segunda-feira, 11 de julho de 2011

TRÊS JOVENS FERIDOS EM ACIDENTE

ACIDENTE - Duas motos colidem de frente em Buriti dos Lopes e três jovens ficam feridos

O acidente aconteceu na Av. Luiz Gualberto de Sousa, ao lado do Posto de Saúde Demerval Castelo Branco, por volta das 21 horas do último sábado (09) e envolveu duas motos. Na tentativa de fazer o retorno um jovem identificado como Fabrício, segundo testemunhas, foi atingido e por pouco não acabou com maiores gravidades. A moto foi atingida de frente por outra que vinha com dois jovens.


A moto FAN preta vinha sendo conduzida por um rapaz conhecido como Júnior e na garupa Felipe de Barra do Longá, a moto vinha na Avenida no sentido Pirangi Clube / BR-343 e foi surpreendido quando o outro motoqueiro tentou fazer o retorno na Luiz Gualberto, sem tempo para frear e nem desviar as duas motos colidiram de frente.

Os três jovens sem capacete foram de encontro ao asfalto, dois deles com ferimentos leves e o garupa com sinais de gravidade. Uma multidão que estava na Praça Antonio Romão se aproximou do local para socorrer as vitimas.


Jovem agoniza por quase meia hora, a espera de uma ambulância


O jovem Felipe acidentado ficou por quase meia hora no chão agonizando à espera de uma ambulância e esta nunca apareceu no local. Populares não queriam mexer no rapaz que agonizava e começaram a ligar para o hospital atrás de uma ambulânica e tudo foi em vão.

O pior de tudo isso é que o acidente aconteceu ao lado de um Posto de Saúde e do lado da sede do SAMU que não tinha nem ambulância para socorrer e muito menos funcionários de plantão. O jeito foi colocar o rapaz em um taxi para conduzi-lo até o hospital.

Os jovens receberam os primeiros socorros no hospital Mariano Lucas de Sousa em Buriti e em seguida, dois deles foram encaminhados para HEDA em Parnaíba. Felizmente todos passam bem e já estão em casa.



A revolta dos moradores

A população buritiense está indignada com o descaso da saúde em Buriti dos Lopes. Durante o tempo que nossa reportagem esteve no local, foram muitas e muitas reclamações dos populares contra a Administração da atual prefeita.

Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo

10 comentários:

DANIEL disse...

REALMENTE É MAIS UM DESCASO EM NOSSA CIDADE, EU ESTAVA TAMBÉM NA HORA DESSE ACIDENTE E TODO MUNDO DOIDO LIGANDO PRA HOSPITAL PRA SAMU PRA DELEGACIA E NINGUÉM ATENDIA OS TELEFONES E QUANDO UM APARECEU POR LÁ FALOU QUE ERA PRA ARRUMAR UM CARRO PORQUE NÃO TINHA AMBULANCIA, ISSO É UMA VERGONHA.

Anônimo disse...

se fopr depender de ambulancia aki no buriti o povo vai morrer e num aparece nenhuma..cadê as ambulancia?

Anônimo disse...

deveria ser assim caio de moto liga ligero para o boca do povo, os homens não dormem mais, não perdem um furo de reportagem kkkk! é isso ai galera bota pra quebra o boca tá em todas....rurik cara vai te aquetar meu broder kkkk tu não pode esta em todas não camarada ...kkkk
"filho" (DF)

Anônimo disse...

o problema é que esses muleques tem que parar de querer andar só num roda de moto, andar sobre duas rodas já eh dificil imagina ái só em uma.
deixa para os profissionais.

Anônimo disse...

É VERDADE, ESSES JOVENS DO BURITI NINGUÉM SABE ONDE QUE ESTÃO COM O JUÍZO DE QUERER ANDAR TODA HORA LEVANTANDO PNEU DE MOTO.
A POLICIA TINHA QUE VERIFICAR ISSO TAMBÉM.

Muxim disse...

o Fotógrafo do boca do povo vai arcar com as despesas, DPVAT e tudo mais... haushaushaushuas
pq eu vi e ele já tava com a Câmera na mãe antes d o kra cair, Será ele Ruruk Dináh, ligue já? Macumbeiro ou Pai de Santo??? só sei q ele deu o Furo!!! kkkkkkk...

Anônimo disse...

É necessário a sinalização de nossas ruas pois o número de motos e carros está aumentando com o passar dos tempos isto que vimos é apenas o inicio por isso é mehor prevenir do que remediar.

Anônimo disse...

eu sou uma das testemunhas que vi tudo o cara vinha na mao dele certa os dois que vinha o lado contrario que emtrarao de uma vez sem nem dar sinal eu so estou dizendo porque eu vi tudo falou junio voce esta errado vc dessa vez esta errado e estava mais tonmado porque vc passou o dia bebendo comemorando chegada do seu amigo.

Anônimo disse...

quem deu u furo foi o franck que estava no local na hora da baruada o reporter cinematografico chegou logo apois mister M, e quem já tinha dado o furo foi o dedequebragada...

Anônimo disse...

poxa meia hora, e porque foi perto do posto do samu.