segunda-feira, 18 de julho de 2011

RAPIDINHAS



Foi por pouco – Um funcionário de um posto de combustível aqui de Buriti por pouco não se envolveu num acidente grave na tarde de ontem. O rapaz estava chapado e resolveu entregar o carro para a namorada vir dirigindo. A moça sem prática de dirigir na estrada de terra desceu o aterro e quase que o carro capotava. “Foi um sufoco geral. O frentista ficou zerado imediatamente e conseguiu trazer o carro até a cidade”.

Perdidos – O gerente de uma Pousada de Buriti dos Lopes passou por maus lençóis na tarde de ontem na Praia de Atalaia, Luiz Correia. Ele levou a família para curtir um sol e uma brisa do mar e acabaram que algumas crianças se perderam umas das outras. O jeito foi acionar a Polícia. “Sua mãe entrou em desespero quando viu as crianças e o sobrinho deficiente dentro da viatura. A senhora pensou que eles estavam sendo presos”.

Cadê o dinheiro? – Um time de Buriti saiu para jogar no Curimatá pelo Torneio do Boi. Na volta os jogadores pararam no Estreito para comer espetinhos. Os atletas comeram tanto que o dono do time perdeu as contas. Na hora de pagar foi um sufoco, pois o homem dizia que não pagaria tudo aquilo. A dona do Churrasquinho ficou desesperada e entrou na frente do ônibus e disse que só sairia depois que eles pagassem. “Com muita discussão conseguiram arrecadar o dinheiro. A proprietária disse que quer o time longe de lá”.

Só sossego – Edu Cd´s passou todo o dia de ontem na cidade de Porto na beira do rio numa churrascaria tomando muita gelada e comendo picanha gorda. O rapaz disse que não sentiu saudades de Buriti dos Lopes e que pretende voltar outras vezes para a cidade. “E olha que ele já tinha curtido muito nos últimos dias em Piracuruca”.

Brincou muito – Valdemir da Kar Peças e sua esposa Jenuína foram um dos que mais curtiram no Parnaíba Fest que acabou sábado no litoral piauiense. O casal gostou tanto que promete seguir atrás de Micaretas em outras cidades. “Vão ter que arrumar muita grana”.

Feliz da vida – Eliane da Agência anda feliz da vida com o desempenho de seu time o São Paulo nas últimas rodadas do campeonato Brasileiro 2011. Ela disse que o time vem jogando bem e que a partir de agora ninguém segura o Tricolor Paulista. “Pelo menos ela está livre das piadinhas do Baby nesses dias”.
Férias – Quem está na cidade de Fortaleza desde ontem é um de nossos patrocinadores. O consultor financeiro Ismael Cardoso. O jovem acompanhado de sua esposa e filhos, promete curtir o Fortal nesta semana de Camarote. Está confirmada também uma estada de dois dias em Natal – RN. “Ele avisa ainda que estará em Buriti no inicio de agosto para a formatura de seu sobrinho Raylton”.

4 comentários:

Anônimo disse...

QUERIA SABER AONDE É QUE ESSE EDU ARRUMA TANTA GARAPA?
EITA RAPAIZIM GARAPEIRO................

Anônimo disse...

Caro Editor, o nome é PARNAÍBA FEST e não PARNA FEST como você está escrevendo.

Frank Cardoso disse...

Valeu pelo alerta...
Já arrumamos ok.
1 abraço

Anônimo disse...

Esse Edu nao dura muito nao!!! onde anda é bebendo!!