segunda-feira, 1 de agosto de 2011

CAUBI CASTELO BRANCO LANÇA LIVRO EM BURITI

Lançamento de Livro de Caubi Castelo Branco foi muito concorrido em Buriti

O lançamento do livro Fatos e Ficções: Memórias e Crônicas, do funcionário público federal Caubi Castelo Branco, foi bastante concorrido na noite da última sexta-feira (29) no auditório do CIEF em Buriti dos Lopes.

O livro que é baseado na vida do escritor, retrata fatos reais da história de Caubi com um pouco de ficção. O buritiense realiza através deste lançamento um sonho de muitos anos. A obra foi bancada com recursos próprios e lançado pela Editora Premius de Fortaleza - CE.

“Parte das crônicas são frutos de acontecimentos reais mesclados com pequenas pinceladas de certa atividade cotidiana ou de puro exercício ficcional; outras são relatos verídicos de passagem de minha vida”, relata o autor na página de apresentação do livro.


A seção de autógrafos atraiu dezenas de pessoas que compraram vários exemplares. “Foi e está sendo uma felicidade enorme perceber a repercussão que este trabalho alcançou aqui em Buriti dos Lopes. É uma grande satisfação está participando do lançamento do livro de um buritiense”, comentou Hermann Diniz.


Amigos, familiares, parentes, profissionais de imprensa, autoridades e pessoas anônimas, que se identificaram com a trajetória de Caubi Castelo Branco, prestigiaram o evento. Entre os presentes destacam-se: o poeta Neném Calixto e o juiz aposentado Bernardo Mateus, dois profundos conhecedores da história buritiense.

Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo

2 comentários:

P. C. disse...

Parabéns ao Caubi e esperamos que ele tenha muito sucesso com o lançamento deste livro.

N.VON disse...

Parabens admiro muito escritor e poetas,na minha opinião essa é a arte mais perfeita.