sexta-feira, 19 de agosto de 2011

COLUNA SEMANAL DE OLHO NA POLÍTICA 19-08


Governistas buritienses teriam um terceiro nome como alternativa
Pelo menos é o que se comenta nos corredores dos prédios públicos de Buriti dos Lopes. Segundo informações, além dos nomes de Bernildo Val (PR) e Pieca (PSB), a prefeita estaria trabalhando com uma terceira alternativa, caso o grupo não chegue a um consenso com relação a quem seria “o cabeça de chapa”. Algumas sondagens estão sendo feita e o terceiro nome parece não encontrar resistência dentro do grupo. Resta saber se os dois postulantes ao cargo estariam dispostos a abrir mão do sonho de governar Buriti dos Lopes.

Bernildo Val não sairá da base aliada
Foi o que nos garantiu um de seus correligionários durante a semana em uma longa conversa com o Editor deste Portal. Ele nos garante que a tendência é que Bernildo lute de todas as formas para que seja o candidato apresentado pelo grupo da prefeita Ivana Fortes (PMDB). Para que isso seja possível, o ex-vice-prefeito vem costurando alianças e buscando apoio dentro da base governista. Mesmo que o nome dele não seja aceito como candidato a prefeito, Bernildo deverá continuar no grupo e lutar para que Ivana faça seu sucessor.

Pieca acredita que pesquisa definirá o candidato da prefeita
O ex-vice-prefeito de Buriti dos Lopes Djalma Percy, o Pieca (PSB), acredita que a melhor maneira para se definir quem será o candidato do grupo governista, será através de uma pesquisa bem elaborada em que possa ser medida a avaliação positiva de cada nome e também a rejeição. Essa seria a alternativa mais democrática de se definir o nome de quem irá encabeçar a chapa governista. “Não adianta ninguém tentar impor candidatura de qualquer jeito, o melhor para se definir é através de uma pesquisa”, costuma dizer o ex-vice-prefeito Pieca.

Batista Brito volta a ser sondado como candidato da oposição
Depois da desistência em definitivo da médica Gildete Duarte de não disputar o cargo de prefeita por Buriti dos Lopes em 2012. O nome que surge nos bastidores é o de Batista Brito, uma vez que este é declaradamente oposição e inimigo político da prefeita Ivana Fortes. O empresário que andava um pouco cabisbaixo nos últimos dias, volta a ressurgir como uma alternativa dentro da oposição buritiense. Existe quem diga que depois de Gildete esse seria o melhor nome para derrotar o grupo governista.

Toinho Tavares e Batista Brito, é o sonho de alguns oposicionistas
Essa seria a chapa dos sonhos de um dos ex-secretários do Governo Pavão. Ele confidenciou ao Editor do Portal que vem realizando algumas sondagens junto ao eleitorado buritiense em busca de emplacar estes dois nomes numa disputa para as eleições do ano que vem. Ele nos informou ainda que Batista tenha uma forte ligação com o ex-prefeito e isso seria a grande estratégia da união. Resta saber se os vereadores de oposição aceitariam esta dupla.

O desgaste é visível
Logo após a divulgação por este Blog na última segunda-feira (15) da desistência de Dra. Gildete. O que se via no rosto de aliados do grupo oposicionista era um tom de decepção. Para alguns analista, a forma como a médica falou, foi de grande constrangimento para aqueles que sempre defenderam sua candidatura. Muitos deles não aceitam a forma de como veio o recado. Resta agora à oposição juntar os cacos e trabalhar em cima de um novo nome, uma vez que existe tempo suficiente para isso.

Cuidado com o celular
Existem indícios de que um político influente da nossa região estaria usando seu aparelho celular para que outro (político) tivesse acesso ao conteúdo de algumas conversas. Segundo fomos informados, no momento em que algum político chega para lhe pedir apoio, o cidadão pega o celular sem que o outro perceba e liga para o companheiro. Nisso, o cidadão lá do outro lado da linha fica sabendo de tudo que está acontecendo. É bom que os políticos da região fiquem atentos para não cair na armadilha. Até as eleições ainda vai acontecer muita marmota.

Roberto da Coroa: “ainda não tenho candidato a prefeito”
Foi o que nos disse o atual vereador do PMDB de Buriti dos Lopes na última segunda-feira (15), em conversa com o Editor Frank Cardoso. Quando perguntado se ele já teria uma definição de quem iria apoiar nas eleições do próximo ano, Roberto respondeu: “eu ainda não tenho nenhuma definição concreta por candidato, lógico que tenho minha preferência, mas o que vou fazer, é ouvir meus eleitores de Coroa de São Remígio para depois definirmos o nome que iremos apoiar”, disse o vereador. Ele falou ainda que sua tendência seja a de seguir a indicação do grupo ao qual faz parte e trabalhar duro para eleger o sucessor de Ivana Fortes. Vale lembrar que antes o vereador falava abertamente em quem iria apoiar e agora já começa a mudar o discurso.

Caos na Saúde Pública de Caxingó
Postos de saúdes servindo de enfeite, sem médicos, sem vacinas e nem tão pouco medicamentos e sem a mínima condição de prestar atendimento à população. Caxingó vive um caos na Saúde Pública. A decadência é visível, alarmante, vergonhosa. O Portal tem recebido inúmeras denúncias da situação de abandono e de completa desassistência aos moradores do município. O caos na Saúde caxingoense só será amenizado se os postos de saúde da zona rural realmente funcionar corretamente, pois o único que funciona e mesmo assim precariamente é o da sede do município, e este tem sido alvo constante de criticas.

Caxingó vive sua pior crise
Depois de vencer uma eleição cheia de promessas mirabolantes, a prefeita Mené (PSB) parece realmente está perdida no que faz. Depois de abusar do poder político e econômico do município, a prefeita vive seu pior momento frente à Prefeitura, o que já era esperados e só os cegos não queria enxergar. Fora o ginásio poliesportivo que poderá ser construído com a ajuda do deputado federal Júlio César (PSD), no restante, Caxingó vive um caos administrativo. Enquanto a prefeita administra uma ponte aérea desde que assumiu a Prefeitura com viagens para vários estados, funcionários passam por humilhação, prestadores de serviços de transporte escolar, proprietários de imóveis alugados e fornecedores estão sem receber o que a Prefeitura lhes deve por direito. Não é exagero dizer que o município vive seu pior momento desde sua fundação.

Dr. Ricardo deverá ser o candidato da prefeita Auridéia em Murici dos Portelas
O médico Ricardo Sales deverá realmente concorrer ao cargo de prefeito nas eleições do próximo ano em Murici dos Portelas. As informações dão conta de que o médico seria o nome preferido da prefeita Auridéia Santos (PTB), para disputar ao cargo pela base governista em 2012. O grupo trabalha nos bastidores para convencer o vice-prefeito Raimundo Sales em abrir mão de disputar o cargo. Segundo alguns: isso não será problema uma vez que Ricardo é filho do atual vice-prefeito.

Apoio de vice-governador a Nato Sobrinho repercute na região
Depois que o Boca do Povo noticiou na última terça-feira (16), que o vice-governador Moraes Sousa Filho (PMDB) teria declarado apoio a pré-candidatura de Nato Sobrinho (PT) a Prefeitura de Caxingó, foi grande a repercussão nos principais portais e blogs de notícias da região. Políticos caxingoenses também se manifestaram positivamente ao apoio que Nato recebeu. Sobrinho acredita que as manifestações em favor de sua candidatura estão partindo não só de políticos respeitados neste estado, mas principalmente da população caxingoense que pede por mudança urgente no município.

Olho neles!
Diversos políticos de representatividade no estado do Piauí deverão participar das comemorações do 78º aniversário de emancipação política de Buriti dos Lopes. O Boca do Povo já recebeu informações de que estão confirmados as presenças dos senadores Ciro Nogueira (PP) e João Vicente Claudino (PTB), do vice-governador Moraes Sousa Filho (PMDB), deputados federais Osmar Júnior (PC do B) e Júlio César (PSD), além da deputada estadual Juliana Moraes Sousa (PMDB). Alguns deles deverão comparecer para receber o título de cidadão buritiense. Muitos outros políticos ainda deverão confirmar presença. O certo é que cada liderança do município vai tentar trazer seu deputado para mostrar força para as eleições do próximo ano.

Oposição terá candidato em Caraúbas do Piauí
Pelo menos é o que garante um dos vereadores de oposição ao Governo de Manuel Pacheco (PSBD) no município. O Vereador nos informou que não existe nenhuma possibilidade do atual prefeito sair como candidato sozinho em 2012. “Nós da oposição estamos trabalhando na tentativa de lançar um nome que possa derrotar esse governo que aí está. Não existe essa de dizer que o Manuel é candidato sozinho. Aqui em Caraúbas existe oposição e vamos fazer de tudo para derrotar-lo e tirar do poder essa Administração desastrosa que se instalou no município”, declarou o parlamentar que pediu anonimato.
Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo

123 comentários:

Romeu disse...

Já pensou!
Toinho e Batista numa Prefeitura...
o que seria de Buriti dos Lopes?
Seria o fim da picada e iriamos presenciar o maior massacre da história com a coisa pública.
Aqui não!

Anônimo disse...

a 3ª opção da Ivana é o Olavo da Barra que eu fiquei sabendo + ele não ganha nem pra sindico de prédio.
ta queimado, só q ele é de confiança da Ivana.
cuidado com essa gente

Anônimo disse...

QUEM É ESSE POLÍTICO QUE ANDA COM ESSE CELULAR QUE EU NUM QUERO NEM PAPO COM ELE.
EITA BURITI DE RUMAÇÃO VIU
RSRSRS

Anônimo disse...

ESSE ROBERTO DA COROA TAMBÉM NÃO SABE O QUE DIZ, TODA HORA ELE MUDA DE DISCURSO.
É SEM CONFIANÇA.

Anônimo disse...

Todo mundo sabe que depois que a Dra. Gildete desistiu de sua candidatura a pessoa que anda mais abalada em Buriti é a vereadora Iranildes.
O Juscelino e o Das Chagas já esperavam e fiquei sabendo que o Das Chagas disse que o candidato dele a partir de agora é o seu eterno patrão Antonio Ribeiro Tavares.

Anônimo disse...

O Pieca não é nem um pouco besta por isso é que ele quer que façam pesquisas. Quem é que não sabe no Buriti que o Bernildo tem uma rejeição maior do que ele?
Não sei se o Pieca tem mais votos que o Bernildo, mais que a rejeição do Bernildo é bem maior isso é verdade.

Anônimo disse...

Se Toinho e Batista chegassem a ganhar a Prefeitura de Buriti, os dois brigariam no primeiro mês, já que são duas RATAZANAS doida por dinheiro e a "Viúva" não suportaria esses dois homens.

Anônimo disse...

TOINHO E BATISTA JUNTOS REPRESENTARIA UM ATRASO DE CERCA DE 30 AOS PARA BURITI DOS LOPES.
DEUS QUE NOS LIVRE DISSO!

ATENTO disse...

COMO É QUE O BERNILDO QUER SER CANDIDATO DA PREFEITA IVANA SE TODOS OS SEUS IRMÃO ODEIAM ELA E ONDE ANDAM É SENTANDO A LENHA NA ADMINISTRAÇÃO.
A IVANA TA FICANDO É VELHA NÉ DOIDA NÃO.
ELE TEM EXPERIENCIA E NÃO SERIA MALUCA DE SE SUICIDAR POLITICAMENTE.

Anônimo disse...

A poucos dias o vereador Roberto da Coroa defendia a candidatura de Bernildo Val, agora vem dizendo que não tem candidato terá pegue um puxão de orelha da prefita ou não personalidades igual os outros que estão nas tetas da prefeitura.

Anônimo disse...

a prefeita do caxingó vive desrespeitando os funcionário, aqui no caxingó é maior humilhação, o último a entregar o cargo porque não aguentou tanta desorganização e perseguição foi o neto val da vigilancia sanitária.
sem falar que no felipe neris já mudou de diretora uma quatro vezes e a secretária de educação entregou o cargo.
é muita humilhação.

Anônimo disse...

Bernildo val não sai da base da prefeita agora que está no poder deixe quando estever bem proximo das eleições quando ele ver que a prefeita naõ faz seu susesor ele cai fora é dono disso todas as eleições, é mais um cara de pau, a oposição não quer ele nem como eleitor .

Anônimo disse...

Os que se dizem elite em Buriti jamais aceitariam o Batista como prefeita.
Podem tirar o cavalinho da chuva os eleitores dele se até pra vice tem rejeição imagina pra prefeita.
É ruim hein!

Anônimo disse...

Falar em Bernildo Val é falar em pessoa sem credibilidade quem conhece ele e sua familia VAL não dar importancia no que ele fala é mais um bicão da politica Buritiense

Anônimo disse...

A midia de Buriti quer gente igual a prefeita que mora em teresina sua casa permanece sempre feixada mas paga salarios para todos , sem saude sem educação sem assistencia social etc..., mas com salarios pago pela prefeitura, o maior exemplo; Lucas Mateus.

Anônimo disse...

Toinho não igual a esta prefeita compare os bens de Toinho a mais de 30 anos na politica com a prefita que só tem 8 anos, muinto ao contrario toinho não tanto de dinho assim como vc fala anonimo se não estaria na condição que se encontra hojê.

Anônimo disse...

DR. RICARDO É MELHOR OPÇÃO PRO MURICI, É UM MÉDICO INTEGRO E AMIGO DE TODA A POPULAÇÃO.
PARABÉNS AURIDÉIA PELA ESCOLHA.

Anônimo disse...

Meu Deus, paciência e compreensão têm limites... O PODER deve ser muito bom mesmo... E nós, pobres eleitores, ficamos aqui a ouvir \"balelas\"!
O Toinho e o Batista NÃO!

Anônimo disse...

Romeu você é mais um ganhador de dinheiro sem fazer nada da prefitura de Buriti dos Lopes, o Buriti nunca esteve em pior condições que agora nesta administração só não ver quem é burro porque até cego encherga, aqui não tem nada cara deixe esta paixão besta por esta prefeita que ela não fala nem com ninguem só vive em teresina quando está aqui é trancaca e humulhando o povo isso é administrar bem

Anônimo disse...

Já tem gente siumando a candidatura de Toinho, cara deixe o homem ser candidato primeiro para que o povo julgue, este Romeu tem razão de querer culpar auguem pelo descaso em nossa cidade hojê. Romeu está é pior administração já vista em nossa cidade, ganhe seu dinheirinho calado quem sabe no futuro o toinho possa ajudar vc, como ajudou diversas veses.

Anônimo disse...

ANTONIO RIBEIRO TAVARES ESTA FICANDO E CHARMOSO E N DOIDO, DE APOIA O BASTISTA OU ATE MESMO SER CANDIDATO A PREFEITO DESTA CIDADE NO QUAL FALARAN DELE.AXO MUITO DIFICIL MAIS SE FOR O CASO EU VATAREI PRA PESSOA DELE.OBG.

Seu fã disse...

Pavão acredito que a maioria dos funcionários da prefeitura aguardam a sua volta em 2012. SUSCESSO!

Anônimo disse...

ESSA PREFEITA DO CAXINGÓ É UMA ABERRAÇÃO.
O QUE É ISSO GENTE?

Anônimo disse...

PIECA 2012
AGORA É A VEZ DO POVO...

Funcionário da PMBL disse...

Pieca,
Sempre coerente, mais maduro politicamente, falta apenas ser Prefeito de Buriti e fazer uma boa administração.

BIRO BIRO disse...

RAPAZ + EH CADA 1 COMENTÁRIO NESSE BLOG...
...AINDA TEM GENTE EM BURITI QUE DEFENDE ESSE TOINHO LALAU...
...NÃO VAMOS DEIXAR QUE SUA GANGUE VOLTE PARA DENTRO DA PREFEITURA NOVAMENTE...
...AINDA BEM QUE JÁ TEM UNS PRA BANDA DO CAXINGÓ E O NEGÓCIO PARECE QUE TÁ FEIO PRA ELES PROS LADO DE LÁ QUE ELES JÁ COMEÇAM A SE ANIMAR DOIDO PRA VOLTAR A MAMAR...
VOCÊS NÃO TERÃO + VEZ...

Anônimo disse...

Tá com medo “ROMEU”, alguém vai comer o teu, já mamou muito, ta querendo continuar mamando, cuidado pois Pavão e Batista juntos, ganham a eleição e tu ñ vai mais mamarrrrrrrrrrrrrrrrrr

Anônimo disse...

já dei fé q existe gosto pra tudo nesse buriti, pq até gente se intitulando fã do pavão do FORNO tem.
eh por isso q o povo do buriti ta na taca direto.

Romeu disse...

Toinho NÃO,
eu fico feliz do povo ta dizendo NÃO a esse atraso, porquê acabar com o lugar onde lhe deu origem já é um problema GRAVE, nós não queremos mais esse sofrimento para Buriti dos Lopes e sua dinastia que promoveu o irresponsável crescimento do patrimônio de alguns secretários, pode ficar na sua que você não tem mais vez, se é que você têm condição de ganhar a eleição pelo menos pra vereador, porque sua filha foi comida de porca.
Esqueça do Buriti, pois, o povo aprova o Governo corrupto da Ivana, mas, despreza o SEU… fora ….fora…..fora… CAI FORA PAVÃO RUA RUA RUA

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus..o que é isso, eita prefeita horrível essa do Caxingó.
Volta Nato Sobrinho...

Anônimo disse...

Biro Biro!!!, a verdade é que a senhorita num passado bem próximo andava segurando o saco do Pavão, o home não podia sair de casa q tu já tava junto.

Anônimo disse...

EITA TOINHO E BATISTA DANADO QUEREM MAMAR TAMBÉM, TÃO DOIDO PELA A GALINHA DOS OVOS DE OURO, TENHO CERTEZA QUE SE FALAR TOINHO E BATISTA PRA PRESIDENTE DA COLONIA, A PRIMEIRA COISA QUE ELES VAO PERGUNTAR É SE DÁ PRA TIRAR UM EXTRA POR FORA E COLOCAR SUA TURMA PARA TRABALHAR.
VOÇES VIRAM FALEI TURMA FUI BEM EDUCADO SE NAO FOSSE FALAVA CAMBADA DE LADROES. HÁ, APROVEITEM E FAÇAM AS PAZES COM A IVANA QUE VAI DAR CERTINHO, A FOME, O FAMINTO E A VONTADE DE COMER, VAI DAR UM TRIO SERTANEJO.

funcionário atento disse...

O PAVÃO INCOMODA BASTANTE, JÁ GOVERNOU 3 VEZES, SABE BEM ADMINISTRAR,NÃO DIFERENTE DOS OUTROS, NÃO PENSA SÓ NELE,QUANDO É BEM INCOMODA, PRA FRENTE PAVÃO, TACA NELES, MESMO QUE NÃO SEJA CANDIDATO, MAS SÓ A FALAÇÃO BOTA MEDO, PAVÃO NELES!!!!!

Anônimo disse...

VOLTA PAVÃO ESTAMOS ESPERANDO, POIS PREFIRO A SUA POLITICA QUE A ATUAL , NÃO HA EMPREGOS E NEM SENDO CONCURSADO CONSEGUIMOS COMPRAR UMA CASA , FORA A HUMILHAÇÃO , HOJE ESTA TUDO RUIM NO BURITI PRECISAMOS DE HOMENS QUE REALMENTE TRABALHEM PARA O POVO, NO GOVERNO DA “ENGANA” SÓ TEM PROMESSAS, PROPAGANDAS E MUITA BUROCRACIA, TEMOS QUE TER POLÍTICOS QUE REALMENTE TENHAM PEITO PARA ENCARAR AS COISAS E NÃO DEPENDA DE BUROCRACIA SENDO ESTA A RESPONSÁVEL DO GOVERNO DA “ENGANA” NÃO ANDAR UM PALMO ADIANTE, O BOM NO TOINHO É QUE NÃO TEM BUROCRACIA QUE ELE NÃO DÁ UM JEITO, COM ISSO CLAMO PELA VOLTA DO PAVÃO MISTERIOSO.

Solidão disse...

QUEM FOI REI,NUNCA PERDE A MAJESTADE. Arrojado, Futurista, Empreendedor. CAMPEÃO VENCEDOR.
O Toinho VAI VOLTAR!!!

Maluco disse...

Esse Toinho Tavares é um FICHA SUJA, manda ele primeiro se limpar para depois pensar em candidatura.
O Batista é outro que só presta pra tomar o que é dos pobres.

Anônimo disse...

QUEM O POLÍTICO QUE ANDA FAZENDO ESSE PAPELÃO DE ANDAR COM UM CELULAR E BOTAR OS OUTROS PRA OUVIR AS CONVERSAS?
ESSE NÃO MERECE CONFIANÇA.

Anônimo disse...

PRECISAMOS DE UM POLITICO COM FORMAÇAO....E DOUTOR RICARDO É A MELHOR SOLUÇAO PARA A POPULAÇAO DE MURICI DOS PORTELAS....

Anônimo disse...

Volta Pavão o povo te espera: para ter Saude, Educação, onibus para parnaiba gratis, prefeito na praça, medicos morando, merenda nas escolas, hospital com medico e medicamentos, ambulancia na Barra do Longá, Estreito, Coroa de São Remogio, etc.

Anônimo disse...

VOLTA PAVÃO QUE O SANCHO, ELISMAR, JOSUÉ E MUITOS OUTROS ESTÃO DOIDO PRA MAMAR NOVAMENTE.
AQUI NUNCA +...

Anônimo disse...

batista vc sabe o que toinho faz com os vice.toinho deixa secretadio faser o que quer,sem falar no atraso.esse apaixonado estão doido.vc quer erismar,corina,sancho,deus defenda.

Lero Lero disse...

Deixem de ser apaixonados por esse pavãozinho que nem asa tem mais, porque o próximo prefeito é quem a Ivana quiser porque ela tem moral.
E mais: se for esse pavãozinho e o batista lalau a Ivana vai entrar com força total porque essas duas criaturas são seus maiores inimigos políticos.
Nosso grupo é o melhor para Buriti.

Anônimo disse...

Volta Pavão voce e o Batista merecemmmmmmm

HISTORIADOR disse...

Nomes à sucessão municipal
Já circulam na cidade de Buriti dos Lopes nomes ao governo municipal. Como sempre, o povo não é consultado. Tudo à feição das conveniências pessoais.
Povo – Nada de mais. Sabe-se que, ignorante em sua grande maioria, o povo é que nem massa de padaria. Toma a forma que se quer dar.
Aceitação – Mas sente-se, na massa popular, boa aceitação do ex-vereador Pieca.

Anônimo disse...

Ó DEUS TU QUE CRIASTES A HUMANIDADE TOME CONTA DESSES LOUCOS QUE PEDEM PELO PAVÃO.

Anônimo disse...

Batista quem???
Quem é este senhor?? O q ele já fez ou trouxe para Buriti dos Lopes?
O q credencia este senhor a postular este cargo?
Q preparo ou estudo tem este cidadão???
E vai sair candidato pela oposição? Ele já combinou com o Juscelino, Iranildes e Das Chagas???
Oh Batista da Loja , vai procurar o q fazer. Se quiser eu tenho um cesto de roupa suja para você lavar…

PARTE 100% disse...

parte 1
Rapaiiiz!Estes dois ai na foto que estão juntos, isso é só na imaginação “nada existe” não tem um pingo de carisma popular toda vez que o Batista em costa em uma roda de eleitor para fazer politicagem , na hora que ele sai a galera logo diz assim:este ai mesmo não que eu voto .E nem eu! Ele ta pensando que já é prefeito ,Por isso PAVÃO vai arrumar outro ninho pra tu chocar tuas idéias que este ai não dar não. E outra coisa o PAVÃO já esta desgastado por natureza ,todo mundo sabe que por traz deste homem tem gente que só quer voltar pra vida de rei , como diz a sabia Drª GILDETE:”DEUS QUE MI LIVRE”com este sonho que paresse mais com um pesadelo...
At:Parte 100%

JUBILEU disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tenho que dar muito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
1º ele num tem dim dim pra gastar.
2º num tem grupo para lhe apoiar.
3º num ganha nem pra presidente de bairro mais.
Mais tem gente que se acha.
Va procurar o que fazer cabra.
TOINHO NUNCA MAIS!!!
CHEGA DESSA EPIDEMIA...

Anônimo disse...

TOINHO TAVARES VEM AI, POIS TOINHO REPRESENTA DESENVOLVIMENTO, FOI QUEM MAIS CONSTRUIU EM NOSSO MUNICÍPIO, FOI O PREFEITO QUE PAGAVA BEM OS SEUS FUNCIONÁRIOS MUNICIPAIS, HÁ OITO ANOS ATRÁS OS FUNCIONARIOS RECEBIAM MAIS DO QUE A IVANA PAGA HOJE OS SEUS FUNCIONÁRIOS.ISSO É QUE É ATRASO. OLHEM SÓ OS MOTORISTA NA ÉPOCA DE TOINHO RECEBIAM UM SALÁRIO E MEIO E HOJE OS MOTORISTA SÓ RECEBEM UM SALARIO.

Anônimo disse...

Lero Lero!!! num quer soltar o peitinho
puxa saco da prefeita.

Anônimo disse...

Jubileu!!! o Pavão tá incomodando a senhorita deixa o homi em paz.

Anônimo disse...

quem diabo é que quer vei gagá na prefeitura?
o povo precisa de gente nova, como novas idéias para administrar.
chega desse antro de corrupção da época desse prefeito que se escondeu da PF dentro de um forno.
o Buriti precisa de gente que saiba valorizar essa terra.

buritiense em São Paulo disse...

é por isso que a cidade de Buriti dos Lopes, vive no atraso por que tem muita gente que não sabe fazer nada anão sei ficar na frente deum computador falando só besteira. esses anonimos que não tem o falar que procure alguma coisa fazer e deixe a vida dos outros, se algum de voces tivesse a sorte de tambem ser prefeito(a) de Buriti dos Lopes-PI,ia fazer a mesma coisa deles, alguns de voces ia deixa seus familiares deseempregados ou seus amigos do peito. por isso digo voces que não o que fazer, vem aqui para São Paulo que tem serviço.

Anônimo disse...

para o anônimo das 10:31

LUGAR DE PREFEITO É NA PREFEITURA,E NÃO EM BANCO DE PRAÇA,SEU BABÃO.

Anônimo disse...

então fica por aí mesmo seu CORTADOR DE CANA..
q negócio de são paulo, bom mesmo aqui no BL
HEHEHEHEHE

JUNTE A CORRENTE POSITIVA E DIGA NÃO AO PAVÃO

Anônimo disse...

Eu acredito que o vereador Das Chagas só tenha um patrão é Deus .
porque anônimo você não se preocupa com a sua vida e deixa o vereador Das Chagas trabalhar .......... Nossa como ele incomoda ...
Esse sim é um politico honesto !!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

eita prefeita feia esta de caxingó,quando chega sexta feira já penso na assombração que vou v que é a foto dessa mené,boca do povo não faça eu ter pesadelo arrume uma foto melhor,pois essa ai dar é medo.ui ui ui ui.

Doido é doido disse...

Pieca representa o continuísmo do governo da dona engana,portanto diga não povo do buriti a candidatura de Pieca,pois não queremos v continuar o desastre na prefeitura de buriti,só a familia dele que vai se beneficiar na prefeitura.

buritiense em São Paulo disse...

e melhor ser cortador de cana como este anonimo diz do que ser babão ou desocupado como é tu , talvez um destes ai em buriti. procura fazer alguma coisa. por que cortador de de cana, essa hora aqui em são paulo ta é trabalhador.
não é sem nada com tú babão, babão, da prefeita.

Anônimo disse...

A maioria do grupo da prefeita Ivana Fortes pede Pieca

Anônimo disse...

o candidato que a oposição tem medo,Dadaia ela não e queimada politicamente.a prefeita e filha vai pra rua pedir voto,vai gastar na campanha.e de canfiança e muito amiga da prefeita.qualquer desses outros trairia ela.todos sabe queo maior inimigo de um ptrfrito e o vice.

Anônimo disse...

A OPOSIÇÃO GANHA EM CAXINGO,MURICI,DEPENDENDO DO NOME GANHA EM BURITI.

Anônimo disse...

Batista agora e o melhor dandidato da aposiçao.e muito querido no interior principalmente da massa pobre.e a rejeição que tem e de alguns metido,que tem inveja.

Anônimo disse...

Alguns sonham que o candidato da Prefeita Ivana Fortes seja Jr. Percy

Anônimo disse...

Confimado, o PAVÃO MISTÉRIOSO será candidato em 2012 e ja tem recursos para manter a campanha que esta avaliada em R$ 1.000.000,00, isso mesmo. Ja que os pré- candidatos PIECA e BERNILDO VAL que dissem ser apoiados pela Prefeita jamais irão decepiona-la eles não terão coragem de RAXA o grupo gorvenista. Portanto o PAVÂO será uma opção vitoriosa.

Anônimo disse...

Nu tempo do tio toim no hospital de Buriti, voce dava de cara logo na entrada era com o medico e um hospital limpo, hoje com dona engana voce dá de cara com porta quebra,ambulancia e vidro quebrado, hospital quebrado, Rx quebrado, cadeiras quebradas, mesas quebradas, macas quebradas, banheiros quebrados, camas quebradas, ar condicionados quebrados, ventiladores quebrados, MAS a prefeita, secretarios e outros babãos milionarios.

Anônimo disse...

Bernildo o seu cargo é ser CABO Eleitoral dos políticos

Anônimo disse...

Resposta à 19 de agosto 8:30. Você deveria era estar atrás de um namorado pois você já esta ficando velha e nunca namorou.

Anônimo disse...

Se a elite buritiense não quer Batista o povo pobre quer e eles são a maioria, lute e ganhe Batista que o povão estará do seu lado

Anônimo disse...

Buriti precisa de alguem que der valor a grande massa popular, e o Batista sempre trabalhou por esta gente. E se o povo gosta dele só Deus tira este sentimento.Batista é o nome da vez.
E não se preocupe que depois de eleito estes ricos que lhe criticam depois vão lhe babar e aí vai ser tarde. rsrsrsrsrs

Anônimo disse...

De tanto o povo querer gente formada pra tomar conta de Buriti que arrajaram esta aí, que acabou nossa cidade.Será que valeu apena.
Batista sempre mostrou que é capaz e tem o poder de administração nas mãos. Acho melhor dar-mos chances a eles.
bjs

Anônimo disse...

Ouviu-se nos corredores das repartições da Prefeitura que o Ad. Dr. Carlos foi a Teresina fazer consulta ao TRE para a candidatura de Livia em 2012, para prefeita de Buriti dos Lopes.Essa sim o povo aprova para ser a sucessora de Ivana Fortes.

Anônimo disse...

agora eu quero é sorrir,lau,lau,lau,lau!!!!
ja pensou, pessoal, BATISTA E TOINHO, É MUITA ONDA candidato,duas pessoas direito perguntem as pessoas de Buriti, um de piracuruca e outro do ceará,eu sou mais o SABIA e vice LUIZ DOIDO.

Anônimo disse...

O DASCHAGAS VEREADOR, DIZ QUE APOIA O TOINHO, É OUTRA BARCA FURADA, DASCHAGAS NÃO SE ELEGI MAIS NUNCA, ELE É MUITO MAL AGRADECIDO,EU VOTEI PRAR ELE MAS NÃO VOTO MAIS NUNCA, ELE NÃO TEM CARATER, DASCHAGAS, TOINHO E BATISTA TODOS IGUAIS.....

Anônimo disse...

a sabedoria do homem a gente conhece na pronucia da palavra, este batista não tar com nada...

Anônimo disse...

OLHE MEUS AMIGOS O BURITI TEM DONO, NÃO É ASSIM

Anônimo disse...

o pieca tem que ser prefeito para colocar toda famila da mulher dele princinpalmente a lalinha que puxa mas o saco dele

Anônimo disse...

REFERENTE COMENTÁRIO ANONIMO DE 19.08 AS 8,52HS. QUANDO QUISER FALAR DE ALGUEM DA FAMILIA "VAL", FAVOR DIGA O NOME NAO FIQUE OFENDENDO AS PESSOAS DE BENS, POIS, TODAS AS FAMILIAS TEM PESSOAS COM COMPORTAMENTOS DIFERENTES, PARA QUEM NÃO SABE TODOS OS SEMESTRES UMA MÉDIA DE 06 MEMBROS DESTA TAO ILUSTRE FAMILIA CONCLUI CURSOS SUPERIORES, TEM CIDADAOS SINCEROS E HONESTOS, TRABALHADORES, SENHORAS NE SENHORES DE CONDUTAS ILIBADAS, JOVENS COM FUTUROS PROMISSOR, NÃO FIQUE AÍ ESCONDENDO-SE ATIRANDO EM QUALQUER UM, CRIE CORAGEM DIGA SEU NOME E DA PESSOA QUE VOCE QUER SE REFERIR, SEU COVARDE, EM NOSSA FAMILIA TEM MUITOS HOMENS QUE COM ESTES ATAQUES, SE FOSSEMM PRESENCIAL NÃO AGUENTARIA, ESPELHE-SE NOS HOMENS E MULHRES BONS DESTA FAMILIA, PERTENÇO A ESTA FAMILIA, ME ORGULHO MUITO, MUITOS DE NÓS FIZEMOS ESTA CIDADE CRESCER, SEJA NA AREA DE SAÚDE, EDUCAÇÃO, COMERCIAL, NA POLITICA ETC. NÃO FIQUE AÍ A ESCREVER BESTEIRA SAI DO ANONIMATO E VA ATRAS DESTA PESSOA QUE VOCE TEM RAIVA, AÍ VOCE RESOLVE O SEU PROBLEMA OU PROBLEMAS, SE FOR INVEJA, VA TRABALHAR OU ESTUDAR, POIS, ELA A INVEJA E ARMA DO INCOMPETENTE, SEU DESOCULPADO.

Anônimo disse...

Bernildo Val não sai do esquema da prefeita nem morto vc sabe porque ele não tem sentimentos a prefeita tirou a irmã dele da direção da Trindade e disse na cara dele fez bem para a sociedade de tirar sua irmã que cara sem personalidade ou sem amor por sua família isto é uma vergonha para quem diz ser politico.Isso é o politico que quer ser prefeito ?

A. S.S disse...

Eu nunca pensei depois de tanto tempo afastado da politica que o Toinho incomodasse tando esse pessoal da Ivana, vamos fazer uma comparação Toinho , Ivana , Telvezinho, Chico Braga, Elineudo, Rosângela da casa da família, Silvana Irmã da Prefeita , Beti Tesoureira, Valdomiro, estes secretários só estão com menos de 7 anos estão todos ricos nunca herdaram nem uma bicicleta, agora veja e compare a riqueza dos que foram secretários e tesoureiro do pavão, Sancho com mais 25 anos com servidor publico municipal, Jedaias com mais de 23 anos de prefeitura Elismar empresario funcionário publico do governo federal, veja e compare qual são os mais desonestos, votei para a prefeita atual mais não engulo isso viver de passado é atraso , querer chamar os outros de ladroes é muito fácil, vcs não tem moral algum para falar de corruptos aqui na Barra do longá tinha médicos todos os dias agora só tem uma vez por semana quando a medica não está doente ou não está recebendo seus vencimento , param de dar pai para filho aleio , pior atraso em nossa cidade é este que se encontra na prefeitura de nossa cidade deixe o povo jugar, defenda seu salario mas respeite os outros.

Bernardo A. S.S disse...

Tenho muita soldades do cachaceiro, do amigo do povo que sentava em praça publica ,ajudava o próximo nunca foi ambicioso ,sempre foi uma pessoa que deu atenção a todos, nunca perseguiu quem não votasse nele, nunca cortou salários de quem votou cantra ele, nunca fechou a porta de sua casa é aberta todos os dias , perdendo ou ganhando eleições sua casa continua de portas abertas, este sim é um politico.

Anônimo disse...

Para unir os eleitores tem que ser Toinho e Pieca, Ivana que aguarde.

Anônimo disse...

os anôminos que estão fazendo criticas destrutivas ao governo da MENÉ é por estão com inveja... E não tem o quer falar....

Feliz disse...

Quero mandar um recado para este especuladores do governo ou babões como melhor de se chamar no próximo ano é que vamos ver quem tem roupas no quarador quando vcs se depararem com a oposição toda encima de um palanque com mais auguns do grupo da prefeita ai a cosa vai pegar, tenha certeza do que eu estou falando futuramente eu direi os nomes que estão todos juntos para tirar estes secretários milionários da prefeitura.

Anônimo disse...

Gosto muito do Pieca mas ele tem que ser candidato contra a prefeita se ele quiser ganhar as elições de 2012.

Anônimo disse...

respondendo ao comentario de um anônimo que diz que a foto da prefeita MENÉ esta feia, peça para o fotografo desse portal tirar uma....Pois vc vai ter a oportunidade de todas as sextas feiras se deparar com uma mulher hosnesta, humana , amiga.....

Sensato e sem Paixão disse...

Sensato e sem Paixão de Buriti ds Lopes disse:
Os comentários que são postados nesse Blog, tanto de um lado como do outro, o que se observa: uns com vontade de continuar mamando, outros com vontade de voltar a mamar na prefeitura. E o povo aonde fica nessa história, continuar sofrendo e uma panelinha se usufruindo - ganhe o que for melhor para a população, torso por isso.

Alguém de Olho no Assunto disse...

Este discurso que levou a engana ao poder não cola mais. Quem está no poder à 8 anos? Vou gritar para ver se vocês acordam a ENGANA É FICHA SUJA, e alguns secretários corruptos seus estão podres de rico às custas da desgraça do povo. Em nada são diferentes dos outros, são piores, pois não passam de pessoas sem escrúpulos, maníacos estelionatários do poder. Como sempre seus asseclas querem emplacar o discurso retórico de quem está no poder praticando tudo o quanto é danoso e ainda desdenham do povo, quando tentam querer jogar as mazelas de sua horrorosa administração na conta de terceiros. QUEREM ENGANAR A QUEM? Só para refrescar a memória do povo...
DE QUEM SÃO AS OBRAS SONRISAL E SUPERFATURADAS?
DE QUEM É A CULPA DA AGONIA DO HOSPITAL?
DE QUEM É A CULPA DO CAOS NA EDUCAÇÃO?
QUEM É QUE NO ATUAL MOMENTO TEVE AS CONTAS REPROVADAS, E AGORA É FICHA SUJA?
QUEM MAQUIA LICITAÇÕES PÚBLICAS (COMBUSTÍVEIS, TRANSPORTES, OBRAS, MEDICAMENTOS, MERENDA, ETC.)
A PREFEITA ENGANA É FICHA SUJA. POR QUE SERÁ?
Agora não venham querer inverter os papéis e culpar os outros pelos crimes que estão cometendo dentro da prefeitura, seus sujos. Ratazanas do poder, tiranos...
Povo de Buriti dos Lopes o que estes hipócritas querem é se perpetuarem no poder, fincarem suas mãos sujas no dinheiro do povo, não se iludam com estes estelionatários do poder.

Anônimo disse...

eita,os vereadores de buriti voltaran a trabalhar,é titulo de cidadão buritiense pra tudo enquanto é politico.vereadores quem merece titulo de cidadão é essas vendedoras da praça.elas são buritiense mora aqui,os pescadores,os garis,os prantadores de arroz,as bordadeiras.mais vcs só lembra da pobresa p/pedir votos.

Anônimo disse...

O vereador Daschagas ele conseguiu foi empregar todos seus familiares.e depois pssou todos eles naquele concurso que o toinho fez.que foi um jogo de cartas marcadas.

Anônimo disse...

EU MORO NA RUA SOUSA NETO.E MEU IRMÃO NA RUA CLOVIS JR.VEREADOR QUE FEZ ESSA HOMENAGEN,O QUE ELES FISERAN P/MERECER ESSE RECONHECIMENTOS.EU FIQUEI SABENDO O QUE FOI.FRANCAMENTE VEREADOR DONO DESSE PROJETO DIGA QUEM É VC.

Anônimo disse...

Concordo com o que diz o que se intitula Alguém de Olho no Assunto...
Vejam,
Quem na eleição passada teve que desistir de ser vice-prefeito às pressas por problemas com a justiça? Acertou quem pensou no homem dos transportes. Mais um que teve suas contas reprovadas pelo TCE-PI por irregularidades, este é ficha suja. O povo tem memória curta, e não custa nada lembrá-los novamente deste fato.
Eleger um político honesto na cidade de Buriti dos Lopes parece ser uma missão impossível. São velhos e jovens viciados pelo dinheiro do povo. Tudo fazem tudo cometem. E o povo que se dane... O povo, coitados, são usados ardilosamente como papel higiênico para limpar as sujeiras que eles fazem. Mas o povo parece que gosta desse tipo de gente, parece que gosta de sofrer.
Só mais uma coisa... Máfia dos Transportes, quem participa? Quem são os beneficiados? Perguntem ao secretário de educação onde foi empregado o dinheiro que veio para comprar o ônibus para transportar os alunos? Um foi comprado, e outro onde foi parar?

Anônimo disse...

Nossa antes quase num via comentários do vereador Das Chagas mais agora sempre ele é comentado eita eu acredito caros anônimos que estão falando dele é porque o mesmo está incomodando muito a algumas pessoas sabe pq?
Porque é um homem de vergonha e de caracter niguem numca ouvio falar que o mesmo se vendesse ficasse de galho em galho como alguns politicos que aqui existem um homem de ideias de uma politica honesta têm grandes projetos na câmar municiapal de Buriti dos Lopes dorme em seu travesseiro com certeza coma conciência tranquila de estar comprindo seu papel de vereador e se algumas pessoas falam mal desse grande homem é pq têm uma enorme vontade de ter um pouquinho de enorme conhecimento e do grande moral que o mesmo têm na cidade de Buriti dos Lopes eu conheço poucos politicos com a honestidade de esse homem eu lhe parabenizo vereador das chgas porque sou conhecedor de seus projetos na câmara pois já assisti varias sessões e vi eu acho que quêm usa de anonimato para denigrir a moral e a conduta de alguem não possui principios e digo mais vereador Das Chagas sei que está imcomodando muita gente os invejosos que gostariam de ser igual a você um politico honesto com aficha limpa e com o respeito que têm pelos Buritienses esses comentários aqui deixados são de pessoas futéis e que ao menos o conhecem de verdade parabéns vereador Das Chagas eu acho que seria um bom nome para candidato a prefeito de noss querida cidade

Anônimo disse...

Vereador Das Chagas você está incomodando muita gente mesmo será pq? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Porque é um politico honesto

Anônimo disse...

Chega de Toinho minha gente jká passou a vez dele já era já era Ivana já era Pieca já era bernildo vamos colocar outro nome na cara da politica Buritiense pavão Iva e Pieca já era

Anônimo disse...

Um terceiro nome que a prefeita Ivana Fortes quer é o grande secretário dela o homem da confiana dela e não do povo. Vereador Jarbas tem o prazer de apresentar ao povo como seu candidato e da prefeita, coloquem que a taca é grande, é taca...Coloquem ele e Valdomiro, o povo adora os dois, cloquem e vamos ver o grande resultado.

Anônimo disse...

Concordo com o anonimo das 11:36 em parte: Não acredito que a oposiçao tenha medo da candidatura da Dadaia, mais concordo quando você fala que a Dadaia tem menos rejeição no grupo e tambem com a população. Que pena que a pessoa que a Prefeita Ivana Fortes e seu Esposo quer como candidato o povo não aceita e a maioria do grupo da prefeita apenas engolem - o Teoveznho é esse que a Prefeita quer, mais o povo não quer, acorda prefeita.

Anônimo disse...

Acho que muita gente esta dando valor demais ao batista brito isso ele nao tem, tem que procurar saber de onde surgiu essa riqueza toda pois diz o proverbio, quem nao rouba e nem herda enrica e mer...., sabemos que o batista nao herdou nada de ninguem conclui se que ...., o resto descubram por si so. Pra ser prefeito de nossa terra tem que ter pedigree, nao pode ser qualquer um, administrar dinheiro publico nao e como administrar dinheiro privado, tem que ter muito conhecimento caso contrario vai em cana.
Assina os azuis.

Anônimo disse...

eu não tenho palavra p/os politicos de buriti,mais administração do toinho foi um deus nos acuda.

Anônimo disse...

Concordo que o Bernaildo só pensa nele e em sua comodidade política, se ele fez isso com sua irmã, faço um cálculo o que ele fará com os,,, outros, um dia, fiquei sabendo de uma que ele fez com o primo dele o Jr. Val, seu fiel escudeiro, desde quando entrou na politica aos 18 anos, perdeu a eleição no primeiro mandato sda Ivana, intrigou-se com ele, depois voltou a falar, quando pulou para o lado da prefeita, depois aprontou outra com o próprio primo, tem uum chefe politico dele ficou de arrumar um negócio para uma filha sua, enrolou por mais de 8 anos e nada saiu, aí vem ele dizer que este chefe político é que era o dono da razão, o seu primo era que não teve paciência, ora vejamos paciencia tem limites, agora que ser candidato a prefeito e querer o apoio de toda sua família, não é assim não, pela lógica o apoio que voce irá ter, é a dos pacientes e dos que teem a mesma pensamento.

Anônimo disse...

Cudado, tem um vereador que anda com o Sec. de Infra-estruura a tiracolo, coitados, a coisa fica é pior, não adianta querer descer esse Teovezinho de goela abaixo, já chega, vamos dar o troco no próximo ano.

PARTE 100 % disse...

parte 2
rapaiiiz!O certo é que quem tem mais convicção de quem irar imperar nas urnas é a Ivana Fortes sabe porque?ela fez faculdade em HARVAR nos quintais do PAVÂO simplismente ele criou uma cobra pra nos comer. este mostro que hoje administra nossa cidade e deixa muitas pessoas Boas não dormirem de tamta vergonha foi alimentado por ele O PAVÃO.agora só quem paga somos nós sendo cumida de cobra, ou é de porca?
....É Tavares se arrependimento matasse vc tava morto e enterrado não é ?
at:parte 100%

buritiense em São Paulo disse...

eu da muita importancia para dadaia se ela tivesse tanto moral com a prefeita não teria deixado a prefeita tira sua sobrinha do cargo de controladora do municipio e o irmão bion do serviço, e o telvezinho tambem não tinha deixado tira a propria mãe do cargo de secretaria, se não tem moral e so porque ajuda a desvia o dinheiro público os chamados laranjas.mais o certo que todos que estão com a prefeita só pensam deles e mais ninguem acordar buriti. se quere um candidado que tem compromisso com buriti e todo mundo ver na cidade todos os fim de semana vote em Juscelino pra Prefeito e a ivana já conhece o homem. Juscelino neles.Se for candidato eu vou Vota nele porque ele sim e oposição.

Anônimo disse...

O LUGAR DO BERNILDO VAL É COMO VICE, PARA QUEM NÃO LEMBRA BERNILDO JA FOI CANDIDATO A PREFEITO TINHA COMO VICE O BENEDITO DUARTE E TAMBEM A PREFEITA JUNTO COM PAVÃO JA FORAM DERROTADOS PELO ENTÃO DR. NARCISO. PORTANTO EM 2012 PODERÁ APERECER UM NOME DA MUITO "FORTES", OU SEJA, "DADAIA AGUIAR FORTES"... É SÓ ESPERAR.

Anônimo disse...

Caro leitores,toda pessoa tem o direito de opinar sobre o destino politico de nossa cidade,mas não tem o direito de induzi-los a favor de A uo B,quando alquem chegar p/ vc, dizendo que é canditato a prefeito. pergunte a ele,porque vc que ser canditato? porque razoes os eleitores escolheria votar em você?

Anônimo disse...

ESSA PREFEITA DO CAXINGÓ É PIOR DA REGIÃO, VAI LEVAR TACA EM 2012.

Anônimo disse...

gostei desse anonimo do dia 19-08,quem foi clovis jr,e sousa neto,o que eles fizeran,que bom exemplo eles deran.francamente o vereador dono desse projeto é um capial.nome de rua é para quem tem historia na cidade,quem foi esse vereadosinho.

Anônimo disse...

o municipio de buriti não anda bem.mais se vc ver a situação de caraubas,vc se espanta,o interior é tanto sofrimento a maioria não tem agua encanada,chafariz abadonado,as estrada acabada,casa de taipa é só o que se ver,para onde vai os recursos desse municipio.mais o prefeito milionario.

Anônimo disse...

TODO MUNDO QUER SER PREFEITO DO BURITI, TAMBÉM É O MAIOR SALARIO DO MUNICIPIO.
NO MEU ENTENDER, DESSES CARAS TEM UNS QUE ESTÃO QUERENDO FICAR MAIS RICOS E OUTROS QUERENDO SAIR DA QUEBRADEIRA.(desSes QUE QUEREM VOLTAR). E, TEM OUTROS QUE QUEREM SOMENTE O FUÁ DA RINHA ELEITORAL, MAS TEM TAMBÈM GENTE SÈRIA QUE TEM PROJETOS PARA O BURITI CRESCER.
É SÓ PRESTAR ATENÇÃO.
VOCÊS SABEM QUEM É!
O CARA TEM PROJETOS!
O CARA È APAIXONADO PELO BURITI.
"CANDIDATO COMPETENTE E É DAQUI"

Anônimo disse...

Tem uns funcionários da prefeitura de B. dos Lopes esperando a hora para dar o troco, aliàs os cargos comssionados também, pois quem ainda nao foi desmoralizado pela prefeita por conta dela acreditar apenas e dar razão aos dois de sua confiança, Teovezinho e Valdomro. A maioria dos correligionários estão com o pé atraz até da candidatura da Livia, por conta de outros, não estão tão garantidos no mesmo lugar como os dois.

Anônimo disse...

Toinho e Batista na prefeitura?
É mais fácil o mundo acabar em 2012 do que esses chegar ao poder juntos nessa cidade.
NUNCA!!!

FLAVIO disse...

ACREDITO QUE A PREFEITA IVANA TENHA PODER PARA CONTORNAR A SITUAÇÃO ATÉ O FINAL E DEVERÁ LANÇAR A DUPLA BERNILDO E PIECA COMO CANDIDATO A SUA SUCESSÃO.
MINHA DÚVIDA É SABER QUEM SERÁ O CABEÇA DE CHAPA.

Anônimo disse...

Matemático disse...
PIECA + BERNILDO - PAVÃO - BATISTA = O (ZERO)
Eita matemática desgraçada. Só mesmo no Buriti!
"Cada povo tem o governo merece"

Anônimo disse...

Se o Das Chagas for candidato a prefeito da oposição. Mas que beleza é molim, molim. Assim a Ivana Lança até a tesoureira Bette e bate de 1.000 a Zero. rsrsrsrsrsrsrsr

Anônimo disse...

se sair um novo na politica tem tudo pra ganhar na praxima eleição.todos esses politicos air estão queimado.e atenção vor citar nomes de vereador que vai perder o mandato.esses não ganha mais,daschagas,odemil, roberto,risco de sair tambem junior perci,iranildes.vagas garantida,jarbas,jaqueline juscelino,e pedro da eletronica.

JULIANO disse...

A POLITICA DE BURITI ESTA MUDANDO E OS JOVENS ESTÃO PARTICIPANDO MAIS DAS ANALISE DO FUTURO DE NOSSA CIDADE, TEMOS QUE ACREDITAR QUE O FUTURO SÃO OS JOVENS, ESSES SIM TEM BOAS IDEIS E PODEM TIRAR NOSSA CIDADE DO CAOS QUE SE ENCONTRA. TEMOS QUE DA MAIS CREDIBILIDADE PARA NOSSOS JOVENS TANTO NO EXECUTIVO COMO NO LEGISLATIVO, UM EXEMPLO VIVO É O VEREADOR E PRESIDENTE DA CAMARA JUNIOR PERCY ESSE SIM TEM POSTURA DE QUEM QUER REALMENTE LUTAR PELO POVO DE BURITI, SUA ADMINISTRAÇÃO NA CAMARA VEM SENDO MUITO ELOGIADA UMA DAS MELHORES DOS ULTIMOS 16 ANOS. ENTÃO ESSE SERIA UM OTIMO NOME PARA GERI NOSSA CIDADE.ESSE SIM É UM BOM NOME PARA A CANDIDATURA A PREFEITO ACREDITO EM VOCÊ JUNIOR PERCY

Paula disse...

Vamos la Presidente Junior Percy mostre para essas mumias da politica de Buriti dos Lopes que você veio para resgata a diguinidade de nossa cidade, você é um jovem que esta preparado para administrar Buriti.
Junior Percy rumo ao executivo

Anônimo disse...

gente vocês falam que Toinho é atrazo é passado,Toinho foi o prefeito que mais fez por buriti,sem falar que caxingó,caraubas,murici faziam parte de Buriti. você já parou p/ pensar como buri era grande e o homem deu conta em administrar este emenso território,já imaginou se ainda hoje buriti fosse esta dimensão?o que seria do povo com esta bela administração que estamos .TOINHO é ambulancia funcionado nos povoados é hospital funcionando e´merenda de qualidade nas escolas é professores qualificados ,isto é atraso? é passado´, mas é um passado bom.sabemos que falha existiram.ninguem ´perfeito, Se você não conhece a história de sua cidade ,pesquise,pergunte seus pais,seus avós,mas sem paixões politicas ,esta conversa que toinho é passado não é desculpa p/ele não possa vir a administra Buriti pela quarta vez.

Anônimo disse...

quer não conheceo junior percy que falar de bom dele mas só é presidente por que o daschagas, desistir de ser o candidato e se fazendo de oposoção da prefeita ja os traiu, e se for prefeito vai botar o irmão que foi espulso da policia rodoviaria. junior tambem e atraso para buriti igual ao pieca

Anônimo disse...

O Neto da Ivana agora é o cara, poucos dias aguaentava coisas por conta de reviindicar as coisas para o povo e a prefeita só atende e acredita no Teovezinho- é mesmo Neto vá para rua pra deixar Teovezinho e Valdomiro no bem bom comandando tudo.São os dois prefeitos,é só neles que ela confia.Voce Neto ja foi decepicionado por inúmeras vezes, não adianta depois ela só ouve os dois prefeitos.

Anônimo disse...

sabe porque o pavão ia muito pro banco da praça?era porque o velho teto da prefeitura podia cair na cabeça dele. E não é que agora depois de 3 anos tá resolvendo sair de casa, antes colocava só a cabeça pra fora na janela.

Um qualquer disse...

Temos alguns poucos jovens na política, mas com as mesmas práticas abomináveis de velhas raposas. Estes entram na política e utilizam sua influência como político para se beneficiar e beneficiar seus parentes. Lutam não pelo povo, mas pelos seus próprios interesses. Querem apenas arranjar um contrato de aluguel, uma disposição aqui outra ali... Que péssimo exemplo nos dá estes jovens políticos, nem bem iniciaram uma carreira política e em nada se diferenciam daqueles que somente querem desfrutar do dinheiro público, molinho, molinho. UMA VERGONHA, QUE JOVENS POLÍTICOS SEM VERGONHA, SEM POSTURA ÉTICA E MORAL. Falo a verdade e nada mais do que a verdade, doa a quem doer, e ainda não me convenceram do contrário. Os fatos me mostram o que acabei de relatar, e o eleitor mais atento vai observar como nossos jovens políticos estão agindo. Não se trata de inveja, ou outro sentimento mesquinho qualquer, mas a conclusão de quem observa muito bem o comportamento de novas e velhas raposas da política.

Anônimo disse...

Frank bota ai!!! O seu toinho quando foi prefeito
aqui na Coroa de São Remigio ele fez quadra esportiva, praça, posto de Saúde de primeiro mundo, ambulância, estrada e barragem, lancha, medico 3 vezes na semana, escola com merenda, professor capacitados.