segunda-feira, 25 de julho de 2011

VII FESTIVAL LUIZ GONZAGA PAROU CARAÚBAS

VII Festival Luiz Gonzaga movimentou a cidade de Caraúbas do Piauí
Três dias de intensa movimentação e animação marcaram o VII Festival Luiz Gonzaga na cidade de Caraúbas do Piauí. Dezenas de grupos folclóricos de vários municípios da região norte do estado, estiveram marcando presença e abrilhantando os dias de quinta, sexta e sábado na arena montada especialmente para as apresentações.

A população lotou o "quadrilhódromo" para assistirem as apresentações. Os grupos trouxeram desde o tradicionalismo ao moderno, as apresentações entraram pela madrugada nos três dias de Festival.  

A última noite foi a mais concorrida, depois dos grupos dançarem a banda cearense Forró na Veia e a parnaibana Gibão de Couro comandaram a festa que foi até o dia amanhecer. O festival alcançou seu objetivo segundo a organização, que é integração dos municípios do norte por meio da arte e ao mesmo tempo resgatar o tradicionalismo das festas juninas em Caraúbas.

O prefeito Manoel Pacheco (PSDB), recebeu na última noite na cidade o deputado estadual Marden Menezes (PSDB) que saiu satisfeito com a organização, apresentações e com o público presente ao evento. O Portal Boca do Povo também esteve por lá e registrou vários momentos.

Confira alguns flashes da última noite...












Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo

7 comentários:

Anônimo disse...

ESTE SIM FOI UM FESTIVAL BONITO E BEM ORGANIZADO. PARABÉNS ADRIÃO E TODA A EQUIPE ORGANIZADORA.
AGORA AQUELA LAMA DE CAXINGÓ NUM PRESTOU NÃO.

Anônimo disse...

A Cidade de Caraúbas agradece a todos pela presença, procuramos de toda forma agradar aos nossos visitantes, amigos, conterrâneos que vieram nos prestigiar neste VII Festival Luiz Gonzaga. Próximo ano se Deus quiser será melhor do que este. Agradecemos a toda a Equipe Organizadora que não mediu esforços para que tudo ocorrece da melhor forma possível
Adrião Portela Neto
Secretário de Educação de Caraúbas do Piauí.

Jacyara disse...

O festival foi muito bem organizado...
Parabéns cidade de Caraúbas

Gildásio Carvalho Estudante Tecnico de Edificações disse...

A cidade de Caraubas do Piaui esta de parabens...o Festival foi lindo, a Banda foi Show...Parabens Adrião, espero que continue asssim...Lindo, foi tudo muito magico;

Sousa disse...

É incrível que só a cidade de buriti ñ tem condições de trazer bandas p as festa da cidade.O que será que acontece?Vamos esperar a festa da cidade.Qual será a porqueira que vem?

Anônimo disse...

Obrigado a todos que participaram do VII festival Luíz Gonzaga,ñão só do municipio mais aqueles que vinheram de longe nos prestigiar e puderam sair satisfeitos com a nossa festa. Foram dias de muito trabalho mais hoje nos sentimos felizes pois tudo deu certo.PArabéns a todos que contribuiram direto ou indiretamente para que essa festa acontecesse. Foi belissima!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
valeu CARAÙBAS

Anônimo disse...

Sousa!!!esse ano e no proximo com certeza vai ser uma banda boa.ta proximos das eleiçoes...