segunda-feira, 1 de agosto de 2011

ACIDENTE ENVOLVENDO MOTO E CARRO EM BURITI

Buriti dos Lopes - Acidente envolvendo carro e moto deixa dois feridos na BR-343
Ao tentar fazer um retorno sem observar, o motoqueiro acertou um veículo em cheio
Uma colisão na tarde deste de ontem, (31), envolvendo um Fiat Siena placa NIQ-4835 e uma moto Dafra placa NIA-4043, na BR - 343 em Buriti dos Lopes, nas proximidades do Hospital Mariano Lucas de Sousa, deixou duas pessoa ferida e por pouco não acabou numa grande tragédia.

Segundo informações de testemunhas, Luiz Damasceno que estava acompanhado por Maria do Carmo, e que conduzia a moto, foi tentar fazer um retorno no meio da BR e possivelmente não observou que vinha um carro bem próximo. Ao tentar fazer o retorno o motoqueiro, teria acertado a lateral do Siena, que se conduzia em sentido contrário. Os dois foram arremessados há três metros de distancia.

Com a batida, Luiz e Maria do Carmo, sofreram ferimentos nas pernas, nos braços e algumas escoriações pelo corpo, sendo encaminhado pela equipe do SAMU ao hospital local e posteriormente ao HEDA na cidade de Parnaíba.


O veículo vinha sendo conduzido por Cleber Lima que estava na companhia de Ana Catarina, eles estavam vindo da capital Teresina e se deslocavam para Parnaíba. Nenhum dos ocupantes do Siena sofreu qualquer ferimento. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para realizar pericias no local e tentar identificar o culpado.


Testemunhas relataram ainda, que o condutor da moto teria ingerido bebida alcoólica, e aparentava total estado de embriaguez. Apesar das informações, fomos informados que ele não foi submetido ao teste de bafômetro. A verdade é que as duas pessoas que estavam na moto tiveram muita sorte, uma vez que a mesma ficou quase toda destruída.

Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo e Jr. Cardoso

6 comentários:

Marcos Filho disse...

Quantos terão que morrer para que os condutores de motocicletas e de carros tomem a verdadeira noção de que bebida e volante não combinam?!

Anônimo disse...

bebida e alcool não combinam o fim é sempre esse, quando os envolvidos estão com sorte..ja q na maioria das vezes acaba em fatalidade.

Anônimo disse...

e o pior nesses acidentes são a sequelas que ficam nos acidentados, muitas vezes estes acabam em cadeiras de rodas por resto da vida ou então ficam pra sempre deitado numa cama.
cuidado no volante sempre é bom.

Mauricio Taxista: disse...

Quanto for beber, não dirija! Contrate o meu taxi. HE,HE,HE,HE...

Anônimo disse...

Como?
Se chamar o Mauricio ele bebe tudo e vai ter que arrumar um motorista também. rsrsrs

Anônimo disse...

se for dirigir não bebe e se for beber não dirija. caso contrario você vai morrer seus idiotas.