quinta-feira, 21 de julho de 2011

RAPIDINHAS



Correção – O Portal queria só acrescentar que na matéria que publicamos ontem sobre o homem que acusa policiais de espancamento. Nós dissemos que a família vinha recebendo ajuda dos irmãos da Igreja. Sim é verdade! Mais queríamos tornar público que desde o início do caso que os empresários Batista da Loja e Edson Feitosa, vêm dando total apoio ao trabalhador agredido e aos familiares. “Parabéns aos dois! E se alguém também quiser ajudar é só procurar a residência deles no bairro Campo Redondo”.


Cadê a água? – O que a AGESPISA está fazendo em Buriti dos Lopes é uma verdadeira esculhambação. Desde o início da semana que vem faltando água em quase toda a cidade. Em alguns bairros as pessoas estão tendo que acordar na madrugada para encher os reservatórios. Quem não tem caixa em casa não consegue mais banhar no chuveiro nesta época do ano. “Só queria saber cadê os políticos desta cidade que não tomam providência alguma?!”

Fazem o que querem – O problema é que esta situação persiste há vários tempos. Entra ano e sai ano, inverno e verão e é a mesma sacanagem com os cidadãos buritienses. Não vejo um político se manifestar! Cobrar uma atitude da AGESPISA e lutar para melhorar o sistema de abastecimento d’água de Buriti dos Lopes. Ano que vem tem eleições e é bom que os munícipes atentem pra este problema e cobre deles quando chegarem à suas casas atrás de votos. “Esqueci: os políticos têm caixa d’água nas suas casas. E a AGESPISA faz o que quer aqui e todo mundo aceita”.

Que sirva de exemplo - José Sarney anunciou ontem, (20), que deixará a política em 2014. O senador disse que cumprirá o atual mandato até o fim e depois se dedicará à família e à literatura. Alguns políticos de Buriti dos Lopes deveriam seguir o exemplo do ex-presidente e também se afastar da política, já que têm muitos por aqui que só servem de ‘pau mandado’. “O difícil é querer largar as mordomias que a política oferece”.

Aprende Buriti - O trabalho desenvolvido no município piauiense de Cocal dos Alves está sendo analisado e avaliado para multiplicação, não só no Piauí, mas em todo o Brasil. Algumas escolas do município ganharam notoriedade nacional devido aos índices educacionais e o excelente desempenho dos estudantes. “O secretário de Educação e a prefeita deveriam procurar aprender com Cocal dos Alves o segredo para os altos índices educacionais e trazer para Buriti”.
Deu no Portal do Catita – Foi noticiado no Portal do Catita que Kliffiton, Gumercindo e Zé da Barra estariam se filiando no Partido Verde (PV), visando às eleições de 2012 em Buriti dos Lopes. Procuramos os três e veja o que diz cada um deles: Kliffiton – ‘eu voto é no Caxingó e sou eleitor do Nato sobrinho em 2012’. Zé da Barra – ‘eu nunca pensei em me filiar em partido algum e sou eleitor do Pieca’. Gumercindo – ‘eu ainda nem sei em qual cidade vou votar em 2012’. “Este último ficou com medo de declarar o voto já que é amigo de Bernildo, Juscelino, Pavão e Pieca”.


Ta na boca do povo – Alguns celulares de Buriti dos Lopes e região receberam na noite da última terça-feira, (19), um SMS dando conta de que um taxista estaria pintado os cabelos num salão de beleza da cidade. Confira o que diz o SMS: ‘PLANTÃO: Taxista Marcão está nesse momento no Salão do Ray pintando os seus cabelos, o objetivo é esconder os seus cabelos grisalhos, pois o mesmo não quer aparentar a sua real e verdadeira idade, que segundo informações já passa dos 50 anos’. “Comentam que o homem está doido pra saber quem foi que passou a informação para o Torpedão”.

9 comentários:

didio disse...

na hora de corta água eleis são bom e de fazer buraco na cidade e deicha o buraco por mais de meis

Anônimo disse...

E pq é q estao querendo ressuscitar o pavão??????

Anônimo disse...

QUEM DEVE DAR AJUDA PRA A ESSE SENHOR PAI DE FAMÍLIA SÃO ESSES @#$%&* SOLDADOS Q LHE FIZERAM TAMANHA ATROCIDADE. RETIRAR-LHES DELES OS SEUS VECIMENTOS PARA ENTREGAR Á SUA ESPOSA, POIS SÓ ASSIM COMEÇARIA AS PRIMEIRAS DISCIPLINAS, OU SEJA JÁ Q PARTI DE POLICIAIS PODERIA SIM A PRÓPRIA CORPORAÇÃO A AGIR DESSA FORMA, PORQUE NA VERDADE ALGUNS POLICIAS RESPONSÁVEIS SABE QUEM FOI NÃO QUEREM É SE COMPROMETER

Anônimo disse...

o gumercindo vai querer dar o golpe em todos os candidatos kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

parte 1
rapaiiiiz!eu fico indignado com um funcionario da "AGÉGÉ", o rapazinho pensa que é dono da quela M@#$%¨!&¨%*(%$#, no tempo de politica ele ainda vai na carona de uma ex-vice prefeita pedir votos!cria vergonha ajude o povo do buriti envez de atrapalhar deixe de criar barreiras.

Anônimo disse...

parte 2
rapaiiiiz!o pior é que ele ainda quer tirar uma onda de chef,eu fiquei sabendo que teve um senhor que foi ate a "AGÉGÉ" pedir que ligasse a água dele e quem estava lá era este funcionario (o rapaizinho)ai ele disse: moço eu queria ligar minha água.rapaizinhoai disse : são quantos metros do cano pra sua casa?senhor disse:eu acho que é uns 12mt,rapaizinho disse:pois meu queridinho vc paga uma taxa de 30 reais e eu MANDO ligar sua água,senhor disse:tá certo.
"MÁS!!!! atentai agora o resto da historia"no decorrer de 3 semanas apois o pedido ter sido pago não sei unde, o senhor não aguentava más esperar;e foi pela nona(9) vez na repartição puplica da "AGÉGÉ"FAZER MÁS UMA RECLAMAÇÃO com o funcionario.moço quando é que vc vai ligar a minha água?o rapaizinho respondeu afi maria vc é muito avexado kkkkk sab o que foi que o funcionario fez devolveu o dinheiro do senhor kkkk Hô comedia kkkkk.....

Anônimo disse...

Meu amigo nem adianta ter caixa d"água. a situação aqui é urgente. Acordem políticos e procurem melhorar essa situação!!! Gastei bastante, coloquei uma caixa em casa, para nada, a água não sobe para a caixa. Fomos a Agespisa reclamar, nos pediram para trocarem a encanação... ESSA FOI A RESPOSTA: DEVE SER PROBLEMA NA ENCANAÇÃO DE SUA CASA. Nossa deu uma vontade de quebrar foi outra coisa!!!! Que Deus nos abençoe!!!!

Anônimo disse...

esse taxista tem mais de 55 anos,tem tanta prega na cara que parece plastico q encostou no fogo.eh coisa feia é velho querer ser novo.e pobre tirar onda de rico.serve de palhaçada.

Eduardo disse...

Quando você estava em Caxigo você não queria largar o osso tambem né. Eduardo Bsb (genro de Ecy)