quarta-feira, 3 de agosto de 2011

CAOS NO ABASTECIMENTO D'ÁGUA DE CAXINGÓ

DESCASO - Caxingó sofre com a falta d’água nas torneiras
Moradores estão tendo que comprar galões com água ou torcer para que caia chuva
Os moradores de Caxingó estão sofrendo com as constantes falta de água nas torneiras de suas casas e, principalmente com a má qualidade quando chega. Nos últimos dias em algumas ruas a água só chega às torneiras no período da tarde. Especula-se que o nível de água do poço esteja baixo e que tenha havido um aumento no consumo.
Na semana passada o presidente da Associação dos Moradores Deoclides Neris se manifestou afirmando que este é um problema passageiro e que em breve a água estaria chegando às residências pela canalização que está sendo feita no rio Longá. A Associação dos Moradores é a entidade que gerencia a distribuição da água de Caxingó.
Sem água nas torneiras os moradores são obrigados a buscarem alternativas como comprar água quase diariamente e esperar chover. A falta de água freqüente está se tornando um problema insustentável na cidade, medidas urgentes precisam ser feitas para solucionar o caso. E o pior de tudo isso é que a prefeita fecha os olhos pro problema.
Fonte: Blog do Gil / Edição: Portal Boca do Povo

4 comentários:

Anônimo disse...

É MENÉ, PARECE QUE A CADA DIA QUE PASSA AS COISAS FICAM PRETA PRA VOCÊ.
O POVO SABERÁ TI DÁ O TROCO NO PRÓXIMO ANO.

caxingoense disse...

essa coisa só começaram em caxingó depois que essa mulher assumiu a prefeitura parece que jogaram uma praga por aqui que tudo ta dando errado nessa cidade.

Anônimo disse...

é mené a tua hora ta chegando aguarde!
o homem vai voltar!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

CAXINGO FALTA POUCO MAIS DE UM ANO P/VOLTAR A SER CIDADE.