terça-feira, 26 de julho de 2011

RAPIDINHAS



Repercussão – Depois que o Portal Boca do Povo divulgou a matéria da possível candidatura da médica Gildete Duarte. A notícia imediatamente tomou conta das ruas da cidade. Durante a tarde e a noite em alguns pontos de encontros tradicionais o assunto era um só: candidatura de Dra. Gildete. “E olha que é só o começo da história”.

Os acessos triplicaram – Os acessos do Portal depois da publicação da matéria triplicaram chegando a pico de quase ‘mil acessos hora’, até as 21 horas o Boca do Povo já tinha registrado mais de 6 mil visualizações somente na segunda-feira. Alguns políticos ligados ao grupo de Ivana Fortes também ligaram para Redação do Portal em busca de mais informações sobre a notícia. “A nossa resposta foi: leia o DE OLHO NA POLÍTICA de sexta (29)”.

Cadê o Notebook? Não param de chegar e-mail e recados ao Portal dando conta do sumiço de um Notebook da Secretaria de Saúde de Buriti dos Lopes. Informações dão conta de que só está à caixa do "Not" por lá e até agora ninguém tem idéia de onde foi parar. “E olha que dizem que não é a primeira vez que acontece este tipo de coisa”.

Lançamento – O buritiense Caubi Castelo Branco irá lançar no próximo dia 29 de julho as 20hs30min no Auditório do CIEF em Buriti dos Lopes o livro ‘FATOS E FICÇÕES: MEMÓRIAS E CRÔNICAS’. O livro é publicado pela Editora Premius. “O Portal Boca do Povo irá marcar presença e durante a semana traremos mais informações”.

Deu notícias – Quem ligou para a Redação do Portal Boca do Povo foi administrador de empresas Júnior Careca. O jovem está a trabalho na cidade de Curitiba – PR e aproveitou para mandar um abraço aos amigos e parentes nesta cidade. “Ele disse que pretende visitar Buriti dos Lopes em dezembro”.

Parabéns! – Quem está aniversariando hoje é o Editor-Chefe do Portal do Catita, o blog de maior acesso no litoral piauiense. Júnior Catita deverá recepcionar amigos e parentes em sua residência no dia de hoje, a festa será regada de muito whisky e frutos do mar. “Kliffiton e Gumercindo serão os primeiros a chegar”.
Feliz Aniversário – Quem também está aniversariando no dia de hoje é o ex-vereador de Buriti dos Lopes Lucas Matheus (Luquinha). Lucas deverá passar o dia na sua casa de praia na cidade de Luis Correia. “Edu Cd´s deverá compor a comitiva com destino ao litoral”.

13 comentários:

Anônimo disse...

o povo da secretária sabe quem e já foram mudado até as chaves de uma porta, mas como e buriti


mas um caso a ficar impune
deveriam da justa causa para servir de ex,




eu sei q foi vcs tabem o q vai acontecer.( ate breve)

Agente de Saúde disse...

Essa secretaria de saúde desaparece coisa demais, outro dia sumiram varios lotes de vacina todos sabiam quem foi e aonde foi ultilizado ningem fez nada e agora um notbook paciencia é falta de administração.Mas agente visita a secretaria e é uma bagunça só.Ê secretaria desorganizada, mais tambem tem num sei quantos chefes.e TEM OS FUNCIONÁRIOS PLANTONISTAS.kkkkkkkkkkkkk ARREBENNTA POVO MAIS FORTE

Anônimo disse...

franck isso é só uma amostra de que a doutora ainda dá muita notícia.

Alguém de Olho no Assunto disse...

Vou repetir aqui este comentário
Como comentei,
O nome de Gildete Duarte vem há muito tempo sendo bem avaliado e cogitado nas ruas e lugarejos de Buriti dos Lopes, sendo que este é o momento mais favorável a uma possível vitória nas eleições. O certo é que o nome de Gildete Duarte causa um frisson entre gregos e troianos, independente dos acertos e erros em sua biografia política.
Agora afirmar de cara que fulano, beltrano ou sicrano está eleito ou irá perder as eleições de 2012 são meras conjecturas eleitoreiras (trata-se de paixonite aguda e doentia), é querer convencer mentes acéfalas com falácias.
O grande desafio é a luta desigual contra a selvageria eleitoreira (criminosa e abusiva) do uso da máquina administrativa (uso ilegal do dinheiro do povo para se eleger) em benefício de quem está no poder. O outro problema é a irresponsabilidade de eleitores sem a mínima capacidade do exercício ético da cidadania (votar), que trocam seu voto por favores eleitoreiros, promessas ilegais de empreguismo, dinheiro, remédios, etc.

Anônimo disse...

Menezes escreveu:
0lha se está havendo esssa celeuma toda é porque
que está à frente da prefeitura neste momento não
está agradando. Se estivesse fazendo um bom servi-
ço para o município poderia se lançar qualquer bo-
me que não faria a mínima diferença. Agora que es-
tá incomodando a sombra da Dra.Gildete isso está.
Sou um pernambucano que mora em Recife que gosta
muito do Buriti e deste Portal.

Anônimo disse...

REVOLTADO!!!
EITA BURITI DE SORTE...É IVANA...É GILDETE...É BATISTA..´DA VONTADE ATE DE VOMITAR!!!!

Anônimo disse...

Gostaria de esclarecer que o Sr. Lucas Mateus não esta em Luis Correia, ele simplismente esta comemorando seu aniversario de "CARONA" no aniversario do Dr. Abreu em Parnaiba!!!!!

Anônimo disse...

resolva logo esse abacaxi secretario,quem fez essa brincadeira de esconder o nootbook.não culpe nos da oposiçaõ não. quem tem a chave e vc e o katiliano.

Anônimo disse...

TODOS SABE QUEM TEM ACESSO NA SALA Q ESTAVA O NOTBOOK,E QUEM PASSA A TARDE LA SEM FASER NADA,SOBROU TSMPO P/LEVAR O NOTBOOK.

Anônimo disse...

essa pré candidata não queria nem ser enterrada no BURITI agora quer vim dar una de boazinha quer enganar quem?

Anônimo disse...

vendo essas inrregularidades queria da uma sujestâo para o dono do BOCA DO POVO criar um quadro lenbraças do passado, neles os leitores iriam lenbrá algo do passado ,tipo uma revira volta só para dar uma mexida,

explo o caso dos policiais que bateram no homen já esqueseram,

Anônimo disse...

e o secretário q fala do not book !

nessa secretária trabalhando nAõ cem fazer nada na porta vc conta uns 10 ,

Anônimo disse...

Falando em acessibilidade....pq nao se faz uma materia sobre o descaso cm os padestres nessa calçada da dona Irene..aonde os pedestre tem q se arriscar passando pela BR...veja la...kero ver essa materia... Fotografe..mostre ao povo o risco q eles estao correndo de serem atropelados...