terça-feira, 12 de julho de 2011

VEREADORA CONSEGUE CALÇAMENTO PARA BAIRRO

Iranildes consegue junto a Deputado emenda para pavimentação de ruas em Buriti dos Lopes
O valor da emenda é de 400 mil reais e beneficiará moradores do bairro Acampamento
A vereadora Iranildes Braga (PDT) recebeu na última quinta-feira (07) a visita de funcionários de uma empresa para averiguação e medição de ruas do bairro Acampamento, Buriti dos Lopes, para a construção de calçamento em duas ruas do bairro. A vereadora conseguiu uma emenda através do deputado estadual, Themístocles Filho (PMDB).


O valor da emenda parlamentar para a construção de cerca de 6.000 (m2) é de 400 mil reais e receberá a pavimentação poliédrica as ruas Vicente Lopes e Domingas Neres Machado, as duas do Acampamento e que será de bastante utilidade para a população local. Uma dessas ruas passa em frente à escola Nazila Pires e é um sonho antigo dos moradores daquelas proximidades. Uma vez que no período chuvoso dificulta muito a passagem dos pedestres e de veículos.


“Esperamos com ansiedade que esse calçamento venha logo, cujo objetivo principal é diminuir a lama e a poeira dessas duas ruas. É pouco! Mais pelo menos já é o inicio, e mostra que tem alguém preocupado com nosso bairro. Outro fator que incomoda é a lama que se forma nessas ruas já que é constante a presença de crianças no local”, falou a moradora Raimunda Alves feliz e ansiosa para a chegada do calçamento em sua porta. 




De acordo com a vereadora Iranildes Braga, essa obra é de fundamental importância para os moradores do Acampamento, dos usuários e motoristas que trafegam por essas ruas, bem como para os munícipes, e com essas duas vias calçadas, resolverá o problema da lama e das poeiras.


A vereadora que tem sido uma parlamentar incansável em busca de melhorias para o município promete não parar por aí e continuará atrás de recursos para melhorar a vida, principalmente dos mais humildes de Buriti dos Lopes.


Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo

12 comentários:

Marcos disse...

É isso aí vereadora, é assim que se faz...
não adianta ficar esperando por Prefeitura não tem que correr realmente atrás dos interesses da população e que depois você será reconhecida.
Parabéns aos moradores que vão receber o calçamento e ao deputado por ter disponibilizado esta emenda para nossa cidade.

Anônimo disse...

esta fraze esta correta?Aqui vira notícia o que o tá na boca do povo .UM??

Anônimo disse...

até que enfim apareceu alguém pra lembrar q no acampamento também tem gente de buriti, tomara vereadora que venha logo esse calçamento e q sirva também de exemplo para outros vereadores e principalmente pra essa prefeita.

ANTONIO disse...

VEREADORA É ASSIM MESMO QUE SE TRABALHA.
VOCÊ MOSTRA QUE NÃO DEPENDE DE PREFEITURA PARA CONSEGUIR RECURSOS PARA SUA CIDADE.
CONTINUE ASSIM QUE VOCÊ SERÁ REELEITA COM FOLGA.

Anônimo disse...

com esta obra da vereadora iranildes, ela já vai fazer mais do que a ivana fez nestes quase 3 anos de mandato.

Anônimo disse...

é se o pessoal do bairo acampamento fosse esperar por essa prefeita que só anda viajando nunca que esse calçamento iria chegar por lá.
eh isso aí iranildes.

Anônimo disse...

CADÊ O ASFALTO QUE O PEREIRA NOTICIOU NO PORTAL DELE QUE IRIA COMEÇAR NA CIDADE NA 4ª FEIRA PASSADA?
ERA MENTIRA OU VAI ACONTECER MESMO?

Anônimo disse...

é isso ai iranildes trabalhando pelo povo de buriti dos lopes, queremos mais calçamento para nossa cidade vereadora voce conssegui confiamos em voce

Iranildes em 2012, eu Voto! disse...

Isso aew mesmo Vereadora, tô com vc e ñ abro!!! queria q tivesse mais vereadores q nem vc!!!
Parabéns pela Vitória do calçamento, espero q vc consiga mnelhorar mais o nosso Buriti...
com certeza será reconhecida pelo povo!

Iranildes 2012, eu vou Votar!!!

Anônimo disse...

ade mil val,das chagas, Juscelino, roberto Tereza , Jaqueline, jr sardião ,pedro ,deixe de só vosso reino da( viúva) ou seja mamá.

olhe esse ex; da vereadora, assim fica difícil, tem gente que fala em ser prefeito não faz nada nem como vereador mim poupe né
juscelino deixe as contas da prefeitura para o proximo prefeito porque e assim que funciona, trabalhe, pelo povo buritiense, olhe esse exp;iranildes.

Anônimo disse...

E uma vergonha uma vereadora ir atras de orçamento para o municipio, através de um deputado que nem votado em Buriti foi, isto já é prova de comprometimento futuro, seguiondo ao velho dito " é dando que se recebe ", esta vereadora, foi eleita com a ajuda do seu tio que diz ter mais de 800 afilhados em Buriti, se eu tivesse esses votos todos me candidataria era a prefeito, vereadora uito bonito seu gesto, mas só agora que voce lembra na semana santa foi vista no são omingos distribuindo cestas básicas para os pobres e do lado um fotográfo, agora só fala em pessoas humildes e carentes, olhe o Pavão disse em sua entrevista que o vptp dp bebado, do drogado, do pobre, do rico, nas urnas todos tem o mesmo valor(um), reflitam digam Não a este tipo de pessoas, que so querem fazer favores na época de políticas, veja quem são as pessoas de bem, que merece o seu voto descartes estes oportunistas e mercenários.

Anônimo disse...

vereadora IRANILDE v/c esta botando é prar arrrebentar com a prefeita, veja o caso desta rua do sindicado (nações unidas),olhe nesta rua uma pessoa disse v/c só tem a ganhar, veja esta rua com carinho, rua no centro de nossa cidade...