segunda-feira, 25 de julho de 2011

RAPIDINHAS



Fechado – O escritório da Eletrobrás – PI em Buriti dos Lopes continua fechado sem ter sequer um funcionário para emitir uma segunda via de ‘talão de luz’. Alguns cidadãos estão preocupados e indignados com a situação. “No dia que eles anunciarem os cortes, é ligeiro aparece um funcionário para ficar no local”.

Repercussão – Depois que o Portal Boca do Povo noticiou na última sexta-feira na Coluna De Olho Na Política que vereadores de Buriti dos Lopes não tinham recebido seus vencimentos por conta de que a PMBL não havia feito o repasse. A notícia repercutiu e alguns portais e blogs da região também divulgaram a matéria. “A expectativa é que o dinheiro seja depositado até o dia 30”.

Dormiu no volante – O garçom do Bom Gosto Dedê dormiu ao volante e desceu o aterro por volta das 6 horas da manhã de ontem quando voltava de uma festa na cidade de Caraúbas do Piauí, ele estava acompanhado pelo gerente do restaurante Zé da Barra. Os dois saíram sem ferimentos. “O prejuízo foi dois pneus que rasgaram e tiveram que ser substituídos”.

Caiu do cavalo – Um famoso cabeleireiro da cidade de Buriti dos Lopes caiu do cavalo na manhã de ontem e levou um grande golpe na cabeça. O rapaz tinha acabado de chegar de uma noitada daquelas e pediu para andar no cavalo de um cidadão que passava. O cavalo arrancou de uma vez e o cabeleireiro veio de encontro ao chão. “O rapaz foi socorrido na hora e levado para o HEDA em Parnaíba”.
Nas baladas – Príncipe Negro voltou a ser flagrado no final de semana pelas lentes do Portal do Catita. Desta vez o Príncipe estava em uma pizzaria na cidade de Parnaíba acompanhado de outra loira e do vereador parnaibano Fernando Gomes. “O homem não quer outra vida. É só curtição no litoral”.


Tristeza – Jota Pereira saiu do Restaurante Bom Gosto ontem no inicio da noite cabisbaixo, tudo porque ele esperava com grande expectativa o resultado das eleições em Luzilandia onde esteve trabalhando pela candidatura de Ismar Filho. Quando ele recebeu um telefone que dizia que seu candidato tinha perdido por mais de 2 mil votos ele cuidou imediatamente de pegar o beco. “O jeito agora será se dedicar em sua campanha para vereador”.

Apoio – Falando em Jota Pereira o Portal recebeu uma informação de que a torcedora do São Paulo mais famosa de Buriti dos Lopes Eliane da Agência declarou apoio total e diz que vota no Pereira em 2012 para vereador. “Eliane quer que Jota seja o defensor dos animais aqui na cidade”.
Revoltada – Uma jovem que está de férias em Buriti dos Lopes está revoltada com o Maurício Taxista. Ela fretou o rapaz para lhe conduzir até um evento que acontecia em Caraúbas e quando chegou por lá Maurício deu uma saída e nunca mais apareceu. Seu carro foi visto durante a manhã numa residência no povoado Estreito. “A moça teve que pegar carona num ‘pau de arara’ e chegou toda arrepiada na cidade”.

3 comentários:

Anônimo disse...

é por pouco o bom gosto num ficou sem seus dois garçons kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vai beber demais dedê vai

Anônimo disse...

pereira tu foi ração de porca denovo!? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Vc ñ postou meu comentario que falava sobre os comicios de luzilandia pq sabia que eu estava certo.