ajeita Buriti – Já não bastassem às constantes falta d’água durante a manhã, hoje várias ruas da cidade amanheceram sem energia o que tirou muita gente da cama cedo, tudo por conta do calor e das muriçocas. “O problema da falta de luz até que é rápido, agora a água num adianta mais reclamar”.
 Gastou o dinheiro – Anunciamos na semana passada que o Sabiá havia encontrado 50 reais na rua e como ele procurou o dono do dinheiro e não encontrou, foi o jeito gastar o REAL com gelada. “O homem discursou durante toda à tarde de sexta-feira”.
 De carro – Quem anda na cidade desfilando de carro é o Misael Percy (Sapim), o rapaz não cansa de mostrar para os amigos sua mais nova aquisição, uma saveiro. “Quem ta gostando é o Velho Domas e o Barruada que agora tem carro pra andar”.
 Garçom – Chupinha trocou o Bar da Boa pelo restaurante Bom Gosto. O jovem agora é o mais novo funcionário do estabelecimento do empresário Renan Vieira. O único problema é que o Chupinha não queria usar o uniforme da empresa. “Foi preciso uma longa conversa entre o gerente Zé da Barra e o funcionário”.

 Em família – Gumercindo passou o final de semana em família na cidade de Buriti dos Lopes. No sábado o rapaz esteve na cidade no aniversário de sua filha e no domingo passou o dia com a noiva, seus pais e tios na fazenda da família na Serragem. “O único problema é que ele passou dois dias com a mesma roupa”.

Virou a noite – Quem amanheceu o dia ainda na farra depois da festa da Explosão do Som foi o secretário de Esporte de Murici dos Portelas Wanderson (Decim). Até as 13 horas de ontem o pique do rapaz era de fazer inveja. “De Buriti ele seguiu para o Estreito onde ficou até o inicio da noite”.

Nenhum comentário: