quinta-feira, 28 de julho de 2011

RAPIDINHAS


Faltou por quê? – A grande ausência notada na posse dos novos Conselheiros Tutelar de Buriti dos Lopes que aconteceu no início desta semana foi da prefeita municipal e da delegada titular. A presença das duas era aguardada por todos, uma vez se tratar de duas das maiores autoridades deste município. “Já quem não deixou de comparecer e estava lá, ao lado dos conselheiros era a promotora desta Comarca Dra. Francineide”.

Agressão – O Portal recebeu uma denúncia dando conta de que um menor aqui de Buriti dos Lopes teria sido agredido por um policial da cidade de Caraúbas do Piauí na noite do último dia do Festival Luiz Gonzaga. O motivo da agressão segundo nosso informante seria porque o menor estaria conversando com a filha do PM. “O soldado já chegou sentando a mão no garoto sem dá explicações”.

Apagão – Um apagão de mais de seis horas de ontem pra hoje atrapalhou o sono dos buritienses. A energia faltou por volta das 23hs20min. e só retornou as 5hs30min. de hoje. Ainda não sabemos o motivo que ocasionou a grande escuridão. “A verdade é que com o calor que fez a noite, foi difícil dormir com tranqüilidade”.

Faltou água – Se não bastasse à falta de energia durante toda a madrugada. Milhares de buritienses estão tendo que conviver durante o dia de hoje com a falta d’água. O problema já faz parte do cotidiano desta cidade. Só que hoje a AGESPISA vai argumentar que o culpado foi à falta de energia. “Os ‘tatuzinho’ já andam nas ruas cavando buraco e cortando o abastecimento d’água de alguns’.

Confraternização – No próximo domingo dia 31 irá acontecer o jogo de confraternização no campo do Zé Carlos relativo ao primeiro semestre do ano. Comenta-se por aí que muito dos atletas deverão errar o caminho de casa após a festança. “Vale lembrar que no mesmo dia tem festa na Barra do Longá a partir das 15 horas e o local deverá ser o point de muitos desses atletas”.

O morcegão da noite – Uma fonte nos informou que o Mimi Caveirinha está virando morcego. As informações de um morador do povoado São Domingos onde Mimi reside hoje, dão conta de que o mesmo costuma sair durante a madrugada para visitar pessoas e pedir cigarro e depois volta pra casa às pressas. “Há quem diga que Mimi não está normal das bolas”.

Sabotagem? – Quem terá sido o grande culpado pela falta de energia em Buriti dos Lopes na noite de ontem, na hora do jogo do Flamengo com o Santos: Ronaldinho Gaúcho, o santista Carlim Val ou um funcionário da Eletrobrás que é vascaíno? “Eu só sei que muitos deles ficaram apreensivo durante toda a madrugada sem saber o resultado final”.

23 comentários:

flamenguista disse...

é carlinhos val desta vez não deu pra teu time não foi só tua kaen

flamenguista com amor disse...

O carlinhos Val tem tanto azar que na hora do penalte que o Elano foi copra ele quiz aposta uma caixa de gelada como o Elano perderia kkkkk Hô bicho de azar kkkkkk

Anônimo disse...

Foi bom pro Fankin vigia da praça Antonio Romão,o homem não larga o seu inseparável radinho de pilha ouvi muito barulho na praça de rubro-negros apreensivos a sua procura.(Bacural)kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Huuum domingo será se o Riba Cardoso vai errar o caminho de casa eo espirro nem se fala vai ser muito grogue...

flamenguista de olho disse...

gentil byby fez tanta zuada aki no camarão que o pobre do dono da lojá ao lado teve que desligar o som da caixa amplificada beçando q era briga, tudo isso atraz do Mardone que está em casa, ele passou a noite toda em claro só pensando no jogo de hoje a noite do seu time...o bicho vai pegar em!

Ismael Cardoso disse...

O GAYMAR é igual celular da TIM só funciona em casa e ainda falha no final, SALVE, SALVE NAÇÃO RUBRO-NEGRA.

Anônimo disse...

Santista responde: Perdemos a batalha, porém a guerra não terminou. "Quem rí por ultimo, ri melhor!"

Domingos Filho disse...

Sem fanatismo devemos reconhecer que ontem foi um jogo atípico, principalmente por se tratar de um CLASSICO, geralmente esses jogos são bem "truncados"; muita marcação e pouca oportunidade de gols, porém, contrariando as expectativas, SANTOS e FLAMENGO fizeram um jogo histórico, emocionante e inesquecivel. Felizmente o meu MENGÃO saiu com a vitória, mas se empatasse ou perdesse estava tudo dentro da lógica, afinal estávamos jogando contra o Campeão da Libertadores completissimo, diga-se de passagem e fora de casa. Nós que acompanhamos futebol e gostamos desse esporte tivemos a oportunidade na noite de ontem de ver uma das maiores partidas de futebol dos ultimos tempos. Foi uma virada SENSACIONAL, coisa de time grande, pois o que mais me impressionou foi a postura do meu MENGÃO após levar o 3º gol, parecia que estava 1 a 0, o time em momento algum se abalou e nem desesperou. Lembrei do meu irmão Frank Cardoso que já viveu emoção parecida há 11 anos atrás quando o seu Vasco virou um jogo contra o Palmeiras, após estar perdendo por 3x0 até os 30 min. do segundo tempo na final da Copa Mercosul. Ontem, Frank, pude sentir o que você sentiu naquela noite memorável de 20 de dezembro de 2000; muito ORGULHO do meu time. Por isso que o futebol é esse esporte apaixonante, pois proporciona momentos marvilhosos como de ontem a noite. Sou consciente de que não ganhamos nada, apenas um jogo importante, aliás, nem lider nós somos, mas a partida de ontem só aumentou mais ainda o amor que tenho pelo CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO. Abraço e SAUDAÇÕES RUBRO-NEGRAS GALERA!!!

Domingos Filho disse...

Ah! e para não perder o costume, só tirando um "sarro" do adversário, afinal, quando meu MENGÃO perde minha caixa de mensagem fica abarrotada de piadas... rssss, deixo uma frase para reflexão: "ERRAR UMA VEZ É HUMANO, DUAS VEZES É ELANO"... kkkkk... O peixe virou sardinha ontem a noite!!! hehehehe!!! Fui...

Anônimo disse...

CASO ESQUEÇIDO
CADER O NOTE BOOK?
CADER OS POLIÇIAIS Q BATERAM NO HOMEM?
CADER O QUEBRA QUEBRA DO HOSPITAL ?

Anônimo disse...

Faça uma materia com o caveira que está sumido da midia.

Anônimo disse...

alegria de timinho é assim mesmo, só porque ganharam um jogo em que o perdedor só tá treinando para enfrentar o barcelona.para

Anônimo disse...

Ronaldinho será investigado por pedofilia, porque F... os meninos da vila.kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

ai urubuzada,até que enfim voces comemoraram uma partida como se fossem um titulo,lembrem que ovasco comemorou um titulo, e o corinthians é o lider, disparado nem por isto fez uma festa. em

Anônimo disse...

voces sabem porque o flamengo tem a maior torcida do brasil?
é porque a maioria não entende de futebol

Anônimo disse...

avai x corinthians todos os times vao torcer contra o timao

Anônimo disse...

timao é timao

Anônimo disse...

o fla so tem o tiago neves otimao tem conjunto

Anônimo disse...

é mesmo o FLA tem libertadores eo corinthians nao!! ha mais o corinthians tem a serie B eo MENGAO NAO!!!!!

Anônimo disse...

e por falar em serie b,que bela passagem do timao por ela,record de público em todos os estádios,aumento de mais torcedores, ao contrário do time do urubu, que se terminar o primeiro tempo sem fazer gol a torcida já vaia, isto nao é ser fiel.fiel

Anônimo disse...

ei renam do bom gosto, vamos assinar a sky, pois no bion é muito lonje.
tuas vendas de cerveja vao aumentar muito.

Anônimo disse...

os politicos já estao aparecendo, até em briga de galo, sentinelas e até empurrando os carros velhos do chico do bugre.

Anônimo disse...

o joao leal anda todo sorrindo,afinal o vasco tá ganhando e ainda assinou a sky, e so convida os vascaino.