quinta-feira, 4 de agosto de 2011

É O ASFALTO DO "TIQUIM" DIZ POPULAÇÃO

Moradores enviam e-mail ao Portal para saber por que as obras do asfalto estão paradas em Buriti
O descrédito com os políticos é tão grande que poucos dias de paralisação, são suficientes para deixar a população apreensiva
Moradores de algumas ruas que estão no cronograma de pavimentação asfáltica, em Buriti dos Lopes, estão preocupados com a paralisação das obras de asfaltamento das ruas.

Um de nossos leitores,  residente na Rua Zezita Sampaio nos procurou e disse que tinha recebido uma informação dando conta de que a empresa responsável já iria para outra cidade novamente.
Também um morador da Rua Felipe Neris Machado, enviou um e-mail perguntando o que está acontecendo que as obras estão paradas desde a quinta-feira da semana passada. "Todos os moradores da minha rua estão ansiosos para verem o asfalto sendo colocado e à medida que a obra vai sendo paralisada, nós já ficamos preocupados, é tanta história", falou o morador. 

Um aposentado, diz que depois que a pavimentação começou, ficou difícil sair de casa de tanta ansiedade. "No início da obra, o número de máquinas circulando era grande. Esperamos que  a empresa termine o mais breve possível. Andei segunda, terça e ontem e não encontrei nenhuma máquina nas ruas", disse o cidadão preocupado.
Nossa equipe de reportagem andou todo o dia de segunda, terça-feira e ontem (03) nas ruas que deverão receber a pavimentação asfáltica e não encontramos nenhum vestígio delas (máquinas). Esperamos que esta seja só uma rápida paralisação. Só conseguimos localizar duas máquinas paradas na Usina que fica as margens da estrada que dá acesso à Barra do Longá.

Outro lado
Tentamos entrar em contato com o engenheiro responsável da PAC Engenharia, mais não conseguimos sucesso. Somente alguns poucos funcionários estavam na Usina trabalhando e estes não souberam passar nenhuma informação.
Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo

18 comentários:

Anônimo disse...

o asfalto também é MOLIM MOLIM
está arrancando com facilidade
é bom vcs observarem isso

Carlos disse...

Isso é falta de planejamento!
Entregas essas obras pra empresas que não tem recursos em caixa e fica essa demora toda.
Detalhe: só pra agradar políticos.
Estou torcendo que reinicie logo.

Anônimo disse...

Se fosse o Juscelino Val com a Jurema aqui no Buriti, eu duvido que este asfalto todos num saía em menos de uma semana.
Ele tem moral e a empresa tem pano pras mangas.

Anônimo disse...

o povo não sabe ler la na placa ta dizendo q a obra tem 365 dias para cer comcluida emtão não acabol os dias vamos ter paciencia depois q passarem esses dias a vc pode reclamar

Anônimo disse...

OH POVO SEM COSTUME ESSE DO BURITI O ASFALTO SÓ DEU UMA PARADINHA GENTE, AGORA ELE SERÁ REINICIADO NO PRÓXIMO ANO QUANDO VAI VIR AS ELEIÇ~EOS MUNICIPAIS PRA CONFUDIR A MENTE DAS PESSOAS. KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

esse asfalto do MOLIM MOLIM é tão mole que se deixar uma moto estacionada sobre a camada asfaltica a moto cai. isso ja aconteceu com duas em frente ao banco do brasil

Anônimo disse...

Parou porque? porque parou?
hum hum hum
ta certo boca do povo tem que divulgar mesmo porque o povo fica com medo dessas coisas quando chegam assim MOLIM MOLIM em nossa cidade.
Deve ser porque não temos costumes com obras por aqui.

Anônimo disse...

Os moradOres da Avenida estam revoltados com o discasso que é feito toda vez que se reforma alguma coisa na rua,nao é feito por completo, será que só merecem quem mora até na pracinha, nós votamos também e também temos direito, a rua é grande e uma das principais ruas de Buriti e completa até a margem da lagoa .nAOÉ K D BEBADO NÃO!!!!!!!!!!!!!!! QUEREMOS NOSSOS DIREITOS.

Anônimo disse...

O pior é que além da construtora ter que terminar a obra; Tem também que tapar os buracos que a " AGESPISA CANO FURADO " Tem aberto na Cidade. O ultimo foi ôntem em frente ao Forum!

Anônimo disse...

Parece até que é do tinquim mesmo,na avenida só vai até a pracinha,a rua e só até ali os outros moradores são invisiveis.BAIXARIA E FALTA DE RESPEITO COM OS MORADORES DA AVENIDA POR COMPLETA E NÃO A METADE QUEREMOS O ASFALTO POR COMPLETO NA RUA.OBRIGADO.

Opinião de uma leitora disse...

Ainda tem gente querendo tirar vantagem neste asfalto dizendo que vai pedir sinalização para a estrada da barra e das ruas dentro da cidade.Se não tão fazendo nem o asfalto direito,imagina a sinalização.Isso é coisa de gente que quer aparecer na imprensa local,querendo tirar vantagem diante da população buritinese.Enganar o povo não viu cidadão.Ao invés de ficar pedido sinalização vá cobrar o termino do asfalto e procure saber porque pararam as obras,isso sim é a melhor coisa que vc vai fazer cidadão.Chega de falsas promessas.

Anônimo disse...

so lembrando, amanhã sexta dia 15 e votação das contas do neto em murici dos portelas

Anônimo disse...

O q é isso gente,tudo q se faz nesta cidade é motivo pra reclamação,mole ou duro tanto faz.Foi assim com o asfalto da barra agora com o da cidade,ninguém nunca para pra pensar nas vantagens e nas melhorias pra cidade,ou melhor para o povo tudo é questão de politica.

Anônimo disse...

mesmo assim do jeito que tá, tá melhor do que tava,isto é falta de assunto, o pior foi quando buriti teve a maior fraude eleitoral do brasil em 1992 e até hoje não foi julgado,sera que vão postar este comentário.

Anônimo disse...

valeu pelo comentário da fraude de 1992,de vez enquando é bom comentários do passado massacrante em que viveu esta cidade, prefeitos que deitavam e rolavam com o erário do povo e nada acontecia, pois não é como hoje na era da informática,a juventude de hoje tinha que saber um pouco do passado ai ia ver que pequenos e insignificantes comentários de asfalto termina ou não é pouco
pelos vários assaltos do passado.então se voces estiverem a fim eu tenho muitos recortes de jornais da época,aguardem.

Anônimo disse...

sobre o passado massacrante de buriti é ruim lembrar que os candidatos beneficiados pelo fraude eram joão da cruz, cade ele que nunca mais apareceu aqui,e os prejudicados era guilherme portela in memorian e o vice bernildo, pode cr
crer até a federal foi acionada e depois sem resposta vários combois foram ao tre em teresina em busca de resposta, e até hoje necas.

Anônimo disse...

Esta é para os derrotados destes 8 anos de Ivana Fortes, bando de lagartos do poder, o que voces não aceitam foi que todos os ex-prefeitos quezeram muito fazer o asfalto de uritti a Barra do Longa e não conseguiram e estar sendo no governo da Prefeita Ivana Fortes esta realização, doa a quem doer, as porcas que não se conformam. Foi a Prefeita Ivana que conseguiu. Parabéns para a prefeita e para o povo de nossa querida Buriti dos Lopes.Ivana, voce é mesmo Ivana Fortes.

Anônimo disse...

este só pode ser bem pago, para defende o asfalto "tiquim" é q o povo não pode reclama quando está errado.